Fanfics Brasil - 14. Se livrando das dúvidas... John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 14. Se livrando das dúvidas...

13 visualizações Denunciar


Bruce foi atender ao chamado de Jo’nn e pretendia voltar a mansão para almoçar com Diana. Clark voltada do quarto de Shayera e avisou ao amigo que ela queria vê-lo. Ele estranhou mais foi até lá:


– Shayera?! Posso entrar? – perguntou Batman


– Claro Batman – respondeu Shayera se acomodando na cama – Entre.


– Você está sozinha? – perguntou estranhando a ausência de Carter. – Cadê o esquentadinho do seu namorado?


– Ontem ele saiu sem falar muito e ainda não apareceu mais não é sobre ele que eu quero falar Batman. É sobre o Flash. – disse Shayera.


Ela tentava não transparecer irritação porque ela e Bruce não eram lá os melhores amigos, se respeitavam mais a única coisa em comum que tinham era o amor por Diana.


– Flash? Se ele é o assunto por que não está aqui? O que eu tenho haver com ele? – perguntou confuso


– É que ele está chateado Batman e com você. A discussão que vocês tiveram, na verdade, seu modo de falar quando está irritado, foi a causa do afastamento dele.


– Shayera, levando em consideração seu estado, não quero parecer grosso, mais o que que você quer dizer? O Flash agora virou menino de recado? Não entendi.


– Calma Batman. Naquela noite que o seu jantar com a Diana deu errado, o Wally disse que você veio pra torre atrás do Clark e estava nervoso, ele só quis saber o que tinha acontecido e conhecendo o Wally como eu conheço, ele deve ter insistido muito a ponto de você falar coisas horríveis pra ele, chamando ele de irresponsável e fofoqueiro. Isso o magoou muito Batman, por isso eu queria falar com você.


– Queria falar comigo pra me convencer a pedir desculpas a ele? Shayera, eu me lembro desse dia, mais eu não disse nada que já não tenha dito ao Flash. Se eu pedir desculpas eu teria que retirar o que eu disse e na verdade eu penso isso mesmo. Não estou dizendo que ele é um mau caráter, mais ele me tira do sério e eu não sou o tipo de pessoa que tem amigos. Era só isso?


– Eu não quero te pedir para se desculpar, eu queria conversar com você e explicar o por que do Wally estar diferente e pedir também que você não saia por ai ofendendo ele, guarde seus comentários e opiniões e quando estiver irritado, não desconte em ninguém.


– Eu não sei nem por que eu dei atenção pra essa conversa Shayera. Mais tudo bem. Eu agora preciso sair, tenho que voltar pra mansão. – disse Bruce – Você quer que eu chame alguém pra te fazer companhia? Já pode ficar sozinha?


– Não precisa Batman. Ontem a tarde Jo’nn me deu umas medições e já me sinto bem melhor. Avisa a Di que já estou até andando bem e sem dores. – disse Shayera


– Que bom, pode deixar que eu vou avisá-la. A noite estaremos de volta.


Bruce saiu e ainda estava sem acreditar que teve aquele tipo de conversa com Shayera, parecendo na época do colegial quando brigava com algum colega e outro vinha e queria intervir. Ele não deu muita atenção porque ele era assim, direto na hora de falar o que pensa e dar opinião e Flash sabia disso, não deveria se ofender. “Depois falo com ele e esclareço” – pensou Bruce seguindo em direção a sua mansão.


Como estava um dia lindo, Diana aproveitou para descansar em sua folga e foi pegar um sol a beira da piscina. Como não sabia se Bruce voltaria para o almoço, tinha planejado sair depois de espairecer um pouquinho.


– Vejo que você está aproveitando bem sua folga! – disse Bruce se aproximando de Diana para dá-lhe um beijo só que ela desviou.


– Bruce, você saí sem avisar me deixando sozinha e chega todo contente como se nada tivesse acontecido?


– Como assim Diana? Eu não ia pra torre, você sabe, eu disse que queria passar o dia com você mais Clark me chamou logo cedo e eu não quis te acordar, afinal é sua folga. Eu não liguei porque eu quis fazer logo o que ele me pediu pra voltar rápido, e depois fui conversar com Shayera.


– Eu podia ter ido com você Bruce.


– Princesa, eles não sabem do nosso envolvimento e é melhor que não saibam. É pro seu próprio bem, você sabe disso.


– Eu não entendo quando você diz isso, até parece que eu não sei me defender Bruce. Ou você não quer assumir nada com a Mulher Maravilha porque até então as pessoas conhecem o Batman que fica flertando com Selina, a Mulher Gato?


– De novo essa história Diana? Ontem não foi prova suficiente de que é você que eu amo? Você acha o que? Se os meus inimigos souberem que me relaciono com a Mulher Maravilha, você será o alvo deles. Eles vão querer te fazer mal pra me atingir.


– Mais e quanto a nós Bruce? Ficamos assim, “namorando” escondidos?


– Escondido não princesa, mais se você quiser assumir um relacionamento com o poderoso Bruce Wayne... Minha identidade é secreta e pra todos os efeitos Bruce Wayne e Batman são pessoas diferentes. O que você acha? – Perguntou Bruce sorrindo e tentando novamente dar um beijo em Diana


– Bruce Wayne é? Eu aceito, mais você não vai ficar com ciúmes sabendo que eu namoro ele e não você Batman? – perguntou Diana em de brincadeira


– Fazer o que, se pra eu ficar bem com a minha amazona eu tiver que me desdobrar, eu aceito. Faço o que você quiser querida! – Bruce a beijou com intensidade recostando junto com ela na cadeira que estava a beira da piscina. – Agora o que você acha de almoçarmos e depois aproveitarmos nossa tarde juntos?


– Ah Bruce, tá tão bom aqui... – disse Diana beijando ele – Mais você está com fome, vamos sim... mais antes me diga, o que você foi falar com Shayera? Você disse que foi conversar com ela? – perguntou Diana


– Foi sim, uma história do Flash que ela veio me perguntar. Mais sendo amigas como são, você já sabia não é? – perguntou Bruce sério


– Sabia sim Bruce, mais a Shay pediu que eu não me metesse pra que esse assunto não interferisse em nossa relação. Você sabe que o Flash é meu amigo e que nada do que foi dito a respeito dele é verdade, tenho a mesma opinião que a Shay, mais eu não vou brigar com você por causa disso.


– Muito bom saber, que alivio, senão a briga seria feia. – disse Bruce estendendo a mão para Diana levantar – agora vamos querida, hoje é o nosso dia, nada de assunto de trabalho, de Flash! Hoje somos apenas eu e você!


Diana não gostou da forma como ele se referiu ao Flash mais não falaria nada, por enquanto. Os dois foram almoçar e Bruce queria leva-la para passear. Já que Diana queria assumir um relacionamento, ela iria sair com Bruce Wayne.


Mesmo juntos, os dois divergiam em alguns pontos, mais desde a confusão do primeiro encontro, no restaurante com Selina, eles decidiram sempre conversar e tentar se entender e não brigar como era antes de assumirem o que sentem um pelo outro. Eles não entendiam que a implicância nada mais era a atração que os dois tinham e não aceitavam. Depois de envolvidos, tentavam de todas as formas brigar, mais nem sempre conseguiam, porém, acabavam se entendendo.


Enquanto isso na torre, Vixen voltou de uma longa viagem. Esteve numa maratona de desfiles e estava morrendo de saudades de John e preocupada também. Ela acompanhou de longe tudo o que houve quando ele e Shayera foram capturados pelos thanagarianos.


– Que saudades de você meu verdinho, sentiu minha falta? – perguntou Vixen abraçando John na sala de treinamento.


– É claro Mari, mais eu já disse que aqui na torre não é lugar pra essas coisas? – falava John


– Essas coisas? Isso se chama amor e saudades... – falou desapontada


– Desculpa Mari, você sabe que esse é o meu jeito – disse Lanterna se aproximando dela – aqui não é o lugar, mais o que você acha de sairmos pra jantar? Daí você me conta como foi sua viagem.


– Adorei a idéia. Na sua casa! Você me convidou, você prepara – disse sorrindo – Não vou atrapalhar o seu treino querido, tenho que ir. Passei aqui só pra te ver e tenho que terminar uns assuntos e depois quero ver Shayera, eu soube que ela não morreu por pouco, coitada.


– Depois você vai, ela precisa repousar – desconversou John, na verdade ele não queria que Mari fosse visita-la.


– É... você tem razão. Vou indo querido. Até mais tarde – se despediu dando um beijo em John


John não sabia como agir, queria reconquistar Shay mais pensava em Mari e como ela o amava. “Ela não merece isso” – pensou ele. Ele gostava dela, do jeito dele, mais gostava. Ele acharia um jeito de terminar com ela sem magoá-la, mais até isso acontecer, ele não faria nada que a magoasse.


Shayera por sua vez estava se recuperando bem, conseguiu falar com Bruce, teve a companhia do Flash, recebeu visita do Clark. Mais e Carter? Desde o dia anterior que ele tinha saído e não tinha voltado ainda. Já ia anoitecer e nada. Ela estava preocupada e ao mesmo tempo com raiva. “Temos que parar com isso” – pensou ela quando lembrou que os dois tinha essa mania de sair pra esfriar a cabeça quando brigavam.


Já estava anoitecendo e Wally foi ver a amiga:


– Shay? O Carter apareceu? – perguntou ele


– Ainda não Wally.


– Eu vim pra cá pra você não passar a noite sozinha.


– Não precisa Wally, eu já estou andando. Jo’nn me deu outra medicação e já me sinto bem melhor.


– Que isso gata, eu vou ficar aqui pra te proteger – disse sorrindo


– Meu herói! – disse Shay rindo – Que bom o meu velho e bom amigo Wally esta de volta. Estava com saudades do seu senso de humor – disse a amiga.


– Graças a você Shay, tem me ajudado muito. – agradeceu – agora, vou trazer sua janta e ai a senhorita vai descansar.


– Descansar como Wally? Não consigo dormir pensando naquele teimoso do Carter. Estou preocupada.


– Então por que você não pede ao Jo’nn pra encontra-lo?


– Porque eu não fiz nada Wally. Não vou ficar indo atrás dele não. Eu é que preciso de cuidados e ele nem está aqui comigo.


– Poxa vida Shay, pega leve né? Coitado do cara, você pensa que é fácil ele tem sangue de barata? O John falou na cara dele que ia reconquistar você. O cara surtou, afinal, ele sabe o quanto você amou John... ou ama ainda... – terminou sem querer a frase olhando a cara de surpresa dela


– O John disse o que? – perguntou espantada – Carter não me disse o que conversou com John, só chegou aqui irritado e saiu logo em seguida. O John disse pra irritá-lo porque ele não gostou da conversa que tivemos.


– Ai caramba, eu acabei falando demais. Só disse por que o John comentou comigo da conversa que teve com o Carter. Eu já disse demais, vou ir buscar seu jantar.


Flash voltou e os dois jantaram juntos. Depois ele esperou ela pegar no sono e foi se acomodar no sofá ao lado, não queria deixar Shayera sozinha.


No meio da noite Carter chegou e tentou acordar Flash sem acordar Shayera. Disse ao vermelhinho que ele podia ir e que ele ia ficar com Shayera.


– Tem certeza? – perguntou Flash sonolento


– Tenho, pode ir Wally e obrigada por cuidar dela.


Carter estava quase pegando no sono, sabia que tinha perdido a linha com o Lanterna e pisado na bola com Shay. Ele tirou um cochilo e quando acordou, não viu Shayera na cama e logo se preocupou.


– Eu não fugi e nem fui andar pelo corredor, se é isso que você está pensando – disse Shayera saindo do banheiro


– Shay, o que você faz em pé, por que não me chamou?


– Eu já consigo andar Carter, se você não sumisse, saberia.


– Me desculpe querida, nem sei o que dizer.


– Carter, desde ontem sem dar uma notícia se quer? Nossa, eu não sei nem se senti sua falta porque estou muito irritada com você.


Ele continuava sem dizer uma só palavra até que Shayera prosseguiu:


– Eu quero saber da conversa que você teve com John que fez você ficar tão maluco. Vamos, conta, quero saber.


– Shay, eu não estava irritado com você e eu não quis que você pensasse que eu desconfiei de você em algum momento, mais o Lanterna admitiu que há alguns dias ele esperava uma oportunidade de conversar com você e que mesmo depois da conversa que vocês tiveram, ele tentaria te reconquistar.


– E você achou que o John se declarando ou querendo me conquistar que eu voltaria correndo para os braços dele?


– Claro que não. Mais me entenda. Eu entrei na sua vida quando você sofria com a rejeição dele. Você o amava muito Shay e se esse sentimento estiver adormecido e voltar com as investidas dele? Eu nunca seria um obstáculo pra você, antes mesmo eu terminaria pra deixar o caminho livre.


Shayera se desarmou e olhando pra Carter nem estava mais irritada. Se aproximou e sentou no colo dele, levantando o rosto dele com a mão para ele olhar nos olhos dela:


– Carter, temos que parar com essa coisa de “sumir” pra pensar. Somos um casal e temos que conversar e se entender. Eu amo você e é com você que eu quero ficar. Será que isso não basta pra você não ter medo de me perder? O John quis te provocar e você caiu direitinho.


– Ah Shayera, mais eu surtei quando ele começou a falar. Me desculpa? – dizia passando a mão pelos cabelos de Shayera – Eu sei que te deixei aqui sozinha. Vamos conversar sim como um casal, mais isso vale pra você também porque eu lembro bem que você fez a mesma coisa por causa da Lisa.


– Não tem nada haver Carter. Aquela menina é apaixonada por você sim. – disse Shay fingindo irritação - Você reparou que só temos esse papo honesto um com o outro quando um de nós tem alguma crise de ciúmes?


– É verdade, eu não tinha parado pra pensar nisso. – disse Carter


– Eu pensei nisso enquanto você “pensava sozinho” – disse rindo – Querido, promete que vai tentar? Se eu não estiver cooperando, você pode me chamar à atenção, mesmo que eu fique uma fera.


– Que situação hein Shay, prefiro não te que enfrentar você quando vira uma fera de tão nervosa, prefiro quando você encarna outra fera – deu uma gargalhada e logo parou quando Shay deu um tapa no seu ombro – Calma, eu só estava brincando.


– Brincando é? Eu mal me recuperei e você já está pensando em outra coisa? – disse Shayera fingindo estar séria e segurando o riso. Carter ficou assustado e quando ela viu a cara dele, começou a rir – Viu? Também sei ser engraçada quando o assunto é serio.


– Que susto você me deu. Querida, você nervosa é perigosa. – beijou Shay – Agora você vai dormir lá – apontou pra cama – E eu vou dormir aqui – olhando pro sofá.


– É verdade, estou morrendo de sono e feliz com você aqui. Senti sua falta meu amor. – deu um beijo apaixonado em Carter – Logo logo a fera poderá voltar – sorriu maliciosamente para Carter.


– Não vejo a hora – retribuiu o beijo. – Eu te amo Shay, me desculpa mesmo.


Carter conseguiu se entender e se desculpar com Shay. Os dois voltaram a dormir.


Passou-se algumas semanas e Shayera já estava praticamente recuperada. Voltou aos poucos aos treinos, só não saia em missão. Uma das chamadas na sala de monitoria chamou a atenção de Shayera, aquela voz lhe era familiar:


– Pronto! Shayera na escuta...


– Shayera? Você autoriza minha entrada na torre. Precisamos conversar...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Shayera? Você autoriza minha entrada na torre. Precisamos conversar... Shayera você esta me ouvindo? disse ele. Não posso acreditar disse Shay incrédula - Hro? Você não está morto?! Não pode ser... O que houve Shayera? perguntou Jonn Jonn, pediram autorização para entrar na torre e... não posso acre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais