Fanfics Brasil - 3. Tomando a iniciativa John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 3. Tomando a iniciativa

786 visualizações Denunciar


Shayera passou seus dias de missão em missão. Fazia alguns meses que ela e John tinham colocado um ponto final no relacionamento deles. Se encontravam eventualmente> Mantinha uma boa comunicação e até parecia se dar bem com Mari, afinal, era necessário pois na Liga não poderia haver desavenças. Depois de uma batalha, durante o almoço, ela sentou-se na mesma mesma que a Mari e enquanto as duas almoçavam juntas, John chega e se espanta em vê-las conversando e decide sentar junto ao Batman.


- Mais o que está acontecendo? – dizia desacreditado.


- O que? Você ainda se espanta com as mulheres? Shayera e Mari parecem ótimas. – Diz Batman


- Mais o que Shayera pretende? Eu já disse que acabou! Não tem que ficar rodeando Vixen! – Falou John


Jo’nn se intromete:


- Engano seu Lanterna. Shayera está bem e se está conversando com Vixen, com certeza você não ´a pauta da conversa. Ela precisa refazer a vida dela e o fato dela conversar com Vixen não significa que seja por sua causa.


- Você não conhece a teimosia de Shayera. – John retruca.


- Eu não gosto de me meter, mais Jo’nn está certo, deixe Shayera conversar com quem quiser. Ela só não quer papo com você. – fala Batman.


Enquanto conversavam, no refeitório Shayera recebe uma visita inesperada: Carter Hall. Ela nem podia acreditar porque há algumas semanas atrás ela até pensou em procura-lo mais desistiu. Embora soubesse que Carter nutria um sentimento por ela, preferiu ficar só para não sofrer mais.


John observa e não gosta nada. Questiona com o Batman por que Carter estava na Torre da Liga:


- Mais o que esse louco faz aqui? – perguntou irritado o Lanterna


- Eu também não vou muito com a cara dele John, mais Jo’nn liberou a entrada dele desde o incidente no museu. Ele se arriscou por Shayera. Desde então, ele ainda não tinha vindo a Torre, mais como as notícias correm, ele já deve saber o que houve entre vocês e veio reconquistá-la.


- Se ele quiser conquista-la que mal há? Você não quer nada com ela não é John? – perguntou Jo’nn


- Ele tem uma neura de amor que ultrapassa vidas e tem certeza que é a alma gêmea dela. Ele é obcecado por... – interrompeu quando viu Shayera se dirigir a ele com entusiasmo – mais eu estou vendo isso? Ela ficou feliz em vê-lo?! Depois de tudo?! – fala John incrédulo.


- Se ela consegue conviver com você, por que não ficar feliz em rever um amigo?! – Questionou Jo’nn até perceber a irritação do Lanterna Verde. Batman logo muda de assunto:


- John, preciso de uma ajuda sua, podemos conversar? – disse Batman


- Claro, prefiro sair logo pra não quebrar cara desse louco. – disse Lanterna enquanto saia com Batman.


Por outro lado, Shayera ficou mesmo surpresa e contente com a visita de Carter, foram até uma das salas da Liga para conversar e sempre se sentia constrangida com os inúmeros elogios de Carter:


- Mulher Gavião, você está cada vez mais linda! Incrivelmente linda! – se derreteu em elogios Carter


- Para Carter! Para de elogios e também de me chamar Mulher Gavião. Me chame de Shayera Hol, sem cerimônias, acho que já nos conhecemos bem não é? - disse Shay se lembrando da noite que passara com Carter quando viajaram ao Egito.


- Verdade Shayera. E você, como está? Faz um tempo que não te vejo e percebo seu olhar triste. Eu conheço quando esses lindos olhos verdes estão tristes. – Dizia Carter enquanto aproximava suas mãos do rosto de Shay acariciando.


Shay afastou a mão de Carter e lhe disse:


- Terminei definitivamente com John. Estou me recuperando Carter.


- Eu imagino como você deve estar triste. Por que não jantamos juntos Shay?! Eu não pretendo forçar nada não, mais podemos sair como amigos, por mais que você não me permite amá-la, quero pelo menos lhe dar momentos felizes. Vamos sair pra jantar, dançar, o que acha? –convidou Carter todo empolgado.


- Não sei Carter. Eu não estou muito animada não. – disse Shay


- Vamos sim... Eu faço qualquer coisa pra te ver sorrir!


- Carter, você realmente me ama?! –mudou bruscamente o tom de voz e o semblante do rosto, ficando séria.


- Se eu te amo? Muito Shayera, mais eu me sinto feliz sabendo que você está feliz, por isso desde o incidente do museu eu não te procurei, eu achei que você estava com o Lanterna e não quis atrapalhar.


- Você seria capaz de ficar comigo, mesmo sabendo que eu não correspondo ao seu amor, não como você me ama? – Shay continuava a perguntar


- Shayera, você é uma mulher extraordinária. Merece ser amada e cuidada. É claro que seria desafiador, mais se em outras vidas já nos amamos, eu tentaria reconquistar o seu amor sim, se você me desse uma chance, eu lutaria dia-a-dia para ganhar o seu amor.


Shayera não se contem, seus olhos estão marejados. Como ela queria ouvir essas palavras de John mais era Carter que estava a sua frente. Ela o observava e então disse:


- Você seria capaz de confiar em mim? Mesmo sabendo que eu vim para a terra como espiã? – questionou Shay


- Eu acompanhei tudo Shay, de longe mais acompanhei. Eu não te condeno por que no final, sem sua ajuda a Liga não teria vencido a invasão thanagariana. Você abriu mão do seu povo por uma gente que poderia te perdoar ou mesmo assim, te julgar. Eu prefiro te amar. – Dizia Carter se aproximando de Shay como se fosse beijá-la até que são interrompidos.


_ Shay eu estava te procurando... – Diana interrompe suas palavras percebendo que não havia chegado numa boa hora. – Conversamos depois Shayera. – virando-se para Carter: - Olá Carter, eu não sabia que você estava por aqui.


- Pois é, há dias tenho pensando em Shayera e quis visita-la. – dizia olhando com aquela cara de apaixonado


- Que bom Carter, é sempre bom recebermos visitas não é Shayera? – perguntou olhando para Shay. – quem sabe assim você se distrai um pouco. Amanhã você está de folga Shay, aproveita e saia um pouco com Carter para colocarem o papo em dia.


Shayera parecia não acreditar no que ouvia. Diana estava praticamente jogando ela para Carter e não gostou disso.


- Diana, não precisa me jogar pra cima do Carter! – disse olhando seriamente para a Mulher Maravilha.


- Desculpa, não está mais aqui quem falou! – Diana tentou amenizar a situação. – Eu vou sair Shay, não quero atrapalhar, depois conversamos?


- Sim, nos vemos depois – disse Shayera


- Tudo bem. Até mais Carter. – Se despediu retirando-se da sala.


- Carter, me desculpe. Diana se empolga...


- Não se desculpe Shay, mais onde paramos? – disse aproximando-se novamente


- Você disse que não me pressionaria. Vamos jantar hoje e daí conversamos, pode ser? Me pegue as 20h, no meu apartamento.


- Claro Shay, mais você nem precisa se arrumar, você é linda de todo jeito – Carter nunca perde a chance de elogiar Shay


- Não exagera Carter, vamos jantar e conversar. Eu não vou dizer que nós não temos chance e nem dizer que temos. Vamos dar tempo ao tempo e ver o que vai dar. – disse Shay olhando seriamente ao Carter.


- Eu aceito qualquer imposição sua Shayera, se vamos apenas jantar e conversar, será feito tudo como você quer. Vou indo então, preciso prepara uma noite divertida pra você. – despediu-se Carter beijando a face de Shay e deixando ela ruborizada.


- Até logo Carter! -  foi o que conseguiu dizer a Carter


Naquela tarde, depois de se despedir de Carter, Shayera foi ao encontro de Diana. Enquanto procurava por ela, cruzou com John nos corredores da Liga mais ignorou a presença dele sem ao menos olhar para ele. Prosseguiu até que encontrou Diana:


- Oi Di, que papelão o seu hein? Precisava falar aquilo ao Carter?


- Calma Shayera, falei sem pensar, me desculpe amiga. Estraguei algo?


Shayera logo percebeu que Diana não estava bem e logo tratou de ouvir sua amiga:


- Desculpe Di, cheguei falando que nem perguntei como você estava. O que houve, você parecia afobada quando entrou na sala.


- Aconteceu Shay... eu e o Bruce, sempre ele. Não sei mais como agir, tento conversar e ele sempre é um bruto, então, ele me viu com o Steve e do nada dá um soco na cara dele e quando perguntei o porquê daquilo, ele simplesmente me ignorou e foi embora. Ele não quer falar comigo e me evitou durante toda missão.


- Diana, o Bruce deu um soco no Steve?! Perai... o que você estava fazendo com o Steve? A quanto tempo você voltou a sair com ele? – Fez várias perguntas Shay.


- Foi apenas um almoço, encontrei casualmente com ele, eu não o via a muito tempo. Eu o deixei em casa e fui para a missão. Nem voltei pra vê-lo, vim pra cá.


- O que você está esperando. Vá encontrar ele e ver como está. Não foi você mesmo que me disse na noite em que tive aquela conversa com o John que nós duas merecemos ser felizes? Então, eu estou indo em busca da minha e conversei francamente com Carter, expliquei que não o amo mais que eu permitiria que ele me conquistasse. – disse Shay com um sorrisinho que a tempo Diana não via.


- Uau, então eu bem que ajudei com o meu comentário?! – disse brincando. – Shay farei isso também, vou visitar o Steve e você mocinha, já pra casa. Vai que você desiste de jantar com o Carter.


- Eu já vou sim, mais se cuida e por favor, evita brigar com o Batman aqui na torre da liga tá? Vocês dois estão dando na cara e quando o Flash perceber, vocês estão perdidos. – disse rindo da Diana


- Pode deixar. O Wally é bem esperto mesmo. Vou tomar cuidado – respondeu Diana já se despedindo de Shay.


Shayera sabia que seria difícil retomar sua vida, mais tentaria. Estava disposta a tentar ser feliz. John fez a escolha dele: Vixen. O que entristecia Shay era saber que o seu filho não existiria, já que era com John e não com Carter. Como sabia que não teria seu filho, estava disposta a pensar em sua felicidade presente e não futura.


Enquanto tentava se comunicar com Jo’nn para transportá-la até se apartamento, ela avista o Flash todo afobado vindo em sua direção, como se estivesse procurando por ela:


- Ainda bem que te achei Shay, eu soube que aquele gavião apareceu e pensei que ele tivesse tentando de sequestrar. – disse Flash


- Que exagero Wally. É bom você se acostumar com ele por que estou indo pra casa agora me trocar para jantar. Eu e Carter! – disse olha seriamente para ele


- Mais o que é isso? É só eu sair um pouco que tudo acontece?! Eu não vou deixar você ir, vou junto!


- Pode parar Wally. Eu sei me virar bem, não preciso de um amigo ciumento não, sou adulto e responsável e posso sair com quem eu quiser! Eu não fico por ai controlando suas namoradas... – disse já irritada. – e me dá licença que eu estou atrasada e avisando: nada de vir atrás de mim!


Flash coçava a cabeça preocupado até que se rendeu:


- Tudo bem Shay, mais prometa que vai se cuidar... se precisar de mim é só chamar, o homem mais rápido do mundo nunca se atrasa!


- Pode deixar querido. Se eu precisar, peço sua ajuda. -  Se despediu acariciando a face de Flash e saindo.


Logo que Shayera partiu, Flash já foi a procura do Lanterna Verde para contar tudo pra ele.


Já Shayera chegou em seu apartamento e foi se arrumar. Nunca pensou que estivesse tão ansiosa para um encontro e logo com Carter. Mais ela queria impressioná-lo. Ao contrário do primeiro encontro que teve com Carter, dessa vez ela optou em prender o cabelo. Shayera estava pronta quando ouviu tocar a campainha, pontualmente as 20h. Era Carter. Ela abriu a porta e ficou esperando pela reação dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Sha-Sha... Shayera! Você está deslumbrante! – disse Carter deslumbrado. - Obrigada Carter. – disse Shayera sem graça vendo Carter sem ação. – Seu bobo, vai ficar ai parado ou vamos sair?! - Vamos, é claro. Desculpe Shay.– Carter sinalizou o braço para que Shayera entrelaçasse junto ao seu. &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais