Fanfics Brasil - Capitulo 1 part2:The Despair Begins Dangan ronpa Despair Party

Fanfic: Dangan ronpa Despair Party | Tema: Dangan Ronpa


Capítulo: Capitulo 1 part2:The Despair Begins

10 visualizações Denunciar


  Me sentia um pouco estranho,eu não sentia nada, meu colega havia morrido seu corpo estava na minha frente ele segurava uma mascara de hóquei,e estava prensado contra a parede da loja de esportes mais antiga.Não demorou muito até as pessoas chegarem todas estavam ali menos a Clere.Não preciso nem dizer que quando viram o corpo ficaram apavorados.


 


Violet:kyaaaaaa!!!!!


 


Rite:que porra é essa!!!


 


Vesto:quem teria feito essa barbaridade.


 


Komaru:eu acho que vou passar mal(com uma cara de mal-estar)


 


Monobear:então finalmente aconteceu!(com um grande sorriso no rosto).


 


Monobear:Alguém assassinou alguém, e eu pensando quanto tempo iria demorar.


 


Amy:isso é impossível,por que alguém faria isso.


 


Monobear:como assim?foi para sair daqui,é claro!


 


Kazy:e agora ele se graduará?


 


Monobear:não, agora acontecerá o julgamento escolar.


 


Vesto:como assim?


 


Monobear:de uma forma simples,vocês decidirão quem foi o culpado caso acertem o culpado se tornará um quebrador de regras e terá uma execução especial, mas caso vocês errem todos  serão executados menos o culpado é claro.


 


Kazy:então só pode ter um ganhador.


 


Monobear:é claro afinal de contas este é o supremo reality show,só pode haver um ganhador.


 


Monobear:vamos parar de conversa,e comecem logo a investigar!!Claro somente se você não quiser morrer.


 


INICIO DE INVESTIGAÇÃO


  Todos nós estávamos perplexos com as palavras de Monobear,agora teríamos que achar o culpado do crime e fazê-lo pagar por seus atos ou senão pagaremos por nossa falta de habilidade em resolver mistérios.


 


Isabelle:vamos nos separar para achar pistas!!!


 


  Quando ouviram a voz de Isabelle começaram a trabalhar e aos poucos foram se separando.Eu,Smith e a Fumi continuamos  na cena do crime.


 


Kazy:e como está o corpo?


 


Smith:ele com certeza morreu de perda de sangue.


 


Fumi:só que tem algo estranho ele recebeu várias facadas nas costas e parece que ele havia sido morto antes de estar fincado na parede.


 


   O que será que isso quer dizer?Bem,parece importante vou tentar me lembrar. Depoimento de Fumi e Smith.Investiguei o corpo mais um pouco e achei dentro do avental ensanguentado dele uma nota fiscal:


 


Compra:canivete multifuncional


Custo:100 Mono Moneys


Comprador:Zuche Oto


 


   Então isso é algo tão conveniente assim,sabe até a pessoa que o comprou por que será que ele comprou isso.Nota Fiscal de Zuche Oto.Além desta nota fiscal no avental dele ainda havia uma mascara de hóquei na mão dele será que o culpado queria esconder seu rosto?Máscara de Hóquei.Tentei achar mais alguma coisa mais não achei nada de importante.assim que tentei ir a outros lugares.


 


FONTE CENTRAL-23horas (P1)


   Eu cheguei a fonte central e lá se encontrava somente o Hito.


 


Kazy:oi!como está a investigação?


 


Hito:não achei muita coisa mas acho que talvez eu ajude um pouco no julgamento escolar.


 


Kazy:que bom ouvir isso.


 


Hito:Afinal de contas não é desse jeito que eu pretendo morrer.


 


Kazy:interessante,então de que jeito você pretende morrer?


 


Hito:não acho que agora é hora de suas perguntas serem respondidas.(enquanto ia embora do local)


 


   Eu comecei a andar um pouco quando recebi uma mensagem:


 


Violet - você está bem?


 


Kazy – claro que sim,eu deveria estar perguntando isso a você além do mais você parecia desesperada quando viu o corpo.


 


Violet – claro que fiquei ,o corpo de nosso amigo estava morto preso a parede.


 


Kazy – depois de terminar este julgamento eu vou ai te acalmar então por enquanto tente dar o seu melhor,certo?


 


Violet:certo!


 


  Enquanto conversava com Violet eu me lembrei das mensagens que Zuche me enviou:


 


Zuche-1:a 


 


Zuche-1:3:20:15:18.


 


   Mensagens de Zuche antes de sua morte.Ficava vendo estas mensagens para ver se achava alguma coisa quando percebi, a hora de envio da primeira mensagem:19:50 e a segunda:22:05.Eu podia jurar que não haviam se passado tanto tempo desde o envio das duas mensagens,será que isso pode ser uma pista?Diferença de horário entre as duas mensagens.Eu fiquei tentando ligar as pistas mas elas não se encaixavam bem,tentei mais um pouco só que nada me veio a mente mas fiquei perturbado com uma coisa.A lata de lixo estava caída no chão ela estava vazia,  certo que  ninguém levaria uma punição mas aquilo já era descuido,logo levantei ela de volta,e depois meu celular começou a apitar com uma mensagem em vídeo.


 


Monobear:tempo esgotado todos se reúnam na fonte principal.


 


   Não demorou muito para todos chegarem,e quando chegaram a maior fonte começou a tremer e toda sua água tinha sido drenada em alguns poucos segundos e cada um de seus andares foram descendo até a sua base ficar plana.


 


Monobear:todos subam na plataforma,que o titio Monobear vai levá-los a um lugar mágico aonde poderão ariscar suas vidas em um mistério mortal!


 


   Mesmo ninguém querendo subir todos nós ficamos em pé naquela plataforma e depois disso ela começou a descer rapidamente,para um local aonde quebraríamos nossos laços de amizade,perderíamos a confiança nos outros e também era claramente o lugar da onde pelo menos uma pessoa sairia morta.


    O ambiente em qual chegamos era uma longa sala com 16 cadeiras uma virada para as outras formando um grande circulo cada cadeira tinha o nome de quem deveria sentar lá, e na cadeira de Zuche Oto tinha uma foto dele apoiada em um suporte que era idêntico a sua altura.No centro de todas as cadeiras havia uma plataforma que estava suspensa a alguns metros no ar,e de algum jeito Monobear estava lá encima nos encarando.


 


Monobear:já podem começar,quando decidirem o culpado eu iniciarei a votação.Que tal começarem pela arma do crime?


 


Isabelle:pelo o que eu vi a arma do crime foi o dardo de jogos olímpicos.


 


Mark:só alguém muito forte conseguiria matar de uma só vez a uma longa distância.


 


Kelly:eu me lembro que o Smith havia brigado com Zuche no primeiro dia e pareceu que ele ficou muito bravo,será que por ter ficado bravo com ele,Smith não pegou aquele dardo e o jogou a longa distância e o matou com um único lance?(dando algumas risadinhas)


 


Smith:claro que não!


 


Vesto:não acho que ficar bravo irá ajudar, pelo contrário acho que agora você é o mais suspeito.


 


   Será mesmo que isso está pelo caminho certo?Não!Com certeza não, por que eu já provei que a morte dele não foi assim se eu seguir o Depoimento de Fumi e Smith.


 


Kazy:acho que vocês estão vendo isso pelo ângulo errado.


 


Mark:como assim?


 


Kazy:a arma que matou Zuche não foi o dardo olímpico.


 


Vesto:o que!por que você acha isso?


 


Kazy:que tal você explicar Fumi.


 


Fumi:exatamente a arma não poderia ter sido o dardo olímpico porque foi cortes de lâmina que fizeram ele sangrar até morrer.


 


Rite:e por que deveríamos confiar nela?


 


Kazy:porque ela é uma SDHSL Body-Guard,e outras capacidades que ela deve ter para ser uma guarda-costas é saber como cuidar de seu cliente, não é certo?


 


Fumi:então você sabe a minha habilidade? estou um pouco chocada,mas realmente você acertou em cheio. Quais são as chances?


 


Hito:então agora podemos afirmar com absoluta certeza que não foi o dardo olímpico que matou e sim uma arma de corte.


 


Violet:Kazy você sabe qual é a arma?


 


   A arma do crime?ah sim!eu tenho uma idéia de qual poderia ser ,além do mais eu encontrei a Nota Fiscal de Zuche Oto.


 


Kazy:sim, eu sei qual é a arma do crime.


 


Violet:poderia nos dizer?


 


Kazy:para você faço qualquer coisa,dentro do avental de Zuche Oto achei uma nota fiscal e nela está o nome da arma do crime,a arma do crime foi o canivete multifuncional.


 


Amy:eu me lembro de ter visto uma loja de canivetes na área de ferramentas,mas por que o culpado tentaria esconder a arma do crime e depois por esta nota fiscal no casaco dele?


 


Kelly:você é realmente bobo.


Kazy:o culpado não pois a nota fiscal no avental de Zuche,o canivete era de Zuche para começar,o culpado não tinha a mínima idéia desta nota fiscal.


 


Michel:e como você sabe que foi Zuche que comprou?


 


Hito:por que na nota fiscal mostra o nome do comprador.


 


Michel:desculpe,é que nunca comprei nada.


 


Hito:serio?(com uma cara de espanto)


 


Hito:bem acho que isso não importa agora,vamos continuar.


 


Isabelle:espere o culpado deve ser alguém que não tem um álibi!


 


Komaru:a única pessoa sem um álibi foi a Clere.


 


Clere:calma! que bobagens vocês estão dizendo eu nunca poderia ter feito uma coisa dessas!


 


Isabelle:então por que você não estava lá?


 


Clere:por que estava sem dinheiro.


 


Rite :e para o que você usou?


 


Clere:para comprar roupas novas as minhas outras estavam apertadas.


 


Vesto:quem acreditaria nisso?


 


Kazy:eu,porque já comprovei este fato com meus próprios olhos,ela não conseguia por suas roupas faz algum tempo.


 


Komaru:então por que suas roupas estão iguais?


 


Clere:elas não estão iguais,essas são roupas diferentes é que de algum modo tem no mostruário uma variedade de roupas idênticas as nossas.


 


Monobear:claro que sim eu me baseei nas suas roupas para criar essas lojas.(enquanto tentava  pegar uma abelha que tinha entrado lá dentro de algum modo)


 


Hito:troca de roupas é?


 


Komaru:pensou em algo importante?


 


Hito:não nada demais.


 


Smith:e agora que pistas temos?


 


  De todas as pistas que tenho agora seria melhor começar pela a mais obvia,se eu dizer algo suspeito é capaz de eu ser incriminado.Uma pista obvia mais importante?Acho que essa seria a definição da   Máscara de Hóquei encontrada na mão de Zuche.


 


Fumi:temos aquela mascara.


 


Michel:que máscara?


 


Kazy:você não viu?era uma máscara de hóquei, e Zuche estava segurando ela com muita força.


 


Isabelle:isso significa que o culpado teria se fantasiado para tentar matar o Zuche,e de alguma forma o Zuche conseguiu arrancar a máscara.


 


Amy:isso significa então que o Zuche viu o culpado.


 


Komaru:isso também comprova algumas hipóteses,se ele pegou a máscara do culpado então ele não morreu de um só ataque e sim de vários.


 


Misie:espera!o assassinato aconteceu depois das 10:00 da noite ele não poderia ter saído!


 


Kelly:isso está errado!Todos nós vimos que poderia pagar para quebrar as regras,o culpado poderia ter pagado então para sair no horário noturno.O Monobear não é realmente firme com as regras.


 


Monobear:o que?ouvi meu nome.(enquanto acordava de uma soneca)


 


Monobear:espera.......Vocês estão falando que não levo as regras à serio,é claro que eu levo,eu nunca quebraria uma regra.


 


Rite:como assim? você deixou nós quebrarmos uma regra.


 


   O Monobear falou algo realmente interessante,eu sei que o mundo realmente é corrupto mas tem regras que não podem ser quebradas.Eu também  sei o que aconteceu agora, e isso explica a Diferença de horário entre as duas mensagens.


 


Kazy:isso está errado Rite.


 


Rite:como assim?


 


Kazy:ele nunca quebrou nenhuma regra, por que aconteceu uma mudança nos horários.


 


Rite:como assim?


 


Kazy:você percebeu que invés de ele dizer 10 horas ,ele disse horário noturno.


 


Rite:sim e daí?


 


Kazy:significa que ainda não eram 10 horas e sim qualquer horário da noite.Como ele disse ele nunca quebraria uma regra,mas mudar os horários não é quebrar uma regra.


 


Amy:e por que ele faria isso?


 


Kazy:por que o culpado pagou muito dinheiro para que isso acontecesse.


 


Fumi:entendi,então ainda não era 10 horas.


 


Isabelle:o culpado provavelmente tinha feito isso para não haver modo de acontecer o crime já que às 22 horas não se pode andar no lobby,e com isso iria nos confundir.


 


Violet:e que horas eram então?


 


    Uma coisa que comprove o horário?essa é fácil com certeza foi as Mensagens de Zuche antes de sua morte .


 


Kazy:eu sei.


 


Michel:como você poderia saber.Espera você é o assassino?


 


Kazy:que bonitinho você está se achando o detetive mas com esse argumento você não vai conseguir provar que posso talvez ser o culpado.O Zuche me mandou uma mensagem um  pouco antes do horário noturno e lá constava que a mensagem foi enviada às 19:50.


 


Violet:isso significa que foi pago para adiantar 2 horas.


 


Clere:e por que ele teria te enviado uma mensagem?


 


Hito:melhor dizendo o que tinha nela?


 


Kazy:ele me mandou duas mensagens,uma seguida da outra a primeira dizia 1:a ,e a segunda  dizia 1:3:20:15:18,e entre elas tinha uma diferença de um pouco mais de duas horas.


 


Hito:então foi por isso que você descobriu a mudança nos horários.


 


Kazy:e também é por isso que não sou culpado.


 


Rite:como assim?


 


Kazy:apesar de tudo fui eu que bolei este método de achar o culpado.


 


Clere:você está falando do dia em que Zuche te deu o contato dele?


 


Kazy:claro minha linda coelhinha.


 


Hito:como assim?


 


Violet:o Kazy conseguiu o contato de Zuche tendo em mente o seguinte argumento que caso ele fosse o culpado era só enviar uma mensagem para ele que o celular iria apitar.


 


Fumi:se tivesse sido o Kazy ele não precisaria pegar a máscara do culpado.


 


Violet:exato!Por precaução ele pegou os nossos também,caso fosse o Kazy ele teria mandado esse depoimento para os nossos celulares.


 


Michel:então realmente não foi o Kazy que matou Zuche!


 


Kazy:pensar e pensar não vai dar em nada, mas mensagens são bem úteis como provas.


 


Hito:não posso discordar.


 


Violet:eu não sei se é alguma prova importante mas achei um boneco de Monobear numa lata de lixo.


 


Amy:eu achei uma loja na ala de ferramentas que vendiam bonecos e outros objetos do Monobear.Será que veio de lá?


 


Vesto:quem compraria esse boneco?


 


Monobear:ai!Assim você machuca meus sentimentos,eu sou tão lindo que achei injusto só eu ter a visão de minha beleza.E já que não tinha como ficar sempre com vocês eu decidi fazer esses bonecos .E é assim que você agradece meu bom senso!


 


Komaru:vamos apenas ignorar.


 


Monobear:que garota fria.(enquanto ficava sentado de costas para os alunos parecendo muito triste)


 


Smith:eu também achei algo interessante.


 


Kelly:o que seria?


 


Smith:eu achei fios de corda bem finos quase impossível de se ver no escuro.


 


Kazy:isso também poderia significar que o Monobear de brinquedo foi utilizado como um de verdade.


 


Vesto:o que isso quer dizer?


 


Mark:significa que foi utilizado como um impostor do verdadeiro.


 


Misie:e como isso foi terminar em Zuche Oto preso a uma parede de metal por um dardo olímpico?


 


Kazy:de metal?


 


Misie:ah sim!eu sujei minhas mãos ao encostar naquele parede a alguns dias atrás e mesmo que pareça cimento por dentro tem metal.


 


Kazy:então ao colocar o dardo olímpico ele atravessou esta camada de cimento e chegou na de metal o que fez aquele barulho e estragou os planos do culpado.


 


Kelly:isso também pode significar que o Zuche andou por conta própria até a zona esportiva pensando que era o Monobear que havia mandado.


 


Isabelle:então o crime pode ter acontecido assim:


 


19:30-chega um Monobear na porta de Zuche e fala para ele ir até a zona esportiva.


19:45-Zuche termina de se arrumar e vai até lá.


19:50-uma pessoa tenta matar Zuche e ele pensando que poderia ser o Kazy manda uma mensagem.


20:00-Monobear dá o anuncio de horário noturno adiantado por causa que o culpado fez isso para que ninguém viesse e também para atrapalhar o crime.


20:05-depois de Zuche ter tentado atacar o culpado com seu canivete,ele cai e também leva com sigo a máscara do culpado.Logo de imediato manda outra mensagem ao Kazy.


20:10-o culpado pega o canivete e esfaqueia ele até a morte, depois disso pega a arma que era para ter matado ele inicialmente e finca ele na parede.Fazendo grande barulho.


20:35-todos menos Clere chegam a zona esportiva.


 


Kazy:incrível!Não esperava menos de você.


 


Isabelle:obrigada.(enquanto ficava um pouco vermelha)


 


Kazy:e então ela acertou?


 


Rite:com quem você está falando?


 


Kazy:com quem mais eu estaria falando o culpado é claro!


 


Clere:você sabe que é o culpado?


 


Kazy:sim,o culpado é o meu querido amigo Michel Taito.


 


Michel:não diga bobagens!Se eu fosse o culpado eu estaria cheio de sangue e vocês viram eu saindo do meu quarto não foi?Além disso como eu esconderia o fato de eu ser o criminoso.(falava tudo isso em uma mistura de medo e angustia)


 


Kazy:você não está cheio de sangue porque você se trocou e a diferença e tempo entre a morte e a nossa chegada foi de 25min tempo o suficiente de você voltar para o seu quarto e se trocar.


 


Amy:isso é impossível!ele nunca foi em uma loja.


 


Hito:isso está errado!Ele disse que nunca foi em uma loja,mas poderia não ser verdade.


 


Michel:você tem prova disso?


Hito:sim eu tenho.(enquanto dava um pequeno sorriso)


 


Michel:o que?


 


Hito:você sabe o que é nota fiscal?Porquê foi isso que eu achei no lixo do lobby  um casaco preto foi comprado e seu nome estava indiretamente  nele.


 


 Kazy:por isso a lata caída.


 


Hito:eu meio que cai nela e achei isso.


 


Michel:isso não é prova nenhuma!


 


Kazy:Então te darei uma prova galã.Você se esqueceu da mensagem de Zuche?


 


Michel: 1:3:20:15:18? O que isso importa!?


 


Kazy:que pena que o Zuche foi morto ele resolveria esse quebra-cabeça facilmente.


 


Mark:quebra-cabeça.


 


Kazy:sim!Um quebra-cabeça,para garantir que o culpado não tentasse apagar a mensagem porquê talvez achasse ela perigosa.A primeira mensagem foi 1:a se 1 é igual a “a” ,2 deve ser igual a “b”,e 3 deve ser igual a “c” e assim por diante se considerarmos isso a segunda mensagem de Zuche traria a seguinte palavra ACTOR.


 


Michel:isso não é importante!!!!


 


Kazy:claro que é!porque afinal de contas você é um SDHSL Actor,você mesmo disse no dia em que nos conhecemos.


 


Misie:verdade!


 


Isabelle:e se colocarmos que o culpado é um ator ele poderia ter facilmente  imitado a voz de Monobear e ter controlado o seu boneco com fios.


 


Michel:e quem acreditaria nessa dedução boba!


 


Fumi:eu!Afinal de contas ele já sabe minha habilidade.


 


Smith:e também eu!Todo mundo viu no primeiro dia que ele já sabe minha especialidade.


 


Isabelle:admita!


 


Kazy:ele nem precisa admitir que foi o culpado já que não é decidido por isso e sim por uma votação.Mas tenho uma pergunta para você Michel o que faria alguém matar uma pessoa.


 


Michel:eu acho que essa pessoa poderia querer ajudar a sair mais 2 companheiros,ela provavelmente não sabia que a um sair todos os outros seriam eliminados.No final ele pensou que 1 em troca de 3 era uma boa escolha.(enquanto chorava)


 


Monobear:então vamos começar a votação!


 


   Logo apareceu em nossos celulares a função de votação e La tinha os nossos nomes e deveríamos clicar no nome em que achássemos que fosse o culpado.Não demorou muito até que todos terminassem.


 


Monobear:e o assassino de Zuche Oto foi Michel Taito.Esta resposta está correta!Upupupupu  preparei uma punição especial para o quebrador de regras ator. É HORA DA PUNIÇÃO.


 


Hamlet Rules:


 


   Michel Taito é puxado por um gancho de metal até um palco,lá o Monobear aparece como diretor sentado em frente ao palco.No palco ele encontra um boneco fantasiado a caráter da história de Hamlet.O Monobear joga uma espada para ambos e coloca um telão atrás com todos os movimentos que deveriam ser feitos.Michel segue os movimentos a risca e com perfeição defende todos os golpes do boneco até que no telão aparece a seguinte frase:Michel ataca por cima mas não consegue prever que o Hamlet já estava preparado com um ataque por baixo e depois morre.Ele preocupado com isso decide defender por baixo e consegue parar o golpe do boneco depois disso dá um movimento bem forte na cabeça do boneco fazendo ele ser decapitado.


 


Monobear:não!não é assim que é a historia.(com uma cara muito brava)


 


   Monobear pega alguns tomates e começa a jogar quando os tomates tocam no chão eles explodem Michel começa a fugir da chuva de tomates mas é muito para ele.Depois de uma chuva de tomates explosivos seu corpo fica em pedaços assim decretando sua morte.


 


Monobear:nenhum ator sobrevive a tão apavorante chuva e tomates Upupupupupu.


 


  Aquilo havia sido um espetáculo.Não era um espetáculo normal e sim um espetáculo de horrores e ainda por cima o Monobear pois um telão na nossa frente para que pudéssemos ver aquilo.Michel Taito e Zuche Oto haviam morrido de forma rápida mas totalmente com dor.Toda a nossa confiança havia sido quebrada e sentia que os outros estavam com medo do amanhã.De alguma forma eu sabia que aquilo aconteceria e não me sentia mal.Quase todos haviam assistido aquilo caindo em desespero e medo menos eu,Hito,Fumi e Smith.Ainda bem que não era o único.


 


Alunos 13-15


CONTINUA


---------------------------Mono files--------------------


  Professor de literatura poderia por favor comparecer a sala da diretoria.


Zuche:vamos correr ele já deve estar chegando


Clere:sim!Vamos mesmo e pensar que no primeiro dia vocês iriam me botar nessa furada!


Kazy:não se preocupe eu estou aqui e além disso ninguém vai perceber o Michel imita a voz do diretor direitinho nada menos do esperado para o SDHSL Actor.


Michel:nunca pensei que iria me divertir tanto,agora vamos correr amigos! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shslunlucky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Isabelle:eu não acredito que o Michel fez algo assim.(com uma cara bem triste)   Hito:na verdade é bem compreensível,já que ele na verdade estava tentando ajudar.   Kazy:eu concordo,o único problema foi o julgamento escolar, caso ele não houvesse acontecido ele teria sido considerado um herói,um herói dr&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais