Fanfics Brasil - 70 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 70

14 visualizações Denunciar


CAPÍTULO OITO




Dulce olhou nos olhos de Christopher. Lembrava-se perfeitamente do que acabara de acontecer, mas era como se aquilo tivesse acontecido a outra pessoa. E, de certa forma, acontecera: a versão infantil dela.
Respondendo tardiamente à pergunta de Christopher, ela assentiu abruptamente. Repentinamente, ficou ciente de que estava num chuveiro fumegante com um Christopher Uckermann bastante nu. Rezando para suas pernas aguentassem o próprio peso, ela virou e saiu das mãos dele para o banheiro, percebendo as roupas encharcadas deles no chão.
Vestiu os braços do roupão, amarrando a faixa apertadamente. Sentia-se ardida, como se tivesse sido esfolada. Dulce ouviu Christopher se mexendo atrás dela e voltou para o quarto para se sentar na beira da cama. Ele estava à porta do banheiro, uma toalha em torno dos quadris. A luz atrás dele lançava sua constituição larga num acentuado relevo, e Dulce sentiu aquele onipresente desejo em seu ventre.
Ele se apoiou no batente e cruzou os braços.
— Quer explicar o que aconteceu?
Dulce engoliu em seco e desviou o olhar. A força de sua reação ao ser trancafiada num quarto a assustava. Ela sabia que sempre tivera problemas com isso. Contudo, ali, seu passado a estava dominando com uma facilidade que a aterrorizava. Ela sentiu uma forte vontade de articular aquilo, como se soubesse ser o único jeito de impedir que acontecesse novamente.
Olhou para Christopher e viu o rosto determinado, sério. Baixou o olhar.
— Quando eu tinha 9 anos, fiquei trancada num quarto com a minha mãe durante uma noite. Ela estava doente e morreu. Eu não conseguia sair. Ninguém me ouvia. Fiquei com o corpo dela até alguém finalmente abrir a porta no dia seguinte.
— Ah, droga.


 


babar_slon: espero ter matador sua curiosidade.


valentina97: postado.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

babar_slon: monstro é pouco para ele. crissavin: eu tinha começando a ler a sua web, mas o meu pc quebrou e quando terminou de arruma você muitos capitulos na minha frente ai deu preguiça de ler, mas eu vou ler porque adorei aquela web. a_letiicia: não é só você que odeia ele não.   Ela ouviu Christopher ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais