Fanfics Brasil - 2. A conversa decisiva John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 2. A conversa decisiva

399 visualizações Denunciar



Esse capítulo se desenrolará de forma que mostrará como Shayera pensará em retomar sua vida. Ela já não tem esperança alguma de que John venha perdoá-la e como uma guerreira que é, ela também não se permitirá viver numa tristeza sem fim. Espero que gostem!!!


_____________________________________________________________________________________________________


Enquanto Shayera olhava pela janela, sem rumo, ela não percebeu a chegada de John. Ele sabia como entrar sem ser percebido e ela o olha com surpresa.


- O que você faz aqui Lanterna Verde? – questiona Shayera


- Lanterna Verde? Por que tanta formalidade? Eu vim conversar com você, estou preocupado Mulher Gavião – retruca John com certo tom de sarcasmo.


- Eu não preciso da sua preocupação. Já conversamos tudo o que tínhamos que conversar. Você veio dizer o que? Veio jogar mais uma vez na minha cara que está com Vixen e que eu não sou confiável? Ou melhor, vai dizer que me ama mais é com a Vixen que quer ficar? – solta o verbo


- Shayera, você sabe que eu te amo. O que houve entre nós foi especial. Mais eu comecei um relacionamento com a Vixen, gosto sim de estar com ela e não posso mudar meus planos por conta de um destino que eu nem vivi ainda. Se ele tiver que existir, existirá sem a nossa manipulação. Eu não desejo te ver assim, não desejo ver que você voltou pra Liga mais se isola, se fecha. Você não está sozinha. E eu me preocupo com você, me importo – John fala calmamente porque não queria que a conversa se tornasse uma discussão.


- John, eu não posso. Eu te amo demais pra ver você com ela e não sentir dor em meu coração. Se não podemos ficar juntos, eu não quero ter nenhuma relação com você. Não o quero em minha vida como amigo. Eu jamais aceitaria ser apenas amiga do homem que eu amo. Por favor, saia. Se você já disse tudo o que queria, pode ir embora e me deixe sozinha – diz Shayera com os olhos cheios de lágrimas.


- Shay... – se aproxima John abraçando-lhe afetuosamente. Ela se entregou àquele abraço na esperança de que aquilo o fizesse voltar atrás em sua decisão.


Shayera não compreendia. Como John pode dizer que a ama e preferir conviver com outra. Ela não aceitava essa situação. Havia momentos em que ela se pegava pensando nisso e lhe dava uma raiva e logo depois essa raiva se convertia em tristeza. Em meio a esses pensamentos enquanto John a abraça, ela repeliu aquele abraço, o afastando:


- Chega John! Me deixe só, por favor!!! Eu não me permitirei à infelicidade assim por muito tempo, pode acreditar. Você deseja refazer sua vida?! Muito bem, farei o mesmo com a minha. Não pretendo ser infeliz não, vou aprender a ser feliz sem você.


- O que você quer dizer com isso Shayera? – pergunta surpreso.


- O que eu quero dizer não lhe diz respeito. Agora se me dá licença – apontando para a porta. - Você tem um jantar não é? Sua namorada não deve gostar de esperar.


- Shayera eu... – novamente é interrompido por ela.


– John, vai embora, por favor. Eu não quero falar mais sobre isso, chega! Você já decidiu. Eu traí, menti, perdi sua confiança. Não sou digna nem de ser perdoada e pensando bem, se estivéssemos juntos, você com certeza jogaria na minha cara o tempo inteiro o que eu fiz. Então, estou pagando um preço alto por isso. Agora vá...


- Mais que droga Shayera, eu aqui preocupado e você não pode agir como uma mulher adulta? – explode John.


- Ah John! Some daqui!!! – exclama totalmente exaltada. – Você vem aqui dizer que me ama mais que prefere a Vixen e quer que eu haja como o que? Vai se ferrar John, vai logo encontrar sua namoradinha.


- Eu vou. Se é sozinha e amargurada que você quer ficar, faça bom aproveito. Se já foi difícil lidarmos com uma amiga traidora, quanto mais amargurada e mal humorada. Você mesmo afastará as pessoas de você. – John fala num tom agressivo, no fundo ele queria ferí-la.


- Eu sei John. – concorda Shayera, sentiu aquelas palavras penetrar em seu coração como uma faca. – Você tem razão, ao menos encerramos essa conversa concordando com algo. Eu realmente preciso ficar sozinha John, hoje a batalha não foi nada fácil, estou exausta e preciso mesmo relaxar. Me desculpe se extravasei com você, mais vamos nos afastar, por favor. Nossa relação se limitará a Liga da Justiça, reuniões, missões. Eu garanto que minha frustração e tristeza se limitarão a mim, não será preciso ninguém lidar com uma pessoa amargurada e mal humorada. Acrescente também mal amada. Você precisa me lembrar de algo mais John? Aproveita... – rendida, Shayera realmente pensava que John quisesse dizer algo mais e não questionaria ou revidaria, aceitaria prontamente.


Em certos momentos Shayera também pensava que o erro que cometeu não tinha perdão, sem perceber ela se auto punia. Estava cansada de toda aquela conversa. Ela sabia que John era decidido e mesmo argumentando, ele não mudaria de idéia. John também percebeu que suas palavras magoaram ainda mais Shayera, ele queria isso, mais ao mesmo tempo não, depois de ver a Shayera teimosa e durona ceder e concordar com tal comentário, ele se arrependeu de ter aumentado um pouco mais a ferida dela.


- Eu vou embora Shayera. Por favor, me desculpe, eu disse aquilo sem pensar. – tentando amenizar o estrago.


- Não peça desculpas, eu sei que você é um homem sincero, então não se desculpe quando disser a verdade. Agora eu preciso mesmo descansar John, boa noite.


- Pra você também Shayera – se despede John seguindo pelo corredor. Estava tão distraído em seus pensamentos que não percebeu a presença de Diana próximo ao quarto de Shayera. Ele sabia que sua relação com Shayera não seria mais a mesma, ela deixou claro que não deseja ter como amigo o homem que ama. John não conseguia perdoá-la, ele perdeu totalmente a confiança nela. Decidiu não pensar tanto sobre o que ocorreu porque precisava jantar com Mari, a sua namorada e a mulher que ele confiava, pois seu relacionamento com ela era transparente e sem mentiras.


Já em seu quarto, Shayera se entrega a uma tristeza sem fim. Ver o John indo embora lhe doía a alma pois ela o amava. Debruçada em sua cama, ela chorava copiosamente até que ouviu na porta:


- Shayera! Shayera! Eu sei que você está acordada. Eu vi o John sair dai. Por favor, abra, vamos conversar um pouco – pedia a Mulher Maravilha.


- Pode entrar Diana – consentiu Shay aos prantos.


- Onw Shayera, o que houve? Você brigaram novamente? – perguntou preocupada, nunca viu Shayera tão abalada.


- Não Diana. Por incrível que pareça, não discutimos, nem brigamos, conversamos. Uma conversa franca e decidida. Acabou! Definitivamente acabou. John me ama, mais não confia em mim. Ele também disse que não vai terminar com a Mari apenas porque conheceu nosso filho. Deixou claro que não será manipulado pelo destino, ele mesmo desfrutará de um destino que for fruto das escolhas dele. Na verdade, ele não me ama e nunca me amou. Ele sentiu algo por mim sim, atração talvez, mais não amor. Amor é paciente, tudo suporta, não é nisso que os humanos acreditam? – desabafou Shayera para sua amiga.


- Fico triste em te ver assim amiga. Eu queria que as coisas não tivessem chegado a esse ponto. Eu te entendo, é impossível também eu me entender com o Bruce. Mais estou com você, na verdade todos da Liga estão com você, pode contar conosco Shay.


- Obrigada Di... – começou a chorar novamente. O dia todo fora cansativo e terminar dessa forma piorou muito mais. – Eu vou tomar um banho e descansar. Acredite: eu vou superar e refazer minha vida.


- Vai sim e pra começar, libera esse coração para um novo amor. Alguém que te ame e entenda. – aconselhou olhando seriamente a Shayera. – Pode parecer estranho uma amazona dizer isso, mais amar e ser amada é bom Shay e você merece alguém que te ame de verdade. Nós merecemos amiga! – abraça Shay se despendido.


Diana foi embora e Shayera tomou seu banho e demorou a pegar no sono. Ela pensava nas ultimas palavras de Diana mais não conseguiu se imaginar com outro homem a não ser John. Mais ela tentaria e sabia que já existia esse homem que a amava loucamente: Carter Hall. Ela lembrou das ultimas palavras de Carter na viagem ao Egito e pensou que ele poderia sim fazê-la feliz.


_____________________________________________________________________________________________________


 


Uma pequena reviravolta para Shay. Tentaria ela retomar sua vida dando uma chance ao Carter?


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Shayera passou seus dias de missão em missão. Fazia alguns meses que ela e John tinham colocado um ponto final no relacionamento deles. Se encontravam eventualmente> Mantinha uma boa comunicação e até parecia se dar bem com Mari, afinal, era necessário pois na Liga não poderia haver desavenças. Depois de uma batalha, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais