Fanfics Brasil - 4: Desencontro Minha Cura ou Perdição?

Fanfic: Minha Cura ou Perdição? | Tema: Harry Potter, Crepúsculo


Capítulo: 4: Desencontro

645 visualizações Denunciar


Esperei Draco e Gina voltarem para o castelo e voltei também. Meu corpo estava muito dolorido e eu precisava urgentemente de um banho para diminuir o calor que sentia só em lembrar-me de Bella.


 


– Eu estou bem Harry. – Respondi assustada com todas as perguntas que ele disparava para mim.


– Você sumiu e eu pensei um monte de besteiras Mione. – Desde quando o Harry se preocupava tanto assim comigo?


– Harry eu estou bem, só estou cansada, preciso tomar um banho e dormir. – Falei indo em direção ao dormitório das meninas.


– Boa noite Rony. – Falei e nem olhei para Gina que me desejou boa noite.


Eu precisava de um bom banho gelado, ainda podia sentir o gosto de Bella, e meu corpo ainda dói. Será que ela me esperaria amanhã?


 


Quando Hermione me mandou embora eu não queria ir, talvez não a visse mais, isso me apavorava, mas eu esperaria ela voltar na noite seguinte como me prometeu. E sem dúvidas eu ainda mataria aqueles dois que me atrapalharam justamente na hora que eu iria retribuir todo oprazer que a Hermione havia me proporcionado.


 


Eu precisava caçar, então tentei aplacar minha cede com alguns animais que encontrei pela floresta, mas o sangue deles não me dava a mesma energia que o sangue humano me proporcionava. Incrível como tinham seres estranhos por aqui, animais que eu só tinham ouvido falar nas mitologias gregas, unicórnio, e até centauros, era de dar medo se eu não fosse uma vampira. Eu precisava de um animal bem grande, mas para a minha surpresa apareceu um homem enorme, deveria ter o dobro do tamanho de um homem normal e estava acompanhando por um cão enorme também.


– Caminino será que a Hermione está por aqui? – Ouvi quando ia atacá-lo e parei rápido atrás dele. O cachorro começou a latir e o homem se virou.


– Quem é você? – Ele estava com uma espingarda na mão e apontada para mim.


– É melhor você não saber. – Falei virando de costa.


– Espera, você é vampira? – Perguntou entusiasmado.


– Porque quer saber? – Olhei para ele intrigada. Era a primeira vez que alguém reagia assim ao perceber que eu poderia matá-lo.


– Sou. Quem você é?


– Sou Hagrid, o guarda caças de Hogwarts.


Hogwarts? Eu já ouvi este nome antes. Fiquei pensando. Ah lembrei, a Hermione falou este nome quando perguntei quem era Draco.


– O que é Hogwarts?


– Hogwarts é a melhor escola de magia e bruxaria, pessoas de várias partes do país e até de outros vem estudar aqui.


– A Hermione estuda nesta escola? – Ela tinha dito que me procuraria esta noite, mas até agora não havia aparecido.


– Hermione Granger? – Perguntou Hagrid sorrindo e eu assenti. – Sim, ela é monitora chefe dos alunos. Uma boa menina.


Uma menina boa – Completei mentalmente lembrando-me de tudo que aconteceu na noite anterior.


– Eu preciso falar com ela, você poderia me ajudar? – Hagrid havia me levado para a sua cabana e me ofereceu um bolinho que ele havia feito, devo ressaltar que estava duro igual a uma pedra.


– Claro, ela deve está no salão principal agora, está na hora do jantar.


#Hermione


Dei um jeito de sair antes do jantar, tinha que reencontrar Bella. Tinha passado a noite e o dia pensando nela, não consegui nem me concentrar nas aulas e nem quis ir à biblioteca. Quando cheguei à floresta proibida não havia sinal nenhum dela, meu coração apertou, será que ela tinha ido embora? Tinha desistido de mim?


 


Voltei para o castelo de cabeça baixa e o coração apertado, não tinha como encontrar Bella, e a noite passada seria apenas um sonho daqui por diante. Eu tinha sido apenas uma aventura para ela, como pude me deixar levar tanto por alguém que eu mal conhecia, tinha


#Bella


– Bella você não pode ir ao castelo com os olhos vermelhos assim, todos vão saber que você é uma vampira. – Hagrid tinha concordado em me levar até a Hermione depois de saber que tinha sido ela que havia me trazido para Hogwarts.


– Você tem razão Hagrid, mas como podemos resolver isso?


– Eu tenho uma coisa aqui que o Sirius me deu uma vez. – Hagrid procurou em suas coisas e demorou muito para achar e eu comecei a rir de sua desorganização. – Aqui está. – Ele me deu um óculos escuro estilo Ray ban, coloquei e Hagrid sorriu. – Ficou ótimo Bella, nem dar para ver os seus olhos vermelhos.


– Vamos logo encontrar a Hermione Hagrid. – Falei impaciente.


Quando entramos no salão principal havia quatro grandes mesas repletas de alunos e Hagrid me explicou rapidamente como funcionava a escola de Hogwarts, que ela era divida em quatro casas e que Hermione pertencia a grifinória.


– Ela é muito linda cara. – Ouvi um grupo de alunos comentarem quando passei por ele acompanhando por Hagrid.


– Quem ela é? – Outros murmuravam e eu não liguei, vasculhei todas as mesas com o olhar em buscar de Hermione, meu desejo de vê-la era maior que a cede que eu sentia.


– Oi Harry! Oi Rony. – Disse Hagrid parando na frente do rapaz que eu vi conversando com Hermione no dia que a conheci. – Oi Gina. – Sorriu para uma garota ruiva que retribuiu o sorriso olhando para mim.


– Meninos está é a Isabella. – Me apresentou e vi que muitos garotos me olhavam de forma atenta e praticamente babavam por minha beleza vampiresca.


– Oi, sou Harry Potter. – Ele me olhou sério.


– Sou Ronald Weasley. – Um garoto ruivo e com cara de bobão falou.


– Eu sou a Gina Weasley, namorada do Harry. – Reconheci a voz da garota, era ela que estava na floresta com o tal de Draco e pelo visto tinha traído o seu namoradinho, que ainda me olhava de forma estranha.


– Onde está a Mione? – Perguntou Hagrid.


#Harry


Hermione passou o dia todo estranha, não quis ficar perto de mim nem do Rony, na verdade, ela mal falou conosco. Na hora do jantar ela também não apareceu, pensamos que ela ainda estivesse mal por ter abandonado a família e que precisasse ficar sozinha.


– Eu não sei onde ela está. – Falou Rony


– Como você não sabe Rony? Ela é sua namorada. – Gina disse zuando o irmão. Rony corou e percebi que Bella tinha enrijecido.


– Hagrid é melhor eu ir embora. – Ela falou com a voz fria.


– Bella a Hermione deve está na biblioteca, você queria tanto falar com ela.


– Deixa pra lá Hagrid. – Falou indo embora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): NatháliaBernardi

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais