Fanfics Brasil - Free time events Dangan ronpa Despair Party

Fanfic: Dangan ronpa Despair Party | Tema: Dangan Ronpa


Capítulo: Free time events

148 visualizações Denunciar


Isabelle:eu não acredito que o Michel fez algo assim.(com uma cara bem triste)


 


Hito:na verdade é bem compreensível,já que ele na verdade estava tentando ajudar.


 


Kazy:eu concordo,o único problema foi o julgamento escolar, caso ele não houvesse acontecido ele teria sido considerado um herói,um herói drástico mas mesmo assim um herói.


 


Monobear:ora,vocês não queriam o julgamento escolar?


 


Kazy:não exatamente.


 


Rite:como assim?é claro que não queríamos!


 


Clere:espera!Eu acho que ele está dizendo para nos morrermos sem defesa alguma.


 


Monobear:para uma maldita coelha você até que é esperta.


 


Kazy:acho melhor continuarmos com o julgamento escolar.


 


Isabelle:acho que agora que sabem que teria que matar a todos para sair daqui ninguém matará de novo.


 


Monobear:Upupupupupu,você acha isso?Bem não me importo com seu julgamento ao todo.Agora todos voltem para seus quartos!


 


   Todos subiram de novo na plataforma e ela começou a subir rapidamente e depois que a ultima pessoa desceu dela ela começou a se tornar uma fonte de novo.Não demorou muito tempo para todos saírem do lobby e voltarem a seus quartos.


 


QUARTO DO KAZY-19:50HORAS(P1)


Kazy:parece que já concertaram o horário.


 


   Não conseguia pensar em muita coisa, amanhã seria um dia complicado muitos estavam se forçando para parecerem normais mas pelo seus olhos dava para perceber que uma parte deles foi perdida durante o julgamento escolar, e aqueles que apresentavam normalidade são aqueles que nunca aparentaram estarem vivos para começo de conversa.É até meio estranho eu estar pensando nisso já que eu faço parte do grupo.


 


Monobear:Já são 10horas,amanhã terei novidades então tentem dormir.


 


    E com esse aviso entrei em sono profundo e me desliguei um pouco de meus pensamentos.


 


DIA 8


 


QUARTO DO KAZY-7 HORAS(P1)


Monobear:acordem dorminhocos hoje tenho uma surpresa para vocês.


 


     Acordei e fui até o lobby ,que também pode ser chamado de fonte central não que isso tenha alguma importância.


FONTE CENTRAL(LOBBY)-7:30(P1)


   Quando cheguei havia um pequeno grupo:eu,Fumi,Isabelle,Smith e Hito.Todos aparentavam estar normais menos Isabelle que mostrava uma aura tristonha em volta dela.Fui conversar com ela.


 


Kazy:bom dia!


 


Isabelle:.....bom dia.


 


Kazy:que malvada você está hoje,nem para me dar um bom dia decente.


 


Isabelle:me desculpe.É que depois que aconteceu aquilo eu não me sinto muito bem.


 


Kazy:tente se animar um pouco,não foi sua culpa além disso não acho que se lamentar vai ajudar em algo.


 


Isabelle:mas...


 


Kazy:nada disso não fique pondo si mesma para baixo,que tal depois nós irmos fazer alguma coisa.


 


Isabelle:serio?


 


Kazy:claro que sim.Vamos aproveitar que estamos em um shopping e iremos em um encontro que tal?


 


Isabelle:um encontro?Sim,parece divertido!(enquanto dava um sorriso)


 


    Consegui alegrar um pouco Isabelle, não deu tanto tempo até todos chegarem e foi quando ele apareceu.


 


Monobear:olá companheiros eu sou seu apresentador Monobear.(enquanto usava um terno azul)


 


Rite:que merda está acontecendo de novo?!


 


Monobear:perguntas retardadas depois ou eu deveria dizer pergunta de retardados depois. Estou em duvida.


 


Kazy:E o que você quer nos falar.


 


Monobear:ah!!!Sim!!!Com certeza tenho algo para dizer:Parabéns a vocês meus alunos vocês fizeram seu primeiro assassinato e para que o ambiente não fique monótono eu decidi abrir alguns andares para vocês, na verdade é só um por enquanto a cada novo mistério resolvido vocês ganharam mais andares e com isso novos modos de matar alguém.


 


    Depois que ele terminou de falar ele sumiu e com isso nas duas partes do lobby se abriram dois elevadores.


 


Hito:acho bom investigarmos.


 


Komaru:eu também acho,eu posso ir com você?


 


Hito:acho que não tem problema.


 


     E assim Komaru e Hito se foram.A maior parte estava abalada com as mortes que ocorreram assim que eles se separaram rapidamente sobrando no local Violet e Amy.


 


Kazy:meninas que tal nós irmos juntos?


 


Violet:sim!Eu gostaria muito.(com um lindo sorriso)


 


Amy:mas não tem nenhum problema?


 


Kazy:como assim?


 


Amy:não é nesses eventos que acontecem os “loves moments”


 


Kazy:hahahaha.(como se houvesse se controlado para não rir muito alto)


 


Violet:não tem problema não.(rindo um pouco também)


 


Kazy:então.......Vamos!


 


      Nós três fomos a um dos elevadores e lá havia 2 botões:P1 e P2.Apertamos o P2 e o elevador começou a subir calmamente como qualquer outro elevador.


 


LOBBY -10HORAS (P2)


Violet:aonde vamos começar?


 


Kazy:temos o dia todo assim que vamos com calma.


 


Amy:que tal começarmos pela direita?


 


Kazy:claro !Porquê não!


 


    Eu sabia que encontraríamos coisas muito interessantes,o Monobear queria que nós matássemos então de qualquer modo deveria haver uma quantia muito grande de armas em potencial.


 


ÁREA DE PISCINAS-10:15(P2)


  Na parte direita do P2 existia uma área de lazer aonde se localizava várias piscinas cada uma maior que as outras e no final existia uma piscina que parecia de mansão da qual nunca havia visto maior.


 


Kazy:que piscina grande.


Amy:realmente é muito grande!!(com uma cara muito surpresa )


 


Violet:isso parece ser um local para fazer com que todos se divirtam.


 


Kazy:exatamente,vamos chamar os outros e fazer uma festa.


 


Violet:eu acho uma ótima idéia.(com um sorriso no rosto)


 


Kazy:bom eu tive a idéia assim que eu cuido dos preparativos,vocês vão chamar os outros.


 


Violet:certo!


 


Amy:mas espere como você vai achar a comida?


 


Kazy:não se preocupem só tentem demorar bastante, digam que a festa é daqui a 3 horas e não deixem ninguém faltar.


 


Amy:está bem.


 


     Elas correram para fora desse andar. Entorno de 30 minutos eu já tinha preparado tudo,menos claro a comida.Assim que decidi pedir uns conselhos.


 


Kazy:Monobear!!!!(enquanto controlava seu tom de voz)


 


Monobear:o que foi Sr. preparador de festas.


 


Kazy:como você mesmo disse eu sou o preparador da festa,como eu arranjo a comida.


 


Monobear:bem acho que primeiro você deve arrumar um emprego depois comprar muita comida e depois consequentemente ser assaltado por ter comprado muitas coisas.Bem é a vida.


 


Kazy:em outras palavras aqui nesse novo andar tem uma área de suprimentos.


 


Monobear:resposta correta!!!!!


 


      Depois de falar isso ele foi embora deixando cair um mapa.Quando eu vi aquele mapa descobri que o setor de suprimentos é aqui do lado,e também que havia uma área de academia e também de moveis em outras direções.Eu já tinha como conseguir a comida mas não era tão bom em prepara – lá ,assim que fui procurar alguém que soubesse.


 


LOBBY -11:40 (P2)


Kazy:quem eu iria procurar?


 


    Ai que me lembrei que Clere poderia me ajudar já que tinha trabalhado em um restaurante afinal de contas e também vi que ela voltou para seu quarto,não seria difícil acha – lá .Logo voltei ao elevador e apertei P1 e em alguns instantes cheguei ao lobby e corri para o corredor.


  CORREDOR DE QUARTOS-11:50 (P1)


    Cheguei na frente do quarto de Clere e apertei a campainha.


 


Clere:quem é.


 


Kazy:Upupupupupu aqui é o Monobear e você foi considerada culpada pelo os outros assim que está na hora da sua execução.


 


      Eu havia ouvido a voz metálica daquele boneco o suficiente para conseguir imitar


A Clere começou a chorar depois disso assim que dei um soco na porta para fingir que eu havia nocauteado o Monobear que nem estava ali.


 


Kazy:você esta bem Clere.


 


Clere:é você Kazy?


 


Kazy:sim sou eu.


 


Clere:o que aconteceu com o Monobear?


 


Kazy:eu mandei ele embora,tudo que ele estava falando é mentira era só uma brincadeira de mal gosto.


 


Clere:ainda bem.


 


       Depois que ela falou isso ela abriu a porta de seu quarto e me deu um longo abraço.


 


Clere:estava com tanto medo.(enquanto chorava um pouco)


 


Kazy:calma  agora já passou.


 


Clere:como você está aqui? Você não deveria fazer uma inspeção dos novos andares.(com uma voz bem baixa e ainda chorando um pouco)


 


Kazy:o mesmo falo de você.Mas eu estava inspecionando é que agora eu necessito da sua ajuda.


 


Clere:minha ajuda?(um pouco surpresa)


 


    Depois disso expliquei o que havia acontecido e pedi a ajuda da Clere ela aceitou e fomos à área das piscinas.


 


ÁREA DE PISCINAS-11:45(P2)


Kazy:vou pegar as coisas para fazer os alimentos.


 


Clere:certo.


 


    Eu fui até à área de suprimentos e peguei uma quantia bem grande de ovos,farinha,óleo,chocolate e mas outros objetos menores sem muita importância.


 


Kazy:aqui,essa quantia está boa?


 


Clere:sim!Mas como você conseguiu tantos suprimentos?


 


Kazy:comprando,não vejo outro meio.


 


Clere:eu nunca vi você tentando ganhar dinheiro?


 


Kazy:minha adorável coelhinha eu adoraria ficar falando disso mas temos entorno de 2 horas para fazermos toda a comida.


 


Clere:serio!É muito pouco tempo.


 


     E com isso eu e Clere começamos a cozinhar com muito improviso utilizado várias ferramentas, e fizemos isso sem parar até acabar todos os suprimentos,depois do trabalho estávamos esgotados de tanto cozinhar.


 


Kazy:terminamos!


 


Clere:sim.Finalmente terminamos foi uma completa tortura.


 


Kazy:obrigado pela ajuda coelhinha.


 


Clere:não foi nada,você também me ajudou mais cedo.


 


   Percebi que Clere era muito fácil de se enganar mas no fundo era uma boa garota, nem sua habilidade e nem sua personalidade ajudariam ela a matar alguém.Chegou o momento da festa e parecia que ninguém tinha feito nada pois quando deu o horário exato todos chegaram simultaneamente.Todos estavam em traje de banho menos eu e Clere assim que fomos nos trocar. Depois de um tempo todos estávamos reunidos na grande piscina do P2.Já que todos estavam lá resolvi conversar um pouco.


 


Kazy:Fumi fiquei impressionado de como o seu biquíni ficou bom em você.


 


Fumi:..........(enquanto ficava vermelha)


 


Kazy:que tal fazer uma pose.


 


Fumi:pose?(enquanto ficava surpresa)


 


Kazy:para uma foto é claro.


 


Fumi:não estou muito afim disso,ou melhor dizendo eu não gosto muito de fotos.


 


Kazy:que pena.(enquanto parecia meio triste)


 


     Bem a festa foi realmente legal e teve uma serie de acontecimentos, ela passou realmente rápido e todas as garotas ficaram ótimas de biquíni.Me sentia muito bem naquele ambiente mas eu sabia que não iria durar muito.


 


Kelly:que festa boa!!(parecendo bem animada)


Misie:realmente está boa mas já temos que arrumar as coisas.


 


Rite:verdade agora são 18:30,até arrumarmos tudo estará perto do horário noturno.


 


Amy:não se preocupem se todos ajudarmos acabaremos rapidinho.


 


Smith:não estou nem um pouco afim de arrumar.


 


Vesto:nem minha melhor mágica para fazer tudo isso desaparecer.


 


Isabelle:que falta de determinação!!!


 


Komaru:nós todos aproveitamos a festa,todos deveríamos ajudar.


 


Kazy:deixar garotas arrumarem,isso não parece ser a coisa certa .E os garotos não parecem que iram ajudar muito, então deixem comigo.


 


Clere:mas isso é muita coisa.


 


Amy:e foi você que arrumou toda a festa.


 


Kazy:já que fui eu que tive a idéia nada mais justo do que eu arrumar não acha?


 


Hito:vamos deixar ele dar uma de legal.


 


Amy:vê se não trabalha muito,não se esforce.


 


     E com isso todos foram para seus quartos menos Violet e também eu que tinha que arrumar tudo por minha própria escolha.Não podia deixar a Violet arrumar as coisas não iria dar certo para mim.


 


Violet:eu vou ajudar a arrumar.(enquanto pegava uma vassoura)


 


Kazy:não se preocupe comigo pode ir.(enquanto pegava a mão da menina suavemente)


 


Violet:eu não posso deixar você arrumar tudo sozinho.


 


Kazy:não eu que não posso fazer uma menina arrumar por mim,apesar de tudo somos amigos.


 


Violet:Amigos.


 


Kazy:sim amigos.Então confie em mim e vá para o seu quarto.


 


Violet:está bem então.


 


    Violet voltou para seu quarto e parecia meio preocupada comigo.Comecei a arrumar o  mais rápido possível.Já estava quase terminando de arrumar as coisas quando deu 19:50 se eu não voltasse logo ficaria preso nesse setor peguei todos os objetos da mesa e pus em uma caixa que levei comigo até meu quarto.


QUARTO DO KAZY -20HORAS(P1)


   Consegui chegar na hora de algum jeito mau havia me posicionado no quarto  quando:


 


Monobear:já são 8horas,como o dia passa rápido.Bem boa noites para vocês,eu espero.


 


     Não entendi o que ele queria dizer exatamente,mas também não queria saber estava muito cansado.


 


DIA 9


  Aquele dia não foi nada produtivo,estava muito cansado e nem café da manhã eu fui tomar,não sai de meu quarto nem um instante.Minha campainha tocou diversas vezes mas não consegui atender a porta,não poderia falar com ninguém naquele meu estado minha habilidade não surtiria efeito algum ou não daria em nada.


 


DIA 10


  QUARTO DO KAZY -7HORAS(P1)


 


Monobear:acordem meus anjinhos do inferno senão irei matá-los violentamente.


 


Kazy:que boa manhã foi esse.Cada vez está mais anormal.


 


    Depois de ouvir aquela frase esquisita eu fui tomar o café da manhã.


 


CORREDOR DE QUARTOS-7:10(P1)


   Quando cheguei Violet estava esperando na frente de seu quarto,e decidi conversar com ela.


 


Kazy:bom dia.


 


Violet:bom dia.(com um sorriso)


 


Kazy:o que está fazendo Violet?


 


Violet:estou te esperando.Fiquei preocupada,ontem você não saiu do quarto.


 


Kazy:e que estava muito cansado.


 


Violet:você não deveria ter se esforçado tanto.(com uma cara brava)


 


Kazy:me desculpe.


 


Violet:bem eu te perdôo,agora vamos tomar café da manhã.(com um sorriso)


 


FONTE CENTRAL-7:20(P1)


    Eu e Violet chegamos ao lobby e por incrível que pareça todos estavam lá,e ficaram muitos espantados ao me verem.


 


Kelly:e finalmente a bela adormecida chegou.


 


Isabelle:aonde você estava?


Kazy:eu estava no meu quarto e que fiquei muito cansado depois da arrumação.


 


Fumi:então porquê não pediu ajuda?


 


Kazy:não poderia deixar,eu mesmo não me permitiria.


 


Rite:parece um grande idiota.


 


Kazy:eu não pareço não.Eu sou um grande idiota.


 


Misie:isso explica grande coisa,só não nós preocupe mais,certo?


 


Kazy:então você estava preocupada comigo?Estou tão feliz.


 


Misie:todos estávamos.


 


Violet:não pense que você pode ficar fazendo o que quiser.


 


Kazy:já pedi desculpas,o que mais vocês querem que eu faça.


 


Komaru:nós pensamos nisso depois.(enquanto dava um sorriso)


 


Kazy:isso me pareceu levemente ameaçador,mas seu sorriso foi bem doce.


 


Komaru:.........(enquanto fica vermelha)


 


    Após o café da manhã todos fizeram o que sempre faziam voltaram a seus quartos e não saíram de lá,eu não iria fazer algo diferente disso mas ainda não achava muito legal.Resolvi então subir ao P2 para explorar .


 


LOBBY -8:40 (P2)


  Quando subi ao P2 lá encontrei Hito que estava rodeando o segundo lobby como se quisesse achar algo.


 


Kazy:olá.


 


Hito:........olá.(enquanto olhava um pouco para Kazy)


 


Kazy:o que está procurando?


 


Hito:por que você acha que estou procurando algo?


 


Kazy:desculpe.Então acho que seu hobby é ficar olhando as paredes e tetos,parece tão divertido.


 


Hito:não exatamente.


 


    Hito estava tentando ganhar tempo de qualquer maneira possível,ele parecia meio diferente do normal, acho que ele está fazendo algo interessante mas se ele não quer minha ajuda então é melhor eu me retirar.


Kazy:bem,tenho coisas a fazer.Continue se esforçando para ganhar o prêmio de maior vagabundo do ano.


 


Hito:certo.


 


ÁREA DE MÓVEIS-8:55(P2)


    Aquele lugar não era muito diferente dos outros,era cheia de lojas.Naquele lugar tinha um monte de móveis de diferentes tamanhos e formatos ,havia lojas velhas e algumas que pareciam ter acabado de abrir .Eu fui andando por aquele local gigante mas não deu em nada só consegui achar estantes,sofás,escrivaninhas e coisas do gênero,mas nada que me ajudasse a sair daquele lugar.Resolvi voltar ao meu quarto depois de tanto procurar.


 


FONTE CENTRAL-14:30(P1)


    Quando cheguei lá embaixo Smith estava lá e parecia impaciente.


 


Smith:não tem comida!!!


 


Kazy:calma,por que você quer tanto comida?


 


Smith:por que estou com fome,algum problema?


 


Kazy:eu com algum problema?É claro que não,mas como sou seu amigo vou te dizer uma coisa no segundo andar tem um setor de suprimentos.


 


    Após eu pronunciar tais palavras o Smith foi correndo até sumir de minha vista.Mas não importa o quanto eu pense,tenho certeza que ele não sabe cozinhar,então de qualquer modo aquilo só iria fazer ele parar de gritar aqui embaixo por quê lá encima ele iria se apavorar ao perceber que não tem muita coisa que ele pode comer.


 


CORREDOR DE QUARTOS-14:50 (P1)


    Eu estava a caminho de meu quarto quando eu vi Isabelle na frente de minha porta.


 


Kazy:oi.


 


Isabelle:oi.


 


Kazy:estava me esperando?


 


Isabelle:sim.


 


Kazy:porque?


 


Isabelle:para nosso encontro por qual outro motivo seria.


 


Kazy:então estava muito ansiosa para isso?


 


Isabelle:claro que não.


Kazy:sei sei,então vamos.


 


     Nosso encontro durou muito tempo e ficou bem concentrado em comprar coisas para Isabelle ,pelo menos ela estava se divertindo.Quando acabou nosso encontro eu deixei ela no quarto e fui correndo para cama sem demora .Estava querendo ver o que haveria para amanhã.


 


DIA 11


 


QUARTO DO KAZY-7 HORAS(P1)


 


Monobear:bom dia a todos os meus ouvintes é melhor acordarem logo,a comida está acabando.


 


    Depois de ouvir esse anuncio estranho fui correndo para ver o que aconteceria.


 


CORREDOR DE QUARTOS-7:05(P1)


  Quando fui lá havia Isabelle e Violet em frente a suas próprias portas parecendo impacientes.Eu sempre me perguntava como Violet conseguia se arrumar antes de mim mas agora até Isabelle é mais rápida que eu agora já estava deprimido.


 


Violet e Isabelle:bom dia!


 


Kazy:o que vocês estão fazendo aqui?


 


Violet e Isabelle:estava te esperando.


 


   Começou a ficar assustador assim que tentei demonstrar  que não havia nada de errado naquela cena.


 


Kazy:que tal nos irmos comer.


 


Isabelle:claro!(enquanto pegava no braço de Kazy)


 


Violet:desde quando vocês são tão próximos?(com um sorriso assustador no rosto)


 


Isabelle:como assim nós sempre fomos próximos.


 


Kazy:duas meninas brigando por mim que emoção mas que tal nós irmos comer o café da manhã acho que ira acontecer algo ruim.


 


FONTE CENTRAL-7:20(P1)


   Quando cheguei não parecia ter nada de errado,uma grande quantidade de comida estava naquela área  mas por meio das duvidas eu peguei um prato e escondi debaixo da mesa.


 


Kazy:eu tinha quase certeza que iria acontecer alguma coisa ruim.


 


Vesto:não seja desconfiado.


 


Amy:eu também fiquei meio preocupada com o anuncio mas parece que esta tudo bem.


 


    Amy ficou preocupada com o anuncio da manhã?Talvez ela possa ser de alguma ajuda,poucos prestam atenção nas palavras de Monobear.


 


Rite:Serio?Eu nem tinha percebido,aquele urso não é muito confiável nenhuma coisa que ele diz pode ser levada a serio.


 


Monobear:esse urso tem nome e é Monobear,e tudo que eu digo é verdade.Quer que eu te dê uma prova?


 


   Monobear apertou um botão e em poucos instantes toda a comida foi queimada por lança chamas que saíram das paredes,foi realmente uma coisa de outro mundo a mira que ele utilizou foi tão perfeita que não deu nem um misero queimada em outras coisas que não fosse a comida.


 


Monobear:viu?Minha mágica foi feita.


 


Vesto:essa mágica não é nada legal.


 


Monobear:quem pediu sua opinião.(ficando um pouco bravo com o comentário)


 


Kazy:isso seria um motivo para nos matarmos?


 


    Quando disse aquela frase quase todos ficaram desconfortáveis e aparentavam estar com medo da resposta.


 


Monobear:não não não,um motivo seria algo bem melhor planejado que isso.Mesmo eu queimando essa comida vocês teriam a área de suprimentos.E invés de vocês se matarem iriam tentar conservar comida para sobreviver não teria a menor graça.(depois destas palavras Monobear desapareceu no ar)


 


   Parecia que aquilo não surtiria nenhum efeito em nós,até que eu percebi que tinha pessoas faltando:Clere e Fumi.


 


Kazy:parece que vai ter gente sem comer.


 


Hito:acho que sim mas não podemos fazer nada.


 


Misie:é meio que maldade deixar elas sem comer.


 


Kelly:não tem nada que possamos fazer ,álem disso elas podem comprar comida.


 


   Quando elas chegaram quase todos já haviam saído.E depois de contarmos as novas noticias a elas,elas até que reagiram bem.


 


Clere:o que!!!!!!!


 


Fumi:então é isso que acontece quando decido ficar mais um pouco na cama.


 


Kazy:fazer o que?


 


   Esperei todos saírem até sobrar poucas pessoas, pedi para Fumi e Clere ficarem um pouco mais.Já tinha se passado em torno de 2horas desde a queima da comida,e todos haviam saído,resolvi então entregar a comida,peguei o prato que estava debaixo da mesa e entreguei as duas.


 


Kazy:aqui.(segurando um prato na mão)


 


Fumi:comida?Mas não havia sido queimada?


 


Kazy:sim ,ela foi,ou pelo menos boa parte dela.


 


Clere:podemos mesmo pegar?(com uma cara alegre)


 


Kazy:não é muito mas acho que da pro gasto.


 


Fumi:obrigado.


 


Clere:que legal de sua parte,eu realmente não queria cozinhar hoje,além disso não tenho muito dinheiro.


 


   E com isso elas começaram a comer a comida.Acho que ganhei alguns pontos com elas, que me serviriam de alguma coisa mais tarde.Depois fui explorar o P2 ,já que ver pessoas comendo não me parecia nada divertido.


 


LOBBY -10horas (P2)


   O lobby estava praticamente vazio,não havia ninguém já tinha explorado 3 setores só faltava mais um  o da academia.


 


SETOR DA ACADEMIA-10:30(P2)


    Cheguei lá e vi a maior academia que poderia imaginar tinha lá uns 200 equipamentos de cada tipo,  e havia muita gente.Smith e Fumi estavam levantando alguns pesos em lados completamente opostos.Vesto estava correndo na esteira,e Misie estava na frente da academia olhando.


 


Kazy:oi!!


 


Misie:ola.


 


Kazy:o que você está fazendo só olhando?


 


Misie:bem é que eu não sou muito boa em fazer atividades físicas,assim que eu encontrei a academia eu quis fazer alguns exercícios mas não acho que eu consiga.


 


   Me pareceu que ela estava com um pouco de medo, e foi muito estranho a conversa dela me deu vontade de me afastar,mesmo assim quis continuar falando com aquela garota.Já havia percebido como ela ganhou vários talentos,ela foi uma garota que só ficava na dela e que não ficava muito com os amigos já que seu corpo era débil e não resistia a muitos esportes,a maioria das vezes ficava isolada e procurava refugiar-se na aprendizagem,e para chamar atenção decidiu ficar muito boa nisso para chamar atenção.em outras palavras ela é um tipo comum de gênio com habilidades incomuns.


 


Kazy:e por que você não tenta  fazer alguns exercícios?


 


Misie:Tenho vergonha e se alguém rir de mim?


 


Kazy:entendo.e que tal você fazer em um horário que venha pouca gente?


 


Misie:não fico muito confortável no escuro principalmente depois do assassinato que ocorreu no P1.


 


Kazy:qualquer dia desses eu te ajudo a fazer exercícios.


 


Misie:serio?Muito obrigado.


 


    Conversei um pouco mais com Misie e pensei em voltar ao meu quarto,e quando estava voltando encontrei Komaru na fonte central.


 


FONTE CENTRAL-14horas (P1)


Kazy:o que você faz aqui?


 


Komaru:eu estou procurando por uma coisa.


 


Kazy:quer ajuda?


 


Komaru:sim eu gostaria muito.


 


Kazy:o que você perdeu?


 


Komaru:o meu celular.


 


Kazy:isso é muito serio.Aonde você perdeu.


 


Komaru:no P2.


 


Kazy:e o que você está fazendo no P1?


 


Komaru:é que eu já procurei em todos os lugares do P2,eu estou desesperada você poderia me ajudar a procurar nesse andar?


 


Kazy:claro.


 


   Eu não tinha falado muito com Komaru e acho que seria uma boa oportunidade para conhece – lá melhor.Ficamos procurando por horas e não achamos nada ,mas pelo menos descobri várias coisas de Komaru como por exemplo o fato de seu irmão mais velho estudar na escola pico da esperança,Komaru parecia uma garota completamente normal ela poderia ser considerada até esquisita já que todas as ouras garotas eram muito diferentes do padrão normal.Eu me despedi de Komaru e fui para meu quarto.                                                                                                                                                                                                                                                       


                                     


QUARTO DO KAZY-17 HORAS(P1)


   Eu tinha feito muita coisa naquele dia e estava exausto,e fiquei pensando como alguém perderia o seu celular.Foi quando me deparei com a caixa de papelão que havia levado a meu quarto a alguns dias atrás.Quando abri ela havia muitos copos e pratos descartáveis e papeis também ,além de restos de comida fui procurando até achar o que precisava e lá estava ele o celular de Komaru.Quando olhei descobri que ela não era uma estudante da escola seu celular apontava claramente que ela não era uma estudante e sim alguém que foi presa lá dentro e assim que entrou aqui ficou conhecida como SDHSL Revolucionator.O que aquilo deveria significar? E por que tinha tanto ênfase em seu celular esta informação?Só podia ser uma armadilha só que não sei para quem era.


    Afinal de contas eu havia encontrado o celular de Komaru e para não deixar suspeitas esperei dar quase o horário noturno e deixei o celular em frente a sua porta.Fui dormir querendo responder a pergunta que havia proposto a mim mesmo:Quem seria Komaru Naegi?


 


Alunos 13-15


CONTINUA


---------------------------Mono files--------------------


Professor:agora todos abram seus livros.


Amy:por que?Isso é muito chato.


Professor:por que isto é uma escola.


Kazy:sua explicação é tão boa Cherry.


Professor:meu nome não é Cherry!!


Kazy:entendo,você sempre quis Cherry para melhorar o seu nome mas nunca teve a ousadia de coloca-lo.


Professor:claro que não!!!!(quando de repente o sinal toca)


Violet:acabou a aula.


Vesto:é assim que se faz Kazy.


Kazy:muito obrigado.


Zuche:assim não iremos aprender nada.


Kazy:calma ai projeto de gênio.


Hito:pense pelo lado positivo,você pelo menos não é o professor.


Todos:hahahahahahahaha.


Professor:ei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shslunlucky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais