Fanfics Brasil - 47 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 47

365 visualizações Denunciar


Como se estivesse ouvindo os caóticos pensamentos dela, Christopher se aproximou, e Dulce ficou sem ter para onde ir, praticamente estendida na cama. Sem fôlego, perguntou:
— O que está fazendo?
— Só verificando uma coisa.
Então, ele estava descendo, aproximando-se, ainda que nenhuma parte de seu corpo estivesse tocando o dela. O rosto dele chegou tão perto do de Dulce que ela precisou fechar os olhos. Contudo, isso só piorou tudo, pois ela conseguia sentir o cheiro dele. E não havia nada que ela pudesse fazer, já que ela parecia ter sido invadida por uma letargia fatal.
Dulce sentiu o mais leve toque, da boca dele no canto da dela, antes de Christopher descer para o pescoço. Ela estava se afogando no perfume dele e nas ondas de calor de seu corpo.
Subitamente, ele desapareceu, e Dulce abriu os olhos para o ver com uma expressão convencida, as mãos nos estreitos quadris. Só então ela percebeu que o cabelo dele ainda estava molhado do banho. Tudo nela se contraiu.
De braços cruzados e sentindo a traidora pontada de seus mamilos rígidos, ela se levantou para encarar Christopher.
— O que pensa que está fazendo?
Christopher separou facilmente os braços de Dulce, que ficou ali, com seus punhos algemados nas grandes mãos dele.
Ela lutou, mas não conseguiu se desvencilhar.
— Solte — exigiu.
— O que eu estava fazendo — disse ele com uma voz supremamente racional — era provando que você me deseja.
Dulce puxou as mãos, sem sucesso. A raiva por ele ter posto em palavras o pior medo dela a fez disparar:
— Não seja ridículo. Você é o último homem que eu desejaria no mundo. Talvez você tenha razão. Talvez eu seja gay. — Dulce teria dito qualquer coisa para o fazer recuar.
— Mesmo? — Christopher olhou para o peito de Dulce, e, para o horror e a vergonha dela, ela viu seus seios inchados contra o sutiã, como se buscassem o toque dele. — Não acho que você seja nem um pouco gay.
Ele soltou uma das mãos dela, e Dulce ficou tão surpresa que não o impediu quando ele tomou na mão um dos seios pelo fino material da camiseta, passando lentamente o polegar sobre o pico coberto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce bateu na mão dele e recuou para longe de seu alcance. A facilidade com que ele conseguira mantê-la cativa a assustava. Ela parecia não ter nenhum controle quando estava perto dele.Tremulamente, falou:— Saia do meu quarto.Christopher simplesmente sorriu e estendeu as mãos num gesto de paz. Contudo, recuou, o que a fez respirar mais calma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais