Fanfics Brasil - 12. Confronto thanagariano - Parte II John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 12. Confronto thanagariano - Parte II

13 visualizações Denunciar


- Eu mesmo, quem mais poderia? – disse a voz grave que Shayera bem conhecia


- Pai! Mais é você quem está por trás disso tudo? Por quê? – perguntou desolada


- General Hol! Deixei de ser seu pai no momento em que você nos traiu! Eu só tenho uma filha e ela está em Thanagar! Você deixou de ser quando fez sua escolha! – disse com firmeza o pai de Shayera


- Eu não sabia que vocês tinham sobrevivido. Pai precisamos conversar, você não pode me matar, eu sou sua filha! – pedia Shayera


- Cale a boca! Eu já disse, você não é mais minha filha!


- E minha mãe? Me diga, como ela está?! E minha irmã?! Não me mate ainda, me deixe vê-las...


- Você não entendeu? Você é Shayera, não faz parte das nossas vidas. Você já teve seu julgamento em Thanagaria e sua condenação é a morte!


- Mais que espécie de pai é você?  - disse nervoso o Lanterna


- Ah você quer falar agora? Ou quer o mesmo fim que ela? Você vai ver o que acontecerá com sua namoradinha!


- Pro seu governo não somos namorados. Me responda: que espécie de pai é você que arquitetou tudo isso pra matar a própria filha?


- Isso não é um assunto de família e sim nacional. Ela traiu o povo dela e por isso será executada.


Enquanto o General Hol prosseguia com os métodos de tortura, diante de John, na Liga o Flash informava aos demais o que ocorrera e eles temiam não conseguir chegar a tempo, mais tentariam assim mesmo levando muitos reforços.


Numa outra sala, a mãe de Shayera acompanhava tudo sem acreditar no que seu marido estava fazendo. Ela prometeu não intervir mais não concordava. Ela já tinha perdoado sua filha, mais seu marido, o grande General, estava mais interessado em mostrar a Thanagar que era fiel e disposto a tudo para vingar os mortos do que perdoar Shayera.


Shayera via um filme passar em sua cabeça enquanto apanhava do seu pai. Ela estava tão abalada que não eram os socos e torturas que a machucavam e sim saber que seu pai, o homem que sempre amou e admirou, foi capaz de tamanha brutalidade. Depois de muito machucada, ela já não respondia aos sentidos, se entregou e só esperava a execução final. Ela sempre foi uma guerreira, não se deixava vencer fácil mais, diante de seu pai, ela desejou morrer para que esse pesadelo terminasse de vez.


- Shayera, você precisa aguentar, você não vai morrer! Resista Shayera! – gritava Lanterna vendo que ela estava desfalecendo


- Aguentar o que? – perguntou o general. – agora vamos terminar logo com isso... – falava até ser interrompido


- Pare George, pare! – gritava a mãe de Shay. – chega, você não vai fazer mal a minha filha. – disse indo em direção a Shay. Ela se assentou ao lado dela e colocou a cabeça de Shay em seu colo


- O que você pensa que está fazendo!? Saia imediatamente ou sofrerá com ela? – ordenou o General


- Mã... mãe? É você mesmo? – perguntou Shay sem forças


- Sim minha filha, sou eu sim e ao contrário dele – disse olhando para George – Eu continuo sendo sua mãe querida. Minha filhinha, o que fizeram com você? Está machucada demais.


- Mãe, mesmo que ele continue, eu não queria morrer sem dizer o quanto eu sinto muito por tudo e estou feliz por saber que vocês sobreviveram. Eu te amo. Eu amo vocês. – disse Shayera quase não suportando aos ferimentos, prestes a desmaiar.


- Saia daí, temos que terminar logo com isso! Você ficará do lado de uma traidora?


- Chega disso George! Mesmo que você não permita que eu veja minha filha eu não vou permitir que você a mate! Se quiser continuar, terá que me matar também. – disse decidida a mãe de Shayera


Enquanto ela segurava Shayera, os demais heróis conseguiram invadir e começaram o embate para salvarem John e Shayera. Diana passou por ela e não se conteve quando viu o estado de sua amiga.


- Fique onde está! – ordenou o general George ao Superman quando este vinha em sua direção. – Acabou! Eu não seria capaz de matar minha mulher!


- Mais sua filha sim – retrucou Lanterna


- Shayera não é mais minha filha! – esbravejava o General. – Se quiserem, podem levar essa traidora, acho impossível ela suportar esses ferimentos. Mais Chega! Podem leva-la, retornaremos a Thanagar


- Filha, Shayera minha filha, você pode me ouvir? – chorava a mãe com elas em seus braços – Me ouça, eu já te perdoei a muito tempo e te amo, você sempre será minha Shay, minha menina. – chorava com Shayera em seus braços, ela não respondia, parecia desfalecida.


- Senhora, precisamos leva-la daqui, solte-a e nos deixe cuidar dela enquanto temos tempo – pediu Superman.


- Cuidem da minha menina, por favor. Cuidem dela logo, ela pode não resistir. – pedia chorando


Mulher Maravilha havia soltando John e este ia em direção ao General quando foi interrompido.


- Não Lanterna, por favor! – pedia a mãe de Shayera


- Depois de tudo o que ele fez a sua filha você ainda vai defender ele? – perguntou Lanterna


- Eu não preciso que me defendam – disse o General sendo interrompido


- Ele é o meu marido antes de tudo e ainda temos uma filha em Thanagar para cuidar. Não perca tempo aqui e vá cuidar de Shayera, por favor. Estamos indo embora não é George?


- O que você fez hoje foi imperdoável. – olhava o general George para sua esposa


- Querido, você é quem nunca se perdoaria se tivesse matado a própria filha. – disse ela


John e todos da Liga partiram levando Shayera. O General George retornou para Thanagar com sua tripulação.


Superman carregava Shayera e a levou até a ala de enfermagem. Ela estava desacordada e Jo’nn logo percebeu que o estado era pior do que eles imaginaram. Flash tentava acalmar Diana, ela tinha certeza que Shay não resistiria. John permaneceu ao lado dela o tempo inteiro.


Passou-se dois dias até que ela finalmente esboçou alguma reação. Ela abriu os olhos e viu que John estava com a cabeça encostada em sua maca, meio que dormindo. Quando ele percebeu ela tentando movimentar-se, acordou.


- Shayera, você acordou. – disse John aliviado


- Oi John. Há quanto tempo estou aqui? – perguntou confusa


- Dois dias. Como se sente?


- Me sinto moída, o corpo inteiro tá doendo muito. – reclamou um pouco


- Então não faça esforço. Quer que eu pegue alguma coisa? Shayera como tive medo de que você morresse. – disse John com ternura – Eu queria muito esclarecer o que houve lá e você sabe do que eu estou falando.


- John, não se preocupe. Não precisa me dizer nada. Agora que eu acordei você já pode ir descansar.


- Não, eu prefiro ficar. – rebateu John


- Não John. Cadê o Carter? Alguém o avisou? É melhor você ir, ele não vai gostar de saber que você ficou o tempo inteiro comigo.


- Ela está certa Lanterna. – entrou Batman. – Não se preocupe, eu avisei ao Carter, só depois que seu estado estabilizou que lembramos de avisá-lo. Ele já deve estar chegando. Como se sente Shayera Hol?


- Só Shayera... me chame apenas de Shayera. Eu ainda me lembro de muita coisa. Eu ficarei bem Bruce, me recupero.


- Eu acredito, você é forte e estamos felizes por você estar bem. Agora, vamos deixa-la repousando não é John? Vamos, daqui a pouco Carter chega para cuidar da namorada dele.


John saiu contrariado e Bruce, percebendo a irritação dele explicou:


- Lanterna, ela está certa. Carter é o namorado dela e não ia gostar de te ver lá. Ela precisa repousar e não de vocês dois brigando. Outra coisa, você tem uma namorada que estava atrás de você a um tempão e você não retorna. Cuide de Vixen que o Carter cuida da Shayera. – disse o Bruce


- Você não entende Bruce, eu preciso explicar a ela por que eu não disse que a amava lá. Eles estavam enlouquecidos, batendo e torturando ela e se eu disse que a amava, eles iam judiar ainda mais dela pra me atingir. Eu preciso dizer que a amo, ela precisa saber.


- John você escolheu ficar com Vixen e Shayera até tentou e muito ganhar o seu perdão e conquistar sua confiança. Esqueça ela. Os últimos dias foram fortes demais pra ela. Tente entendê-la, o pai dela quase a matou. Ela precisa lidar com os últimos acontecimentos e precisa da nossa ajuda, sem pressão.


Enquanto eles conversavam do lado de fora, Carter chegou afobado querendo vê-la.


- Bruce, Bruce – chamou Carter. – Acabei de chegar, onde ela está? – perguntou e nem se deu conta da presença do Lanterna.


- Aqui – mostrou abrindo a porta – entre, ela despertou Carter e já perguntou por você.


- Obrigado Bruce. – agradeceu entrando no quarto. – Shay? – chamou e seus olhos se encheram de lágrimas ao ver o quanto ela estava machucada.


- Querido, vai ficar parado ai? Não vai ficar aqui perto? – perguntou Shay tentando dar um sorriso.


- Shayera, o que fizeram com você? – perguntou desolado.


- Agora estou bem Carter, mais eu realmente pensei que fosse morrer.


- Me desculpe não ter vindo antes. Eu tentei te chamar pela webcam e nada, tentei contato aqui e nada e eles só lembraram de me contatar ontem a noite. Sinto muito, se eu soubesse teria vindo no mesmo dia cuidar de você!


- O que importa é que estou bem e você aqui, comigo.


- Você quer conversar?! Seus olhos estão diferentes Shayera, parecem não brilhar mais.


- Eu sei Carter. Eu preciso me recuperar, mais das feridas causadas em meu coração. Eu ainda estou abalada por saber que meu pai... quero dizer... o General George se mataria. – disse deixando escapar algumas lágrimas


- Como eu sinto por você. Se eu pudesse, te pouparia de tanta coisa meu amor.


- Mais teve ate uma coisa boa Carter, eu vi minha mãe e consigo lembrar das ultimas palavras dela, dizendo que me amava. – dizia chorando


Carter apenas ouviu. Enquanto ela desabafava ele apenas a ouvia e acariciava seus cabelos. Ele sabia que Shayera não era de externar seus sentimentos e tão pouco desabafar, por isso quando ele começou a ouvir tudo o que ela falava, não quis interromper, deixou que ela falasse tudo, talvez assim se sentisse aliviada. Ele sempre dizia a ela que queria ser muito mais que namorado, que queria ser amigo, companheiro para todas as horas.


- Eu te amo Shayera. Eu nunca deixarei de estar ao seu lado.


- Obrigada querido. Eu também te amo. Eu só conseguiria desabafar com você mesmo... – falava Shayera até ser interrompida por Diana


- Ah é? Apenas com ele Shay? Não to valendo mais nada mesmo não é? – perguntou Diana, fingindo irritação


- Você não me deixou terminar Di, eu ia dizer com você Carter e com minha melhor amiga Diana. Que bom vê-la Di! – disse Shay


- Por Hera, eu pensei que fosse te perder amiga! Ainda bem que você está bem agora! Oi Carter, nem falei com você, tudo bem? Cuidando da minha amiga?


- Tentando, acabei chegando a pouco tempo porque vocês esqueceram de mim não é? – disse Carter rindo – Mais eu sei que cuidaram bem dela.


- Sim e agradeça ao John também. Eu sei que você tem suas diferenças com ele Carter, mais tudo isso que aconteceu foi difícil pra todos e não agradeça só a nós, agradeça a ele também. – disse Diana e Shayera não entendeu


- Pode deixar que eu agradeço sim Diana. – disse Carter. – E você meu amor, quer comer algo? – perguntou a Shayera


- Na verdade eu quero sim, que você fique aqui do meu ladinho querido. Estou sonolenta, você não quer me colocar pra dormir? – disse sorrindo Shayera


- Nossa, quer que eu saia? – fingiu espanto Diana


- Amiga, se você quiser se acomodar do lado de cá – mostrou Shayera – Pode ficar. Estou com duas as pessoas que mais amo, o que mais posso querer?


- Mais o que Jo’nn anda te dando? Shayera sensível? Não acredito – começou a rir – mais amiga, descanse e depois nos falamos. Eu só quis mesmo saber como você estava, tive medo de te perder. – disse séria


- Eu sei Di, eu também pensei que morreria. Agora estou aqui e vamos aproveitar não é? – disse Shayera


- Com certeza. Eu vou deixa-los descansando e ir avisar logo ao Wally senão, aquele sem noção, bate na porta. – disse Diana rindo


- Di, não fale assim não. Wally é desajeitadinho mais ele pode começar a se chatear com certos comentários. Depois conversamos sobre isso também. – disse Shay


- Hum, to sentindo algo no ar, mais tudo bem, fica pra depois. Até mais Shay, tchau Carter.


- Tchau Diana – disse Carter


Os dois conversaram um pouco mais até que Shayera adormeceu de novo. Carter ficou o tempo inteiro ao lado dela. A recuperação de Shayera não seria tão rápida, mais ele estaria com ela. Ele sabia que o maior desafio não era cuidar dos ferimentos causados em seu corpo e sim ela superar tudo o que ouviu de seu pai. Carter conhecia Shay e sabia que ele teria uma participação fundamental na recuperação dela. Dessa vez ela não estava sozinha, como da vez que ocorreu a invasão thanagariana. Ele estaria com ela.


John por sua vez estava aflito. Ele percebeu o olhar distante de Shayera quando ela acordou e percebeu enfim que desperdiçou um bom tempo com ressentimentos. Ele se lembrava de cada palavra que Shayera ouviu do seu pai e imaginava como ela estava se sentindo. Imaginou também como ela se sentiu quando ele a magoou também com palavras duras. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Carter ainda acompanhava a recuperação dela. Passou-se alguns dias e ela ainda não andava com facilidade, estava um pouco fraca. Numa das noites em que despertou, começou a observar Carter dormindo. “Parece um menino dormindo” – Pensou Shayera. Então, ela tentou andar um pouco sem ajuda e saiu do quarto, em direç& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais