Fanfic: Minha Cura ou Perdição? | Tema: Harry Potter, Crepúsculo
# Bella
Hermione estava testando os meus limites, isso não era bom, era maravilhoso, e ficou perfeito quando percorreu minha intimidade com a sua língua quente e úmida, eu já estava escorrendo e gemia alto.
– Hermione...- Sussurrei arfando com as chupadas que ela distribua por entre as minhas pernas. – Isso Mione, me chupa mais...
Hermione chupou o meu clitóris, enquanto me olhava com cara de safada e eu não conseguia controlar os meus gemidos e apertava os lençóis da cama. Entrelacei meus dedos em seu cabelo e rebolei em seu rosto. Ela deu um gemido e enfiou sua língua o máximo que pode em mim, e ficou em um vai e vem alucinante. Eu não aguentei muito daquela tortura maravilhosa e gozei intensamente em sua boca.
– Bella você é uma delícia. – Hermione me chupava mais e mais, engolindo todo o meu gozo e me deixando limpa.
– Hermione você é que é uma delícia. – A puxei para cima e beijei seus lábios com o meu gosto neles.
– Bella eu preciso volta ao castelo. – A abracei apertado. – Não faça assim comigo Bella, ou eu não vou conseguir sair daqui. – Disse quando minha mão percorreu até a sua intimidade e pode sentir o quanto ela estava molhada.
– Hermione eu não posso lhe deixar ir embora, ainda mais assim. – A deitei na cama e comecei a beijar-lhe as pernas.
# Hermione
– Bella... por favor... me deixe... ir. – Falei arfando quando ela beijava minhas pernas.
Eu tinha que voltar ao castelo, não poderia correr o risco que meu namorado desconfiasse que eu o tinha traído. É eu tenho namorado, Ronald Weasley, eu não o amor, sempre amei o nosso melhor amigo, Harry Potter, mas agora eu estava aqui com a Bella.
– É isso que você quer Hermione? – Perguntou abrindo mais as minhas pernas e chupando lentamente a minha intimidade.
– Bella... – Ella enfiou dois dedos em mim e eu gritei de tesão.
– Eu acho que isso foi um sim.
Sentir os dedos de Bella em um movimento de vai e vem forte e rápido era tudo o que eu conseguia pensar naquele momento, eu não me importei com mais nada. Gemi e gritei alto o nome dela, e implorei que ela continuasse, só que ela parou bruscamente e meu corpo protestou doendo muito.
– Bella, o que foi? – Ela estava em alerta.
– Hermione se veste, tem alguém se aproximando.
Ótimo, era o que faltava, alguém aparecer justamente agora. Levantei me vestindo e Bella fez o mesmo, meu corpo todo doía e minha intimidade latejava em protesto com a falta de contato com Bella.
– Você tem certeza que tem alguém vindo Bella? Eu não escuto nada.
Saquei minha varinha e limpei aquela bagunça que eu e Bella tínhamos feito.
– Claro que tenho Hermione, caso contrário nunca teria lhe soltado.
Fiquei em silêncio e senti meu rosto corar. Bella se aproximou de mim e me abraçou dando-me um selinho.
Hermione corada era muito linda, perfeita. Acariciei seu rosto e ajeitei seu cabelo.
– Você é tão linda envergonhada Hermione. – Ela corou ainda mais.
– Draco você não pode agir dessa forma. Temos que nos controlar – Ouvi duas pessoas caminhando em nossa direção a uns quinze metros.
– Quem é Draco? – Perguntei, escondendo Hermione comigo atrás de uma árvore bem larga e grossa.
– É o cara mais nojento que existe em Hogwarts. – Falou com nojo e eu ri.
– Ele está se aproximando com alguém. – Falei e Hermione enrijeceu.
– Ele não pode nos ver aqui Bella. – Hermione me olhou preocupada. – Se esconda, eu vou dar um jeito de vim te encontrar aqui amanhã.
É o que dizem, quando achamos que nada de ruim pode acontecer para estragar um momento perfeito, es que surge Draco Malfoy para atrapalhar tudo.
– Bella, por favor, vá. Amanhã a noite eu te encontro aqui.
Bella não queria me deixar ali, mas era a melhor alternativa. Ela se distanciou correndo como um borrão e eu continuei escondida atrás da árvore.
– Draco ninguém pode descobrir que estamos nos encontrando. – Eu não acreditei ao ouvir a voz de Gina. – Está cada dia mais perigoso. – Draco a beijava e Gina tentava expor suas preocupações, afinal, ela era namorada de Harry, e Draco era o grande rival dele.
– Quando vai deixar aquele otário, Gina? Eu sou melhor que ele. – Disse Draco presunçoso.
– Draco, as coisas não são fáceis assim. – Gina retribuía os beijos e eu senti nojo daqueles dois se pegando e enganando a todos.
# Harry
Eu estava preocupado com Hermione, ela já deveria ter voltado para Hogwarts há muito tempo, milhões de tragédias passaram por minha mente, mas Hermione era esperta demais para se deixar capturar pelos Começais da Morte.
– Ela já deveria ter voltado Rony. – Falei andando de um lado para outro
– Harry você já repetiu isso umas mil vezes. – Disse Rony comendo mais uma torrada.
– Rony você não está preocupado? – Perguntei o olhando incrédulo com a sua tranqüilidade.
– Harry estamos falando da Hermione, ela deve ter ido direto para a biblioteca pesquisar como podemos destruir as horcruxes.– disse como se tivesse falando o óbvio.
– Ela é sua namorada Rony. – Acusei.
– A Gina é sua namorada e não ouvi você perguntar nenhuma vez onde ela está até uma hora dessa.
Rony tinha razão, Gina ainda não estava na sala comunal, será que estaria com Hermione? Ela deveria está com a melhor amiga, afinal, ela tinha aberto mão da sua família e deveria receber todo o nosso apoio por isso.
– A Hermione não estava com você? – Perguntei a Gina quando ela entrou pelo retrato da mulher gorda.
– Hermione? Não. Pensei que ela estava com vocês. – Disse Gina se arrumando, seu cabelo estava bagunçado e seu rosto muito vermelho.
– Onde você estava? – Perguntei.
– Eu..., eh... estava...
– Hermione. – Nem deixei Gina terminar de falar e corri para abraçar Hermione, que retribuiu o meu abraço. Ela estava comum cheiro estranho, mais gostoso. – Onde você estava Mione? Está tudo bem? Como foi? – Disparei a fazer várias perguntas e Mione me olhou assustada.
Autor(a): NatháliaBernardi
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Esperei Draco e Gina voltarem para o castelo e voltei também. Meu corpo estava muito dolorido e eu precisava urgentemente de um banho para diminuir o calor que sentia só em lembrar-me de Bella. – Eu estou bem Harry. – Respondi assustada com todas as perguntas que ele disparava para mim. – Você sumiu e eu pensei um mon ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo