Fanfics Brasil - 41 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 41

478 visualizações Denunciar


DUlce enrijeceu quando aquela profunda e provocadora voz a envolveu, entrando sorrateiramente num lugar muito particular e vulnerável. Era risível, porém no momento ela se sentia mais vítima que Christopher.
Ela sentiu o tentador aroma de algo que ele cozinhara. Sem dúvida, ele adoraria a ideia de vê-la morrendo de fome.
— Fiz um bife. Não pensei em perguntar se você queria também. Pode me chamar de antiquado, mas acho que o sequestrado não costuma se importar muito com a alimentação do sequestrador.
Dulce corou e tentou conter a onda de fome que quase a derrubou. Ela conseguia imaginar perfeitamente que o bife dele estivera tão delicioso quanto o café da manhã. Por que este homem tinha que ser tão bom na cozinha? Por que não podia ser um estereótipo masculino tão atrapalhado quanto ela na cozinha?
— Ora, ora, não precisa ficar com tanta raiva. — Christopher saiu e retornou com uma taça de vinho e uma garrafa. — Vinho?
Dulce balançou a cabeça. Com seu estômago vazio, uma taça de vinho seria suicídio.
— Por que está tão animado?
Calmamente, Christopher serviu mais vinho em sua taça e entrou na cozinha para pôr a garrafa na bancada.
— Já disse, estou melhorando ao máximo uma situação ruim. Como você ressaltou, não posso ter esperanças de sair da ilha, e você não vai me deixar chegar perto de nenhum meio de comunicação com o mundo lá fora. Então, o que mais posso fazer, a não ser me alimentar e relaxar?
Dulce se lembrou de quando olhara de seu quarto naquela tarde e vira Christopher estendido numa rede pendurada entre duas árvores. Estava sem camisa, com aquele jeans de cintura baixa, lendo um livro.
Ela ficara hipnotizada por muito mais tempo do que queria admitir.
Abruptamente, Dulce recuou. Irritada.
— Não sou completamente impotente, sabia? Consigo fazer um sanduíche ou algo assim.
Ela abriu a geladeira e pegou pão, queijo e mostarda. Determinada a mostrar a Christopher que não era digna de pena por ser tão ruim na cozinha, ela encontrou uma tábua de corte e foi cortar uma fatia do pão.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Talvez tivesse sido o intenso olhar zombeteiro dele, ou o fato de que ela era canhota, o que sempre fazia Dulce cortar as coisas desajeitadamente, mas a faca escorregou e uma lancinante dor atravessou o polegar dela, fazendo-a gritar.Instantaneamente, ela percebeu o movimento à sua direita, e sua mão estava sendo aninhada numa muito maior. Dulce estava sendo le ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais