Fanfic: Lagrimas de sangue
Aguines(mãe de katherine) pegou a mão de sua filha e a sentou no enorme sofar da sala,e perguntou:
-Oque houve minha filha?
Katherine tentava responder,mas não conseguia pois estava soluçando demais.
-Diga minha filha,oque houve?
-Mãe,eu bati com um candelabrio na cabeça de meu marido mãe e agora ele está furioso e está me procurando.
-Por isso que ele passou aqui então.-Disse sua mãe de forma pensativa.-Mas minha filha,diga-me a razão de você ter feito isso com le.
-Ele me assediou mais doque nunca,ele foi me bater,mas eu com sorte consegui alcançar o candelabrio e acertei-o duas vezes na cabeça de clausto.
-Tudo bem,calma,calma,calma-E derrepente sua mãe a abaçou e disse:
-Tudo bem,ele já veio aqui,não se preocupe ele não virá de novo-mas foi ai que agnees se enganou,pois Clausto nesses exato momento estava matendo na porta,e gritando o nome de sua esposa furiosamente.
Depois ele começou a chutar a porta,e conseguiu arrombar,então Katherine perguntou:
-Como você conseguiu me achar?
-Acho que sou um bom contribuinte do correio,vamos pra casa agora,ou...
-Ou oque?Quer que eu te desmaie denovo,seu groço inguinorante?
-Já chega!-Exclamou Clausto,e segurou a sua mão com muita força e depois começou a puxa-la,então sua mãe tentou ajuda-la mais Clausto bater no seu rosto.
-Mãe,você bateu na minha mãe seu estupido!Seu estupido!
-Cale-se ou você também leva uma!E engula o choro!-Katherine foi respirando cada vez mais lentamente.
-Clausto espera minha malas estão lá dentro.
-Vá buscar,agora!
-Já estou indo!-Exclamou Katherine-Ela entrou dentro de casa pegou suas duas malas mas reparou uma coisa que estava ao seu lado.Havia um revolver ao seu lado,que no minimo deveria ser de seu pai!Ela viu outra saida,quando seu marido entrou dentro da casa da sua mãe novamente ela pegou o revolver e viu se estava com balas.O revolver estava carregado,então ela mirou-o em Clausto e disse:
-Dê dois passos pra traz ou eu atiro bem no seu rosto seu homem repuguinante.-Então Clausto retirou uma arma de seu bolso e disse:
-Nem pense,pois se você atirar eu atirarei na cabeça de sua queriada mãe,entendido?-Katherine reparou que estava sem saida e que não podia sacrificar a vida de sua mãe em sua defesa e botou a arma no chão,então Clausto atirou na sua mãe e a puxou.
-Mãaaaae!Nãaaaaao!-Katherine deu-le um tapa no lado esquerdo do rosto e ela deu soco nela!Quando sua esposa caiu no chão ela começou a chuta-la.Alguns segundos depois seu pai desceu da carroagem e viu a cena que se era feita na porta de sua casa,e gritou:
-Minha filha....
-Pra longe-disse Clausto apontando a arma para o senhor que corria atras de sua filha-ou você vai ter o mesmo destino que sua esposa,então o pai de katherine virou para o lado esquerdo viu dentro da porta,sua esposa no chão sangrando.
-Você a matou seu desgraçado!-Então ele começou a correr atras de clausto quando levou um tiro no peito.
-Paaaaaai!Seu desgraçado!Como pode?
-É facil,veja só-E katherine levou outro soco de seu marido,mas sua arma caiu no chão e ele virou-se pra pegar,foi aí que katherine viu a chance perfeita e passou o pé pelas suas duas pernas dando-lhe uma rasteira.
Ela correu para dentro da casa pegou o revolver e disse:
-Ultimas palavras.....Sua ultima chance!
-Você não tem capacidade de me matar!
-Sério,pois não tenho nada a perder!
-Prove.....-Desafiou Clausto,e então sua esposa deu-lhe um tiro que acidentalmente foi no ombro, e em seguida chegou mais perto e atirou na cabeça do repuguinante homem no qual era casada.
Autor(a): mopqd
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).