Fanfics Brasil - 72 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 72

11 visualizações Denunciar


Uma louca excitação a percorreu, destruindo as terríveis lembranças e o medo que a dominara. Ela se aproximou.
— Era o que eu estava esperando que você dissesse.
Nos recônditos de sua mente, Dulce não acreditava que estava sendo tão atirada. Porém, pela primeira vez em sua vida, tudo parecia certo. Aquele homem, aquele momento. Os últimos dias, tudo o que acontecera, a forma como ele reagira havia pouco e os momentos em que ele demonstrara uma verdadeira delicadeza.
— Tem certeza?
— Pare de falar, Uckermann, — Ela envolveu o pescoço dele com os braços, enfiou a mão no cabelo de Christopher, baixando a cabeça dele para a dela. — Quero que você me beije.
Os braços de Christopher contornaram a cintura dela, puxando-a para mais perto. Dulce sentia a empolgante rigidez da ereção dele e se moveu contra ele.
Ele baixou a cabeça e levantou Dulce até ele. As bocas se encontraram, e ela se derreteu num mar de hormônios enfurecidos. Eles se beijaram no que pareceu uma eternidade, com as línguas numa erótica dança. Então, Dulce sentiu que estava sendo baixada na cama. Ficou deitada de barriga para cima, absorvendo avidamente a forma dele.
Christopher ficou apoiado acima dela com os braços, sem nem sequer a tocar, tentando-a. Ousada, Dulce soltou o nó de seu roupão. Abriu-o e viu os olhos de Christopher se arregalarem e reluzirem quando seu olhar se fixou em todos os segredos dela.
Impaciente, ela se levantou ligeiramente e puxou a toalha dele, largando-a no chão. Seus próprios olhos se arregalaram quando ela vislumbrou a pura perfeição máscula do corpo dele. Já o vira nu, mas não o vira nu e excitado.
Um pouco assustada, ela caiu de volta na cama, sem perceber que suas pernas se abriam instintivamente. Christopher sorriu, algo primitivo. Passou a mão pelo corpo de Dulce, pela base do pescoço, pelo seio, demorando-se ali para apertar delicadamente o mamilo, fazendo-a arfar. Então, sua mão continuou até a fenda entre as pernas dela.

babar_slon: ele não é tão burro assim ele já vai ligar os pontos.


a_letiicia: ui ela é violenta, pra que tanto odio do “coitado” do pai da Dulce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Seus dedos encontraram o ponto em que ela estava úmida. e moveu os quadris contra ele.— Christopher, por favor.Os dedos de Christopher se moveram, provocando-a. Mordendo o lábio, Dulce se acomodou para que pudesse alcançá-lo, envolvendo com uma das mãos a rígida largura dele. Ela exultou quando ele inspirou fundo.— Voc&ec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais