Fanfics Brasil - 82 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 82

406 visualizações Denunciar


Como ela poderia confiar em qualquer coisa do que acontecera entre eles? Ela imaginou Christopher acordando e lembrando com desgosto que tinha um trabalho a fazer: tentar convencê-la de que ele realmente a desejava.
Ela vira como seu pai usava seu charme com as pessoas, apenas para as apunhalar pelas costas com palavras cruéis assim que elas fossem embora. Sabia como era fácil alguém apresentar uma fachada quando lhes convinha.
As palavras de Christopher retornaram a ela: Tudo o que você fez foi conseguir um inimigo para o resto da vida. Vou descobrir todos os seus segredos, e você vai pagar.
Depois de longos minutos olhando apaticamente para o mar, Dulce retornou. Encontrou Christopher na saleta e ignorou corajosamente o salto que seu coração deu ao vê-lo.
Ele se virou de onde estivera apreciando a vista, com as mãos nos bolsos da calça. Seu cabelo estava molhado do banho. Uma incrível dor perfurou Dulce.
— A tempestade acabou não vindo.
Dulce balançou a cabeça. Aquela tempestade, não. Mas outra viera. Abalando-a tão intensamente, que ela sabia que jamais seria a mesma pessoa.

Christopher ajustou o corpo para ficar totalmente de frente para ela, e Dulce teve o assustador pressentimento de que não tinha sido a única que acabara de encarar algumas revelações.
— Seu nome, Saviñón, é irlandês, não?
— Sim. Minha mãe era irlandesa, de Kerry.
— O’Brien também é irlandês.
Dulce se sentiu completamente gelada, arrepiada.
— Ele é o seu pai, não é, Dulce?


 


babar_slon: ele acabou de ligar os pontos, eu disse que ele não ia demora par pecerber e não demorou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO NOVEProvavelmente, Christopher vira a instantânea reação de choque no rosto de Dulce, pois a entendeu como uma confirmação.— O que quero saber é, depois de tudo o que ele fez com você, por que diabos quer salvá-lo?Por um segundo, Dulce achou que desmaiaria. Como se percebesse isso, Christopher foi at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais