Fanfics Brasil - 64 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 64

464 visualizações Denunciar


A boca dele desceu sobre a dela, e, ávida por ele, Dule inclinou a cabeça para a dele, buscando-o cegamente, encontrando a paixão dele. Enquanto isso, entre as pernas dela, ele atiçava o incêndio, com os dedos subindo e descendo, espalhando a umidade, tocando o ponto mais sensível por vezes sem fim até que ela precisasse recuar e choramingar de frustração.
Christopher parecia tão febril quanto ela. Dulce o sentiu puxando a calça dela para baixo e levantou os quadris para ajudar. Então, ele estava tirando a calcinha, e as pernas dela se abriam para ele.
Ele olhou o corpo dela e disse com a voz rouca:
— Quero provar você.
Dulce só soube o que estava acontecendo quando Christopher mudou de posição, para que uma das pernas dela ficasse sobre o ombro dele. Ele beijou o abdome e o umbigo de Dulce, que se contorceu. Ela sabia que deveria estar se sentindo vulnerável. Contudo, vulnerabilidade era a última coisa que ela sentia.
Agora, as mãos dele estavam nas coxas dela, segurando-as, e sua boca estava descendo. No último segundo, Dulce percebeu o que ele estava fazendo, e a pura carnalidade daquilo a fez tentar fechar as pernas.
Christopher, entretanto, foi implacável. Olhou-a, sua voz gutural.
— Não. Deixe, Dulce. Deixe que eu prove você.
Então, a respiração dele estava lá, quente e úmida. A cabeça de Dulce pendeu para trás. Seus dedos estavam no cabelo dele, mantendo-o cativo ali.
A língua dele a tocava e a percorria, encontrava todos os segredos, deixando-a nua de uma forma que ela jamais permitira antes. Ela sentiu os dedos dele a abrindo, expondo-a, para que ele pudesse tocar o clitóris com a língua e fazê-la planar tão perto do Sol que Dulce achou que fosse entrar em chamas.
Uma das mãos dele estava debaixo do traseiro dela, levantando-a para ele, e os dedos da outra a penetravam onde ela estava tão molhada e desejosa. De repente, Dulce não conseguiu mais se conter. Colidiu com o Sol e explodiu num milhão de pedaços. Nada restou. Ela só estava presa à Terra pelo homem que mantinha suas coxas abertas com aquelas grandes mãos.
Christopher estava dando beijos na parte interna da coxa dela quando Dulce finalmente retornou. Depois de um prazer mais intenso do que ela imaginara possível, ela percebeu que uma de suas pernas continuava pendurada sobre o ombro de Christopher, e a outra, bem aberta. Ela estava apenas de camisa, aberta. E ele estava entre as pernas dela, olhando-a com um sexy sorriso e um fulgor de satisfação nos olhos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Foi isso o que a fez finalmente recobrar a noção da realidade. Ela não acreditava que, num segundo, ele a estivera beijando e, no seguinte, ela estivera concordando com qualquer coisa, até estar quase totalmente nua, com ele entre suas pernas. E Dulce precisou admitir o pior de tudo: ela participara daquilo de bom grado. Implorando.Ela recuou t&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais