Fanfics Brasil - 1. Recomeço?! John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 1. Recomeço?!

758 visualizações Denunciar


Shayera encontra Batman e pede para saber mais do seu filho. A conversa que teve com Jonh foi dolorosa demais e a tristeza passou a ser sua companheira. Como lidar com a perda? Para ela, a escolha de John a privaria daquela que seria uma de suas maiores alegrias: ser mãe, além do fato de perder o homem de sua vida.


Saber que seu filho era um verdadeiro guerreiro emocionou Shayera. Ela decidiu que se concentraria unicamente nas batalhas. Evitaria John para lembrar menos daquilo capaz de lhe abrir a ferida em seu coração, porém, as ultimas palavras dele pareciam que ecoavam: "eu não serei marionete do destino, você tem que saber que eu vou continuar com a Vixen".


Decidida a continuar com sua vida, ela se concentrava em cada missão que era convocada. Numa dessas missões, a Mulher Maravilha juntou-se a equipe.


- Olá Shayera, você está bem?


- Sim Diana, estou sim. Por que a pergunta?


- Não é nada, estou achando você distante ultimamente. Na verdade não apenas eu, mais todos. Você anda concentrada demais, como se quisesse se viver apenas no seu mundo. Eu sou sua amiga, Shay, pode contar comigo.


- Diana, estamos em missão, na volta conversamos a respeito, pode ser? 


São interrompidas como o chamado da torre da liga: "Mulher Gavião, aqui é a torre da liga"


- Sim Jo`nn. Mulher Gavião na escuta, pode falar!


- Estou enviando mais reforços, parece que caímos numa armadilha. Batman e Superman estão indo encontrar vocês.


- Ok Jo`nn... voltando a atenção a Diana - Teremos reforços! Jo`nn descobriu que se trata de uma armadilha.


- Então, se os ratos armaram as ratoeiras, eles mesmos serão pegos nela! Disse a Mulher Maravvilha.


Na Torre da Liga John supervisionava outra missão com a ajuda de Flash e o vermelhinho, logo perguntou ao Lanterna: "E você e a Shayera, não tem volta?"


John logo olha contrariado e cortando o assunto: "Minha namorada é a Vixen e é com ela que desejo estar. Deu pra entender?"


- Claro Verdinho, perguntei por perguntar. Desde a missão no musei que percebo a Shayera pensativa, triste, pensei que pudesse ser por conta da história não resolvida de vocês.


Olhando para o Lanterna, Flash logo percebe que está falando demais e recua - só comentei. Não está mais aqui quem falou.


- Ótimo Wally, guarde pra si seus comentários... - quando Lanterna ia continuar a falar Vixen o encontra e logo animada já pergunta o que farão na folga deles.


- Então querido, eu pensei num jantarzinho bem leve, num ambiente bem íntimo o que você me diz?


- Por mim tudo bem Vixen, você já esta pronta?


- Sim, já podemos ir...


- Tenho que aguardar os demais retornar da missão.


- Eu fico Lanterna, pode ir - interrompeu Flash


- Não, eu aguardo. Será no seu apartamento Vixen? Vá preparando nosso jantar e assim que os outros chegar, eu te encontro lá.


- Tudo bem John, só me prometa que não vai demorar. Não estrague nossa noite hein?! 


- Não vou estragar nada Vixen, aqui não é o lugar apropriado para esses assuntos - dizia John olhando para o Flash pois sabia que se ele tivesse oportunidade, contaria a Shayera.


- Fui querido, te espero  - Vixen se despede dando um beijo no Lanterna pegando-o desprevenido.


Mulher Gavião e os demais retornam da missão. Ela não esperava encontrar com John. Mesmo estando na torre da liga, desde o ultimo dia que conversaram, Shayera evitava como podia encontrar com John. No  retorno desta missão o encontro dos dois seria inevitável.


- Pensei que vocês não voltariam mais -  Disse o Jo`nn


- Pois é, chegamos lá com as meninas dando  uma surra neles, mais depois apareceram centenas e daí a luta ficou intensa  - relatou Superman


- É verdade Jo`nn, se você não estivesse descoberto a armadilha, certamente teríamos tido muito mais trabalho - disse a Mulher Maravilha.


Batman só observava todos, na verdade ele observou Shayera desde a missão e percebeu algo estranho no ar então tentou descobrir.


- A Mulher Gavião, o que achou? - Perguntaram Batman


- Uma batalha como outra Batman, difícil mais vencida - Shayera dizia ignorando a presença de John e ele percebeu a frieza de seu olhar, incomodada com a presença dele ela logo achou um jeito de sair -  Se vocês me dão licença vou me retirar - dizia se dirigindo ao corredor que dava para os aposentos.


- Mais já Shay, você chegou caladinha e não disse nada - Flash  insistia


- Está tudo bem Wally -  afirmou Shayera - Já vou. Até mais.


- Ela esteve calada o tempo inteiro, apenas se concentrou na luta sem dizer absolutamente nada. - Disse Superman


- Shayera anda estranha mesmo - Diana falanda olhando para John


- Como vocês já retornaram, estou indo pra casa. - Informou o Lanterna


- Pra sua casa não caro Lanterna, pra casa da Vixen - Flash brincava sabendo que John detestava expor sua vida.


- Wally, é melhor você calar essa boca. - Dissera o Lanterna já demonstrando irritação. 


Sem que os demais percebessem, Laterna seguiu pelo corredor em direção de onde Shay estava, queria conversar com ela, afinal, a conversa que tiveram depois do incidente do museu em que Vixen ficou ferida, não foi sido muito boa e ouvindo dos demais que Shayera andava estranha, se preocupou com ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Esse capítulo se desenrolará de forma que mostrará como Shayera pensará em retomar sua vida. Ela já não tem esperança alguma de que John venha perdoá-la e como uma guerreira que é, ela também não se permitirá viver numa tristeza sem fim. Espero que gostem!!! _______________________________ ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais