Fanfics Brasil - Free time events Dangan ronpa Despair Party

Fanfic: Dangan ronpa Despair Party | Tema: Dangan Ronpa


Capítulo: Free time events

785 visualizações Denunciar


    Tinha acabado.O terrível julgamento havia acabado,não tinha certeza se isso era algo bom ou ruim,mas naquele momento essa seria a ultima coisa que iria pensar,afinal de contas eu havia escapado,melhor do que eu esperava já que nem tive que falar meus reais motivos para ter ido até a piscina aquela hora.Agora provavelmente voltaríamos a nossos quartos,afinal de contas o julgamento demorou muito tempo  em comparação aos outros.


 


FONTE CENTRAL-16:10(P1)


  Já estava indo para meu quarto,quando me deparei com Rite.


 


Rite:desculpa eu ter achado que foi você.(com uma cara de arrependimento)


 


Kazy:não me importo ao todo,isso foi devido as circunstâncias.


 


   Essa mesma frase eu tive que repetir a quase todos as pessoas vivas de lá.Boa parte se sentia culpada e  achava que me devia satisfações,mas tinha uma pessoa que eu queria falar em especial,só que depois de tantas desculpas já não tinha muito tempo e com certeza não queria falar por mensagem,assim que deixarei para amanhã;”Amanhã é um novo dia” ficava repetindo para mim mesmo.


 


DIA 14


 


QUARTO DO KAZY-7 HORAS(P1)


 


Monobear:vamos acordem queridos,eu já irei preparar o café da manhã.(com uma cara de vergonha)


 


Kazy:se não me engano isso é uma parodia da manhã americana em filmes,parece que o Monobear não gosta mesmo de repetir o “Bom dia”.


 


   Me arrumei bem rápido e fui correndo pro quarto ao lado,afinal de contas havia uma coisa que queria fazer.


 


CORREDOR DE QUARTOS-7:02(P1)


 


Quando eu cheguei a porta do quarto estava trancada,como deveria ser.Então eu peguei um pouco do cloro de rápido efeito e joguei na maçaneta,ela claramente não derrubou a porta ou simplesmente fez ela abrir do nada,mas consegui enfraquecer a porta ao ponto que eu dei um empurrão nela e consegui abri-la.


    E ali estava eu,um explorador ou melhor dizendo um criminoso,consegui derrubar a porta e agora estou invadindo o quarto de Violet.


 


QUARTO DA VIOLET-7:05


 


   Eu liguei a luz e lá estava Violet dormindo calmamente, em seu rosto havia um pouco de baba e seu cabelo estava um pouco bagunçado, mas mesmo assim continuava linda.Seu quarto tinha uma quantidade enorme de plantas,eu mau conseguia ver o chão,como esperado de uma boa florista.Não demorou muito para ela abrir os olhos,mesmo que ainda parecesse meio dormida.


 


Kazy:bom dia Violet.


 


Violet:bom dia.(enquanto tentava acordar)


 


     Violet parecia que estava dormindo ,e eu não perderia a chance de fazer alguma coisa com ela.Eu peguei um pano de meu quarto na maior velocidade possível  e fui limpar seu rosto.


 


Violet:obrigada.(enquanto tentava acordar)


 


Kazy:não se incomode,isso não foi nada.(enquanto dava um pequeno sorriso)


 


   Demorou um pouco menos de 1 minuto para Violet reagir do jeito que eu esperava.


 


Violet:Kazy!!!!.O que v-você está fazendo aqui?!(sua face expressava uma mistura de vergonha e raiva)


 


Kazy:só vendo minha linda Violet acordar.


 


   Depois que falei aquilo Violet ficou bastante vermelha e me empurrou para fora do quarto.


 


CORREDOR DE QUARTOS-7:07(P1)


 


   


   No pequeno tempo que demorou eu fiquei esperando ela na frente de seu quarto.Violet abriu a porta de seu quarto com um pouco de vergonha,seu cabelo já estava arrumado e ela já não estava com a aparência de quem acabou de acordar.


 


Kazy:bom dia.


 


Violet:bom dia.(com um rosto corado)


 


Kazy:vamos juntos tomar...(antes que pudesse terminar foi interrompido)


 


Violet:por quê você entrou no meu quarto?(com um tom de voz bem baixo)


 


Kazy:porque queria ver seu lindo rosto dormido.


 


Violet:.......(ficando mais corada)


 


Kazy:apesar de tudo eu queria falar com você.


 


Violet:comigo?


 


Kazy:sim!(com um sorriso)


 


Violet:por que?


 


Kazy:por causa de ontem,eu queria dar os agradecimentos o mais rápido possível.


 


Violet:você poderia ter mandado uma mensagem.


 


Kazy:mas eu queria ver você pessoalmente,eu queria ouvir sua voz e sentir sua presença.


Violet:estou feliz.(com um sorriso)


 


Kazy:é serio?


 


Violet:sim!Faz tempo que nós não temos conversado tanto,eu senti sua falta.


 


Kazy:era só ter falado comigo.


 


Violet:mas você parece estar sempre tão ocupado.


 


   Era a segunda vez que me falavam algo parecido,a primeira vez que ouvi isso foi de Amy,será que  parece  diferente as demais pessoas?


 


Kazy:mas você é minha querida amiga,fale comigo quando você quiser.(enquanto dava um pequeno sorriso)


 


Violet:certo!(enquanto também dava um sorriso)


 


Kazy:só uma pergunta.Como você sabia que não era eu o culpado?


 


Violet:eu não sou muito boa em juntar pistas .....mas eu acredito em você,e tinha certeza que você não faria uma coisa dessas, afinal de contas somos amigos.


 


        Assim como a própria teoria humana diz “as pessoas acreditam no que querem acreditar”,fico contente que ela tenha pensado isso de mim mas sinto como se ela não pudesse realmente me ajudar.Mas seria recomendado mas tempo para eu ter certeza nessa hipótese,14 dias não é o suficiente para se conhecer alguém.


 


Kazy:corei.(enquanto virava o seu rosto)


 


Violet:......(enquanto dava algumas risadas)


 


     Nossa conversa demorou mais do que eu esperava,eu não tinha percebido o tempo passar,e parece que todos foram indo para o lobby do P1 sem eu perceber,quando me dei conta disso agarrei a mão de Violet e levei ela para o lobby,da mesma maneira de quando nos vimos pela primeira vez. Realmente nostálgico.


 


FONTE CENTRAL-7:30(P1)


  Nem todos haviam chegado ainda faltavam algumas pessoas,mas sempre eram as mesmas que demoravam,assim que comentar não vale a pena.A comida como sempre estava em grande quantidade e variedade.Seria bom investigar de onde vem tanta comida.Após pensar um pouco eu e Violet ficamos comendo e conversando sobre assuntos variados.


 


   Uns 5 minutos depois que todos chegaram,o Monobear como sempre brotou do nada e nos deu uma saudação.


 


Monobear:ola!Como vão vocês meus queridos alunos?Me sinto obrigado a perguntar mesmo que não tenha o mínimo interesse na resposta.


 


Kazy:não faça perguntas das quais não queira saber a resposta.


 


Monobear:que frio.....só o seu olhar já me deixa em um cubo de gelo,sua falta de sentimentos verdadeiros, me lembra eu quando era da sua idade.(enquanto balançava sua cabeça)


 


   Então a pessoa por trás do Monobear é mais velha que eu. Muito interessante,ele normalmente não deixa escapar nenhuma pista mas acho que se continuar conversando com ele posso receber mais informações.


 


Monobear:mas deixando de falsidades,vamos à um assunto melhor......vocês mataram mais uma pessoa.......(sendo interrompido bruscamente por Rite)


 


Rite:cala a boca seu brinquedo sádico.


 


Monobear:você já está começando a me dar nos nervos.(com uma cara brava pega o controle e aperta um botão)


 


   Kazy: Rite seu imbecil sempre fazendo merda.(em um tom de voz bem baixo)


 


  Quando Monobear apertou o botão uma arma acoplada a parede saiu e logo disparou  sua bala foi muito rápida,usei toda a minha rapidez para me jogar na frente de Rite.Em poucos segundos já me encontrava ao chão sangrando levemente,eu possuía meu casaco a prova de bala,normalmente eu não iria sangrar mas aquela arma era ao estilo de perfurar e não de impacto assim que atravessou um pouco o meu colete.Eu poderia me levantar e continuar normalmente mas tinha certeza que se fizesse isso  Monobear iria me matar por ser uma ameaça.Decidi tirar um cochilo para não parecer suspeito.


 


Violet:Kazy!!!


 


Monobear:upupupupupupu que bobagem ele foi fazer,que idiota,acho que no final das contas ele não é igual à mim,ou talvez ele seja realmente igual à mim.


 


    Eu estava me fingindo de morto,mas mesmo assim dava para sentir que eu estava sendo carregado,provavelmente me levariam até meu quarto,também sentia que uma menina segurava fortemente em mim e me limpava com um pano,seria provavelmente Violet.Mesmo de olhos fechados sentia que vários olhares de surpresa se concentravam em mim.Seria essa um prova de esperança?


 


   Kazy havia se sacrificado por mim,mesmo eu pensando antes que ele era o culpado,maldito urso.


 


Rite.....(começando a soltar algumas lagrimas)


 


Monobear:ora,ora,ora você está chorando?O que aconteceu virou bicha?Mas tirando os inconvenientes tenho uma nova surpresa para vocês.Vão até o segundo andar por quê agora seu mundo se expandiu mais um pouco.Aproveitem.(enquanto sumia) 


 


Clere:eu vou ver como está o Kazy.


 


Isabelle:eu também.


 


Hito:não,acho melhor nós explorarmos,Fumi e Violet já estão com ele.


 


Smith:ficarmos procurando parece melhor só que me cheira à armadilha.


 


Mark:deixar o mestre para trás,é igual deixar um soldado para trás não é uma coisa que possa fazer.


 


Hito:eu acho que o Kazy ficaria menos incomodado se nós fossemos procurar pistas,afinal de contas todos queremos sair daqui,até mesmo ele.


 


Kelly:então vamos.


 


    Mesmo com Hito falando para esquecer  Kazy eu não deixava de pensar no que ele fez por mim.Acho bom eu procurar algo para compensar ele.Nem mesmo meus colegas de time fariam aquilo por mim,e ele não duvidou um segundo para fazer aquilo.


 


LOBBY -9:50 (P2)


  Hito nos disse que não havia um botão de P3,e nos mandou ir para o P2.Quando eu cheguei lá depois de algum tempo percebi que havia uma nova porta que era bem grande,quando todos se reuniram nela ela abriu mostrando escadas que levavam para cima.


 


LOBBY -10:10 (P3)


   Lá parecia como todos os andares,era dividida em 4 partes sem contar o lobby,eu não sabia muito bem aonde ir mas continuei procurando.Quando entrei no bagulho da direita para a minha surpresa tinha uma quadra de futebol.


 


QUADRA DE FUTEBOL-10:15(P3)


 


Rite:isso ai!!!!(enquanto não continha seus gritos de alegria)


 


   Eu já queria praticar mais um pouco minhas habilidades,fazia tempo que não jogava um pouco,mesmo que à artificial não seja tão boa quanto a de gramado,ainda sim é uma quadra de futebol.


 


Misie:está tudo bem ai?


 


    Meus gritos atraíram uma das meninas,eu não conhecia ela,mas sempre que via ela me lembrava alguém.


 


Rite:sim,desculpa se te preocupei.


 


   Ela parecia muito que queria jogar.Será que devo convida - lá?


 


QUARTO DO KAZY-17Horas (P1)


   Eu tive que ficar deitado enquanto Fumi cuidava de mim e Violet ficava limpando meu sangue,não que eu estivesse reclamando mas o ruim é que não pude achar nenhuma pista hoje,bem quando seria liberado outro fragmento do prédio dominado.Eu teria que esperar uns 2 dias para me mostrar saudável.


 


Fumi:........(enquanto olhava fixamente para o casaco de Kazy)


 


Violet:algum problema?


 


Fumi:não,nenhum problema.


 


Violet:obrigado por ter me ajudado a cuidar do Kazy.


 


Fumi:sem problemas,eu sou a única que tem conhecimento medicinal.


 


Violet:espero que ele melhore.(com uma cara triste)


 


Fumi:não se preocupe tenho certeza que ele vai ficar bem.


 


     Eu tive que ficar naquele quarto mais 2 dias em coma para que no terceiro pudesse me levantar e fingir que estava meio abalado,de jeito nenhum posso mostrar que sobreviver à um tiro é fácil.Tirando o assunto de ficar na cama, mais alguma coisa se passava em minha cabeça “qual é o objetivo do assassino que controla o boneco”.


 


DIA 17


  


QUARTO DO KAZY-6HORAS(P1)


   Eu acordei bem devagar e vi Violet deitada em minha barriga dormindo calmamente,se me lembro bem Violet sempre fica me esperando,que lindinha.Eu já estava de saco cheio de dormir,não tem nada pior do que se arrepender por coisas que você não fez.Eu peguei Violet em meus braços e ao fazer isso pude sentir como sua pele era suave e macia,ela devia pesar uns 37 kg,me sentia bem alegre.


 


CORREDOR DE QUARTOS-6:15(P1)


   Peguei um pouco de cloro que eu tinha,tendo certeza de ter o suficiente para que eu pudesse usá-lo de uma maneira menos inútil mais tarde.


 


QUARTO DA VIOLET-6:17(P1)


   Peguei o leve corpo da garota e coloquei ele na sua cama, tentei fazer o máximo de silêncio possível  e depois voltei para o meu quarto,agradeceria ela e Fumi depois.


 


QUARTO DO KAZY-6:25 (P1)


 Eu perdi muito tempo dando uma de “bela adormecida”,assim que quando Monobear der o sinal terei que sair correndo o mais rápido possível para o P3.Pensando bem eu não como à 2 dias e não sou feito de aço,ainda bem que comprei grande quantia de salgadinhos quando fui fazer aquela festa.Abri meu armário e ali se encontravam 10 salgadinhos provavelmente Fumi e Violet comeram alguns  já que antes haviam 15 salgadinhos.Bem acho que isso já serve.


      Comecei a comer e depois de um tempo só se via as embalagens dos salgadinhos.


 


Kazy:acho que estava realmente com fome.(enquanto punha sua jaqueta e retirava o seu celular do bolso)


 


     Quando retirei o celular do bolso fiquei um pouco surpreso meus Mono Money haviam subido acentuadamente.Monobear já sabia minhas verdadeiras intenções para eu fazer aquilo,mas será que sabia como eu sobrevivi fazendo aquilo?


 


Monobear:até.....


 


   Fui correndo sem nem mesmo prestar atenção em Monobear, só a primeira palavra já basta como sinal.


 


FONTE CENTRAL-7:02(P1)


  Quando vi o elevador não havia nenhum outro botão novo.


 


Kazy:acho melhor procurar no P2.


 


LOBBY -7:05 (P2)


   Cheguei lá e de cara encontrei uma porta gigantesca que estava aberta.


 


Kazy:hora de explorar.


 


LOBBY -7:08 (P3)


    Como todas as vezes o lobby não possuía quase nenhuma diferença aos demais,mas com certeza teria cômodos diferentes.A primeira parte que iria explorar era a de cima.


 


QUADRA DE BASQUETE-7:10(P3)


  Ali se encontrava um conjunto de quatro quadras de basquete enormes,seus pisos estavam lustrado e no meio das quadras havia um cesto cheio de bolas de basquete. Quando tinha 4 anos eu adorava esse esporte.Mas um andar inteiro somente com quadras?Ele é muito menor do que os outros.Será que o Monobear não pode mostrar outro andar assim que só nos mostrou um acoplamento do P2?É bem possível.


    Além das quadras no finalzinho daquela parte havia uma pequena construção, ela parecia uma sala de enfermaria,devia ser ali que se cuidava de quem pudesse se machucar fazendo esporte. Eu abri os armários mas não tinha nada.quando eu olhei atrás dos armários eu vi uma folha de papel,e pra minha surpresa tinha algo escrito nele mas não era à lápis e muito menos caneta teria sorte se fosse coisas tão comuns,ele estava escrito à sangue e na parte de trás estava a data de ontem. Quando virei tinha um pequeno texto:


 



   Já faz alguns dias que o desespero foi derrotado por colegiais mas mesmo assim eu não posso sair daqui,minha mãe está morrendo pois meu pai à esfaqueou, saímos correndo dele e por sorte achamos esse abrigo. Agora só é pura guerra não tem motivo ou cobiça por trás, minha mãe disse que só querem ver gente morta. Eu não tenho certeza de quanto tempo eu tenho mas pra você meu único leitor eu desejo que você encontre à esperança po.....



 


Kazy:parece que acabou o sangue antes que ela pudesse terminar,esse sangue está muito seco para ser de ontem.este bilhete parece ser bobagem mas mesmo assim levarei comigo.


 


LOBBY -7:13 (P3)


  Aquele papel continha grande sentimentalismo,mas não poderia parar de explorar agora,ainda faltava muito. 


 


QUADRA DE VÔLEI-7:16(P3)


   Na parte de baixo havia um conjunto de 4 quadras de vôlei de mesmo tamanho das de basquete,lá também tinha a pequena enfermaria e como na outra sem nenhum medicamento,lá não tinha nenhum bilhete.


 


QUADRA DE TÊNIS-7:23(P3)


      Na parte da esquerda se encontrava uma quadra de tênis . Como as outras era um conjunto de quadras com um cesto de bolas no meio,mas diferente das outras duas não havia uma enfermaria.


 


Kazy:aqui só tem bolas cadê as raquetes?


 


Monobear:você acha que eu vou ficar dando materiais de graça se quiser uma raquete vá comprar.


 


Kazy:bom dia Monobear.(com um sorriso no rosto)


 


Monobear:bom dia o caramba,vai lá comer o café da manhã.


 


Kazy:estou sem fome.


 


Monobear:você não come nada a 2 dias,você vai morrer desse jeito.


 


Kazy:tenho uma pergunta,isso seria considerado assassinato?


 


Monobear:...........(enquanto saia de cena)


 


Kazy:não quis responder.


 


     Tinha conseguido mais uma informação valiosa ele não Sabia que eu tinha comido os salgadinhos,significa que ele não pode me vigiar por algum motivo.Mais tarde pensaria melhor nisso.


 


LOBBY -7:30 (P3)


   Estava indo ver o que tinha na área da direita quando de repente vejo Violet caminhando as lagrimas até mim,quando chegou perto de mim deu um pulo e chegou em um abraço.


 


Violet:Kazy é você mesmo?(enquanto chorava)


 


Kazy:claro que sou eu,quem mais poderia ser?


 


Violet:você me deixou tão preocupada.


 


Kazy:não se preocupe.


 


     Tinha me esquecido completamente de Violet,a menina que se importava muito comigo,estava tão concentrado na investigação.


    Eu não consegui ver o que tinha na parte da direita,tive que levar Violet para seu quarto.


 


QUARTO DA VIOLET-8:30 (P1)


   Eu sentei ao lado de Violet em sua cama e comecei a puxar conversa para acalmá-la.


 


Kazy:e pensar que você ficaria tão preocupada comigo.


 


Violet:é claro que fiquei!


 


Kazy:você é tão bonita.(enquanto dava um sorriso)


 


Violet:eu sou?(enquanto se acalmava)


 


Kazy:eu vi que você ficou ao meu lado até eu melhorar,eu agradeço.


 


Violet:é claro afinal somos amigos.


 


Kazy:por você ter me ajudado eu quero lhe conceder um desejo.


 


Violet:......eu.....quero.....ter um encontro com você.(enquanto ficava vermelha)


 


Kazy:serio?


 


Violet:você não quer?(enquanto ficava meio triste)


 


Kazy:é claro que eu quero,eu adoraria,vamos fazer este encontro  daqui a 2 dias certo?


 


Violet:sim.(ficando com uma cara de bastante contente)


 


   Depois dessa conversa eu pedi para Violet dar uma descansada ao contrario de mim que fiquei deitado por dias em minha cama ela ficou deitada no chão,se ela não descansasse ela poderia ficar doente.


 


CORREDOR DE QUARTOS-11:15 (P1)


   Tinha mais uma pessoa a quem agradecer,logo toquei a campainha de Fumi.


 


Kazy:olá.


 


Fumi:bom dia.


 


Kazy:eu queria agradecer por você ter me ajudado.


 


Fumi:não foi nada.


 


Kazy:eu poderia fazer algo por você?


 


Fumi:não você já vez muito.


 


Kazy:......(enquanto Fumi o puxava para perto dela)


 


Fumi:você estava com um colete a prova de balas praticamente,eu não sei quem é você mas eu realmente quero lhe agradecer por ter salvado alguém,arriscar sua vida por outros é uma tarefa nobre,por isso você não me deve nada.


 


QUARTO DO KAZY-13 HORAS(P1)


  Foi cansativo ter que conversar tanto.Agora que tenho este tempo tenho que pensar do por quê dele não poder me vigiar toda hora a cada minuto,até hoje pensei que ele pudesse me ver livremente.Mas pensando bem vigiar cada cômodo pesaria muito para qualquer programa que ele esteja usando.deve ser isso!Ele só pode vigiar se ele pensar que tem algo para acontecer,como em hipótese eu não iria fazer nada e ele não sabia quando eu iria voltar do coma ele desligou a câmera de meu quarto.Isso é um grande avanço.


   Enquanto eu pensava em Monobear me lembrei que fiquei dias sem fazer nada e que devo ter perdido muitas coisas. Quando se falta na escola você pede as anotações de alguém,acho que deveria fazer o mesmo,já sabia a pessoa á quem deveria pedir.


 


CORREDOR DE QUARTOS-16:10 (P1)


  Fui andando até o quarto de Isabelle,ninguém melhor do que uma policial sexy para me dar suas anotações.Toquei a campainha e esperei a policial ela demorou um bom tempo mas depois veio com uma toalha no corpo e na cabeça.


 


Kazy:nossa!!!(enquanto olhava atentamente o corpo de Isabelle)


 


Isabelle:não olhe tanto!!(enquanto ficava vermelha)


 


Kazy:me desculpe,é que não consegui resistir.


 


Isabelle:o que você quer!!!(ainda mais vermelha)


 


Kazy:e que fiquei em coma em 2 dias,achei que você pudesse dar um resumo do que aconteceu nesses dias perdidos.Por favor(enquanto ficava de joelhos)


 


Isabelle:não precisa de tudo isso,eu te ajudarei,você fez bem em vir até mim.


 


Kazy:eu tenho certeza disso.(enquanto dava um sorriso)


 


Isabelle:........(conseguindo ficar ainda mais vermelha)


 


   Alguns poucos minutos se passaram e Isabelle chegou vestida no seu lindo traje de policial.


 


QUARTO DE ISABELLE-16:50(P1)


    O quarto dela estava cheio de jornais e insígnias nas paredes.Fora a isso todo o resto estava normal. A Isabelle me falou de tudo que se havia passado e com isso descobri que a área à direita no P3 é uma quadra de futebol.Mesmo com essas informações seria necessário uma verificação de perto,e se eu achasse mais um daqueles bilhetes?


   Eu e Isabelle conversamos e rimos bastante e acho que após essa conversa ficamos mais próximos,mas ficou muito tarde depois de um tempo e resolvi me retirar.


 


QUARTO DO KAZY-19 HORAS(P1)


Kazy:foi bom falar com Isabelle me lembrou de uma coisa.QUE EU PRECISO TOMAR UM BANHO.


  


    Fazia 2 dias que não tomava banho direito os únicos banhos que tomei foram os panos molhados que Violet passava sobre meu corpo. Normalmente não dou tanta ênfase em banhos mais dessa vez é necessário.Depois de um banho fui me deitar antes até do aviso de Monobear.


 


DIA 18


 


QUARTO DO KAZY-7 HORAS(P1)


Monobear:acordem soldados!!!!!(enquanto tocava várias cornetas em alto volume)


 


Kazy:maldito,essas sirenes estão muito altas,será que teria um botão soneca?


 


FONTE CENTRAL-7:10(P1)


 


 


   Depois que me arrumei,as sirenes pararam. Fui até o lobby,e muitos pareciam incomodados com o barulho conversei um pouco com Violet e Isabelle sobre os acontecimentos de ontem e fiquei no lobby por algumas horas estava sem pressa alguma para ver as quadras de futebol.Quando estava pra sair Violet puxou minha manga e me parou por um instante.


 


Violet:aonde você vai?


 


Kazy:estou indo para quadra de futebol  do P3.


 


Violet:eu vou com você.


 


  LOBBY -12:40 (P3)


   Violet estava meio apegada a mim desde ontem,será que seria legal ficar andando com ela?Acho que sim, afinal de contas ela é uma pessoa importante pra mim.


 


 QUADRA DE FUTEBOL-13HORAS(P3)


  Ela era como todas as outras quadras tirando o fato que ela era feita para futebol, é claro.Ela não tinha a enfermaria,e as bolas estavam um pouco gastas. Eu e Violet estávamos lá sozinhos,mas isso durou por pouco tempo que logo em seguida chegou uma multidão de pessoas,todos estavam lá,nunca havia acontecido isso.


 


Rite:vamos jogar uma partida Kazy?


 


Kazy:parece divertido.


 


Kelly:e pensar que até eu vou jogar.


 


Hito:”parece divertido” como Kazy disse.


 


Rite:desculpa Kazy,por causa de mim....


 


Kazy:não pense nisso,vamos jogar.


 


Violet:eu não gosto dele.


 


Kazy:que gracinha.(enquanto dava umas risadas)


 


Fumi:vamos.


 


Kazy:venha com agente Misie.


 


Misie:não muito obrigada eu ainda estou aprendendo


 


Kazy:aprendendo?Bom espero que você aprenda logo para poder jogar conosco.


 


Misie:certo!(enquanto dava um sorriso)


 


  Todos foram divididos em times e fizemos um 6X6.O time foi eu,Violet,Komaru,Isabelle,Smith e Mark contra os outros. Foi um jogo muito bom, no final deu 7X8 é claro que perdemos eles tinham Rite o jogador profissional,mas dei quase tudo que tinha.Depois da partidas fomos todos para a piscina.


 


ÁREA DE PISCINAS-17HORAS (P2)


  Todos nós os garotos já havíamos se trocado,dividimos em dois grupos meninos do lado esquerdo e meninas do lado direito na área das piscinas.


 


Rite:você joga futebol muito bem!


 


Kazy:nem pra tanto não me comparo a você.


 


Hito:para mim vocês estavam no mesmo nível.


 


Mark e Smith:vamos para piscina.(enquanto corriam para a piscina grande)


 


   Nós tínhamos voltado para o lugar da morte de Amy ele estava impecável não parecia que alguém havia morrido lá.O lugar de descanso de nossa amiga Amy seria um bom local para fazer uma festa da piscina?De repente as meninas chegaram.  E de novo presenciei a linda imagem de garotas usando biquines,foi um dia incrível.Mas tudo chega ao fim depois de um tempo,nada dura para sempre.


 


QUARTO DO KAZY-19 HORAS(P1)


   Hoje foi um dia cansativo,mas divertido,foi muito melhor que conversas superficiais que eu poderia estar dando.Após isso fechei meus olhos vagarosamente,mas mantinha comigo a imagem desse dia inesquecível.


 


Monobear:já são 20 horas agora dará inicio ao horário noturno,não saiam se não tiverem nada pra fazer.


 


Kazy:no final das contas esse aviso que era para me fazer dormir me acordou.(enquanto bocejava um pouco)


 


  Depois de algum momento eu já não sabia que horas eram e minhas mãos se sentiam pesadas de alguma forma, meus olhos lutavam para se manter abertos e aos poucos começava a perder a minha consciência.


 


Kazy:o que......(enquanto desmaiava em sua cama)


 


Alunos 12-15


CONTINUA


---------------------------Mono files--------------------


 


  Uma menina fazendo sua entrevista para sua nova escola,em uma sala de diretor.


 


Entrevistador:calma já está acabando,por que está tão nervosa?


 


Violet:e por que nunca tinha falado com outra pessoa fora meus pais.


 


Entrevistador:verdade aqui na sua fixa diz que você estuda em casa.


 


Violet:sim,eu estudo em casa.


 


Entrevistador:você acha que poderá se acostumar ao ambiente.


 


Violet:se todos forem igual as plantas.


 


Entrevistador:eu duvido que sejam.(enquanto dava risadas)


 


Violet:você é mau.(enquanto se escondia atrás da cadeira que estava sentada)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shslunlucky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

DIA 19   QUARTO DO KAZY-8 HORAS(P1)   Isabelle:ei!Abra a porta!(enquanto dava umas batidas na porta)      Depois de ouvir Isabelle fazer tanto barulho eu acordei,eu sentia falta de algo mas não conseguia saber o que era , lembro que tinha algo importante que eu deveria lembrar,o que eu poderia ter esquecido?   Kazy:bom dia Isabell ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais