Fanfics Brasil - 46 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 46

468 visualizações Denunciar


Tomou outro banho e, sentindo-se ridiculamente revigorado, vestiu jeans e camiseta, fazendo cara feia ao olhar para o closet.
Nunca em sua vida uma mulher comprara roupas para ele. Ele, porém, comprara muitas roupas e joias para mulheres, e estava se perguntando por que elas gostavam tanto quando aquilo o fazia se sentir tão sujo. Contudo, Christopher conseguia imaginar perfeitamente bem a expressão de desgosto de Dulce se ele fizesse algo assim, e não gostava do que essa certeza o fazia sentir.
Descalço, ele foi para a cozinha. Precisava admitir que, em outras circunstâncias, ele desfrutaria adequadamente daquela mansão e da solidão.
Ao passar pela saleta, ele viu o pequeno pé pendendo do sofá.
Parou e entrou, encontrando Dulce deitada desajeitadamente no sofá, com fones de ouvido tortos na cabeça. Havia um controle remoto no chão perto dela, e a TV.
Algo dentro dele se moveu ao vê-la toda desgrenhada do sono, com a boca deliciosamente apertada. A camiseta subira para revelar um abdômen claro e muito reto; o short estava baixo nos esbeltos quadris.
Ele tirou os fones das orelhas dela. Dulce se moveu minimamente, sussurrando algo que Christopher não entendeu. Antes que pudesse pensar de fato no que estava fazendo, ele já passara os braços por baixo dela e a levantara contra seu peito.
Dulce se sentia leve contra algo duro, e não era uma sensação nada desagradável. Então, ela percebeu um rígido peito debaixo de seu rosto e o hálito quente e com cheiro de menta de alguém em sua testa. Grogue, ela abriu os olhos e viu que estava a mais de um metro do chão, nos braços de Christopher. Começou a resistir, mas isso foi inútil, pois ela ainda estava sonolenta.
— Fique quieta. Só estou levando você para a sua cama.
Para o horror dela, ele não recuou depois de pô-la na cama. Ficou apoiado nas mãos acima dela, com os músculos de seus braços perto demais. E aquele corpo imenso.
— Eu... Obrigada. Devo ter pegado no sono.
Por favor, vá para longe de mim, implorou ela em silêncio, aterrorizada com a reação de seu corpo, que parecia ainda pior com o fato de ele ainda não ter despertado o suficiente para o censurar. Só podia ser por isso que ela queria agarrar a camisa de Christophere puxá-lo para perto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Como se estivesse ouvindo os caóticos pensamentos dela, Christopher se aproximou, e Dulce ficou sem ter para onde ir, praticamente estendida na cama. Sem fôlego, perguntou:— O que está fazendo?— Só verificando uma coisa.Então, ele estava descendo, aproximando-se, ainda que nenhuma parte de seu corpo estivesse tocando o dela. O ro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais