Fanfics Brasil - 73 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 73

12 visualizações Denunciar


Seus dedos encontraram o ponto em que ela estava úmida. e moveu os quadris contra ele.
— Christopher, por favor.
Os dedos de Christopher se moveram, provocando-a. Mordendo o lábio, Dulce se acomodou para que pudesse alcançá-lo, envolvendo com uma das mãos a rígida largura dele. Ela exultou quando ele inspirou fundo.
— Você está brincando com fogo.
Dulce sentiu a urgência crescendo e fez sua mão subir e descer, querendo que ele a preenchesse. Tentou puxá-lo para perto, cada músculo de seu corpo berrando quando ela segurou a ponta dele em sua entrada.
Delicadamente, Chritopher soltou a mão dela e se apoiou nas mãos acima dela. Em seguida, investiu profundamente para dentro de Dulce.
Ela estava tão pronta e sensibilizada, que se contorceu imediatamente, com incontáveis ondas de prazer a mantendo suspensa antes de deixá-la sem fôlego. Ela sentiu o suor na pele e os tremores em seu corpo.
Envergonhada com a força de sua reação, ela baixou a cabeça para o ombro de Christopher.
— Desculpe.
Ele levantou o queixo dela.
— Nunca peça desculpas por ter uma reação tão grande.
— Mas eu... Você nem...
— Não. Mas pretendo.
E, com aquilo, ele começou a se mexer lentamente, entrando e saindo. Dulce ficou exageradamente sensível por um segundo. Então, seu corpo começou a se ajustar, e ela conseguiu sentir aquela urgência crescendo novamente. Segurou os braços dele e envolveu as costas de Christopher com as pernas, sentindo-o deslizar ainda mais profundamente.
Os movimentos de Christopher logo ficaram mais fortes e rápidos. Mal ouvia os sons guturais de Christopher: estava determinada demais a atingir aquele pico de prazer novamente.
Então, viu a expressão de preocupação dele.
— O que foi?
— Estamos sem proteção.
Mas já não havia mais volta. Dulce sentia seus músculos começarem a apertá-lo, urgindo-o ao fim. Christopher jogou a cabeça para trás e gritou. E, no último segundo, quando tudo dentro de Dulce se libertou da deliciosa tensão e planou mais alto que antes, Christopher se retirou do corpo dela e girou para o outro lado.
Apesar da intensidade de seu clímax, Dulce se sentia como se algo lhe tivesse sido roubado. Ficou ali, arfando, ciente de que nem sequer tinha tirado os braços do roupão. Ela o tirou e, instintivamente, acomodou-se nas costas de Christopher. Encaixou as pernas debaixo das dela, inspirou seu perfume e deu boas- vindas a um doce torpor que ela jamais sentira antes.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher ficou deitado por um longo tempo, olhando para o nada. O braço de Dulce estava em torno dele como uma prensa, e, ao contrário do que era o costume para ele, seu primeiro impulso não foi sair do abraço dela. Em vez disso, ele flagrou sua mão subindo para segurar a dela.Sentia-se como se tivesse sido virado do avesso. Nunca, jamai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais