Fanfics Brasil - 21. O amor tudo suporta John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 21. O amor tudo suporta

1649 visualizações Denunciar


- Errou de quarto Batman. É melhor sair – ordenou Diana


- Imagino que eu seja a causa de tanto mau humor.


- Você? Quanta pretensão! – exclamou Diana. – pensa que eu não sei que você me usou? Agora saia!


- Não te usei Princesa, você se ofereceu. Assim como faz com qualquer um! – disse Bruce. – Pensa que eu não vi você com o tal do Steve? Até trocando telefones e ainda quer que eu não pense nada?!


- Cala a sua boca Bruce. Eu não admito que você fale assim comigo. Você sabe muito bem que o único homem que eu me envolvi foi você! Esqueceu?! Você não tem o direito de me ofender assim.


Diana não entendia, mais Bruce, quando foi procura-la na noite anterior, queria conversar com ela sobre a relação deles e ficou enciumado quando a viu conversando com outro homem.


- O que eu vi não foi suficiente? Você de conversinha e trocando telefones com outro?! Como quer que eu acredite? Eu vi! – gritava Bruce


- Não grita comigo! O fato de ter conversado não quer dizer que eu fui pra cama com ele. E tem mais, mesmo que eu fosse não é da sua conta. Pelo que me lembro, terminamos porque você nunca deixou de ser um playboy namorador.


- Você não passa de uma... – Bruce parou de falar ao encarar Diana - Te levei pra cama sabe por quê? Pra provar o quanto você me deseja, que me quer! Só que você precisa saber de mais uma coisa, Princesa. Foi pura diversão. Me diverti muito ontem a noite!


Bruce não queria ofender Diana, mais estava cego de ciúmes e queria atingi-la de alguma forma. Assim como ela fizera com ele.


- Sim, eu acredito em você. Depois de me tratar como uma qualquer, tem alguma outra coisa pra dizer?! – Disse Diana segurando as lágrimas – Por que se não tiver, por favor, saia do meu quarto e esquece que eu existo. Eu fui muito burra Bruce. Não devia ter me apaixonado e lamento muito admitir que ainda sinta algo por você.


Vendo que ele permanecia imóvel, sem intenção de sair, Diana dizia já em lágrimas: - “por favor, saia!” – pediu com calma


- Diana, eu... – dizia Bruce até que Diana o interrompeu


- Bruce, saia! Você foi bem sucedido, conseguiu me humilhar.


- Eu vou sair Diana, mais precisa me escutar – disse Bruce segurando os braços de Diana, que chorava


- Não toca em mim! – disse Diana com repulsa do toque de Bruce


Bruce saiu e quando se dirigia a uma das salas de monitoria da Liga, resolveu voltar. Estava arrependido do que dissera a Diana. ‘Como fui estupido!” – pensou Brce. Ele foi procura-la para se entender com ela e não feri-la mais estava cego de ciúmes e acabou por magoá-la com suas palavras.


Diana não havia fechado a porta, apenas encostado e Bruce entrou sem pedir.


- Me perdoe Diana. – Pediu Bruce vendo a amazona deitada em sua cama em lágrimas. - Eu não quis ser grosseiro, mais fiquei louco de ciúmes vendo você com aquele Steve. Eu tinha ido atrás de você porque eu queria que nos entendêssemos. Eu não aceito a ideia de ver você com outro mais reconheço que eu não tinha o direito de te ofender e dizer palavras horríveis quando na verdade o que eu queria dizer que eu te amo, Diana. Eu amo você e sei eu é a mim que você ama! O que eu posso fazer pra ter o seu perdão? Me diga Princesa. – suplicava Bruce


-Terminou? Disse tudo? – o olhar de Diana era frio e distante. – saiba que eu não permitirei nunca mais que você me trata assim, entendeu?!


- Diana, você precisa me ouvir, eu não entendo porque estamos separados, eu nunca te traí com a Selina, aquilo tudo não passou de um mal entendido, ela se aproveitou da situação pra destruir nossa relação.


- Esse assunto de novo?! – questionava Diana – Bruce, me deixe sozinha, saia! – disse enxugando as lágrimas - Não quero discutir sobre isso agora.


- Olhe nos meus olhos e me diga que não me ama e que não me quer? Diga e eu nunca mais te procuro. – desafiou Batman


- Bruce... – disse Diana, num tom menos agressivo – Eu te amo, você sabe que eu jamais deixaria de ama-lo da noite pro dia. Mais tente me entender, não consigo tirar a cena que eu vi na sua casa, você e Selina descendo juntos e não suporto imaginar o que pode ter acontecido.


- Meu amor. – falava Bruce levantando o rosto de Diana com as mãos para que ela o encarasse. – Eu te peço, por nós, pelo nosso amor, acredite em mim, eu juro que vou te provar que aquilo não passou de mal entendido que foi bem aproveitado por Selina. Volta pra mim Princesa? Deixe seu amor falar mais alto, é a nossa felicidade que está em jogo.


Diana ama Bruce e as palavras dele tocaram a fundo seu coração. Seu pedido era na verdade, o desejo que ardia no coração dela: estar nos braços de Bruce.


- Eu te amo mais que tudo Bruce, eu te amo eu te amo eu te amo – dizia enquanto que beijava Bruce - Me perdoe você por toda minha desconfiança, por tudo que falei pra você. Se você for capaz de me perdoar e ainda sim me quiser, eu quero voltar pra você, eu quero lutar pelo nosso amor querido.


Ele abraçou-lhe fortemente e ela retribui carinhosamente aquele caloroso abraço. Finalmente Diana e Bruce se entenderam.


-----


John estava na sala de treinamento quando Shayera chegou. Ela decidiu não contar sobre o rompimento com Carter, ao menos por enquanto.


- Shayera, achei que você voltaria só amanhã. – disse Clark


- Eu achei melhor voltar ao trabalho antes Clark. Como andam as coisas por aqui?


- Está tranquilo, John está treinando, a Mulher Maravilha chegou faz um tempinho. Flash e os demais devem estar por ai, hoje não tivemos ocorrências.


- Que bom Clark. Vou procurar Diana.


- Shayera?! – Chamou Clark


- Sim Clark.


- Como você está? – perguntou – Digo, em relação a ontem? Não quero parecer intrometido, mais se você precisar de mais alguns dias...


- Agradeço a preocupação Clark. Eu estou bem. Confesso que um pouco confusa. Mais feliz em conhecer meu filho.


- Tudo bem, você é quem sabe. Se precisar se afastar, é só avisar. – dizia ele – e Shay, parabéns, seu filho é um guerreiro!


- Obrigada. Ele é um guerreiro mesmo. Puxou a mãe! – respondeu Shayera em tom de brincadeira.


Ela estava triste pelo término com Carter, mais não abatida. O fato de ter conhecido seu filho deu uma força extra para ela suportar....


... e suportar o rompimento com Carter não estava fácil. Mais ela manteria, ou tentaria, contato com ele sempre que pudesse. Não queria ele totalmente fora de sua vida.


- Shayzinha! – disse animadamente Flash


- Wally... até parece que você não me vê há anos! – disse num tom


- Como se sente? Está bem depois de tantas emoções? – perguntou Wally


Shayera olhou para Clark e sorriu. Ela sabia que o amigo não cometera tamanha indelicadeza de proposito. Ele sempre fora espontâneo.


- Estou ótima Wally. Não seria diferente. Ver meu filho foi surpreendente e maravilhoso. Mais vamos falar disso depois. – Shay encerra o assunto. – Você viu Diana? – perguntou Shay quando John entra na sala.


- Ela chegou e foi pro quarto dela – respondeu John. – Oi Shayera, tudo bem?


- Tudo John. – respondeu Shay – eu vou lá.


- Espere Shayera, é melhor deixa-la descansar – disse John querendo evitar que Shay fosse atrás de Diana por que ele sabia que Bruce estava lá – Acho que ela está indisposta, se é que você me entende.


- Hã? – disse Shay sem entender até que percebeu pela fisionomia de John o que ele queria dizer. – Ah, é verdade. Quando a Di quer descansar, não é bom atrapalhar esse momento. – disse rindo. – Conheço minha amiga, nem a mim ela perdoaria.


- É, vocês mulheres se conhecem bem. – disse Flash. – Se Shayera sozinha já é bem nervosa, imagine se juntássemos ela e Diana?


- Neste caso pediríamos socorro Flash. – respondeu John sorrindo


Shayera estranhou John. Se fosse antes, ele pediria pra conversar com ela pra saber o que Rex lhe disse, se ela havia decidido terminar com Carter... na verdade, encheria ela de perguntas e cobranças.


- Como vocês dois são engraçadinhos. Quero ver essa graça toda quando estiverem diante de mim e Diana, as duas! Então, vou pedir que repitam tudo o que estão dizendo. – disse Shay fingindo ameaça.


- Estou indo ao refeitório, quer ir comigo Shayera? – perguntou John. Todos se entreolharam pois sabia que John provavelmente queria falar sobre o filho deles. Ninguém ousava perguntar nada ao John, na verdade, a expectativa maior era saber de Shayera por que ate então, nem todos tinham conhecimento do Rex desde o principio.


- Vamos John. Preciso comer alguma coisa. – aceitou Shayera. Antes que Flash se oferecesse, Clark se antecipou:


- Flash, preciso de sua ajuda num projeto, você vem comigo? – pediu Superman


- É claro! Aceitou Flash


Lanterna e Shayera foram ao refeitório, mais falaram de tudo, mesmo do filho. Embora John quisesse encher Shayera de perguntas, não quis pressioná-la e ela por sua vez, estranhou a omissão dele mais também não quis comentar nada. Era tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que ela preferiu manter aquela conversa agradável com John do que entrar em detalhes sobre o filho.


Ela aproveitou pra saber um pouco mais de Diana, o porquê dele ter dito aquilo e soube o que estava se passando com a amiga e como Batman estava tentando retomar o relacionamento deles. Ela agradeceu a ajuda porque ela não fazia ideia que Batman se arriscaria a conversar com Diana dentro da torre sobre eles.


Shay passou um tempinho conversando com John e quando avisou Batman, sabia que naquele momento poderia procurar à amiga e pela cara alegre dele, ela sabia que os dois haviam se entendido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Faziam quase dois meses que Shayera não falava com Carter. Mesmo diante da proximidade com John, Shay sentia falta de Carter, ao menos queria ter noticias dele, saber como estava apenas para deixar de se preocupar um pouco. Por outro lado, a proximidade entre ela e John aumentava. Na verdade os dois não voltaram a se envolver, não como antes, mais ela s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais