Fanfics Brasil - 18. Relação extremecida John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 18. Relação extremecida

806 visualizações Denunciar


Superman pediu que a Mulher Maravilha aproveitasse um evento beneficente para investigar alguns magnatas dos negócios, que supostamente estariam financiando Lex e eles se encontrariam neste evento. Ela só não imaginou quem fosse encontrar.


- Srta Prince? – chamou-a até que ela se virou e reconheceu:


- Quanta cerimonia Steve, como vai? – respondeu Diana


- Estou bem Diana e nem preciso perguntar se você está. É a mais linda desta festa!


- Steve... E você continua um verdadeiro Romeu! Não pensei que fosse encontra-lo aqui, que surpresa boa. – disse Diana


- Trabalho, mesmo em uma festa, estou a trabalho. Você sumiu Diana, pensei que nem quisesse me ver mais.


- Imagine Steve, estive viajando... – dizia até sua voz sumir. Diana acabava de ver Bruce Wayne chegando a festa com uma bela acompanhante.


- O que houve Diana, você está bem? – Steve perguntou preocupado


- Desculpe Steve, estou sim, apenas fiquei surpresa com a chegada do Bruce Wayne em um evento como este. Dizem que ele não é dado a caridades e sim a aumentar o patrimônio dele. – Diana dizia tentando disfarçar


- Olha, devo admitir que ele é um chato, mais não é pão duro não Diana. Ele ajuda muitas instituições de caridade. Essa cara amarrada dele deve ser um charme para atrair tantas mulheres bonitas. – dizia Steve. – Quer beber algo?


- Claro.


- Só um instante Diana, vou buscar algo para nós. Não fuja! – disse brincando


- Não vou sair daqui Steve. – respondeu com um sorriso


Bruce sabia que Diana estaria nesse evento e aproveitou que Steve não estava perto para cumprimenta-la.


- Srta Prince – disse Bruce beijando a mão de Diana


- Pare com isso Bruce, não precisa fazer ceninha alguma. – Diana disse rispidamente tirando a mão de Bruce


- Vejo que para uma amazona, você é bem rápida com os homens. Steve Trevor? Hum, bela escolha Princesa, o tipo perfeito para servir de marionete.


- Do que você está falando? Por um acaso você está me comparando a você? – Perguntou desafiadoramente.


- Não, na verdade, de acordo com suas palavras eu sempre fui um playboy namorador, não faz diferença com quem ou com quantas apareço em um evento, sempre estarei acompanhando. Agora para quem se diz tão correta, você até que foi rápida. Mais não é da minha conta Princesa. Tá vendo aquela linda mulher ali? – perguntou Bruce mostrando a Diana – Ela terá uma noite maravilhosa e preciso ir. Prazer em vê-la... ah, e bom trabalho. Ao contrário de você, estou aqui para me divertir.


Diana segurou-se para não correr dali e chorar em algum lugar. Como ele podia ser tão cruel? Ela não suportava vê-lo com outra, mais não podia perder o foco, estava ali em missão.


- Diana? Aqui sua bebida. – entregou Steve


- Obrigada Steve. – agradeceu Diana - Humm, eu precisava disso – bebeu rapidamente, pronta para repetir.


- Estou percebendo, quer outra? – perguntou Steve impressionado


- Não Steve, não posso dar vexame num evento como este. – disse Diana sorrindo.


- Está ouvindo? – disse Steve e olhando para Diana perguntou: - A srta me concede a honra dessa dança?


- Steve, eu não sei dançar – disse Diana tentando disfarçar


- Se você me permitir, eu a guiarei. – insistiu no convite


Diana olhava para ver se Bruce a observava e por fim respondeu: - Sendo assim, aceito seu convite lord Trevor – dizia sorrindo. Embora Diana não encontrasse sempre com Steve, os dois pareciam amigos de longas datas.


Enquanto Diana dançava com Steve, Bruce convidou sua acompanhante para dançar também. Os casais dançavam cada vez mais perto até que Bruce tomou a iniciativa:


- Sr Trevor, podemos trocar? Se me permitir, desejo ter a honra de dançar com sua linda acompanhante. – a pergunta de Bruce estava mais para uma provocação.


- Linda sim, mais não é acompanhante sr Wayne. É uma amiga, muito linda por sinal. – Steve respondia elogiando Diana. – Você se importa Diana? – perguntou a ela


- Creio que o sr Wayne não saberá me guiar tão bem quanto você Steve, mais não quero ser deselegante, termino essa dança com ele mais todas as outras da noite será apenas com você. – respondeu no mesmo tom provocativo.


Steve prosseguiu dançando com a acompanhante de Bruce e Diana, já irritada, dançava a contragosto com o “sr Wayne”.


- Você não se cansa não é Bruce? Precisava desse papelão todo?


- Não se superestime Princesa, você é linda, mais não é a única. Eu apenas quis dançar com você para que todos vejam que não faltou nenhuma bela mulher a dançar comigo esta noite.


- Ótimo, todos já viram. Agora se você me dá licença. – afastou de Bruce e saiu do meio do salão em direção a uma mesa. Steve interrompeu sua dança ao perceber que Diana saiu irritada e foi atrás dela.


- Diana, o que houve? – perguntou preocupado


- Nada Steve. Não gosto de gente que só tem como assunto o dinheiro ou que ostente o que tem. Não tive assunto em comum com o sr Wayne, por isso não terminei a dança.


- Vejo que você sabe se defender bem. Nem precisou me pedir ajuda pra se livrar dele. – disse rindo


- Com certeza, se tem algo que eu faço bem é me defender Steve. – respondeu sorrindo.


Apesar das provocações de Bruce, Diana estava se divertindo com Steve e a companhia dele ajudava ainda mais no disfarce dela. Ele era bem relacionado e acabava soltando algo quando Diana perguntava.


________


 


Shayera conversava com Flash enquanto se preparava para fazer uma surpresa a Carter.


- Quanto tempo você vai ficar lá? – perguntou Flash


- No máximo dois dias Wally. Não posso demorar muito, senão eu ficaria. Espero que ele goste da surpresa.


- Do jeito que ele é louco por você, vai adorar.


- Não sei Wally. Acho que o meu namoro está tão estranho. Por isso quero ir. Carter acha que eu não me importo com o trabalho dele. Ele já se queixou uma vez que sempre ele vem me ver e eu nunca vou. Por isso decidi fazer essa surpresa. 


- Nossa Shayzinha. Nunca imaginei te ver assim, romântica. Você sempre foi tão “prática”. – disse caçoando dela.


- Não mexe comigo não Wally, eu continuo sendo a mesma Shayera, a diferença é que com Carter é impossível não ser amorosa. Ele homem tão carinhoso. Ele é mais do que eu mereço. Ele teve muita paciência comigo, admito que não sou nada fácil.


- Eu bem sei, você é a rainha da teimosia. Adora uma briga e tem um gênio forte também.


- Wally, você pensa tudo isso a meu respeito mesmo? – perguntou Shayera


- Sim e é por isso que você é minha amiga. Me divirto muito quando você está nervosa. – dizia rindo, para provocar Shayera.


- Na volta eu quero ver se você vai mesmo se divertir com esse meu jeito, agora vamos que o Jo’nn está me esperando para o teletransporte.


______


- Professor, olha o que eu preparei. – disse Lisa


- Hum, está com um cheiro ótimo Lisa, mais não precisava. Você é minha aluna e não empregada para ter esse tipo de trabalho. – disse Carter sem perceber as reais intenções de Lisa


- Imagine professor. Estamos há horas trabalhando nesta pesquisa precisamos de um momento de pausa. Você acha que terminamos hoje?


- Acho que sim Lisa. Depois desse trabalho, vamos tirar uns dias de folga, precisamos. – disse rindo


- Se está valendo folga, vou preparar um café, espere aqui. – disse Lisa e foi preparar o café. – Hoje é o dia! – pensava Lisa consigo, estava decidida a conquistar Carter.


Enquanto Lisa levava a bebida ao Carter, ela fingiu tropeçar e derramou nele toda a bebida, manchando camisa e calça. E ainda fingindo susto, logo tentou disfarçar e se desculpar.


- Me desculpe professor, como sou desajeitada. Me desculpe mesmo, estraguei sua roupa não foi?


- Calma Lisa, é só uma camisa. Eu vou lá dentro trocar de roupa e já volto. Derramou em você também? Se precisar ir embora não tem problema.


- Não derramou muito não, eu vou passar uma água e já está bom.


- Tudo bem, só um instante que eu já volto.


Enquanto Carter trocava de roupa, Lisa arquitetou um plano. Estava na pia, sem sua blusa, tirando os respingos numa lentidão. Ela queria que ele a visse assim, mais seu plano foi ainda melhor que o esperado. Ela não contava com a chegada de Shayera.


- O que que está acontecendo aqui? – disse Shayera atônita, vendo Lisa sem a blusa


Lisa não respondia. Na verdade ela não contava com a chegada de Shayera e ficou parada, sem resposta. Ao ouvir a voz de Shayera, sem acreditar que pudesse ser ela, Carter apareceu colocando a camisa. A cena que Shayera pensou ter visto foi: Lisa sem blusa e Carter vindo atrás, colocando a camisa. Era para parecer o que? Que eles estavam juntos. Mesmo sem querer, Lisa obteve sucesso em sua investida.


- Shayera?! – disse Carter sem acreditar.


- Oi Carter, vejo que está surpreso em me ver. – respondeu Shayera.


A essa altura, Lisa já havia colocado sua blusa e começou a falar:


- Shayera. Desculpe pela cena, é que derramei café no professor e em mim e... – Lisa é interrompida por Shay


- E o que menina? Você pensa que eu sou alguma idiota e não conheça o seu tipinho?


- Shayera! Por que você está falando assim com a Lisa? Ela não está mentindo, é verdade, foi o que aconteceu. – disse Carter


- Eu já disse pra você que a Lisa tem outras intenções Carter, você não me ouve. E você Lisa, vai ficar aqui ou vai pegar suas coisas e ir embora logo pra eu conversar com meu namorado? Precisa de ajuda pra ir? – disse Shay irritada


- Shayera, chega! Como você chega aqui sem avisar e ainda trata Lisa assim? – Carter estava igualmente irritado.


- Professor, eu já vou indo, eu lembrei que preciso resolver umas coisas. Shayera me desculpe. – Disse Lisa dissimuladamente e olhando para Carter, despediu-se: - Tchau professor. Me desculpe causar toda essa confusão. – dizia até ser novamente interrompida por Shay


- A pobre menina se desculpando. Já terminou? – apressava Shayera. Mal percebia que essa era a reação que Lisa esperava. Quanto mais ela destratasse Lisa, mais Carter se chatearia. Ele acreditava na aluna, pensava que toda atenção dela era comprometimento e dedicação a pesquisa.


Lisa saiu e o silencio instaurou naquele lugar. Nem Shayera falava e tão pouco Carter. Ele sabia que Shay não gostava de Lisa, mais ficou decepcionado pela forma como ela a tratou e não queria conversa.


- Vamos ficar assim Carter, sem falar um com o outro? – Perguntou Shayera


- Falar? Você quer falar? Não foi o que pareceu com o show que você deu Shayera. Você aparece do nada, sem avisar e ainda trata minha aluna daquele jeito. Tudo o que ela disse era verdade, ela foi preparar o café e derramou sem querer em mim. Precisava agir daquela forma?


- Então você quer discutir por causa da Lisa? Tudo bem, vamos discutir se é o que você quer. Passou pela sua cabeça me perguntar o que eu vim fazer aqui? Não, obvio que não. Se coloque no meu lugar, se você chegasse na Liga e vesse John sair do meu quarto sem camisa, o que você pensaria hein?


- Você não sabe diferenciar as coisas Shayera. Você já teve um relacionamento com John e Lisa? Essa menina é uma aluna, nunca tive nada com ela. Por isso esse seu ciúme é ridículo.


Shayera se aproximou de Carter, que estava parado com as mãos na cintura, como que cansado daquilo tudo e disse:


- Me desculpe se me irritei demais Carter, mais eu não suporto essa menina trabalhando com você. Sabe, eu pedi dois dias na Liga pra vim aqui te ajuda, ficar com você porque eu estou morrendo de saudades e eu chego e vejo isso? Ate ouvir toda sua explicação, eu perdi a linha e tive vontade de esganar aquela menina. – disse Shayera abraçando Carter. De inicio ele resistiu mais depois a envolveu em seus braços. – Me desculpe meu amor, eu não queria chateá-lo, eu queria apenas te fazer uma surpresa.


- Tudo bem Shay, mais você terá que se desculpar com Lisa. O que você fez foi muito feio. – condicionou Carter


- De jeito nenhum! – disse Shay, ainda abraçada a Carter mais olhando para ele. – Você pode não ter percebido, mais o que ela queria era te seduzir, ela só não contava com a minha chegada.


- Então eu dispenso sua ajuda Shayera. Não dá. – disse Carter se afastando do abraço de Shayera e indo em direção ao banheiro. – Estou muito exausto, vou tomar um banho. – e olhando ao redor disse – Aqui está um pouco bagunçado, mais fique a vontade.


Shayera não acreditava no que estava acontecendo. Nunca tivera uma discussão assim com Carter; Sentou-se no sofá e ficou pensando em como resolver tudo até que pegou no sono. Na verdade ele parecia nunca terminar o banho. Então, ela foi até o banheiro. Ele estava com a toalha na cintura e na pia fazendo a barba. Ela entrou e enquanto ele fazia a barba Shayera massageava as costas dele tentando conversar e fazer as pazes.


- Amor, me desculpa vai? Eu estava com tanta saudade. – disse Shayera abraçando ele pelas costas.


Carter apenas a olhou pelo espelho e disse:


- Eu também estava com saudades Shayera. Agora posso terminar de me barbear? – disse Carter seriamente


Shayera não esperava por isso. Já estava cansada de toda essa discussão e decidiu ir embora:


- Tudo bem Carter. Eu não cheguei em boa hora mesmo. Me desculpe. – disse saindo do banheiro.


Carter não foi atrás. Terminou de se barbear e foi até a sala. Shayera estava pronta e decidida a ir embora. Ela observava algumas anotações recentes dele e percebeu que ele estava no meio de uma pesquisa importante. “É, realmente não cheguei em uma boa hora” pensava Shayera sem perceber que Carter a observava.


- Então você vai embora? – perguntou Carter.


- Vou sim Carter. Minha tentativa de surpreender você foi um desastre. Depois conversamos. – disse Shayera ajeitando os papeis de Carter na mesa e olhando para ele esperou para ver o que ele ia falar.


- Custa você se desculpar com a Lisa? – Voltou novamente ao assunto.


- Você não acredita em mim quando eu digo que ela está interessada em você não é?


- Já vi que esse assunto não vai dar em nada. - disse Carter


- Carter, não esta dando mais certo não é? Você está diferente e eu já tinha reparado isso. Eu só queria chegar aqui e te fazer uma surpresa. Eu vi suas anotações, eu sei que está em uma pesquisa importante e eu queria ajuda-lo porque sei como seu trabalho é importante, mais não acho que ficar aqui vá ajudar. É melhor darmos um tempo Carter, eu não quero brigar com você. – disse Shay com os olhos marejados.


- Bela desculpa. O que que é? Quer um tempo e fez esse teatrinho todo porque me traiu novamente com John?


- Como você pode pensar algo assim? Eu não te trai com John e isso não é nenhum teatrinho Carter.


- Essa é a primeira briga que temos em que você pensa em dar um tempo. Quer que eu pense o que? - perguntou Carter e prosseguiu: Shayera, você já foi capaz de trair seus amigos quanto mais um namorado. Pode falar, qual é o real motivo pra querer um tempo? – Carter falava com ressentimento.


Shayera já estava começando a chorar, não acreditava no que estava ouvindo:


- “Estou conhecendo o verdadeiro Carter agora?" Porque eu conheci um que me deu uma chance e disse que jamais jogaria na minha cara tudo de ruim que fiz porque eu merecia uma nova oportunidade. Foi bem difícil pra você segurar o que pensa de mim esse tempo inteiro não é? – Shayera chorava, não conseguiu segurar na frente de Carter. Estava muito sentida.


- Shayera eu não quis dizer assim, me desculpe... – dizia indo em direção a Shay até ser interrompido por ela.


- Não precisa se preocupar Carter. – disse Shayera – Jo’nn vai me levar de volta pra torre. Lamento por essa noite. Tchau Carter. Eu... – parou quando ia começar a falar e depois disse: Eu te amo. – Shayera foi teletransportada para a torre e foi direto para o seu quarto. Jo’nn percebeu que algo estava errado e ficou preocupado com a Mulher Gavião.


- O que houve Shayera, você não ia passar dois dias com Carter? – perguntou Jo’nn


- Não deu certo Jo’nn. Nem Carter é diferente como eu pensava. Tivemos uma discussão e então, terminamos. Por favor, Jo’nn, se Carter pedir para vir a torre, me avise? Vou para o meu apartamento, pra qualquer lugar, mais não quero falar com ele por enquanto.


- Tudo bem, mais você não acha que tem volta?


- Duvido. É melhor assim. E por favor, não quero que ninguém saiba que briguei com Carter tudo bem?


- Tudo bem Shayera. É tarde e é melhor você ir descansar. Se precisar de mim pode chamar.


- Obrigada Jo’nn – agradeceu Shayera.


_______


Depois de investigar alguns nomes importantes no evento, Diana voltou para o hotel. Queria aproveitar um pouco e decidiu curtir a piscina da cobertura onde estava hospedada.


Nadou um pouco, depois colocou a saída de banho e ficou na beira da piscina. Estava pensativa. Na verdade pensava muito em Bruce. Uma parte de Diana queria acreditar que ele falara a verdade sobre Selina e outra parte dela custava a acreditar; Encontrar com ele neste evento e acompanhado de outra mulher mexeu com a amazona. Ele a provocava, queria irritá-la e mostrar pra ela que não estava sozinho. E conseguiu. Estava imaginando onde Bruce estaria agora com aquela mulher.


Diana percebeu que estava sofrendo diante de tais pensamentos e decidiu descansar. Dormiria por que ela retornaria a Torre no dia seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Passou-se quase um mês desde que Shayera e Carter tiveram a ultima briga, e, diga-se de passagem, foi quando se viram pela ultima vez. Ela evitava responder a qualquer chamado, contato de Carter. Ela estava triste, mais com exceção de Jo’nn e Mulher Maravilha, ninguém sabia de nada. Eles já não estavam se vendo com frequ&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais