Fanfics Brasil - Capítulo 2 part 2:Simple. Dangan ronpa Despair Party

Fanfic: Dangan ronpa Despair Party | Tema: Dangan Ronpa


Capítulo: Capítulo 2 part 2:Simple.

560 visualizações Denunciar


   A imagem da pequena garota que era muito alegre mas que andava sempre solitária havia praticamente se apagado,a única coisa que se encontrava ali era um corpo sem vida que não poderia passar alegria nenhuma a ninguém.


 


Violet:kyaaahh!!!!!


 


Isabelle:o que aconteceu?(estando pasma)


 


Rite:Kazy seu maldito o que você fez?!


 


Hito:começará de novo.


 


   Parecia que todos já haviam chegado , como pensei eu era visto como culpado,seria uma grande dificuldade fazer eles me ouvirem.


 


Monobear:pin pon pon,aviso de corpo encontrado se preparem que logo começaremos o julgamento de classe.


 


Vesto:por que você fez isso?


 


Kelly:então você era o tipo que mataria alguém o tempo todo.


 


Clere:Kazy.


 


   No estado em que eles estavam,eles não iriam me ouvir,eu não iria me preocupar de qualquer modo haveria um grande tempo depois para eu provar minha inocência mas agora eu tinha que me concentrar em achar pistas e também fazer os outros se concentrarem.


 


Kazy:se eu sou o culpado?Talvez eu até seja.Mas vocês arriscariam suas vidas nessa teoria sem nem ao menos ter provas,que tal arranjar algumas provas antes de jogar sua vida fora ,e eu pensava que vocês não eram grandes idiotas.


 


Hito:verdade,acho melhor nós pegarmos algumas pistas.


 


Komaru:não acho que seja bom culpar ele desse jeito sem provas.


 


   E com isso todos se dispersarão pelo shopping à procura de alguma pista para me incriminar,não me sentia muito tranqüilo com isso.


 


INICIO DE INVESTIGAÇÃO


   Achava até engraçado,eu estava provando a doce liberdade de estar preso,não poderia fazer nenhum movimento suspeito e nem ao menos pedir depoimentos de outras pessoas mas pelo menos eu podia pegar algumas pistas.


 


ÁREA DE PISCINAS-9:00 (P2)


   Tinha várias piscinas lá,mas acho que teria mais valor investigar a piscina em que Amy foi morta.Eu já estava na cena do crime e fui a procura de pistas.


 


GRANDE PISCINA-9:05(P2)


    Fiquei observando a borda da piscina e percebi que ela não tinha quase nenhum vestígio de água,sendo que eu claramente tinha ouvido Amy pulando dentro da piscina.Borda seca da piscina.O corpo de Amy continuava afundado dentro da piscina amarrada com uma corda que na ponta dela havia um altere seu corpo já havia um tom branco e sua pele estava já enrugada ela não parecia ter nenhum corte,o estado do corpo dela pode nos dizer muitas coisas vou me lembrar disso.Estado do corpo de Amy.


   Dei uma olhada e percebi que faltava sua gravata ,quando vi melhor encontrei sua gravata um pouco longe de seu corpo,o que ela estaria fazendo tão longe?.Gravata de Amy.  Parecia que eu já havia visto tudo de lá e eu ainda tinha muito tempo,eu achava que não iria encontrar mais nada naquela área.


 


ÁREA DE PISCINAS-9:10 (P2)


   Eu estava procurando qualquer outra pista no corredor,e não era só eu Komaru e Hito também.Depois de alguns minutos de procura ouvi um barulho estranho e fui até o Lobby.


 


LOBBY-9:15(P2)


   A pessoa deve ter percebido minha presença e fugiu,qual o motivo de não querer ser visto.Pessoa misteriosa.Fui ver no que ela estava mexendo e aparentemente era o lixo fui pegar e revistar ele não achei nada demais, só algumas coisas entranhas lá se encontrava  uma das garrafas de refrigerante  que tínhamos usado ontem,isso poderia ser o que o culpado estava procurando?Se for deve ser uma grande pista.Refrigerante com um pouco de liquido.Eu não tinha muito tempo assim que invés de analisar o liquido da garrafa eu fechei ela e levei comigo.


 


ÁREA DE PISCINAS-9:10 (P2)


 Fiquei procurando no corredor mas não iria dar em nada,resolvi que era melhor entrar em uma das piscinas menores.


 


PISCINA A1-9:20 (P2)


  Não demorou muito para vasculhar a área,tudo estava comum ,de repente veio um brilho do fundo da piscina e lá estava, havia afundada uma faca no solo da piscina,será que está é a arma do crime?Faca afundada.


 


LOBBY-9:25(P2)


 O tempo estava passando e eu estava parado lá no lobby.


 


Kazy:falta alguma coisa?


 


  Então veio em minha mente o acidente que havia ocorrido antes de eu encontrar o pequeno corpo de Amy na piscina.


 


Kazy:é melhor eu explorar a academia.


 


  Fui correndo para a academia,mas antes mesmo que pudesse chegar até sua entrada eu ouvi:


 


Monobear:tempo esgotado,todos se reúnam na fonte central,segundo andar já está proibido qualquer desordeiro que ficar que nem um molenga demorando a vir ao primeiro andar levará uma punição severa.(com uma cara de excitação)


 


   Eu queria um pouco mais de tempo mas se eu desobedecesse aquelas ordens poderia até não ser o culpado mas acabaria morto igual a como se fosse um.


 


FONTE CENTRAL-9:45(P1)


  Todos já estavam lá,todos menos Amy que havia sido morta sem explicação alguma,de todas as pessoas Amy me faria falta ela era uma ótima pessoa. Todos pareciam nervosos e indecisos mas de algum jeito sentia que seus olhos ficavam me mirando como se fossem armas prestes a atirar,será que eu iria escapar da desconfiança de meus queridos companheiros ainda vivo?


 


Monobear:Todos já estão aqui!Que felicidade.Vocês estão quietos hoje,será por quê já sabem que não adianta fugir dos seus destinos.


 


Rite:seu brinquedo idiota,que destino seria esse?


 


Monobear:eu não sou um brinquedo sou o Monobear,e seu destino é claro e puro o caminho que vocês estão percorrendo é o da maravilhosa morte pelo seus companheiros ou da incrível sensação de matar alguém conhecido talvez seja até melhor que isso já pensaram na sensação de conseguir escapar daqui as custas das vidas de seus companheiros?isso é muito excitante.Por que esperar?vamos começar agora Upupupupupu bons jogos para vocês.(enquanto apertava o controle com um grande botão que se localizava em sua mão)


 


   Todos presenciaram novamente a transformação da fonte e pareciam tão surpresos quanto a primeira vez,talvez fosse por causa da conversa que o Monobear tinha lançado sobre nós.Todos entraram rapidamente no elevador que nos levaria até a sala do julgamento escolar,e com isso estaríamos nos ariscando a mais uma morte ou talvez a mais 12 mortes.


 


Class Trials-10 HORAS(P?)


   Tínhamos todos voltado para aquela sala aonde havia varias cadeiras nas quais 3 continham as fotos de nossos companheiros que haviam morrido Zuche,Michel e Amy.


 


Monobear:vamos começar,quanto mais rápido vocês fizerem isso ,mais rápido alguém morre!


 


   Ninguém parecia confortável com as palavras de Monobear,mas se você dizer aqueles que pareciam não surgir nenhum efeito seria eu,Hito e Smith.


 


Kelly:bem acho que todos sabemos quem é o culpado.


 


Monobear:Já!Vocês são mesmo incríveis e eu pensando que tinham ficado mais lentos após um tempo de calmaria.Mas voltando ao assunto quem seria o matador?(enquanto fazia um sinal de okay)


 


Rite:o maldito do Kazy é claro.


 


Clere:por que você fez algo assim?


 


   Já não havia começado muito bem ou melhor dito, nem havia começado, e eu já estava sendo acusado,e parecia que eles tinham certeza de que fui eu.


 


Monobear:então já querem a votação?


 


Vesto:sim!


 


Violet:claro que não,não poderia ter sido o Kazy,vocês tem que fazer uma discussão melhor ,por favor!


 


   Parecia que Violet ainda confiava em mim,e com seu lindo e necessário apelo sentimental as pessoas começaram a olhar um pouco mais no caso sem ter certeza que era eu,foi completamente incrível o que Violet fez sem nem mesmo ter pistas conseguiu fazer os outros apoiarem seus ideais.


 


Rite:mas por que confiaríamos nele.


 


Vesto:isso mesmo!Vamos só votar nele,e pronto ai acaba.


 


  Parece que alguns não haviam caído no apelo sentimental de Violet,eu iria ter que dar uma de super arrogante e arriscar minha vida.


 


Kazy:então votem em mim,façam como quiserem,se vocês acham que eu sou o culpado então eu realmente devo ser não é?(com uma voz muito alta)


 


Violet:não fale isso Kazy!!


 


Kazy:Mas cuidado para quando terminar tudo isso vocês não se afogarem em suas próprias poças de sangue.(enquanto ignorava Violet)


 


Vesto:você deve estar mentindo,você realmente deve ser o culpado.Vamos votar logo antes que ele nos confunda!


 


Kazy:você está bem apressado para a votação,talvez você quer que os outros errem para você sair daqui.Mesmo que não seja isso sua atitude está meio estranha,não é mesmo Monobear?


 


Monobear:verdade,é assim que agem os maníacos,eu posso dizer com razão já que eu sou um super maníaco afinal de contas.


 


Kazy:tem algo a falar Vesto?


 


Vesto:.....(enquanto olhava feio para Kazy)


 


Hito:agora que acabou a discussão vamos iniciar o julgamento,poderia começar Isabelle?


 


Isabelle:sim!Qual seria a arma do crime?


 


Fumi:poderia ter sido por afogamento já que se encontrava na piscina afinal de contas.


 


Misie:ou talvez por quebra do pescoço, já que estava amarrada uma corda pelo seu pescoço com um altere.


 


Smith:considerando o corpo frágil de Amy as duas alternativas poderiam estar corretas.


 


Clere:isso não está nos levando a lugar algum.


 


Kelly:Que tal votarmos no Kazy mesmo e ver o que acontece?


 


Violet:não fale essas bobagens!!


 


    A conversa já estava se voltando perigosa  para o meu lado,eu já tinha a arma do crime em mente só podia ser a  Faca afundada.


 


Kazy:e se a arma do crime não foi nenhum desses dois.


 


Komaru:como assim?


 


Kazy:eu achei uma faca jogada em uma das piscinas.


 


Fumi:então isso significa que ela poderia ter sido esfaqueada?


 


Mark:e então ele para limpar o sangue jogou a faca em uma das piscinas?


 


Kazy:provavelmente.


 


Hito:isso está errado!!!!


 


Kazy:o quê?


 


Hito:eu puxei o corpo de Amy para cima e não havia nenhuma marca de agressões físicas ou cortes por qualquer lâmina .


 


Komaru:como você pode ter feito isso?


 


Kelly:que nojo.


 


Mark:muito corajoso de sua parte tenente Hito.


 


Isabelle:vamos voltar ao caso.(com uma cara de preocupada)


 


   Hito havia feito uma coisa que eu pensei, mas não poderia fazer ,que era revisar o corpo.


 


Smith:então ficamos com a opção de quebramento do pescoço e afogamento?


 


Hito:não,ela também não tinha marcas de quebramento do pescoço.


 


Vesto:então significa que o culpado é o Kazy,ele afogou ela e depois foi pego.


 


Kazy:isso não prova nada.


 


Kelly:se não foi você por que você estava ali?


 


Kazy:para pegar um pouco de cloro para ver se tirava vocês da academia,falando nisso como vocês saíram?


 


Rite:eu achei uma pá e consegui tirar eles dali,quando fiz isso todos estavam reunidos menos você.


 


Violet:ai fomos te procurar e encontramos você, e o corpo .


 


Kazy:eu fui lá por que ouvi Amy gritando e sendo jogada na água.


 


Hito:grito de Amy?(com uma cara de surpresa)


 


  Agora que penso bem será que foi Amy gritando?Aquela fala foi realmente estranha,não parecia uma coisa que alguém prestes a morrer diria.


 


Isabelle:estamos só na opção de afogamento.


 


Komaru:mas a Amy não poderia ter morrido por afogamento,se a história de Kazy for verdadeira o tempo para um afogamento não iria coincidir,uma pessoa iria demorar mais tempo para morrer afogada.


 


Vesto:mas se Kazy estiver mentindo sobre os gritos de Amy?


 


   Chegou mais uma vez em mim,eu teria que parar de enrolar e achar alguma pista,caso continuasse assim eu terminaria em uma guilhotina proposta por meus próprios companheiros.Uma coisa estava absurda em meu depoimento,se eu ouvi ela sendo jogada na água,por quê a única coisa que vi sem ser o corpo de Amy  foi a Borda seca da piscina,se eles tivessem revistado a borda da piscina tudo estaria acabado.Eu preciso de ajuda,e eu sei de quem eu vou necessitar.


 


Hito:...(com um sorriso mirado para Kazy)


 


Kazy:mesmo se o grito for mentira,ainda temos uma coisa pendente não é verdade?


 


Clere:e o que seria?


 


Kazy:o desastre da academia,aquilo não foi natural não acham?


 


   Estava falando enquanto fazia sinais para Violet,parecia que ela havia percebido e começou a enrolá-los o máximo que aquela  linda garota podia.Isso me dava um tempo para pensar.Que pistas eu teria?Quais seriam verdadeiras?E o mais importante como o assassinato estaria ligado a estas pistas?Ficava pensando intensamente quando ouvi algo que me interessou.


 


Hito:a academia e a morte estão altamente ligadas apesar de tudo o culpado teve muito esforço e cálculos precisos para prender pessoas ali.


 


  Palavras muito legais foram as que ele disse ,significaria que agora tinham dois grupos: presos e libertos.Seria um grande avanço.


 


Mark:significa que o cara queria prender todos na academia para ninguém impedir ele de matar alguém.


 


Kazy:isso não tem sentido algum.


 


Kelly:como assim?


 


Clere:por que era só ver quem faltava.


 


Kazy:além de bonitinha sabe das coisas.


 


Clere:não foi nada (enquanto ficava vermelha)


 


Violet:vamos voltar ao caso.(com uma cara brava)


 


Isabelle:que conclusões podemos tirar?


 


Hito:que a morte não foi no horário especificado e que também o culpado sabia que pessoas iriam ficar para fora.


 


Vesto:você está louco?


 


Kazy:calma Hito você não pulou alguns passos?Que tal contar como explodiram a entrada da academia?


 


Hito:certo.O culpado armou um relógio junto a componentes químicos,somente isso.


 


Smith:isso parece extremamente complicado.


 


Hito:de certo ponto até é, mas se nós pensarmos que ele pode ser um profissional então isso deve ter sido uma mão com açúcar.


 


Fumi:isso significa que ele ficou para fora junto a alguns alunos para conseguir distrair a atenção.


 


Misie:mas isso significa que Kazy é o mais possível candidato.


 


   Voltou em mim.Como isso é possível?Preciso de uma nova pista.Já sei! Eu não pude ver muito tempo mas uma ótima pista para minha inocência seria o Estado do corpo de Amy,estou meio triste de utilizar o corpo de Amy como um argumento mas farei isso para consagrar seu corpo.Foi ir totalmente contrario à minha habilidade e tentarei nesses breves minutos pensar igual a um detetive:violarei as memórias e pensamentos dos mortos para curar a ignorância e a angustia dos vivos.


 


Kazy:pelo contrário filha de branqueador e pasta de dente.Isso prova que eu sou inocente.


 


Hito:inocente,como?(com uma cara meio brava pelas palavras de apelido para a menina)


 


Kazy:você mesmo disse a pouco tempo “que a morte não foi de agora e que também o culpado sabia que pessoas iriam ficar para fora”.


 


Vesto:e como você pode dizer que ela não morreu há poucos minutos?


 


Kazy:simples você já viu as condição do corpo de Amy?


 


Violet:condição do corpo da Amy?


 


Kazy:sim!Sua pele está toda enrugada,isso não seria possível ao menos que ela estivesse no mínimo uma hora dentro da piscina.


 


Clere:tentaram te incriminar!(com uma cara surpresa)


 


Kazy:não exatamente ,tentaram incriminar qualquer um que chegasse perto das piscinas,eu só tive azar.(com uma cara de cansaço)


 


Hito:a explosão só foi um jeito de tirar a atenção.


 


Isabelle:mas as coisas não fazem sentido,como Kazy ouviu Amy falando?


 


Kazy:simples ,era uma gravação.


 


Todos:uma gravação!


 


Kazy:o culpado deve ter gravado as palavras de Amy e depois posto elas de modo que pudesse se encaixar em um crime.


 


Isabelle:mas como isso seria possível,não achamos nenhum gravador por perto.


 


Vesto:exatamente,ele deve estar inventando coisas.


 


Hito:eu revistei o corpo de Amy e não achei praticamente nada.


 


   Pensando bem eu também não vi lugares em que se pudesse colocar gravadores,eu necessito pensar melhor,uma coisa que não se encaixa na imagem?Já sei. A Gravata de Amy,ela estava estranhamente longe do corpo na hora da investigação.


 


Kazy:se eu estiver correto o gravador poderia estar na gravata de Amy,não perceberam que ela estava longe do próprio corpo,poderia ser apenas uma suposição idiota mas acho bom pensarmos melhor nesse erro.


 


Hito:na gravata?Isso parece interessante,foi erro meu não ter conferido a gravata ,que tristeza.(com uma cara mais triste do que o normal)


 


Isabelle:se aceitarmos a teoria de que existia um gravador,então podemos afirmar que além de que a morte foi à um tempo considerável que também o culpado foi um dos presos que estavam na academia.


 


Kazy:exato,isso também significa que eu,Rite,Clere e Violet não podemos ser culpados,caso o contrario não seria necessário tantas armadilhas para as pessoas que ficaram de fora.


 


Vesto:e se tudo estiver errado?E você nos está confundindo o tempo todo?


 


Kazy:não é assim que se pensa em um julgamento,temos que seguir em frente,revisão dos casos fica para depois.


 


Violet:mas ainda não achamos a arma do crime?


 


Hito:realmente,mas eu tenho certeza que é uma arma de efeito interno tipo um veneno ou algo assim.


 


Misie e Kelly:por que?


 


Hito:porque não há nenhuma marca de agressão e também seria muito favorável jogar um corpo na água caso a ferramenta tenha sido veneno.  


 


Fumi:de certo modo ao se jogar o corpo na água ficaria muito complicado para nós descobrirmos de que maneira ele morreu.


 


   Não tenho certeza se o que eu achei dentro do Refrigerante com um pouco de liquido é veneno mas acho que não custa nada tentar.


 


Kazy:em uma das minhas descobertas achei algo interessante.(enquanto tirava um recipiente de refrigerante do bolso)


 


Mark:o que é isso?


 


Kazy:um recipiente de refrigerante que achei.


 


Rite:mas não tem nada de errado com ele,seria normal encontrá-los depois que demos aquela festa.


 


Violet:festa?


 


Kazy:foi uma pequena festa que preparei para os garotos nada demais.


 


Clere:.....festa(com uma cara bem triste)


 


Kazy:não fique triste Clere na próxima eu te convido.(enquanto dava uma risada leve)


 


Violet:voltando ao caso.(com uma cara brava)


 


Kazy:a festa aconteceu na academia e encontrei esta garrafa na área das piscinas.


 


Hito:estranho.


 


Kazy:e ela cheira estranho em comparação à um refrigerante.


 


Smith:passa pra cá.


 


Kazy:certo.(enquanto jogava o refrigerante pelo ar)


 


    Smith começou a dar uma cheirada por alguns minutos e depois pegou uma gota do suposto refri e colocou  na boca alguns segundos depois ele desmaiou.


 


Mark:ele vai morrer?(com uma cara assustada)


 


Komaru:mais um?(com a mesma expressão de Mark)


 


Kazy:calma,ele só bebeu uma pequena gota nenhum material daqui consegue fazer um veneno tão forte,supostamente.


 


Kelly:esse supostamente não foi nada confiável.


 


Hito:vamos continuar,agora sabemos que a arma do crime é veneno.


 


Kazy:então o culpado deve ter convidado Amy para beber algo e deu o veneno,  assim que aconteceu o golpe fatal.


 


Hito:agora que já temos a arma do crime precisamos achar o culpado.


 


Kazy:eu não sei quem é o culpado mas já diminui muito a lista.


 


Komaru:como?


 


Kazy:na festa estávamos com todos os refrigerantes desta marca,o jeito mais provável do culpado ter pegado uma dessas é estando na festa e levado um recipiente vazio consigo.


 


Isabelle:ou seja todos os garotos são suspeitos.


 


Kazy:não por dois motivos.Primeiro que nem todos os meninos foram pra festa e segundo, dos meninos que foram até a festa só aqueles que ficaram presos  poderiam ser os culpados.


 


Hito:isso nos deixa com Mark e Vesto como culpados.


 


    Estranho ele saber sobre as pessoas da festa,mas não vale a pena comentar.


 


Kazy:sendo assim vamos revisar o jeito da morte.


 


Isabelle:como assim?


 


Kazy:na hora de terminar o crime ele deve ter cometido algum erro.Faça a revisão para mim minha querida Isabelle.(apontando para a garota)


 


Isabelle:o culpado chegou no quarto de Amy e ofereceu a ela uma bebida da qual tinha uma grande quantia de veneno, após ela beber ela logo sentiu os efeitos do veneno e assim ela perdeu sua vida,o culpado tentou esconder o corpo e para ninguém saber que era o efeito de envenenamento ele á jogou na piscina,algum tempo depois ele acordou e foi ver o barulho insuportável que ele mesmo havia posto para tocar,quando foi ver ele tinha certeza que ele devia ficar preso naquele lugar aonde tocava o barulho que no caso era a academia,ele havia conseguido colocar essa armadilha durante a festa que ele havia frequentado.Quando ele e mais um grupo ficou preso ele já havia botado a terceira parte do seu crime em ação que foi preparar uma armadilha de tempo para que fizesse alguém levar a culpa no lugar dele.E assim termina o crime.Ou pelo menos até aonde agente sabe.


 


Kelly:não sou tão esperta mas até eu vejo falhas neste plano.


 


Vesto:isto tudo é um absurdo,isso é mera teoria.


 


Hito:claro que é meramente uma teoria se soubéssemos quem fosse o culpado de cara não precisaríamos do julgamento escolar.


 


Monobear:verdade,qual seria a graça de um jogo assim?


 


Kazy:não é como se o culpado ficasse se revelando.


 


Fumi:as falhas aparentes seriam?


 


Hito:que ninguém viu o culpado e a Amy se encontrando.


 


Kazy:e também o gravador.


 


Clere:vamos ver................(com uma cara pensativa)


 


Kazy:o que foi você pensou em alguma coisa.(olhando fixamente para Clere descendo gradualmente para baixo)


 


Clere:aonde pensa que você está olhando(com uma cara vermelha)


 


   Depois disso veio um silêncio estonteante que me deixou um pouco preocupado.Mas que depois de um tempo foi quebrado pela própria Clere.


 


Clere:eu fiquei pensando,já que o culpado não foi visto,e com certeza o crime foi ontem provavelmente ele foi visitar Amy muito perto do horário noturno quando todos estavam em seus quartos.


 


Isabelle:também pensei nisso,mas ele não teria tanto tempo para preparar o crime, mesmo já colocando tudo em seus devidos lugares ele não conseguiria mover o corpo de um lugar para o outro e depois voltar para o seu quarto,e todos sabemos que não se pode sair do corredor de quartos após o horário noturno.


 


Komaru:realmente é verdade mas......


 


Kelly:acho então que decidiremos por maioridade de votos.


 


Mark e Vesto:o que?!(com uma cara de assustado)


 


Hito:agora não cabe a mim dizer.


 


   Isso já estava me cansando,mas agora tudo que eu podia fazer para acabar com isso é fazer uma dedução precisa.


 


Kazy:isso está errado Isabelle.


 


Isabelle:serio?


 


Kazy:sim,a regra diz “Depois das 10horas não serão permitidas as caminhadas noturnas pelo lobby” isso não significa que não se pode sair da área de quartos somente significa que depois das dez não se pode ficar.


 


Isabelle:entendi!Mas o que isso significa?


 


Hito:significa que o culpado também notou isso e que invés de voltar para seu quarto resolveu dormir na piscina.


 


Kazy:e que tal voltar a ver o caso Isabelle dando ênfase nas partes que você não disse.(com um sorriso doce)


 


Isabelle:continuando a refacção do crime-depois que o culpado levou o veneno para o quarto de Amy e ela o ingeriu ele levou o corpo de Amy para o P2 aonde pegou alguns materiais da academia para pensarmos que ela havia morrido de outras causas, ainda por cima jogou ela na piscina principal,vendo que já não havia mais tempo resolveu dormir em uma das piscinas menores, aproveitou essa chance e também jogou fora o veneno que carregava consigo jogando ele na lata de lixo da piscina. Quando o Monobear deu  o aviso da manhã ele foi se preparar para armar direito as armadilhas pegou a gravata de Amy e armou o gravador para tocar repetidas vezes a cada alguns minutos para que alguém encontrasse o corpo, depois armou aquele tipo de relógio bomba para nos chamar atenção e mandar todos para cima aonde ele estaria esperando para se juntar ao  grupo e consequentemente ser preso por sua própria armadilha a fim de não ser nem perto de um suspeito.


 


Kazy:maravilhoso minha cara Isabelle.(enquanto dava uma pequena risada e batia palmas)


 


Hito:acabou.


 


Kazy:exatamente depois dessa refacção dos fatos já deu para perceber que nosso amigo mágico foi o culpado,neh.


 


Vesto:eu o caramba.


 


Kazy:mas você é o único que se encaixa nesta discrição.


 


Vesto:como assim?outras pessoas chegaram depois.


 


Kazy:coitado,isso não é do seu jeitinho amigo,claro que tinham outras pessoas,para ser exato Amy, Vesto, Clere ,Violet e Rite faltavam naquele tempo mas se esqueceu que este jogo foi reduzido a dois jogadores que seriam você e também o Mark,já que o Mark estava conosco logo você é o culpado.


 


Fumi:não vejo nenhuma falha.


 


Misie:sim.


 


Mark:sempre soube que não era eu.


 


Vesto:malditos,malditos,malditos por culpa de vocês eu não poderei ver minha família novamente.Bem já não importa mais eu já fui pego e está tudo acabado.Encontrarei todos vocês novamente no inferno.


 


Violet:que vulgar.


 


Monobear:Upupupupupupu coitado da criança vocês são mesmo sem coração ele quase nunca viu os pais e vocês fazem isso com ele,só uma pessoa é mais triste que ele,mas isso é história para outro dia.


 


Kazy:antes da votação só tenho mais uma pergunta,seus pais foram presos não foram? E é por isso que você queria o poder de controle,quando ouvi a piadinha de mau gosto do Monobear nesta manhã percebi que seria algo assim.


 


Vesto:................


 


Monobear:parece que ele não vai dizer nada,e eu também não vou.Mas se fosse para dar minha opinião eu diria que sim.(enquanto punha as mãos na boca para parecer um microfone)


 


  Ninguém dizia nada,nada parecia até uma palavra estranha depois das horas que ficamos discutindo sobre pequenos detalhes sem nunca tirar o pensamento de quem seria o culpado.


 


Kazy:a motivação da sua especialidade é tão honrosa em comparação a minha.(com um tom de voz bem baixo)


 


Monober:o que disse alguma coisa?


 


Kazy:não nada,só estava pensando comigo mesmo.


 


Monobear:o silencio de Vesto esta me fazendo ficar mau então irei começar a votação.


  Não demorou muito para fazermos a votação,e logo veio o resulatdo.


 


Monbear:hoje tivemos um espetáculo incrível,fiquei tão emocionado com meus alunos,e depois deste tempo de confraternização interna chegamos a um resultado Vesto Firo matou Amy Brine,que toquem os tambores,com absoluto carisma que digo que sua resposta está Correta,meus parabéns Vesto você  ganhou uma passagem para a Hora da punição foi feita especialmente para você,quebrador de regras mágico.


 


A SPECIAL TRICK


 


  Abre um alçapão debaixo da carteira aonde Vesto está sentado,levando ele à uma sala especial toda colorida,de repente as luzes se apagam e Vesto aparece dentro de uma caixa aonde aparentemente ele vai ser cerrado ao meio,ele começa a se debater .Enquanto Monobear fica olhando atentamente e rindo dentro de uma fantasia de leão.


  Vesto começa a desistir de se debater e aceita seu destino ao parecer tudo está acabado,quando as coisas pioram mais Monobear troca a cerra por metralhadoras e faz questão de fazer ele sobreviver até seu corpo ser completamente destroçado.Só quando a câmera que transmiti o show ficou lavada de sangue é que Vesto Firo pode ser considerado morto.


 


   Tinha acontecido novamente,o que antes seria chamado de massacre foi chamado naquele momento de punição,a maior parte estava surpreso,mas eu sentia que aos poucos estavam aceitando as mortes de seus companheiros,talvez chegasse até um ponto aonde todos se matassem.Seria necessário cada vez mais cautela,para sobreviver das mentes de meus supostos amigos.


 


Alunos 12-15


CONTINUA


---------------------------Mono files--------------------


 


   Dois garotos se encontram em um grande palco.


 


Vesto:eu necessito melhorar minhas habilidades.


 


Kazy:deixa.


 


Vesto:mas.....


 


Kazy:já disse para deixar pra lá.


 


Vesto:certo.(com um olhar um pouco triste)


 


Kazy:é só tirar eles de lá não é muita coisa.


 


Vesto:está dizendo que a policia é fraca?


 


Kazy:claro que não,só estou dizendo que nós somos fortes.


 


Vesto:não parece que vai dar certo.


 


Kazy:cala a boca e venha conosco,certo?


 


Vesto:acho que não tenho escolha me juntarei a vocês.(enquanto dava um sorriso)


 


Kazy:é assim que se fala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shslunlucky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Tinha acabado.O terrível julgamento havia acabado,não tinha certeza se isso era algo bom ou ruim,mas naquele momento essa seria a ultima coisa que iria pensar,afinal de contas eu havia escapado,melhor do que eu esperava já que nem tive que falar meus reais motivos para ter ido até a piscina aquela hora.Agora provavelmente voltar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais