Fanfics Brasil - Prólogo Dangan ronpa Despair Party

Fanfic: Dangan ronpa Despair Party | Tema: Dangan Ronpa


Capítulo: Prólogo

6 visualizações Denunciar


Hoje era o dia,não diria que era o melhor dia de minha vida ou algo parecido,mas era realmente algo para se animar,eu e minha habilidade fomos convidados à entrar no melhor colégio do país a academia Pico da Esperança,ainda mais não era simplesmente entrar lá,eu fui escolhido como um dos integrantes da sala de elite,a sala aonde ficavam os tops estudantes de todos com as melhores habilidades além de terem conhecimentos em outras áreas além das suas.Aqueles que   possuíam uma habilidade extraordinária e entravam no colégio possuíam o termo SHSL uma abreviação à super high school level,os estudante que possuíam as habilidades de elite e alto conhecimento em outras áreas eram reconhecidos como SDHSL uma abreviação muito grande que significa super duper high school level,só para eu comentar eu sou um SDHSL  e estou a caminho agora do shopping  aonde serão apresentados os top estudantes do colégio Pico da Esperança,o shopping não ficava muito longe da escola mas era tão grande quanto pois lá era um lugar reservado as pessoas de mais alta classe,não é a toa  que os SDHSL iriam ser nomeados ali.


Estava eu quase entrando no local quando ouvi uma voz:
 ????:agora apresento a vocês o melhor estudante entre os SDHSL. Kazy Norran venha se apresentar!
   A voz que falava era realmente diferente,mas o nome que estavam dizendo era o meu,provavelmente cheguei atrasado já que vim a pé.Fui correndo o máximo possível quando de repente tudo se apagou, enquanto tentava me lembrar minha consciência foi destruída e perdi boa parte da realidade que pouco tinha.


      ????:hey!você está bem?
   Era uma voz suave e realmente adorável,me dava vontade de sorrir mas por algum motivo meu corpo estava duro e não conseguia nem mesmo mover um músculo.
        Kazy Norran:hmmm,meu corpo está todo ferrado.
       ????:tente não se forçar tanto.
  Calmamente abri meus olhos e eu vi uma garota com um olhar preocupado concentrada em mim,ela tinha longos cabelos azulados e olhos verdes e uma pele bem corada,ela usava um macacão e por baixo um vestido esverdeado junto a um par de sapatos bem sujos por terra, se eu fosse chutar, ela com certeza  é uma SDHSL Florist(florista) ela tem uma fragrância de terra e plantas além de suas vestimentas serem um tipo de estereotipo  para floristas.
     Kazy Norran:prazer em conhecê-la,e pensar que um dia uma linda garota estaria me acordando de maneira tão gentil,meu nome é Kazy Norran poderia me dizer o seu?
   Ela ficou um pouco vermelha,gaguejou de uma forma muito fofa e depois falou:
      ???:e-eu sou Violet Azure,prazer em conhecê-lo


Nome:Violet Azure                          Habilidade:SDHSL Florist

     Kazy:é um prazer conhecê-la também espero que fiquemos amigos(com um sorriso bem gentil)
      Violet:você está bem?
     Kazy:sim eu estou foi somente um momento de fraqueza,agora estou realmente bem.
   Violet:é um alivio,você ficou caído por tanto tempo pensei que você poderia estar morto(caindo algumas lágrimas de seus olhos).
    Eu teria falado mais um pouco com ela só que uma TV pequena que estava localizada no pequeno quarto revestido de concreto em que estávamos ligou de repente e logo saiu a voz estranha que tinha ouvido a pouco tempo atrás.
    ????:Upupupupu acho que todos estão acordados destrancarei as portas que te prendem assim que todos se  reúnam na frente da cachoeira principal não se preocupem  existe perto de vocês várias placas aonde explicaram sua localização e aonde devem ir,bom tentem levar a pessoa que está ao seu lado claro que é só minha opinião,bom vejo vocês na apresentação em frente a cachoeira,tenho certeza que será muito divertida.


    Antes mesmo de Violet pensar em alguma palavra agarrei a mão dela e saí correndo para fora da sala sentia que algo ruim estava para acontecer mas meu corpo ficava muito ansioso para ver o que é.


   Kazy:vamos até a fonte o mais rápido possível!


   Violet:o que você está dizendo?Não acho que ir até lá é uma coisa boa!


    Kazy :acho que simplesmente ignorar não ajudará em nada,além disso qualquer coisa eu tentarei te ajudar.


   Não prestei nenhuma atenção no lugar que passava me concentrei somente e encontrar a fonte central,mas pelo o que eu vi parecia que eu não havia saído do shopping ,e logo estávamos lá na fonte central.


FONTE CENTRAL  


   Era um tipo de lobby com uma grande fonte no meio diria que antes era uma praça de alimentação já que cheirava a comida e havia vestígios de alimentos em todos os lugares.


  Violet:chegamos mas não tem ninguém aqui.(com um rosto bem preocupado)


   Kazy:não se preocupe estou ouvindo alguns passos  não muito distantes pessoas devem estar chegando é que nós chegamos primeiro no local só isso.


   Violet:então a culpa é sua.(com uma cara emburada como uma criança)


   Kazy:hahahahahaha acho que poderíamos dizer isso.


   Logo chegaram mais pessoas para ser exato mais 6 pessoas,elas pareciam com um pouco de medo e desconfortáveis,mas logo um deles disse algo para quebrar o gelo.


   ?????:que clima tenso,bem não era de se esperar menos já que nenhum de nós sabe como chegamos aqui ou será que sabem.


   Violet e Kazy:não,não sabemos


   ?????:acho que não podemos fazer nada apesar de tudo não está acontecendo nada de ruim  vamos esperar e ver o que acontece,que tal nós nos apresentarmos?


    Kazy:seria uma boa.


    Violet:eu sou Violet Azure e esse é Kazy Norran,prazer em conhecê-los.(fazendo uma reverencia)


    ????:bom eu sou a linda e talentosa Kelly Blandit deve ser uma honra vocês me conhecerem!


     Ela era uma menina pouco humilde,seus cabelos eram loiros seus olhos eram castanhos e usava uma roupa bem justa de líder  de torcida que deixaria qualquer homem babando,a sua roupa de líder de torcida era uma mistura de azul e amarelo,cores realmente vibrantes e usava um prendedor de cabelos rosas.Se eu fosse chutar ela é a SDHSL Cheerleader eu já tinha ouvido boatos de uma garota que era o principal centro das atenções nos intervalos de jogos e parece que ela se enquadra perfeitamente nisso


Nome: Kelly Blandit                  Habilidade:SDHSL Cheerleader


    ????:me desculpem a arrogância de minha amiga eu sou Misie Ota .


    Kelly:arrogância?Que nada,é tudo verdade!


    Misie Ota parecia uma menina bem serena e despreocupada ,ela utilizava um avental branco e por baixo uma grande saia marrom e um modelito preto ,seus tênis eram idênticos aos usados em centros cirúrgicos uniformizados,de primeira eu chutaria que ela é uma SDHSL Nurse ,mas ouvi que no ultimo ano colegial do colégio tem já uma medica,assim que eu prefiro declarar que ela é uma SDHSL Dentist,porque   depois de um tempo vi que ela carregava um aparelho de arrumar os dentes que era extremamente perigoso.Seus cabelos eram negros e seus olhos alaranjados ela era um pouco mais baixa que eu.


 Nome : Misie Ota                     Habilidade:SDHSL Dentist


   ????:bem eu que sugeri a idéia de apresentação,e demorei tanto pra começar a falar estou meio que chateado,hahaha brincadeirinha eu sou Rite Mivester.Estou feliz em conhecê-los .


   Esse era um nome que eu já havia ouvido muito ele era o principal jogador da liga de profissionais de nosso país na categoria adulta sendo que só tinha 16 anos.ele usa uma camisa esportiva branca e um shorts esportivo vermelho.Ele tem um curto cabelo espetado preto e olhos verdes e era uns 10 cm menor que eu.


 Nome : Rite Mivester              Habilidade:SDHSL Football Player


   ????:bem eu sou Zuche Oto,em todos os sentidos um gênio.(com um tom bastante arrogante)


     Kelly:depois eu sou arrogante.(soltando um bonito sorriso)


    Rite:claro,claro um super gênio.(com um total som de ironia)


    ????:não passa de um babaca..


    Zuche:não me chame de babaca seu verme.


    ???:nas apresentações não vale a pena te destruir,então me manterei calado por enquanto.(com uma cara bem séria)


    Zuche Oto ele usava um avental e também uma meia calça bege e grande óculos arredondados estilo fundo de garrafa,ele era ruivo e muito menor que eu  mais do que qualquer um que tinha visto até agora,ele também tinha algumas sardas em seu rosto.Todos estavam levando na brincadeira que ele era um gênio mas eu sentia uma diferença mental entre ele e os outros.Não é um chute quando digo que ele é o SDHSL Genius.


   Nome:Zuche Oto                      Habilidade:SDHSL Genius


    ????:Acho que agora é minha vez ,espero não estar incomodando eu sou  Michel Taito um aspirante a ator.


 Ele era maior que eu e usava um casaco preto bem grande além de uma camisa vermelha que faziam contraste com seu cabelo que por algum motivo era verde seus olhos ainda por cima eram vermelhos,a única coisa que não chamava tanta atenção era sua calça estilo clássico de cor marrom.Mas uma coisa que tenho certeza e que a sua habilidade é SDHSL Actor.


  Nome:Michel Taito                    Habilidade: SDHSL Actor


   Kelly:e você ai que estava brigando com o Zuche não vai se apresentar!


  A pessoa que não se apresentava era bem grande e parecia forte e por causa de sua discussão estava muito bravo,suas roupas eram de couro e seus sapatos eram marrons em seus rostos haviam pequenos cortes e seus olhos eram castanhos igual a seu cabelo.Ele têm vário hematomas pelo corpo e também parece que já lutou incontáveis vezes pelo seu físico diria que ele se preparou muito para isso,além do mais a colocação de seu peso no chão era de maneira perfeita de modo que ele poderia desviar de um golpe a qualquer momento .Ele era um lutador e o Jin havia me contado sobre um guerreiro que viria para escola.Vou acreditar nas palavras que ouvi e dizer que ele é o SDHSL Warrior,mesmo assim queria saber o Nome dele.


    Kazy:e então SDHSL Warrior não vai nos contar seu nome,que rude de sua parte nossos companheiro não gostaram de você se não tiver um nome.


  Ao ouvir essas palavras todos se surpreenderam provavelmente porque eles não tinham certeza se todos eram SDHSL mas ninguém falou nada pois os mais talentosos tendem a se esconderem nesses momentos.


    ????:como sabe minha habilidade?


     Kazy:então eu estava certo,foi puro chute!(afirmava com um tom um pouco orgulhoso)


    ????:bom não me ariscarei a ter outro chute vindo de você .


    Kazy:o que? Mas você não está preparado a todo tipo de golpe?com certeza  um ou dois chutes não iriam fazer mal.


   ????:por algum motivo sinto que essa conversa vai terminar muito mau assim que direi meu nome logo eu sou Smith Ito.


Nome:Smith Ito                          Habilidade:SDHSL Guerreiro


  Kazy:viu como é fácil falar...


 Antes que pudesse terminar veio um elástico e por pouco eu desviei.


  ????:wow!você conseguiu desviar ,você é incrível.


  Essa voz vinha à muitos metros longe e vinha bem do começo do lobby.


  Kazy:agradeço o elogio que tal vir aqui e falar seu nome,e também quero pedir o mesmo a menina ao seu lado.


  Saiu uma menina do lado de uma planta no começo do lobby.


 ????:você também percebeu ela isso é completamente demais!


  ????:desculpe ter me escondido é que ele me pediu para fazer isso.(com uma cara prestes a chorar)


  ????:é que ela fazia muito barulho.Vamos começar as apresentações eu sou Mark Jones.


  Ele era somente um pouco menor que eu mais agia como uma criança,seu cabelo era branco e desarrumado ele usava vestimenta completa de exército do sapato até a camisa..O tiro dele foi impressionante não me surpreenderia se ele fosse o SDHSL Shooter.


 Nome:Mark Jones                               Habilidade:SDHSL Shooter 


Mark:e quem é você menina?


 ????:como assim eu já tinha te falado antes.(com uma cara muito triste)


 Violet:não fique triste está bem.


  Kazy:esquecer o nome de uma menina tão linda que vergonha.(virando a cara para o lado)


  Mark:me desculpe mestre.(com um olhar arrependido)


  Michel:mestre?vocês já se conheciam antes?


  Kazy:não,mas gostei de denominação.


  Mark:é que achei você tão legal,espero que possa me ensinar.


  Kazy:entendo,que tal voltarmos as apresentações fale coelhinha.


  ????:sim,eu sou Clere,Clere Bunn.


 A garota,tinha cabelos realmente pretos,era praticamente da minha altura seus olhos tinham uma linda cor rosa e suas vestimentas eram de maid ela também tinha orelhas de coelho era uma roupa totalmente  provocativa,e ficava realmente bem no corpo sexy dela.Ela seria SDHSL Sexy Girl se isso existisse mas não existe pelo meu azar,então me lembrei que houve um aumento significativo na melhor loja cosplay da cidade será que foi graças a ela?eu diria que de algum modo ela poderia ser uma SDHSL Cosplay Girl .


 Nome:Clere Bunn                    Habilidade: SDHSL Cosplay Girl


  Depois de 2 segundos após ela se apresentar,eu em um ato de coragem me joguei pra cima dela.


 Clere:o-o que você está fazendo.(enquanto ficava corada)


  Kazy:coelhos são realmente os melhores.


  Clere:Aonde você acha que está tocando?ahhh!


  Kazy:não sei exatamente mas parece que você não acha tão ruim!


  ????:pare com isso agora seu pervertido!


  Eu parei de agarrar a coelhinha e me levantei e ajudei ela a se levantar olhei para a pessoa que me mandou parar e ela disse para mim.


  ????:pervertidos como você deveriam ser presos.


  Kazy:também te amo(com um sorriso muito gentil)


  ????:o que você está dizendo.(enquanto corava um pouco)


  Kazy:se você parou o que eu estava fazendo é porque você estava com ciúmes não é?


  ????:claro que não!(já estando completamente corada)


  Kazy:então porque está corada?


  ????:........


  Kazy:e me desculpe Clere por ter me agarrado a você.(dizia isso enquanto olhava para a coelha)


  Clere:não foi nada ,não é como se fosse um incomodo.


   Clere:eu até gostei(dizia bem baixinho)


  Kazy:desculpa eu não ouvi o final o que você disse?


  Clere:nada!(tendo o rosto completamente corado)


  Kazy:e que tal você se apresentar a todos nós garota nova.


  ????:desculpe não ter me apresentado antes.(dizia um pouco surpresa)


  Rite:não tem problema que tal nos dizer seu nome.


 ????:meu nome é Isabelle Shin,estou contando com vocês para cuidarem de mim.


 Kazy:se você insiste.(enquanto se aproximava).


 Isabelle:não desse jeito!


  Mesmo enquanto brigava comigo dava para perceber que era uma garota muito seria,tinha cabelos longos pretos e olhos de mesma cor do cabelo,ela utilizava um modelito de policial parecido com os que se tiram fotos em capas de revistas era muito apertado e feito de couro. Fiquei em duvida sobre sua habilidade se era SDHSL Police ou Estilist quando pensei em estilista minha mente quase apagou.


 Clere:você está bem?(com um rosto bem preocupado)


 Todos pareciam preocupados comigo  e por dentro estava feliz.


  Kazy:sim,só um pouco tonto.


  Acho então que a Isabelle é uma SDHSL Police.


  Nome:Isabelle shin                      Habilidade:SDHSL Police        


  Kazy:e aonde está a pessoa de seu grupo?


  Isabelle:como assim?


  Kazy:até agora sempre tem vindo números pares,ou seja falta alguém,eu mesmo acordei e tinha alguém comigo.


  Violet:também percebi!


  Clere:então aonde está o seu acompanhante.


   Senti algo se mexendo à alguns metros alguém deveria estar se escondendo,e já sabia quem era só pela contagem de números.


  Kazy:saia daí!já percebi você mesmo.


    Logo saiu um garoto das sombras,ele usava uma cartola e uma capa roxa,seus sapatos eram pretos e usava uma gravata vermelha bem apertada ao seu uniforme escolar totalmente branco que não se notava muito por culpa de sua capa bem chamativa.


   ????:você me notou!acho que isso é um desafio!(com um tom bem alto de voz o bastante para fazer todos se surpreenderem)


  Kazy:não, esse não era meu objetivo só queria saber seu nome.(com uma voz bem calma e direta)


  ????:se deseja tanto eu sou Vesto Firo o melhor mágico de todos os tempos!


  Smith:nunca ouvi falar.


  Zuche:normalmente mágicos que dizem que são realmente bons acabam sendo os piores.


  Kelly:tenho somente a concordar


  Vesto:parem com isso!eu realmente sou o melhor mágico de todos se não fosse por isso porque eu seria chamado de SDHSL Magician.


  Como eu pensei realmente as pessoas presas aqui eram SDHSLs ,assim como ele e eu.


   Nome:Vesto Firo                Habilidade:SDHSL Magician


   Raito:suborno talvez?


  Vesto:não!não foi suborno!


  Misie:quantas pessoas temos até agora?


  Kazy:temos 12 pessoas


  Zuche:então ainda falta 4 pessoas.


  Violet:por que você acha isso?


  Zuche:ouvi que seriam 16 estudantes este ano para completar a sala dos SDHSLs.Todos aqui são,não são?


   Todos afirmaram que eram SDHSLs,mesmo que tenha demorado a dizer ,alguma coisa não estava bem,mas não sabia exatamente o que era.


  Zuche:acho que um pequeno grupo deveria ir procurar eles e ver se eles estão aptos a atividades como uma simples caminhada até aqui!


  Kazy:fazer o que!Aqueles que não tem uma boa habilidade sempre tem que fazer o trabalho difícil,assim que eu vou..(com um tom irônico)


  Zuche:acho que deveriam ir mais 3 pessoas junto com ele,4 pessoas para achar 4 pessoas não parece justo?


   Kazy:também acho.


  Michel:e qualquer coisa menos gente para encher o saco.


  Kazy:também gosto muito de você projeto de ator.


  Michel:não leve para o lado pessoal.


  Kazy:não se preocupe.


  Mark:voltando ao assunto de grupos eu irei com o mestre.


  Violet:eu também gostaria de ir para ver se os outros estão bem.


  Isabelle:acho que também irei.(com um tom duvidoso)


  Kazy:certo!agora o grupo está formado,enquanto vamos procurar os grupos por que não fazem as apresentações de novo já que entraram novas pessoas.


 Misie:eu cuidarei disso!


  Kazy:então confio este trabalho a você.Vamos.


ZONA ESPORTIVA (P1)


   O local de fora estava cheia de lojas de esportes com uma variedade entre materiais e vestimentas para praticas esportivas e ficava totalmente ao contrario de onde eu vim para o lobby,existiam em torno de 20 lojas realmente grandes das maiores marcas mundiais.


 Mark:incrível!quantas lojas.


  Kazy:concordo,e por isso que nós devíamos nos separar demoraria horas em um grupo só.


  Isabelle:concordo!


  Violet:então se acharmos alguma pessoa voltaremos para o lobby.


    E então todos nós nos separamos,  fomos ver loja por loja mesmo que fosse complicado.


   Tinha se passado entorno de 30 minutos e eu não tinha achado ninguém estava prestes a desistir quando achei um garoto sentado no canto da parede se não tivesse prestado atenção não teria nem notado,acho que era na ultima loja e era a menor.


    ???:boa tarde.(disse ele com um tom tristonho)


   Kazy:hey!você não deveria ir para fonte central?


   ????:não me importo de qualquer jeito todos são SDHSL,e eu não tenho habilidades que sejam úteis,tanto é que eu sou um SDHSL Unlucky.


   Kazy:você não quis dizer Lucky


   ????:não.Nem isso eu tenho meu titulo é ao contrario do sortudo é completamente azarado e ridículo.


   Kazy:eu gostei desse titulo é totalmente diferente dos outros,como escolhe um SDHSL Unlucky afinal de contas?


   ????:eles me contaram alguns detalhes através da carta de convite para a nomeação no shopping,eles pegaram um programa de computador que colocaria o nome de cada estudante do país o ultimo que fosse colocado na lista seria o azarado,ou seja aquele que tem a menor quantia de chances de sair no sorteio que teria para entrar na escola como sortudo.


   Kazy:muito interessante,meu nome é Kazy Norran eu  gostaria de saber o seu.


   ????:ah sim,meu nome é Hito Saito.


    Ele,este cara que acabei de conhecer e parecia que eu o entendia perfeitamente ele parecia muito confuso mas estava sabendo de quase tudo,ele era mais alto do que eu seus cabelos eram loiros muito parecidos com os meus e seus olhos eram de um azul estilo gelo que não demonstrava que um dia foram vividos de forma alguma .ele usava um cachecol azul claro,e uma blusa escura que chegava ate as mãos suas calças  eram escuros do mesmo tom da blusa.


    Nome:Hito Saito                  Habilidade:SDHSL Unlucky


  Kazy: desculpe mas temos que ir a fonte central.


  Hito:certo,não quero pegar o tempo de ninguém.(com uma voz sem emoção alguma)


   Fomos correndo e parecia que ele não queria ir a fonte central de jeito nenhum,ele conseguia me acompanhar direitinho,só que uma aura tristonha aumentava cada vez mais a cada passo,o que será que o Unlucky poderia fazer?


  FONTE CENTRAL(LOBBY)


   Quando chegamos todos já tinham voltado com a sua cota,eu fui o ultimo a achar a pessoa que faltava eu me sentia meio mal.


   Zuche:por que demorou tanto?você não consegue fazer nem essa simples tarefa?


   Kazy:sim realmente alguém como eu não consegui fazer essa mínima coisa talvez eu não tenha tanta utilidade,mas falando em outro assunto que tal falarmos sobre as novas pessoas não conheço quase ninguém do grupo que se perdeu.


  ????:eu sou Fumi Himeto.(com palavras sem sentimento algum e diretas ainda por cima)


   Fumi Himeto era uma menina com um corpo bem esbelto ela era da minha altura ela tinha cabelos curtos comparado aos das outras garotas mas não eram tão pequenos eram também de avermelhada e seus olhos tinham um vermelho bem claro muito diferente dos meus.A habilidade dela tem algo com proteção pois sentia a mesma aura do guerreiro só que invés de poder desviar a qualquer hora ela podia usar seu corpo como um escudo,suas respostas eram diretas do estilo que não importa o que está fazendo ela não sairia da compostura ela era uma SDHSL Body-Guard


  Nome:Fumi Himeto                        Habilidade:SDHSL Body-Guard


   Kazy:que menina interessante,gostaria dela para me proteger a qualquer hora.


   Fumi:......( meio surpresa)


   ????:eu pensei que quem deveria proteger era o homem,mas acho que devo estar enganada,vou me esforçar a partir de agora!


  Kazy:que bonitinha,posso saber seu nome?


  ????:claro,eu sou Amy Brine.


  Já tinha ouvido falar um pouco desse nome em revistas cientificas,elas falavam que esta garota poderia falar mais de 20 línguas com facilidade acho ruim que ela era vista como um experimento mas ela era realmente incrível.ela era a segunda menor dali ela era uns 10cm menor que eu,ela tinha longos cabelos loiros que chegavam até o chão e olhos azuis muito vividos ela parecia até uma boneca de tanta perfeição.Ela utilizava uma blusa branca com uma gravata borboleta no meio e uma saia marrom.vou acreditar nos artigos de revistas e dizer que ela é uma SDHSL Polyglot.


  Nome:Amy Brine                     Habilidade:SDHSL Polyglot


 ????:falta eu então,eu sou Komaru Naegi.


   Ela era uma garota uns 5 ou 3 centímetros menor,ela tinha curtos cabelos marrons e olhos verdes,ela usava uma blusa escolar marrom e uma saia escolar de quase mesma cor,parecia um pouco com um uniforme da academia pico da esperança o que me deixou um pouco desconfortável.O mais estranho é que ela não parecia ter habilidade nenhuma e também parecia que não contaria para mim.


   Nome:Komaru Naegi                 Habilidade: SDHSL ?????


  Kazy:este do meu lado é o Hito Saito ele não gosta muito de falar.


  Smith:e por que você me obrigou a falar?(um pouco bravo)


  Kazy:porque queria escutar sua linda voz,por qual outro motivo seria?


  Smith:maldito!


   Antes de qualquer coisa acontecer o chão começou a tremer e a cachoeira desligou,de dentro dela saiu um pequeno urso de pelúcia.


  ????:upupupupu parece que todos os meus queridos brinquedinhos estão aqui!


  Mark:brinquedos?


  ????:brinquedos?eu quis dizer alunos.(enquanto balançava a mão)


    O urso que se localizava na ponta do maior chafariz da fonte era estranho não era bem um urso e sim um brinquedo robótico do qual conseguia pronunciar movimentos e falas através de um centro de comando metade dele era de um urso branco do tipo que as crianças ganham nos parques de diversão e a outra metade era preta com um olho vermelha com uma câmera dentro.


  ????:ver meus alunos se apresentando, me deu vontade de me apresentar também eu sou o novo diretor do colégio pico da esperança podem me chamar de monobear ou se preferirem de meu amado diretor.


  Raito:que merda é essa por que tem um robô na apresentação de novos alunos.


  Kazy:seria melhor perguntar por que o monobear mudou os planos de apresentação para escola.


   Monobear:que lindo você me chamou de monobear,normalmente os alunos ficam me chamando de urso de pelúcia isso realmente machuca meus sentimentos,snif,snif,snif(enquanto esfregava as mãos nós olhos.).


    Monobear:bem não adianta chorar pelo leite derramado , eu tenho que pensar no meus alunos e não deixar eles verem esse momento de fraqueza meu ,eu tenho que explicar as regras do nosso jogo de graduação,eu tomei a responsabilidade de criar o nome se chama período  de mútua matança escolar.


   Kazy: nome interessante, o que seria esse tal jogo?


   Monobear:nada mais e nada menos do que o próprio nome quis dizer toda sua vida escolar será dedicada a matar uns aos outros, claro somente se você quiser sair daqui,caso ao contrario darei o lindo premio de viverem aqui por toda sua miserável vida.


   Raito:o que você está falando robô maldito!


   Violet:só pode ser brincadeira,não é.(com uma cara totalmente triste)


   Vesto:já sei os nossos,colegas mais velhos devem ter feito isso como uma pegadinha para novatos!


   Monobear:pegadinha?brincadeira?não,claro que não!essa ignorância juvenil me dá nos nervos,é claro que vocês não entendem isso da maneira fácil,mas antes que alguém se recuse a ouvir ou tente me agredir vou dar uma demonstração a vocês.Upupupupu não se preocupem prometo que será divertido.CLICK.


   Todos os alunos se encontravam em frente da cachoeira e com um simples apertar do botão que aquele boneco segurava uma pequena abertura no teto apareceu do nada e de lá saiu uma pessoa amarrada e amordaçada de ponta cabeça a corda ia descendo bem devagar mas de repente  o Monobear aperta  o botão novamente e a corda começa a balançar em uma velocidade assustadora parecendo um daqueles brinquedos de parque de diversões,uns 2 minutos após o inicio da rotação da corda o Monobear começa a ficar cansado então simplesmente pega uma tesoura e joga na corda,a corda logo se rasga e com a velocidade que estava a pessoa  bate no chão deixando seu coro irreconhecível para qualquer um..


   Monobear:e então não foi divertido,eu achei emocionante gwahhahaha.


  Violet:o-o que aconteceu?(seu rosto mostrava um total desespero como a maioria estava)


  Raito:que porra esta acontecendo!!!!


   Kelly:isso não foi legal.(tremendo de maneira impensável)


   Clere:snif snif por que isso está acontecendo com a gente .(já toda vermelha por causa de seu choro)


   Kazy:e então era só isso que queria nos mostrar?


   Monobear:como a juventude é apressada,é claro que não mas eu quero que vocês descubram isso sozinhos,tomem isto seus projetos de assassinos,até logo e não esqueçam de se divertir e é melhor voltarem a seus quartos para verem melhor as regras desse jogo.


  Monobear:se você quiser sair deste colégio será necessário levar uma vida consigo pode fazer isso da maneira que quiser e do modo que quiser mas não  descumpra nenhuma regra senão será punido severamente,desconfie de todos e tente sobreviver.(o monobear depois de dizer estas palavras desaparece)


   Kazy:aqui diz que na nossa direita fica a ala dos quartos acho que como ele sugeriu é melhor irmos até eles.


  Fumi:boa idéia.


   E foi assim que tudo começou a vida maravilhosa a partir daí estava prestes a começar algo que nunca tinha imaginado,algo que nunca quis mas algo que achei necessário para continuar vivo.Minha habilidade nunca foi realmente útil mas verei o que poderei fazer a partir de agora tentarei escapar deste jogo enquanto vejo meus colegas caírem no desespero afinal de contas você não necessita ter atenção especial,nem mesmo ser o melhor de sua classe a única coisa realmente necessária e conseguir aprender a fraqueza dos outros enquanto você se mantém firme.


Alunos 15-15


CONTINUA


 


---------------------------Mono files--------------------


O  shopping não ficava muito longe da escola mas era tão grande quanto pois lá era um lugar reservado as pessoas de mais alta classe,não é a toa  que os SDHSL iriam ser nomeados ali.


Estava eu quase entrando no local quando ouvi uma voz:


????:hey você é um dos novos estudantes?


Kazy:sim eu sou, e você deve ser a modelo que serve de capa para todo os tipo de pessoas Enoshima Junko a SHSL Estilist,prazer em conhecê-la meu nome é Kazy Norran.


Enoshima:nossa que jeito mais divertido de se apresentar,diria que é muito interessante,mesmo tendo te chamado de novo estudante você só entrará  ano que vem.


Kazy:quer saber?outra coisa interessante achei que você devesse  estar na escola agora.


Enoshima:deixe isso pra lá! eu tinha que resolver algumas coisinhas,ei você não quer vir comigo?


Kazy:diferente de você ainda não sou um estudante do colégio pico da esperança,e é por isso que irei com você, parece mais atraente tanto as coisas que você irá fazer e as coisas que você deixará de fazer.


Enoshima:acho que seremos grandes amigos,o modo que você disse me pareceu tão legal! então se prepara porque logo começará um evento interessante .....................



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shslunlucky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Como eu tinha sugerido todo nós fomos a nossos quartos,o Monobear tinha dado a nós um tipo de celular só que retirou a função que nos serviria mais ,a de fazer ligações, nossos quartos tinham placas e desenhos nas portas ,eram realmente bem planejados já que a pouco temo atrás não deveria ter esses ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais