Fanfics Brasil - Game Over Dangan ronpa Despair Party

Fanfic: Dangan ronpa Despair Party | Tema: Dangan Ronpa


Capítulo: Game Over

13 visualizações Denunciar


DIA 19


 


QUARTO DO KAZY-8 HORAS(P1)


 


Isabelle:ei!Abra a porta!(enquanto dava umas batidas na porta)


 


   Depois de ouvir Isabelle fazer tanto barulho eu acordei,eu sentia falta de algo mas não conseguia saber o que era , lembro que tinha algo importante que eu deveria lembrar,o que eu poderia ter esquecido?


 


Kazy:bom dia Isabelle.(enquanto abria a porta)


 


Isabelle:você é idiota?!


 


Kazy:eu diria que bastante,por quê ?


 


Isabelle:eu estou chamando faz um tempão.


 


Kazy:hum...Ficou preocupada?


 


Isabelle:claro...quer dizer não,isso não importa  Monobear está ficando impaciente.


 


    Monobear?Isso significa que ele vai dar outro “motivo”?Quais outras brincadeiras doentias eles estaria querendo passar?


 


Kazy:então vamos logo!


 


CORREDOR DE QUARTOS-8:10(P1)


Kazy:então.. você realmente estava preocupada comigo.


 


Isabelle:cala a boca.(enquanto ficava vermelhinha)


 


FONTE CENTRAL-8:20(P1)


   Quando cheguei todos olhavam para mim fixamente o ambiente estava muito tenso e todos estavam um pouco longe dos outros como se estivessem com muito medo.E de todas as pessoas a que mais chamou atenção foi Monobear que estava deitado na ponta da fonte.


 


Monobear:chegou a bela adormecida.Os adolescentes de hoje não tem a mínima consideração com os mais velhos,me deixando esperar desse jeito,e eu pensando que vocês já estavam amadurecendo,foi um total engano.


 


Kazy:não sabia que você ficava tão sentido com isso,assim que me desculpo.(enquanto fazia uma reverência) 


 


    Tinha acabado de perceber isso mas ninguém fala enquanto eu e Monobear estamos discutindo.


 


Monobear:não sou uma das suas vadias que engoliriam isso.


 


Kazy:como assim vadias?Isso foi um tanto cruel.


 


Monobear:Upupupupupupuupu e pensar que iria discutir com um mero peão,não importa um peão é só um peão


 


 


   Monobear me deu tantas pistas agora.O cabeça da operação é uma mulher ou um homem completamente doentio.Além disso eu sou um peão?Quem seriam então as outras peças?


 


 Monobear:sabe?As coisas tem estado tão calmas.Eu quero mudar isso!Por que eu sou um urso que remove mais de 99,99% do tédio sem deixar nenhuma mancha de sangue no processo,afinal de tudo eu sempre limpo minha bagunça já sou bem grandinho.


 


Hito:tenho certeza que é.


 


Monobear:hoje iremos fazer uma excursão no passado de vocês e vamos achar a criatura mais perigosa de todas que é:a própria humanidade.Assim sendo,o motivo dessa semana é pesca.


 


Clere:pesca?


 


Monobear:sim!Se você pegar 10 peixinhos e comer 1,eu te darei um peixão de boa qualidade,que você mesmo pode escolher.


 


Komaru:o que isso quer dizer?


 


Kazy:em tese isso significa que se você matar1 pessoa e ganhar de 10 no julgamento,ele matará uma pessoa de grande poder na vida fora do colégio que você pode escolher.


 


Mark:você entende bem dessas coisas.


 


Rite:e se quiséssemos matar você Monobear?


 


Monobear:aí seria menos um urso lindíssimo no mundo.


 


Kazy:não adianta Rite se você não souber quem é você não vai poder matar.


 


Monobear:vejo vocês depois,agora tenho que me acalmar um pouco estou muito empolgado.(com uma cara de excitação)


 


   Todos estavam apavorados até agora nenhum dos motivos de Monobear tinha falhado. Violet parecia meio pálida.


 


Kazy:você está bem?(pegando algo da mesa de refeições)


 


Violet:sim.


 


Kazy:beba um pouco de água.(enquanto entregava um copo para Violet)


 


   Dei o copo de água para Violet mas não acho que adiantou muito por que ela desmaiou em seguida fazendo mais uma vez,todos se desesperarem.


 


Clere:Violet.


 


Isabelle:ela está bem?!


 


Kazy:acho que só está cansada.


 


Fumi:vamos levar ela para seu quarto.


 


QUARTO DA VIOLET-9 HORAS(P1)


  Eu e Fumi levamos Violet até seu quarto,foi uma ida bem silenciosa mas dava pra sentir que havia um pouco de tensão no ar causada pelo pequeno falatório de Monobear.


 


Fumi:ela não parece ter febre e muito menos ter ingerido algo que possa fazer ela perder a consciência.(enquanto examinava Violet em sua cama)


 


Kazy:entendo.


 


Fumi:acho que ela só está cansada.


 


Kazy:bem,com as coisas que estão acontecendo não é de se espantar.


 


Fumi:acho que você têm razão.


 


Kazy:que coisas você recomendaria para ajudar Violet a se recuperar?


 


Fumi:acho que gelo.


 


Kazy:então está bem,vou pegar um pouco.


 


Fumi:não acho que tenha vendendo por ai.


 


Kazy:eu dou um jeito.


 


Fumi:você realmente se importa com ela.


 


Kazy:acho que sim,mas não é como se eu não fosse fazer isso por você também.(enquanto saía do quarto)


 


   Kazy é bem eficiente com as coisas,acho que por isso ele inspira bastante confiança entre todos além de ser o mais respeitado daqui.Mas de alguma forma têm algo nele que me incomoda ,ele já descobriu minha habilidade mas ainda não sei a dele.Ele têm um colete a prova de balas no casaco realmente suspeito.Qual será a verdadeira personalidade da pessoa que têm altos índices de sobrevivência?Acho que nunca saberei.Por que o que mais me irrita é não saber nada desse garoto , ele esconde tão bem seus sentimentos que nem parece que ele está tentando esconde-los.


 


QUARTO DO KAZY-12HORAS(P1)


 


  Já tinha se passado algumas horas desde que falei com Fumi.Nesse tempo cheguei até o sistema de ventilação aonde ficava o sistema de refrigeração cuja a temperatura é muito baixa assim podendo fazer uma pequena quantia de gelo.Eu ia entregar para Violet  mas estava meio desconfiado por que Monobear não tentou me parar enquanto me aventurava,dava muito bem para mexer na estrutura do prédio com aquilo só que mesmo assim Monobear não me parou.Acho melhor dar uma conferida.


 


CORREDOR DE QUARTOS-12:10(P1)


  Quando cheguei Mark estava voltando do lobby do P1,ele era meio sem noção mas era alguém em quem podia confiar,seria bom pedir um favor para ele.


 


Kazy:hey!


 


Mark:oi mestre.


 


Kazy:eu poderia te pedir um favor?


 


Mark:claro.


 


Kazy:estou meio desconfiado das poucas ações do Monobear,poderia dar uma olhada em todos os andares?


 


Mark:parece meio cansativo mais já que você pediu vou ver que posso fazer.(enquanto saía correndo)


 


   Acho que Mark vai conseguir fazer essa vistoria,agora tenho que levar o gelo para Violet.


 


QUARTO DA VIOLET-12:15 HORAS(P1)


  Eu tinha ele em minhas mãos mas boa parte tinha virado água, na sacola que pus os gelos poucos poderiam ser considerados gelos.


 


Fumi:demorou um pouco.


 


Kazy:desculpe.


 


Fumi:e conseguiu o gelo?


 


Kazy:sim,mas até vir aqui uma parte já derreteu.


 


Fumi:que problema,bem não importa água gelada também vai servir.


 


Kazy:ainda bem.


 


  “ Na verdade eu conseguiria entregar o gelo ainda em estado solido,mas achei que seria melhor ver o Monobear”,mas é claro que não iria falar isso para ela.Fumi pegou a sacola e pôs na cabeça de Violet,logo de primeira impressão Violet parecia já ter melhorado um pouco.


 


Fumi:agora só nos resta esperar.


 


Eu e Fumi ficamos conversando um pouco, mas essa calmaria durou praticamente nada pois logo em seguida Mark chegou.


 


Mark:Kazy na quadra!(enquanto abria a porta com muita força)


 


  Não tinha entendido bem mas logo eu e Fumi fomos verificar,nossa velocidade era muita o que deixou até Mark para trás.


 


LOBBY -12:25 (P3)


Fumi:aonde devemos ir?


 


Kazy:vamos para a quadra de futebol.


 


QUADRA DE FUTEBOL-12:30(P3)


  Quando chegamos lá eu consegui ver o corpo de Rite caído sobre o campo de grama artificial ,cuja sua coloração havia ficado bem avermelhada em comparação com o incrível verde que a grama costuma a ter.


 


Fumi:mais um cadáver.


 


Kazy:por que ainda não tocou o sinal?


 


  Eu e Fumi não estávamos tão modificados,achávamos de alguma maneira aquilo normal já estávamos longe da própria humanidade.Pouco tempo depois Mark chegou.


 


Mark:por que vocês estão aqui?


 


Monobear: pin pon pon,aviso de corpo encontrado se preparem que logo começaremos o julgamento de classe.


 


Mark:outro corpo!(enquanto caía para trás)


 


Fumi e Kazy:outro?


 


Mark:venham para a quadra de basquete.(ainda com um olhar de medo)


 


QUADRA DE BASQUETE-13HORAS(P3)


   Quando chegamos lá havia o corpo de Misie de cara no chão em cima de uma poça de sangue ainda fresco bem perto da enfermaria.


 


Monobear: pin pon pon,aviso de corpo encontrado se preparem que logo começaremos o julgamento de classe.


 


  Era a primeira vez que isso tinha acontecido eram dois corpos mortos ,tudo foi tão rápido não faz tanto tempo desde o ultimo julgamento,acabaram de nos dar um motivo e logo o assassino começou a matar sem nem mesmo questionar,aonde foram os princípios de ética?


 


INICIO DE INVESTIGAÇÃO


 


 Mandei Mark chamar os outros,e agora teríamos que fazer a investigação pela mote de nossos amigos,bancando o detetive em um jogo cruel.


 


Kazy:o que você pode me dizer sobre Misie?


 


Fumi:ela morreu a poucos minutos atrás,e ela esta com um monte de furos em seu corpo.


 


Kazy:furos?


 


  Depoimento de Fumi.Fumi andava carregando uma ferramenta bem perigosa em seu bolso do jaleco.Será que seria essa a arma do crime?Eu queria investigar um pouco mais mas logo os outros chegaram.


 


Kelly:Misie!(enquanto chorava bastante)


 


Mark:chamei todos.


 


Smith:mais uma vez.


 


Hito:que tristeza.(com u tom bem desanimado)


 


Clere:.........(enquanto fechava seus olhos para não encarar a dura realidade)


 


Monobear:ela tinha tantos sonhos e ambições,agora está morta nunca vai poder realizá-los não como se ela se importasse agora Upupupupupu.


 


Kelly:...(enquanto chorava mais pela as palavras de Monobear)


 


Monobear:olho por olho,dente por dente.Hoje são dois corpos assim que vocês terão o dobro de tempo.Aproveitem e até mais.


 


Hito:2 corpos?


 


Kazy:sim,vocês não perceberam que ele não está aqui?


 


  Ninguém pra chorar pelo coitado do Rite isso é um pouco triste,mas não tenho tempo para isso.


 


Isabelle:então são 2.


 


Hito:venha comigo um instante.


 


 Hito me chamou e nós fomos até o canto da quadra,que estava um ouço distante e ele também chamou Isabelle.


 


Hito:nós temos que aproveitar o tempo,e já que só nós resolvemos as coisas por aqui eu decidi impor uma idéia.


 


Isabelle:como assi...(enquanto foi interrompida por Kazy)


 


Kazy:e qual seria?


 


Hito:esse tempo extra pode nos conceder a possibilidade de investigar todos os quartos.


 


Kazy:acho que é uma boa idéia.


 


Isabelle:não acho que as meninas iriam gostar.


 


Kazy:não se preocupe,caso elas não cooperem elas poderiam ser consideradas culpadas.


 


Hito:e não acho que elas iriam querer isso.


 


Isabelle:isso é muita maldade.


 


Hito:então vamos logo por o plano em ação.


 


  Eu,Hito e Isabelle entramos no meio do alvoroço e mandamos todos ficarem quietos,eles pareciam meio vulneráveis e seguiram nossas ordens em pouco tempo o que era meio difícil de acontecer.


 


Kazy:esse crime parece ser o mais difícil enfrentado até agora,mas temos um tem extra em comparação as outras também.


 


Isabelle:vamos aproveitar o tempo de sobra e mudar o jeito de investigar.


 


Hito:assim que todos queremos que vocês abram seus quartos,e deixem a chave na porta.


 


Kelly:isso realmente vai ajudar?(ainda com os olhos vermelho por ter chorado muito)


 


Kazy:claro que vai se você não percebeu, normalmente nós estamos sofrendo muito em investigar os assassinatos mais todos até agora seriam resolvidos facilmente se pudéssemos explorar os quartos.


 


 Após dizer isso todos pareciam já ter aceitado a proposta,mesmo que alguns parecessem com vergonha.


 


Hito:temos que pegar as chaves de Rite.(enquanto pegava a chave de Misie)


 


Kazy:toma Clere abra meu quarto,vou pegar a chave de Rite.(jogando uma chave para Clere)


 


Clere:certo!


 


QUADRA DE FUTEBOL-1:30 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P3)


Quando vi o corpo de Rite ensanguentado achei até irônico,”Rite o jogador de futebol morreu em quadra” ele que gostava tanto deste esporte.Me apresei e fui revisar para encontrar a chave,achei a chave de seu quarto mas também achei uma coisa mais interessante, a ferramenta de Misie estava debaixo do corpo de Rite.O mesmo assassino usou a mesma arma,parece um pouco fácil demais,não é?Ferramenta de Misie.


 


CORREDOR DE QUARTOS-1:10 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P1)


  Foi uma ida bem calma já que todos estavam procurando pistas nos quartos.Existiam 12 quartos contando com Misie e Rite que já haviam morrido,acho melhor seguir em ordem.peguei meu celular e dei uma revisada meu cronograma seria Komaru,Mark,Rite,Kelly,Hito,Clere,Fumi,Misie,Isabelle,Smith e Violet.Claro que não iria precisar ver no meu próprio quarto.


 


QUARTO DA KOMARU-1:00 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P1)


  O quarto de Komaru não era muito diferente do meu.Tinha algumas gavetas um armário e uma escrivaninha sem contar também que havia um lixo e uma cama.


  Fui olhar primeiro o armário eu abri ele e estava praticamente vazio só existiam duas roupas penduradas que eram bem parecidas as que ela estava usando,via que nas camisas tinha um pó branco,poderia ser uma pista?Pó Branco.


  Fui olhar as gavetas e lá continha uma pequena quantia de calcinhas,elas eram de variadas cores e estilos,mas lá só haviam calcinhas não acho que dê alguma pista.Ela não tem sutiã?


  Após debater consigo mesmo de bobagens sem importância fui ver a escrivaninha,mas foi sem motivo algum pois não tinha nada lá apesar de tudo.


  Quando fui embora tropecei no lixo,de alguma forma eu ficava fazendo até bastante isso,fui ver dentro dele e achei um pacote de esponjas.Deve ter alguma utilidade.Pacote de Esponjas. 


 


QUARTO DE MARK-00:50 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P1)


  Lá tinha isabelle que parecia procurar pistas.Estava determinado a gastar 10 minutos em cada quarto assim que não poderia falar com ela não que importasse já que ela parecia bem concentrada em sua investigação.


  O quarto de Mark era cheio de miniaturas de armas em todos os lugares que se via ele não tinha nenhuma coisa comum nem mesmo uma cama,a única coisa da qual me familiarizava era seu armário que parecia bem comum,até suas paredes eram pintadas com um tom de camuflagem.


  Cheguei perto das miniaturas de Mark elas estavam em cima de uma placa de madeira,eram impressionantes mas não davam nenhuma pista.


  Abri o armário calmamente e encontrei uma bagunça de roupas mas no meio das vestimentas achei um estilingue.Poderia estar envolvido no crime de alguma forma?Estilingue de Mark.


 


QUARTO DO RITE- 00:40 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P1)


  O quarto do jogador de futebol estava com umas roupas jogadas no chão,e também algumas bolas de futebol.Lá dentro possuía uma cama,um armário e um cesto de guardar bolas e um gol improvisado.Quando me dei conta Smith estava lá,não parecia que ele queria alguma pista mas ele parecia bem aflito.


 


Smith:será que vou poder comer depois do julgamento?


 


Kazy:ah sim.(tentando ignorar a pergunta)


 


  Abri seu armário e lá se encontrava roupas bem penduradas, e algumas cuecas jogadas no chão do armário,entre as cuecas eu vi um papel,não era um simples papel e sim uma nota fiscal.


 


Compra:1 metro de pano


Custo:50 Mono Moneys


Comprador:Rite Mivester.


 


  Outra vez a nota fiscal se mostrava muito útil.Pano não parecia ser algo que Rite compraria .Nota fiscal de Rite.


  Fui olhar o cesto para guardar as bolas e elas pareciam bem gastas,espera...Rite roubou isso da quadra de futebol.Bolas de futebol.Estava indo embora quando Fumi entrou,ela olhou fixamente para mim mas não disse nada.


 


QUARTO DA KELLY- 00:30 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P1)


 O tempo já estava se esgotando deveria tentar pegar o máximo de informação possível em pouco tempo,O quarto de Kelly estava uma bagunça tudo o que era possível ter em um quarto estava jogado ao chão,uma típica estudante preguiçosa.


  Ela só tinha uma cama que ficava bem no canto do quarto enquanto no centro existia um colchão de coloração azulada.Uma pequena parte de suas roupas estavam penduradas em ganchos presos as paredes do quarto.Tinha até economizado tempo já que não havia pistas possíveis naquele quarto.


 


QUARTO DO HITO- 00:25 PARA O JULGAMENTO ESCOLAR(P1)


  O quarto de Rito era impecável,não tinha armários mas ele colocava suas roupas dobradas no chão de maneira realmente perfeita,lá nem parecia um quarto estava mais para um cassino,existia um monte de jogos de azar colocados sobre mesas de diferentes formatos.Era um quarto menor do que a da Kelly mas mesmo assim parecia impressionante.Clere estava lá também e decidiu conversar comigo.


 


Clere:oi Kazy.(com uma cara triste)


 


Kazy:o que foi Clere por que essa cara triste?


 


Clere:com assim?E por causa que voltamos a esse estresse de encontrar pistas.


 


Kazy:não se preocupe encontraremos o culpado.


 


Clere:tem certeza?


 


Kazy:claro que sim.


 


Clere:bem,acho que você consegue.


 


Kazy:eu?


 


Clere:sim,em todos os julgamentos você encontra a resposta.


 


Kazy:mas é só por causa de vocês.


 


Clere:acho que não,só ganhamos por causa de você.


 


   Merda! Clere já está virando um problema ,espero que faça ela mudar de idéia caso contrario terei que intervir.


 


Kazy:pode ser que até agora eu tenha dado uma grande ajuda,mas só foi por que vocês acreditaram em mim.


 


Clere:queria conseguir fazer isso também.


 


Kazy:mas você consegue.Em todos os julgamentos você demonstrou um grande poder de dedução é só começar a utilizá-lo de uma maneira melhor,tente achar pistas e criar hipóteses.


 


Clere:Kazy...muito obrigado,eu acho que fiquei um pouco deprimida,mas vou me animar.


 


Kazy:espero que sim,combina melhor com você,minha coelhinha.(enquanto dava um sorriso)


 


Clere:vou encontrar mais pistas.(saindo do aposento um pouco avermelhada)


 


  Ufa!Acho que não irá acontecer o que eu temo tão cedo.


   Fui vasculhar os jogos de Hito e eles pareciam bem utilizados,alguns possuam aranhões impossíveis de não notar.Mesmo não sabendo as coisas doentias que ele faz em seu quarto não acho que aqui dará alguma pista,pois mesmo que ele fosse o culpado ele tentaria incriminar outra pessoa.Será que foi por isso que ele mandou todos abrirem as portas de seus quartos?Para incriminar alguém?Eu também não tinha visto Hito nesse andar,era o único que não parecia estar no P1.Idéia de Hito.


Tirando tudo será que Violet está bem?


 


  Meu tempo está acabando,e não tenho certeza de minhas pistas,eu disse que iria levar 10 minutos em cada quarto mais se fizer isso vou ter que pular alguns não tenho tanto tempo assim.Será que irei conseguir pegar todos os fragmentos do assassinato e pôr seus ideais a tona?Não tenho certeza de nada,mas o tempo não para,muito menos para o maior desafio até agora.


 


Alunos 10-15


CONTINUA


---------------------------Mono files--------------------


 Duas crianças em um parquinho.


 


Criança 1:vamos irmã.


 


Criança 2:eu não sou boa em esportes.


 


Criança 1:não se preocupe,eu te ajudo.


 


Criança 2 :mas será que temos tempo?


 


Criança 1:claro que sim,estaremos juntos para sempre.


 


Criança 2:sim,você ouviu falar?Estão atrás do papai.


 


Criança 1:não importa nosso pai não fez nada.


 


Criança 2:verdade não tem como nosso pai ter feito alguma coisa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): shslunlucky

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais