Fanfics Brasil - 15. A ajuda do comandante John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 15. A ajuda do comandante

573 visualizações Denunciar


Shayera? Você autoriza minha entrada na torre. Precisamos conversar... Shayera você esta me ouvindo? disse ele.


Não posso acreditar disse Shay incrédula - Hro? Você não está morto?! Não pode ser...


O que houve Shayera? perguntou Jonn


Jonn, pediram autorização para entrar na torre e... não posso acreditar, mais é o Hro... eu pensei que... que... não conseguia acreditar


Que ele estava morto! Mais não foi o que os thanagarianos disseram? Deixe-me falar com ele... Jonn tomou a frente da situação Aqui é Jonn falando, por favor, identifique-se.


Jonn, aqui é Hro Talak, o comandante que liderou a invasão thanagariana a terra e o noivo, o ex-noivo de Shayera Hol. disse Hro Eu forjei minha morte e soube do que aconteceu com Shayera, eu estou aqui em missão de paz e só quero falar com ela.


Shayera estava sem ação, totalmente surpresa e sem acreditar que Hro estava vivo.


Shayera, você quer ouvir o que ele tem para falar? Estamos protegidos aqui na torre, se você quiser falar com ele não permitiremos que ele tente nada contra você.


Jonn eu não sei disse Shay confusa eu não sei o que pensar, eu não consigo nem acreditar que seja Hro. Você me entende? O ódio do meu povo por mim é por causa dele também e não apenas pela tentativa frustrada deles de destruir a terra. A missão de Hro fracassou e ele saiu humilhado, o noivo traído pela filha do general. Ele não pode ter vindo em paz.


Vamos dizer que não está autorizado a entrar na torre. Eu sugiro que você não volte ao seu apartamento e sozinha Shayera. Estará mais segura aqui disse Jonn se preparando para falar com Hro Aqui é o Jonn, não foi autorizada sua entrada na torre comandante Hro.


Espere Jonn. Avise a Shayera que eu não vim para fazer-lhe mal e sim para reparar o que eu causei a ela forjando minha morte. Eu vim ajuda-la e o que tenho a falar é muito importante.


Shayera ouvia tudo ao lado de Jonn até que decidiu conversar com Hro. Jonn o teletransportou até uma das salas de segurança da torre e ficou ao lado de Shayera o tempo todo.


Hro ainda não consigo acreditar que você estava vivo esse tempo todo. disse Shayera


Eu sei Shayera, e eu não voltaria se não fosse importante. Eu soube que o seu pai voltou ao comando do exercito thanagariano e quer vingar a todo custo a minha morte. Eu não posso permitir que lhe façam mais nenhum mal. falava enquanto a olhava e via as marcas da tortura que ela sofreu. Ela ainda estava em fase de recuperação embora já retomasse algumas atividades na liga.


Hro eu agradeço sua preocupação e ajuda, mais, mesmo com a sua volta você sabe que não há como... dizia Shay até ser interrompida por Hro.


Não há como retomar nosso noivado? perguntou Hro. eu sei disso Shayera e eu não quero também. Tenho vivido longe de Thanagar, do outro lado da galáxia e lá eu encontrei uma pessoa com quem quero viver e ter muitos filhos. Eu não vim para reconquistá-la. Mais, como eu disse, seu pai está com sede de vingança por pensar que estou morto e eu estou vivo , por isso não posso permitir que eles continuem com essa caçada.


Mais como você soube?


Como eu soube não importa Shayera. Mais, para ajuda-la eu vou precisar da ajuda de vocês. disse olhando para Jonn. - Preciso de uma conferencia direta com Thanagar, como que uma transmissão e ai explicarei os motivos que me levaram a forjar minha morte. Eu não pretendo voltar a Thanagar. Eu temo por minha vida, e se me condenarem a morte por essa farsa? Não posso correr riscos Shayera.


Isso não faz sentido Hro. Por que você forjou sua morte? E por que agora quer me ajudar?


Eu estava humilhado. A missão que eu liderava fracassou Shayera e você me traiu. Eu não queria voltar como um total perdedor. Por isso, insisti em prosseguir e fiz com que pensassem que eu estava desiludido por perder você e a batalha. Fiz com que eles pensassem que eu não desejava mais viver sem você. Por isso eles querem vingança.


Nessa hora Diana chega com Superman e Flash.


Mais o que ele faz aqui? disse a amazona indo em direção a Hro para ataca-lo.


Calma Diana, ele veio em paz! disse Shay se colocando a frente de Hro


O que? Você ainda o defende?! Shayera esse ai é o tal comandante que quase destruiu a terra.


O que você quer comandante Hro? Perguntou Superman.


Eu vim ajudar Shayera. Em Thanagar iniciaram a caçada pela cabeça dela e além do fracasso da invasão, eles querem vingar a minha morte. Por isso eu vim, para ajuda-la.


Então quer dizer que você quer ajudar a Shayzinha? perguntou Flash


Sim, eu já expliquei a ela o porquê dessa farsa toda envolvendo minha morte, mais agora a vida dela corre perigo e eu não posso permitir que ela pague por isso.


Você não acreditou nisso não é? perguntou Diana a Shayera


Di, ele veio em paz. Não tentou me atacar e quer ajudar. Não custa nada tentar. tentou explicar Shayera


Acorda Shayera! O noivo traído quer ajudar? Ele deve ter muito mais sede de vingança que todos em Thanagar. Não seja burra Shayera! Já esqueceu o que seu pai lhe fez? Você acha que seu ex-noivo será bondoso? Diana falava completamente irritada


Hei Mulher Maravilha, pega leve, não esquece que a Shay é sua amiga, você tá pegando pesado. disse Flash tentando apaziguar a discussão


Diana, por um acaso você desconfia de mim? Acha que eu tenho outro plano com Hro? É por isso essa irritação toda?! explodiu Shayera Você acha que armei outra situação para trair vocês de novo?


Eu não disse isso Shayera, eu só estou... dizia Diana até ser interrompida por Shay


Está o que? Já sei, bateu a desconfiança não é? Admita logo! gritou Shay, agora ela é quem estava perdendo o controle.


É melhor vocês duas se acalmarem. Não continuem com essa discussão, esqueceram que são amigas? ordenou Jonn. Flash, cuide para avisar o Lanterna que Hro está aqui antes que ele o veja sem ser avisado cause outra confusão aqui.


Shayera saiu deixando todos na sala. Ela não esperava que Diana tivesse essa reação. Foi para seu quarto e não percebeu que Hro estava atrás.


Shayera? Posso entrar? perguntou Hro


Pode. Ainda está disposto a tentar me ajudar? perguntou Shayera Eu não aguento mais esse conflito com meu povo Hro.


Estou sim Shayera. Eu lamento muito tudo o que você passou. Eu não imaginei que o general George fosse capaz de... você sabe...


Me matar? Ele é capaz sim Hro e só não fez por que minha mãe impediu. Eu sei que perdi o amor do meu pai, o que eu quero mesmo é só viver em paz.


E viverá Shayera, eu vim para te ajudar. deu um abraço em Shayera sem ressentimentos.


Obrigada Hro retribuiu ao abraço você está diferente. Durante a invasão estava tão obstinado e agora voltou a ser aquele homem por quem eu já me apaixonei um dia, a mulher que você ama será muito feliz.


Que linda cena!!! entrou Carter batendo palma Atrapalho algo?


Carter!? espantou-se Shay


Quem é ele? perguntou Hro


Eu sou o namorado dela. disse Carter


Hro não entendia nada e confuso olhou para Shay:


Mais você e o Lanterna não....? - perguntou sem concluir


Não Hro, nós rompemos durante a invasão. Ele nunca me perdoou pela traição.


Percebendo o clima péssimo, Hro tentou amenizar:


Então você arrumou um namorado ciumento? disse rindo


Foi... por mais que eu diga que o amo, ele ainda sente ciúmes você acredita? disse Shay tentando mudar aquela situação. Outra discussão não, já não basta a que tive com Diana pensou ela. Hro, acerte com o Jonn tudo, ele vai ajudar no seu plano, eu já encontro vocês.


Farei isso, te vejo depois. disse Hro. Carter, prazer em conhecê-lo. se despediu Hro mais Carter não respondeu.


Oi amor. disse Shayera tentando ser paciente e indo em direção ao Carter para lhe dar um beijo. agora me diga, o que você faz aqui?


Diana me avisou, ela está preocupada Shayera. Como você pode acreditar nele? Ele forjou a própria morte e agora aparece do nada? Você não acha estranho demais?


Então a Diana te conta do jeito dela e você vem e me cobra sem ao menos me ouvir? É isso? Fora a cena ridículo de ciúmes Carter, já conversamos sobre isso poxa!


Não me dê motivo Shayera disse Carter irritado.


Eu acho bom você controlar seu tom de voz. Eu não quero brigar com você!


Viu só?! Você brigou com sua amiga por causa dele e agora vai brigar comigo?


Carter, Hro mudou de vida, mesmo eu tendo contribuído para a destruição da vida dele, ele saiu do esconderijo dele e está aqui querendo me ajudar. Você consegue entender o que eu fiz pra ele? Além de impedir que os planos da invasão continuassem, eu o traí com John e todos em Thanagar souberam, seria uma humilhação pra ele voltar e por isso ele preferiu morrer.


Carter só ouvia. Shayera percebeu que ele estava mais calmo e prosseguiu:


Querido, por favor, não vamos brigar. Hro mudou de vida e está apaixonado. Ele conheceu alguém que o faz feliz como eu não conseguiria. Ao invés de me questionar, por favor, me apoie. Quanto antes ajudarmos ele, mais cedo ele vai embora, já que ele o incomoda tanto.


Só me diga uma coisa: você ia me contar enquanto ele tivesse aqui ou depois que ele fosse embora? perguntou Carter


Sinceramente?! Quando ele fosse embora. Sabe por que? Porque você tem essas crises bobas de ciúmes e me deixa com receio de contar tudo na hora.


Não é ciúmes Shay, temo que ele tente fazer algo como seu pai, ou pior. Temo por sua segurança, por isso vou ficar! E já está decidido.


Tudo bem Carter, mais controle-se. Se não for ajudar não atrapalha, agora preciso conversar com Superman e Jonn para colocarmos ele logo em videoconferência em Thanagar. Você vem? Ou prefere ficar? perguntou Shay


Eu vou.


Eles foram ao encontro de Jonn, Superman e Hro e o marciano tentava burlar o sistema Thanagariano para transmitir Hro para todos. Demorou algumas horas até que ele conseguiu.


Hro saudou a todos e explicou o que o levou a forjar a própria morte. Ele também deixou claro que não pretendi voltar e isentou Shayera de qualquer responsabilidade e afirmou que a entendia, pois hoje, ele teria feito o mesmo para proteger as pessoas que o acolheram, como ela fez com a terra. Ele fez um apelo ao General George e pediu que ele determinasse o fim da perseguição a Shayera.


Embora eles não tivessem idéia do resultado dessa transmissão, spuberam que houve uma comoção geral em Thanagar, embora estivessem confusos, ficaram felizes em saber que Hro não morreu.


Ele não quis permanecer muito tempo na torre, precisava voltar ao seu novo lar. Ele conversou com Shayera, sob o olhar cuidadoso de Carter, colocaram o papo em dia e depois partiu.


Enquanto Carter também se despedia de Shay, Diana vinha na direção deles no corredor, mais Shay não lhe deu atenção e nem ela puxou assunto. Hoje não, estou muito chateada, mais amanha conversamos pensou Shay.


Diana se dirigiu ao refeitório e lá encontrou Jonn e Flash.


Como você está princesa? perguntou Jonn


Bem, muito bem respondeu secamente


Bem é? Dúvido que você esteja bem, ainda nem se acertou com a Shay não é? Tá esperando o que?


Não me irrite Wally. Eu só quero o bem dela e o que eu recebo? Os desaforos dela!


Mais você pegou pesado Di... você começou a falar alto e na frente de todo mundo. Ai ela não segurou a onda. No lugar dela você teria feito pior que eu sei, você é bem mais esquentadinha que ela.


Vou para o meu quarto, com licença disse Diana irritada, levantando-se da mesa.


Diana foi repousar enquanto Shayera pesquisa algo sobre a transmissão de Hro, para saber como repercutiu, se o plano dele deu certo para ajuda-la.


Tomara que dê certo pensou Shayera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Diana e Shayera permaneciam emburradas uma com a outra. Jo’nn evitava colocar as duas na mesma missão, até que certo dia foi inevitável: – Shayera e Diana, preciso de vocês numa missão. Flash está com John e Bruce não pode sair. Canário Negro e Arqueiro Verde ajudarão vocês. – E precisa m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais