Fanfics Brasil - 88 Vingança Refinada [Finalizada]

Fanfic: Vingança Refinada [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 88

467 visualizações Denunciar


Dulce ergueu o olhar para ele. Já sentia aquela intensidade ameaçando dominá-la. Era tão suscetível àquele homem!
Com esforço, ela se desvencilhou dos braços dele. Recuou e balançou a cabeça.
— Desculpe. Preciso ficar um tempo sozinha.
Christopher resistiu ao ímpeto de puxar Dulce de volta para si. Era muita coisa para ser absorvida, e mais do que fantástico descobrir que os dois tinham passado todo aquele tempo com o mesmo objetivo.
Ele tinha tantas outras perguntas, mas o rosto de Dulce ao sair dali, cheio de choque e emoção, deixara- o cauteloso. Ele precisaria dar tempo a ela. Porém, não haveria por que não retornarem juntos à Inglaterra, haveria?
Quando ele pensou nisso, seu coração deu um salto involuntário. E, pela primeira vez em anos, Christopher soube que precisaria tomar muito cuidado.


babar_slon: é ela não vai acreditar nele não.


a_letiicia: acho que a Dulce vai ganhar uns tapas seu porque o Christopher tava falando a verdade.


lele_guigo: meus deus essa menina ta querendo ir pro hospital só pode. se você me chama de cabeça  vento outra vez eu juro que acerto sua cabeça na parede sem moderação.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): luzvondy

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde naquela noite, Christopher acordou abruptamente ao ouvir um som que era conhecido e desconhecido, pois ele se acostumara à paz e à tranquilidade da ilha.Ele não vira Dulce depois do entardecer. Ela ficara em seu quarto, e Christopher resolvera lhe dar mais tempo, resistindo ao ímpeto de derrubar a porta e beijá-la até que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 80



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 23/12/2015 - 17:23:34

    Que lindos! Amei!

  • luh_webs Postado em 13/01/2014 - 20:49:27

    Que lindo esse final. Ele uma fofura sem fim <3

  • babar_slon Postado em 13/01/2014 - 08:37:00

    NÃOOOOOOOO, EU NÃO QUERO QUE TERMINE!!!!!! POSTA MAIS, KKKKKKKK!!!! MUITO FOFO O FINAL DA WEB, VOU SENTIR SAUDADES DAS CONFUSÕES, BEIJINHOS, BIANCA

  • a_letiicia Postado em 11/01/2014 - 01:41:41

    Ahhhhh to apaixonada!!!! Claro que fica um pouquinho de tristeza por ter acabado, mas o final foi incrível! Eu adorei, mesmo!!!!

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 23:55:56

    Awnnnnnnn Que lindo! Parabéns!

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 19:03:18

    Ahhhhhh até que enfimmm! Agora eu quero ver o final!

  • brendadevonne2410 Postado em 10/01/2014 - 16:27:04

    Cooontinua no fundo quem é normal?

  • karinevondyprasempre Postado em 10/01/2014 - 02:13:36

    Condordo com a Leticia hahaha Eu amei a declaração do Uckermann e por mais que a Duce tbm o ame, ela poderia ser fazer um pouco de dificl pra ele jogar sujo <3 POSTA LOGO PFVVVV

  • a_letiicia Postado em 10/01/2014 - 00:34:04

    Oh!!! To apaixonada pelo Christopher (mais). E apesar de saber que a Dulce também, queria que ela se fizesse de difícil só pra ele ter que jogar sujo. Deve ser muito prazeroso ver esse homem jogar sujo pra seduzir ela.

  • luh_webs Postado em 09/01/2014 - 23:48:28

    Arrume um Christopher desse pra mim,tipo,pra ontem. Quero já. Ele é muito fofo. Me seduza também Christopher *---*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais