Fanfics Brasil - 52 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 52

385 visualizações Denunciar


Ela voltou e se sentou, tentando não perceber o grande peito nu de Christopher. Sem dúvida, ele estava fazendo aquilo de propósito, e ela não reagiria, apesar de já estar sentindo calor.
Dulce comeu uma garfada da omelete e precisou se esforçar para não gemer. Ela derretia em sua boca. Houve uma sensação estranha dentro do peito dela.
Christopher observou Dulce baixar a cabeça novamente. Fascinante. Claramente, o gatinho a emocionara tanto que fizera desaparecer as linhas de tensão que ele tinha visto ao se virar para a receber. Ele sabia que ficar sem camisa era algo meio exagerado, mas estava determinado a deixá-la com o maior desconforto possível.
E isso teria funcionado, não fosse pelo gatinho. Ela amolecera instantaneamente ao vê-lo. Transformada. Era um tanto irritante ver que uma bola de pelos com quatro patas e um rabo tinha conseguido acabar com a fachada de Dulce muito mais rapidamente que Christopher.
Ele terminou seu café e se recostou para ver Dulce terminar o dela. Ela limpou o prato, e Christopher sentiu um aperto no peito ao pensar em como ela comera parte das sobras que ele deixara no dia anterior.
Pelo amor de Deus, qualquer um acharia que ela era a vítima ali! Hora de provocá-la um pouco.
Ele se curvou à frente e percebeu a forma reveladora como ela recuou levemente.
— Mais seis noites, Dulce.
Ela afastou o prato, tensa, suspeitando. Evitando o olhar dele.
— Do que está falando?
— Do fato de que temos mais seis noites nesta mansão, nesta ilha, antes de você me libertar.
— O que quer dizer com isso?
— O que quero dizer, querida Dulce, é: como vai aguentar os próximos dias e noites sem admitir quanto afeto você?
Dulce desdenhou daquilo e se levantou abruptamente, pegando rapidamente o prato de Christopher e o dela. Foi até a pia e se ocupou com a limpeza. Então, largou um dos pratos na água ensaboada ao sentir uma presença muito grande e quente atrás de si, dois braços muito másculos serpenteando em torno dela, prendendo-a contra a pia.
O calor e o cheiro dele a envolviam, e Dulce detestou o fato de seu traiçoeiro coração ter dobrado o ritmo. Sua pele formigava com a expectativa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A cabeça de Christopher baixou perto da dela, e ele disse levemente, perto da orelha dela:— Admita, Dulce: você me quer.Dulce se virou repentinamente dentro da jaula dos braços dele e o olhou, furiosa, ciente daquele peito nu a poucos centímetros de distância e daquela maravilhosa boca diretamente acima da dela.— Jamais, Christoph ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais