Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy
Christopher ficou deitado por um longo tempo, olhando para o nada. O braço de Dulce estava em torno dele como uma prensa, e, ao contrário do que era o costume para ele, seu primeiro impulso não foi sair do abraço dela. Em vez disso, ele flagrou sua mão subindo para segurar a dela.
Sentia-se como se tivesse sido virado do avesso. Nunca, jamais, esquecera a proteção antes. Tinha medo demais de gravidezes não desejadas, e, no entanto, essa fora a última coisa em sua mente até ser tarde demais. A única opção fora se retirar e se derramar na cama, como um jovem inexperiente.
Após investir para dentro do calor apertado e úmido de Dulce, pele com pele, como fora difícil se desvencilhar quando o clímax se aproximara.
Christopher se virou de costas para o colchão, e Dulce se aninhou, sonolenta, no peito dele, com uma das pernas repousando sobre a coxa dele. Os seios dela pressionaram o flanco dele. E Christopher suspirou profundamente quando a ressurgência do desejo o percorreu.
O que acontecera naquele quarto impunha perguntas intrigantes demais. A facilidade com que Christopher imaginara poder abalar as defesas de Dulce já era quase risível. Fora ela quem o abalara, e ele não gostava nada pouco disso.
— Achei que eu não fosse boa em sexo.
Dulce corou contra o peito de Christopher O que diabos a tinha feito dizer aquilo? Ela sentiu Christopher se mexendo e se flagrou deitada de costas, com ele acima dela, deliciosamente desgrenhado e com uma sombra escura no maxilar.
Tinham passado o dia inteiro e a maior parte do anoitecer na cama, depois de um breve intervalo naquela manhã, quando Christopher a carregara para a cozinha para um delicioso café da manhã.
— Posso afirmar que você é muito boa nisso.
Dulce corou ainda mais e levou as mãos ao rosto.
Christopher as pegou e as prendeu sobre a cabeça dela antes de repousar sua outra mão perto do ápice das pernas de Dulce. Aquilo teve um efeito imediato na respiração dela.
— Quem fez você pensar que não era?
Dulce se contorceu, detestando que o fato de que christopher segurava suas mãos a deixasse tão excitada.
— Eu me envolvi rapidamente com uma pessoa há alguns anos. Tentei gostar, mas, quando ele me tocava, eu simplesmente me sentia fria por dentro. No entanto, com você, senti calor desde a primeira vez que você me olhou.
— Você se lembra de quando esbarrou em mim naquele evento?
Dulce assentiu e mordeu o lábio. Sentiu-se vulnerável ao se lembrar da forma como ele a afastara de si naquela noite. Uma súbita dúvida a atacou. Talvez tudo aquilo fosse parte do plano dele. Talvez ele a estivesse usando, fingindo desejá-la, forçando seu corpo a reagir.
— Eu já desejava você naquela época.
— Mas você me empurrou para longe.
Christopher fez cara feia, a mão tocando os cachos que cobriam o sexo dela.
— Eu vinha observando você, imaginando.
Todas as dúvidas de Dulce foram embora, traidoras.
— Mesmo?
Ele assentiu.
— Aí, você veio diretamente para os meus braços e me olhou, e pareceu enxergar dentro de mim.
Dulce sentiu uma assustadora emoção dominá-la.
— Foi o que eu senti também.
Ele baixou a cabeça para beijá-la no instante em que sua mão buscou aquele doce ponto entre as pernas dela e as costas de Dulce se arquearam.
Quando Christopher interrompeu o beijo, comandou com uma voz rouca:
— Não baixe as mãos, ou vou amarrá-las.
Dulce sentiu a ilícita ardência da excitação e fechou os dedos na cabeceira da cama. Christopher desceu pelo corpo dela, provocando cada centímetro até chegar ao meio das pernas, quando sua respiração e sua boca fizeram Dulce flutuar.
babar_slon: não vem baby vondy, não agora.
a_letiicia: é não tem como resistir ao Christopher com toda beleza e charme que ele tem.
lele_guigo: obrigado por me lembra do meu niver já não tava nem lembrando vey. que cabeça de vento eu sou.
Autor(a): luzvondy
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando ele a penetrou com uma cataclísmica investida, Dulce baixou as mãos, sem se importar com a ameaça, pois precisava tocá-lo. Ela fechou os olhos e foi ao encontro da felicidade que lhe prometia, ignorando aquelas traiçoeiras vozes que sussurravam que ela estava rumando para uma catástrofe certa.— Conte como você ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 80
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34
Que lindos! Amei!
-
luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27
Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3
-
babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00
NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA
-
a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41
Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!
-
karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56
Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!
-
a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18
Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!
-
brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04
Cooontinua no fundo quem é normal?
-
karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36
Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV
-
a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04
Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.
-
luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28
Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*