Fanfics Brasil - 23. Jantar a dois John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 23. Jantar a dois

473 visualizações Denunciar


Enquanto Shayera nada decidia, Diana e Bruce sabiam muito bem o que queriam: continuar se entendendo. Desde que reataram, os dois estavam bem, mais não plenamente como antes e percebendo, Diana logo propôs algo a Bruce:


- Bruce, tenho um convite. Quer jantar comigo? Mais dessa vez será no meu apartamento. – disse Diana


- É claro que aceito Princesa. – respondeu Bruce – mais se quiser, jantamos em casa, assim o Alfred organiza tudo.


- Está querendo dizer que eu não sou capaz de preparar um jantar sr. Bruce Wayne? - perguntou zombeteira


- Imagine, quero poupá-la de todo o trabalho possível, quero que se preocupe apenas com a sobremesa. – disse com duplo sentido


- Veremos se você merecerá sobremesa. – Diana disse segurando o riso. – às 21h no meu apartamento e sem atrasos!


- Estarei lá! – confirmou Batman


Diana saiu mais cedo para preparar o jantar. Estava pensativa. Na verdade tinha certeza de que havia acreditado em Bruce e esquecido o incidente com Selina, só não tinha certeza de como Bruce se sentia em relação ao que passaram. Ela o acusara demais e ele sempre se manteve firme e decidido a não perde-la, mesmo quando ela não queria nem vê-lo pintado de ouro.


Ela sabia que precisava ter uma conversa séria com Bruce. Dessa vez, era ela que buscava o perdão dele. Em momento algum, desde que reataram, Bruce lamentou as coisas que ela disse, se entristeceu sim, mais seu amor por ela falou mais alto e mesmo juntos, Diana sentia como se estivesse em débito com Batman e resolveu preparar esse jantar para conversarem abertamente e sinceramente a respeito do “temporal” que enfrentaram na relação.


Pontualmente Bruce chegou ao apartamento de Diana no horário marcado e tocou a campainha, Diana tem uma surpresa ao abrir a porta:


- Isso é pra mim? – perguntou surpresa diante do buque de flores


- É claro! Nosso primeiro jantar em seu apartamento é uma ocasião especial e não poderia passar em branco. – disse Bruce estendendo o buque em direção a Diana – agora posso entrar? – perguntou rindo. Diana estava parada admirando as flores e nem percebeu que não havia mandando Bruce entrar.


- Oh, claro. Me desculpe querido. Entre! – Diana deu passagem para ele entrar. – São lindas Bruce, obrigada, adorei a surpresa!


- Era essa a intenção. – sorriu Bruce ao dizer


- Então sente-se e fique a vontade. O jantar será servido pontualmente. Só vou terminar de preparar umas coisas aqui e já te dou atenção querido!


- Não se preocupe Diana. Vou ficar aqui observando seu desempenho na cozinha. Não sabia que você cozinhava. – disse surpreso. – qual é o cardápio?


- Curioso! – disse Diana - Mais vou dizer o que preparei: Salmão no forno com Alcaparras. Um prato simples e ideal para um jantar a dois!


- Hum... já estou com agua na boca! – dizia indo em direção a cozinha para ver o término dos preparativos.


- Calma apressadinho! Pode sentar-se a mesa que vou servir.


Os dois se deliciavam com o jantar. Conversaram sobre o talento de Diana na cozinha, de fato, Bruce estava surpreso com o delicioso prato preparado pela Amazona.


- Estava tudo muito bom Diana, parabéns. Maravilhoso!


- Obrigada Bruce e aproveitando todo esse momento, desejo conversar com você.


- Claro Princesa; Sobre o que deseja conversar? – perguntou Bruce curioso


Diana se levantou e foi na direção de Bruce. Ele estava sentado e não entendeu nada, apenas ficou olhando um tanto surpreso. Então a Princesa sentou-se sobre ele ficando de frente.


- Pensei que você quisesse conversar Diana.


- E quero, mais tenho que ter certeza de que você olhará em meus olhos. – disse segurando o queixo de Bruce com os dedos fazendo com que ele a olhasse. – Bruce, desde que reatamos não tivemos uma conversa franca sobre tudo o que passamos... – até que é interrompida por Bruce


- Diana, eu já disse que aquele dia em minha casa foi... – dizia até que Diana o interrompesse agora


- Me deixa terminar; Não estou dizendo que você foi culpado. É que aquele mal entendido nos fez discutir muito e eu disse coisas horríveis querido. Me sinto envergonhada. O tempo todo você nunca desistiu do nosso amor e teve uma paciência imensa comigo.


- Eu te amo Diana. Talvez no seu lugar eu também tivesse a mesma reação.


- Eu sei Bruce. Eu agi por impulso e cega pelos ciúmes. – nesse momento ela lhe deu um forte abraço e depois voltou a olhar nos olhos de Bruce – Eu te amo e quero que você me perdoe Bruce. Eu preciso que você saiba de uma coisa: eu não o considero um playboy aproveitador. Eu disse aquilo tudo porque eu queria te atacar, te ferir porque eu me senti traída. Eu não sei até que ponto o feri com minhas palavras Bruce, mais estou remoendo isso desde o dia que reatamos.


Bruce olhava admirado a sua amada e enquanto ela falava, ela acariciava seus cabelos.


- Wayne? Estou falando com você. Diz alguma coisa, desabafa, qualquer coisa.


- Princesa, ouvi tudo. Eu me magoei sim com suas palavras mais eu sabia como você se sentia. Devo admitir que em alguns momentos pensei que o meu amor não seria suficiente pra enfrentar sua fúria, mais quando eu vi você naquele dia com Steve, senti um medo enorme de te perder e pensei: “somos dois orgulhosos, se nenhum tomar a iniciativa de lutar por esse amor, tudo se acabará” então, meu único proposito era o de fazer você acreditar em mim ou ao menos tentar. – disse Bruce seriamente.


-E você será capaz de me perdoar? Eu sei que vamos discutir por qualquer outro motivo, o que não quero é que durante alguma discussão você traga isso a tona como se estivesse ressentido. Eu o amo Bruce e acredite, você foi o único homem por quem me apaixonei.


Nesse momento o olhar de Bruce mudou. Continuava afetuoso mais parecia que ele queria dizer algo e não sabia como.


- Princesa, posso te perguntar uma coisa?


- Claro.


- E o que você realmente teve com o Aquaman?


Diana surpresa com a pergunta de Bruce, se levanta abruptamente. Sua reação era de total espanto, fora surpreendida com a pergunta de Bruce.


------


Shayera evitava estar a sós com John; queria evitar que ele iniciasse a conversa sobre o beijo deles e durante seu tempo livre na Torre, ficava na sala de treinamento.


Mais um dia e Shayera não foi jantar, esteve treinando e ali esteve concentrada. Devia ser um treino simples se não fosse pela intromissão de alguém...


O nível do treinamento foi aumentando e ficando mais difícil. Shayera tentava combater os ataques dos mais de 3 inimigos. Todos atacavam no mesmo tempo sem folga. Ela se mantinha concentrada mais sabia que alguém estava pegando pesado com ela.


Por fim, quando terminou o treino, ela foi diretamente a sala onde se comandava as simulações nos treinos e estava irritadíssima. Chegando lá, ela se depara com John rindo de todo o esforço que ela teve para se manter de pé no treino.


- Qual é a graça Lanterna? Será que você não viu o que estava fazendo? Era pra ser um treino simples, nem mesmo você treina pesado assim e está tarde, não precisava pegar pesado.


- Calma Shayera. Era o único jeito de você cansar logo e parar de ficar enfiada na sala de treinamento só para fugir de mim, ou você acha que eu sou bobo e não percebi?


- Que bom, então você teve essa brilhante ideia para que eu parasse de treinar e conversasse com você. Seu plano funcionou, estou tão cansada que não tenho forças nem para continuar essa conversa com você. Boa noite John!


Shayera deu as costas com a intenção de sair e John a segurou pelo braço:


- Espere, por favor! – pediu John – Me desculpe Shayera, pela sua reação eu vi que foi uma brincadeira de mau gosto.


- Se você precisava conversar era só avisar John. – respondeu Shay


- Eu sei, desde aquele dia em seu apartamento que a coisa que mais quero é conversar, mais você parece fugir e eu fico receoso em tentar puxar o assunto, vai que você pensa que estou pressionando.


- Seu problema é a impaciência John. Eu precisava desse tempo, mais você é incapaz de esperar. Aquele beijo foi um erro, não pode acontecer de novo, você está com Vixen, esqueceu?


- Mais Shay, eu não pretendo continuar com ela, só não achei justo terminar tudo por telefone. Ela não merece isso, merece que eu seja honesto e o certo é espera-la para conversar honestamente. Agora não me diga que foi um erro por que um erro não pode significar tanto como aquele beijo significou. Eu voltei a sentir que posso ter seu coração de volta Shay.


- John. Eu nem sei o que dizer. Estou confusa com tudo, com o beijo e eu não vou negar que gostei, eu gostei sim e isso me deixou ainda mais confusa. Estamos tão bem John, não quero estragar o que construímos até aqui. Deixamos de discutir, de se ofender e não quero que isso acabe. Eu não sei nem se você me perdoou mesmo. Tem muita coisa envolvida John e não sei por onde começar.


- Shay, eu mudei, mudei porque a sensação de perda, de perder você foi insuportável e eu sabia que precisaria mudar muita coisa para reconquistá-la e eu estou disposto a tudo. Eu vou terminar tudo com Vixen, mais você precisa terminar com Carter.


- Carter? John, eu e Carter terminamos há quase dois meses. – viu a cara de surpresa de John – o que foi? Por um acaso você achou que eu deveria ter anunciado por ai?


- Não, não é isso. Mais por que você não me contou?


- Talvez porque não faz muito sentido avisar ao seu ex-namorado que você terminou com o que era até então, seu atual namorado e eu também tinha esperança de reatar com ele.


- Esperança? Por que não tem mais? Espere ai, foi depois que você conheceu o Rex? Foi por isso não foi?


- Não que seja da sua conta John, mais isso ajudou e muito. Na verdade foi ele que terminou comigo. Mais já chega desse assunto. Voltando para o que estávamos falando, toda essa situação está errada e você sabe. Não sairemos nem como amigos e tão pouco vamos ficar aos beijos.


John percebeu que Shayera estava decidida.


- Tudo bem, mais me prometa uma coisa? – pediu John


- Não posso prometer nada John, sem cobranças, esqueceu?


- Não é cobrança Shay, é um pedido. Por favor, não lute contra esse sentimento que está reacendendo em seu coração. Eu vou conversar com Vixen e depois, se você ainda quiser, podemos tentar de novo. Eu nunca tive dúvida dos meus sentimentos por você Shayera. - Nesse momento Shayera baixou a guarda e aproximando-se de John, segurou em suas mãos.


- Eu preciso que você tenha paciência. Eu preciso descobrir se o que eu sentia por Carter esfriou e o que sentia por você reacendeu. Você me entende?


“Só pode ser um teste de paciência” – pensou John


- Claro Shay – e aproximando-se ainda mais de Shayera, John lhe deu um beijo apaixonado. Ela tentou se esquivar mais depois se entregou ao beijo e quando terminou, ela logo avisou:


- Esse foi o ultimo beijo entendeu? Até resolvermos nossas vidas não haverá mais esse tipo de proximidade John! – dizia até perceber a entrada de Flash:


- Olha, olha o que encontramos aqui?! Shayzinha e o Verdinho... o que vocês fazem aqui sozinho?


- O que você faz aqui Flash? Por um acaso perdeu os bons modos e não sabe bater ou anunciar que esta entrando? – disse John irritado.


- Calma John – Shay tentou acalmar John


- Que humor Lanterna. Eu vim atrás da Shay porque ela não foi jantar, eu só não esperava encontra-lo aqui, só isso.


- Tudo bem Wally, você já me encontrou, agora posso terminar meu assunto com John? Você me espera lá fora?


- Claro Shay – responde Flash e olhando para o Lanterna disse: - estressadinho você. Me desculpa Lanterna, eu não queria atrapalhar nada.


- Wally! – disse Shay. – você pode sair? Chega desse assunto, John já se acalmou.


- É isso mesmo, é melhor você esperar por ela lá fora. – disse John


Flash saiu e por fim Shayera encerrou a conversa com John:


- Tempo John. Nossa palavra é “tempo”. Tempo e sem beijo, nada!


- Tudo bem Shay. Assim que eu conseguir falar com a Mari, você saberá!


- Como você quiser. Agora preciso ir porque o Wally está me esperando. Boa noite John.


- Boa noite – disse John ate gritar pelo nome de Shay e ela virar para ver o que ele quer: - Me desculpe pelo treino, peguei pesado. Foi mal.


- Está desculpado mais não se intrometa mais em meus treinos. – respondeu Shay fingindo indignação. – Até mais John.


------


Voltando a Diana e Bruce...


Ela foi surpreendida com a pergunta de Bruce.


- Bruce, por que você está me perguntando isso agora, o que tem haver com a nossa conversa?


- Princesa, não me leve a mal. Eu só quero saber o que você teve com ele. Coisa de homem, Diana. Não é insegurança, é que eu não queria mais fingir que não sabia e como estamos conversando francamente um com o outro, não podia mais esconder o que eu sei, ou acho que sei.


- Qual a parte de que você foi o único homem da minha vida você não entendeu?


- Calma Diana. Eu não quero começar uma discussão. Esquece, se for pra você se aborrecer com isso é melhor esquecer.


Da forma como Bruce desistiu da conversa para não brigar, Diana percebeu que ela estava aborrecendo ele e não contrário.


- Me desculpe Bruce. Eu não quis parecer aborrecida. Respondendo a sua pergunta: nunca tive nada sério com Aquaman. Nunca saímos de um flerte e beijinhos sem graça, sem sentimento. Eu não estou aborrecida com você, mais esse era um assunto só meu e dele e prometemos guardar segredo. Nem Shayera sabe. Como você soube?


- Quando brigamos, encontrei com ele, mais nada premeditado. Ele apareceu na torre para resolver algumas coisas e disse que percebia algo entre nós e que mesmo você sendo teimosa como é, para eu ter paciência e não desistir porque ele via futuro na nossa relação. Percebi na hora que havia um ar de desapontamento, como se ele quisesse dizer que eu tirei a sorte grande. Não sei explicar, mais quando te perguntei agora, eu não sabia ou tinha certeza de nada. Pergunte apenas porque fiquei curioso e queria desenrolar de vez essa história.


- Entendi. Mais a história é exatamente essa. Até tentamos, mais não deu em nada. Na verdade nunca daria certo, somos de mundos totalmente diferentes e eu nunca senti aquele friozinho na barriga que sinto quando estou perto de você.


Nesse momento Diana se aproximou de Bruce e deslizou suas mãos no rosto do amado.


- Você tem alguma dúvida querido? Quer me perguntar alguma outra coisa? Não quero nada pendente entre nós, seremos transparentes um com o outro, sempre.


- Não Diana. Como eu disse, era apenas uma dúvida. Eu confio em você e sei que seu amor me pertence, a nenhum outro.


- Nisso concordamos mesmo. Nossos corações se pertencem querido. – e enquanto Diana o abraçava propôs: - Que tal partirmos para a sobremesa? Estou ansiosa por ela. – Diana deu uma piscadela. Sua proposta tinha segundas intenções.


- Estou faminto pela sobremesa Princesa! – retribuiu Bruce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Os heróis e seus respectivos casais prosseguiam em sua rotina. Missões e mais missões e o monitoramento na terra. Durante uma de suas rondas, John passou pelo restaurante onde havia levado Shayera quando estavam juntos. Lembrou-se dos bons tempos, onde namoravam, conversavam, riam juntos... ... até o dia em que os thanagarianos chegaram a terr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais