Fanfics Brasil - 59 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 59

435 visualizações Denunciar


CAPÍTULO SETE




A concentração de Dulce vacilou por um segundo quando ela sentiu a presença de Christopher. Ergueu os olhos e o viu indo até o sofá. Antes de chegar, ele esticou a mão para baixo e pegou alguma coisa. O outro controle.
Sentou-se ao lado dela, perto demais, e sorriu.
Dulce tentou não ficar cega com o sorriso dele e perguntou, um tanto quanto resfolegante:
— Quer alguma coisa?
— Este jogo é para dois, não?
— Sim, mas estou jogando com os dois personagens, e estou num dos níveis mais altos.
— E daí? Está dizendo que não posso jogar? Você disse que queria que eu ficasse o mais confortável possível aqui.
Dulce não acreditava nem por um segundo naquela inocência de olhos arregalados dele. Ela teve vontade de devolver: Isso não significa sorrir para mim e andar por aí seminu para me fazer desejar você.
— Certo. Vamos começar um jogo novo. Sou a princesa Olga, você pode jogar com o rei Ordak.
— Só porque sou homem, preciso ser o rei Ordak?
Dulce revirou os olhos.
— Certo, pode ser a princesa. Eu fico com Ordak.
— Isso significa que posso cortar sua cabeça fora?
A inconfundível luz do desafio iluminou os olhos de Dulce.
— Pode tentar.
— Corajosas palavras, rei Ordak.
Três partidas depois, Dulce já perdera a noção do tempo. Esperara atropelar Luc. No entanto, ele entendera o jogo muito mais rápido do que qualquer outra pessoa que ela já tivesse visto e acabara de submetê-la a uma morte especialmente brutal ao empalá-la com uma vara de madeira.
— Não precisa ficar tão satisfeito — resmungou ela, surpresa ao descobrir que não apenas estava se divertindo, mas também estava se sentindo novamente confortável com Christopher.
— Você não parece se importar com o sangue nesses jogos.
— Não. Sei que não é de verdade.
Ela não o olhou, temendo que ele visse algo em seus olhos. Aquela situação estava fugindo de seu controle.
— Mais uma partida.
— Para você tentar bater o meu recorde? — perguntou Dulce, feliz por Christopher não continuar com o assunto da fobia dela.
— Desta vez, vamos pôr algo em jogo. Vamos ver se você é boa mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce xingou a si mesma por não ser capaz de se levantar e fugir do perigo que sentia no ar. Não conseguia resistir a um desafio. Fora um dos motivos para que ela tivesse se dado tão bem, pois as pessoas tinham lhe dito constantemente que, com seu passado, ela nunca se tornaria ninguém.— Como assim?A determinação nos olhos dele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais