Fanfics Brasil - 71 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 71

5 visualizações Denunciar


babar_slon: monstro é pouco para ele.


crissavin: eu tinha começando a ler a sua web, mas o meu pc quebrou e quando terminou de arruma você muitos capitulos na minha frente ai deu preguiça de ler, mas eu vou ler porque adorei aquela web.


a_letiicia: não é só você que odeia ele não.


 


Ela ouviu Christopher se movendo, o som abafado de uma cadeira sendo arrastada pelo chão. Então, ele estava sentado diante dela, pegando suas mãos. Relutantemente, ela o olhou, e a expressão dele a fez sentir uma forte sensação na barriga.
— Como algo assim pôde acontecer?
Dulce fez uma expressão de dor.
— Eu sabia que ela estava muito doente. Estava doente fazia dias, mas não tinha ido ao médico. Fui buscar ajudar, mas ele não quis me ouvir.
— Você falou do seu pai? Foi a ele que você pediu ajuda?
Dulce assentiu. Sentia-se entorpecida por dentro.
— Ele estava fazendo um jantar festivo naquela noite. Estava bêbado e não queria ser incomodado. Ele me levou de volta para o quarto e falou que eu parasse de importuná-lo. Quando fui atrás dele de novo, ele me trancou.
Dulce se lembrava de seu pai, cambaleante, indo até sua mãe na cama, sentindo a suada testa dela antes de declarar:
— Ela está bem. É só um resfriado.
Ela olhou para Christopher, precisando apagar aquela lembrança de seu pai.
— Quando amanheceu e alguém abriu a porta, ela estava morta fazia horas.
Christopher franziu o cenho.
— Onde estava o seu pai?
— No trabalho.
Ele franziu novamente o cenho.
— Mas você trancou a porta do quarto mais cedo.
Dulce corou.
— Só fingi trancar.
Ele sorriu ironicamente.
— Nem pensei em verificar.
Algo infinitamente delicado pareceu se estender entre eles naquele momento.
Christopher apertou as mãos de Dulce.
— Desculpe por ter trancado você. Se eu soubesse...
— Não era para você saber. Eu não sabia que reagiria assim. — Ela baixou a cabeça. - É vergonhoso.
Christopher levantou o queixo dela e a olhou.
— Não, não é. Seu pai foi um monstro por fazer isso com você e com a sua mãe, Dulce. Foi por isso que você me disse que não sabia quem ele era? Não gosta de falar dele?
Ela se sentiu culpada.
— Algo assim.
Para a surpresa dela, Christopher se levantou, e Dulce corou ao perceber a parte do corpo dele que estava na altura de seus olhos.
Ele recuou e disse levemente:
— Você deve estar cansada. É melhor descansar um pouco.
Dulce também se levantou e quase entrou em pânico ao pensar em Christopher indo embora. Sem pensar, ela segurou o pulso dele. Subitamente, Dulce percebeu que precisava dele como nunca precisara de ninguém em sua vida. Naquele instante, ela confiava totalmente nele.
— Por favor, não me deixe sozinha.
Ele parou e se virou para ela.
— O que está dizendo, Dulce?
— Por favor, passe esta noite comigo.
Dulce viu o maxilar de Christopher se contrair.
Cautelosamente, ele falou:
— Se eu ficar com você, vamos dividir a cama. E, se dividirmos a cama, não vamos dormir muito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Uma louca excitação a percorreu, destruindo as terríveis lembranças e o medo que a dominara. Ela se aproximou.— Era o que eu estava esperando que você dissesse.Nos recônditos de sua mente, Dulce não acreditava que estava sendo tão atirada. Porém, pela primeira vez em sua vida, tudo parecia certo. Aquele homem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais