Fanfics Brasil - 85 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 85

438 visualizações Denunciar


Christoper se levantou, já sóbrio, fazendo-a recuar.
— O que tem de engraçado, de ridículo, Dulce, é que, durante todo esse tempo, estivemos do mesmo lado.
— Como assim?
Ela se flagrou querendo muito acreditar em Christopher. Porém, naquele instante, ele lhe deu as costas e passou as mãos pelo cabelo. Dulce não conseguia ver a expressão dele e, nos poucos segundos antes de ele se voltar novamente, ela se lembrou de seus momentos na praia pouco antes. Percebeu que, independentemente do que Christopher dissesse, ela não poderia confiar totalmente nele. Precisava se lembrar disso, ou tudo ainda poderia dar errado.
— Também quero vê-lo destruído — disse Christopher ao se virar para ela. — Ia esperar até o último momento, até que ninguém mais pudesse se apresentar para o ajudar, e desistiria do acordo.
— O quê?
— Quando eu disse que estava interessado nos investimentos dele no Leste Europeu, era verdade, mas só porque tenho a intenção de salvá-los para mim mesmo e deixar que ele vá para o inferno com o resto dos negócios envenenados dele.
Dulce o olhou e resistiu à tremeluzente chama de esperança dentro de si. Precisava ser forte. Passara sua vida inteira se preparando para aquilo.
— Que motivo você poderia ter para querer vê-lo arruinado?
Ela tentou não perceber como ele estava vibrante e lindo à luz do crepúsculo que entrava pelas imensas janelas.
— Eu disse que meu pai se matou.
Dulce assentiu.
— Ele era um capataz de construção em uma empresa do seu pai, em Málaga. Um dia, aconteceu um terrível acidente, e o meu pai ficou seriamente ferido. Precisou amputar as duas pernas do joelho para baixo. Quando voltou para casa, não era nem sombra do que tinha sido. Estava com tanta vergonha do que tinha acontecido, apesar de nem ter sido culpa dele. Eram máquinas obsoletas.
Christopher fez um movimento cortante com a mão.
— Claro, naquela época, existiam poucos regulamentos de saúde e segurança. Quanto ao litígio ou à admissão de culpa, O’Brien simplesmente contratou um novo capataz e seguiu com seu trabalho. Só foi forçado a fechar a fábrica quando aconteceu outro acidente, dessa vez fatal.
— O que aconteceu?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher a olhou, e Dulce estremeceu. Os olhos dele estavam tão pretos.— Meu pai não conseguiu aguentar ser menos do que um homem completo. Era muito orgulhoso. Minha mãe também mal estava aguentando, e Eva, ela era tão jovem na época, tão difícil. Uma noite, acordei porque minha mãe estava gritando. Cor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais