Fanfics Brasil - 55 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 55

386 visualizações Denunciar


Finalmente, desistindo de esperar que Dulce o olhasse e ciente de que a proximidade estava causando um efeito nele, Christopher lhe devolveu o gato.
Ela estendeu a mão, ligeiramente sem jeito, pois não queria olhá-lo nos olhos, e pegou o filhote. Um choque elétrico passou entre eles quando os dedos se tocaram.
Ignore isso por sua própria conta e risco, disse a ela em sua mente, e finalmente entrou de volta na mansão, totalmente irritado com tudo em Dulc.
Dulce suspirou, aliviada. Saíra daquele encontro relativamente ilesa, graças ao fato de não ter olhado para Christopher. Entretanto, ela não poderia se comportar assim pelo resto da semana.
Sentindo-se suada e com calor de jeans e camiseta, Dulce resolveu nadar também. Ao menos a piscina estaria segura agora que ele terminara.
Ela subiu para pegar sua roupa de banho, e estava passando pela porta do quarto de Christopher quando ouviu um som. Sem pensar, olhou lá para dentro. Ela conseguia enxergar o banheiro, com a porta aberta, onde a forma alta e musculosa dele estava saindo do chuveiro. Completamente nu.
Dulce ficou paralisada. Não conseguia tirar os olhos do corpo dele. Nunca vira nada tão perfeito. Não havia sequer um grama de gordura marcando as linhas esbeltas. Ele também parara e estava olhando diretamente para Dulce, sem a menor vergonha de sua nudez.
Depois de um longo momento, Christopher pegou casualmente uma toalha e a segurou diante de seu pêni*, o que não serviu de nada para apagar a imagem daqueles pelos escuros que aninhavam a impressionante masculinidade dele. Dulce sabia que aquilo ficaria como uma tatuagem eterna em sua mente.
Ela esticou a mão para fechar a porta e o ouviu dizer:
— Foi você quem parou para olhar, Dulce.
Dulce bateu a porta naquela incendiária imagem, saiu e já estava ao lado da piscina quando percebeu que não pegara sua roupa de banho. Em meio à sua raiva de tudo naquele momento, ela se rebelou, tirou toda a roupa e mergulhou.
Só se deu conta de seu erro quando seus membros estavam tremendo de exaustão e parou para tomar fôlego, e viu Christopher agachado ao lado da piscina. Ele parecia bem-revigorado, com o cabelo molhado penteado para trás, e estava com uma calça de pano e uma camisa. Em uma de suas mãos, havia um roupão.
— Se eu soubesse que você ia nadar nua, eu teria vindo junto.
A recente imagem dele nu e tão potentemente másculo fez a raiva de Dulce explodir novamente. Ela cobriu os seios com uma das mãos e estendeu a outra.
Christopher foi até a escada que saía do lado raso da piscina. Estendeu o roupão acima da água. Para o pegar, Dulce teria que subir alguns degraus totalmente nua. Ela bufou e xingou em silêncio. Aquilo era tudo culpa dela mesma.
— É justo, Dulce — provocou ele. — Afinal, você me viu nu.
— Só porque você deixou a porta aberta, para que eu não pudesse deixar de ver.
Ele balançou a cabeça e soltou uma leve risada, e isso abalou o equilíbrio de Dulce.
— Acha mesmo que tive todo aquele trabalho só para o caso de você passar naquele exato instante?
Dulce corou quando sua pele exposta ficou arrepiada.
— Venha. Você vai congelar aí.
Os dentes dela já estavam começando a bater; fazia frio à noite ali, faltando ainda alguns meses para o quente verão. Sentindo-se mais exposta que nunca, Dulce avançou, subindo os degraus da piscina. Pegou o roupão das mãos de Christopher.
Vestiu-o desajeitadamente, e durante cada microssegundo que se passava com uma torturante lentidão, ela teve ciência dos olhos dele sobre sua pele nua. Ela quase chorou quando teve dificuldades para encontrar um dos braços do roupão e ficou paralisada quando Christopher avançou e o encontrou, ajudando-a a vesti-lo.
Ele se postou diante dela e juntou os lados do roupão, cobrindo-a. Dulce sentiu um dedo inclinando seu queixo para cima e cerrou os dentes, seus olhos reluzindo brilhantemente à luz que desaparecia.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou sem palavras durante um longo momento. Ele nunca testemunhara tamanha perfeição delicadamente feminina. De ossos pequenos e cintura fina, Dulce tinha quadris que o deixavam louco para pôr as mãos ali e moldar a forma dela à dele. A pequena massa de cachos loiros que cobria o sexo dela o deixara de boca seca.Seus seios eram ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais