Fanfics Brasil - 30. A Fuga - Continuação John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 30. A Fuga - Continuação

15 visualizações Denunciar



– Bebi demais?? - retrucou Shayera sem olhar - Mais quem você pensa que é? - Perguntou e virou-se para ver quem era, levando um susto.


– E ai, gostou da surpresa? - disse Flash


– Mais o que você faz aqui?


– Eu vim te buscar Shay, na verdade eu não estou sozinho. Eu e o Superman... - dizia até ser interrompido por Shay.


– Espera! - disse confusa - Como você sabia desse lugar se eu não... - antes que ela concluísse a frase, ela foi interrompida


– O John! Ele nos deu as pistas para encontrá-la - disse o Superman - Não sabíamos onde começar a te procurar e então ele lembrou dos lugares em que vocês estiveram juntos e resolvemos procurá-la.


– Eu mereço - suspirou Shayera - Tudo bem se vocês quiserem ficar, o bar é público mesmo, mais fiquem longe de mim! Não preciso de vocês, estou muito bem sozinha. - Shayera estava bêbada e era visível.


– Shay, você tá de porre! - disse Flash - Vamos embora, você não é disso.


– Wally, sem "ser-mão"! - dizia pausadamente por conta do pileque


– Não fala assim Shayzinha - pediu Flash


– Shayera, não é melhor você vir conosco? Está bêbada e vai acabar fazendo besteira. - disse Clark


– Imagine Superman. Ao invés de ficar ai, vamos dançar! - Shayera saiu puxando Clark - E você Wally, não quer vir?


– Isso vai ser mais dificil do que eu imaginei! - disse Flash, coçando a cabeça desanimado - Podem ir, eu prefiro ficar aqui mesmo! - disse até vê-lo sumir no meio de tanta gente.


Clark não dançava, mais Shayera estava um tanto "alegre" sob o efeito da bebida. Na verdade ele não foi buscá-la sem motivo, a Liga precisava da Mulher Gavião e de sua clava. Houve outro incidente envolvendo magia e o Sr. Destino não conseguiu resolver sozinho, precisavam de Shayera o quanto antes. Então, Clark decidiu não confrontar Shayera, agiria de outra forma.


– Isso aqui é uma bagunça - Clark gritava para Shayera ouvir - Como você consegue relaxar? Não foi pra isso que pediu afastamento? - perguntou


– Eu estou relaxada, você não está vendo? - disse Shayera dançando


– Estou. - concordou - Sabe Shayera, eu não consigo lidar com meus problemas como você. Eu só vou te contar por que sei que bêbada não se lembrará de nada amanhã. - disse Clark rindo de Shayera. - Lois está chateada comigo, quero dizer, com o Clark. Acho que a perdi mais ainda sim eu não conseguiria vir num lugar desses para relaxar.


– O que você aprontou hein? - perguntou Shayera, como ele não respondia, ela logo desistiu de saber. - Ah, vocês homens existem para amar e chatear as mulheres. Mais me diga uma coisa, você não veio aqui desabafar, por que vieram atrás de mim?


Quando Clark ia começar a responder, a batida da música ficou mais agitada e Shayera se empolgou. Depois, voltou para perto de Clark e ele pôde prosseguir:


– Temos um problema Shayera. Precisamos de você e sua clava em uma missão, nosso inimigo tem fortes poderes envolvendo magia. O Sr. Destino não conseguiu sozinho.


– E se vocês não me encontrassem, o que fariam?


– Nós a encontraríamos - disse com convicção - Shayera, você não precisa ficar conosco, se não desejar, mais peço apenas que retorne para nos ajudar e depois você continua com suas `férias".


– Tudo bem Clark, eu ajudo. - disse séria - Mais.... - fez uma pausa - agora é festa!!! - voltou aos sinais de embriagues. Shayera começou a girar e girar ficando tonta até que desmaiou. Flash se aproximou para saber o que houve:


– O que ela tem Superman?


– Efeito da bebida. - disse Clark quase rindo - Ela vai acordar com uma baita ressaca. Vamos Flash, vou pedir ao Jo`nn para nos teletransportar para a torre. Shayera voltará conosco.


– Ela topou? - perguntou Wally


– Sim, um pouco antes de desmaiar. Mais do jeito que ela está bêbada, nem vai lembrar do que disse.


Os dois levaram Shayera desmaiada até o local de onde Jo`nn os teletransportaria. Chegaram, e acomodaram-na em seu quarto. Esperariam o efeito da bebida para contar com ela na missão.


–-------


Enquanto isso, um pouco mais de Diana e Bruce!


– Princesa, que tal jantarmos hoje? - convidou Bruce


– Jantar? - perguntou Diana surpresa - há uns dias eu diria que você nem queria minha companhia Bruce:


– Eu sabia que uma hora ou outra você entraria nesse assunto Diana. - afirmou Bruce - Não é que eu a evitava. Eu pensei que você estivesse grávida e daí... - Bruce deu uma pausa, estava um pouco sem jeito de prosseguir - você sabe o que eu quero dizer.


– Bruce, eu acho que estou entendendo. - afirmou Diana - Mesmo que eu estivesse grávida, poderíamos manter nossa relação sem problema, se é que você me entende. O que você pensou? Que machucaria o bebê? - perguntou Diana segurando o riso, Bruce já estava constrangido.


– Isso não é engraçado Princesa, eu fiquei preocupado. - disse Bruce - E então, vamos sair? Você não me respondeu.


– Você se importaria de jantarmos no meu apartamento? - perguntou Diana - estou esperando notícias da Shay, Clark e Wally acabaram de sair.


– Desde a partida de Shayera que você anda preocupada demais e distante Princesa.


– Por um acaso você está com ciumes? - perguntou Diana


– Deixa de bobagem, não tem nada haver com ciumes. - respondeu Bruce


– Ah, que pena, eu estava até me divertindo! - disse Diana percebendo que mesmo sorrindo, Bruce estava sério - me desculpe Bruce, eu não quero parecer distante. Eu só sugeri que fosse lá porque além de querer notícias da Shay, você bem que poderia me ajudar a escolher o vestido que vou usar amanhã, no encontro de líderes - disse Diana vendo Bruce contrariado. - Bruce, não me olha assim. Você sabe que não posso negar um pedido da minha mãe.Todos os líderes estarão lá, é uma reunião importante.


– Eu sei Princesa, pode ser no seu apartamento então. - concordou ele - E nada de me fazer escolher vestido, nem quero pensar naqueles líderes babando por sua beleza.


– Que namorado mais ciumento você está me saindo Bruce Wayne. Eu já disse que você não tem com que se preocupar, só tenho olhos pra você e para... -dizia Diana até que Bruce a interrompeu.


– "E para" quem Princesa?


– Como para quem? - rebateu a pegunta - O Batman! - e começou a rir de Bruce. - Definitivamente você está carente Bruce, nunca o vi tão ciumento e desconfiado.


– Você que está muito engraçadinha! Preciso ir, as 21h chegarei ao seu apartamento - disse Bruce, despedindo-se da sua amazona com um beijo.


– Bruce, você está... - Diana deu uma pausa antes de prosseguir: - diferente. Gostei - disse Diana dando-lhe um abraço seguido de outro beijo.


– Que bom. - respondeu ele - agora preciso ir, nos vemos mais tarde.


– Até mais tarde!

–---------


John permaneceu na Liga enquanto Superman e Flash foram a procura de Shayera. Os dias que ela passou fora o fez repensar muito nas palavras que disse a ela, principalmente depois de saber que ela cuidou dele o tempo inteiro. Estava arrependido e enciumado. Só de imaginar Shayera nos braços de outro, ele já se irritava. Se o Flash e o Superman a encontrassem e a trouxessem, ele faria tudo para corrigir a burrice que cometeu.

–-------------


– Clark, onde foi que encontraram Shayera? Ela está totalmente... bêbada! - disse Jo`nn impressionado com o pileque dela.


– Se eu te contar o que ela fez com Clark você não vai acreditar. - afirmou Wally


– Nem me lembra Flash - disse Superman e olhando para Jo`nn prosseguiu - Precisei dançar você acredita? Shayera estava tão avessa que nem queria papo. Se eu não fizesse o que ela queria, não conseguiria convencê-la a interromper as férias e voltar.


– Acho melhor ela descansar, vamos deixá-la. Amanhã conversamos com ela. - sugeriu Jo`nn.


Os três saíram do quarto de Shayera e esta permaneceu dormindo até o dia seguinte. Quando acordou, não percebeu que havia mais uma pessoa no quarto.


– Ai minha cabeça - disse Shayera pra si mesma.


– Depois de ontem não é pra menos. - disse John - Eu soube que você bebeu todas.


– Eu lembro que bebi sim, só não não lembro de ter deixado você entrar aqui. - disse Shayera.


– Você tem todo o direito de estar chateada comigo Shayera e eu lamento muito tudo o que fiz. - tentava se aproximar John. - Esperei você acordar para conversarmos. Eu não quis perder a chance de me desculpar.


– Foi muita atenção de sua parte - disse Shayera com cinismo levantando-se da cama.


– Shayera, por favor, me escute. Aquele dia eu estava confuso. - disse John


– Confuso? — Shayera deu uma gargalhada. — Sua memória está te traindo. - Eu não queria discutir, queria conversar, você sabe muito bem. Eu achava que devíamos conversar e tentar consertar as coisas entre nós, mais o que você fez? Só me ofendeu John.


E ele não sabia disso? cada palavra dela o atingira como uma faca. A antiga amargura avolumava-se em Shay com um sentimento de ter sido traída. Tudo isso a perseguira durante seu afastamento. A tensão entre os dois jamais havia chegado a tal ponto; John por sua vez não podia suportar vê-la assim, tão dura e tão distante. Tão só. Sofria tanto quanto John, senão mais, porque se julgava responsável por toda essa situação em que se viam mergulhados naquele momento.


– Shayera eu posso explicar. - disse John


– Não acha que agora é um pouco tarde?


– Talvez você estivesse certa aquele dia no hospital — disse John, por fim —, talvez nós precisássemos mesmo esclarecer tudo, abrir o jogo de uma vez por todas. E quando terminarmos — respirou profundamente —, não falaremos mais nisso. Nunca mais.


Shay o fitou. Era o que ela havia desejado, mas naquele momento, não tinha mais certeza. Ainda se sentia magoada com a discussão daquele dia na enfermagem. John prosseguiu:


– Carter! Eu quero saber o que você sente por ele Shayera. Aquele dia, quando o vi em seu apartamento, fiquei louco de ciúmes.


– O que você quer saber John? O porque eu me relacionei com Carter ou apenas o motivo da visita dele? - perguntou Shayera - Então, já que você quer esclarecer, vamos esclarecer! Não sei o que teria sido de mim se não fosse Carter. Eu me sentia bem com ele; fazia-me rir e depois de algum tempo, já não doía pensar em você.


John fez um esforço para perguntar com calma: — Você o amava?


Ela sentiu sua respiração falhar, como se tivesse levado um susto.


– John, nós já nos machucamos muito... Por favor, pergunte qualquer outra coisa.


– Eu tenho que saber - ele disse com a voz rouca. - Você amava Carter tanto quanto me amou?


– Ninguém poderia tomar seu lugar em meu coração. Nem Carter nem qualquer outro homem - ela disse, então. - Carter me ajudou muito num momento difícil de minha vida e me amou acima de tudo. Não vou mentir dizendo que nunca o amei. Amei e durante um longo tempo acreditei que pudesse dar certo.


O quarto mergulhou num silêncio pesado. Shay temia que suas palavras os fizessem perder ainda mais o pouco que haviam conquistado. Mas John compreendia o quanto lhe significava a honestidade de Shay. E respeitou-a pela coragem. Quando ela finalmente ergueu o olhar, John percebeu que suas feições estavam marcadas pelo sofrimento, e se ela ainda guardasse algum ressentimento, teria desaparecido por completo naquele momento. Além disso, precisava provar-lhe que podia ouvi-la e compreendê-la como nunca havia feito antes.


– Shayera, tem certeza de que Carter não significa mais nada para você?


Ela o fitou. Diante da nítida sensação de que futuro dos dois dependia dessa resposta, escolheu as palavras cuidadosamente.


– Preocupo-me com ele, sem dúvida. Porém a vida de Carter já não me inclui. Da primeira vez, foi ele que decidiu e agora, fui eu quem tomou essa decisão -disse Shayera. - Por favor, tente entender. Não tive a menor intenção de me envolver com ele quando o recebi no meu apartamento. A última coisa que eu queria era magoá-lo, só isso, Carter não merece. E você John? Estamos aqui, sendo honestos um com o outro e você ainda não disse porque passou a noite com Vixen. Por que você ficou com ela? -Shayera perguntou.


O questionamento pegou John de surpresa.


– Nossa relação não começou bem, por isso estava determinado a fazer o que era certo, terminar com ela para retomar a nossa relação. Na hora, discutimos um pouco e depois ela começou a dizer tudo o que passamos juntos, como ela me ajudou quando eu não acreditava mais em relacionamento. - dizia até ser interrompido por Shayera


– E ela o ajudou? - Shay perguntou evitando olhá-lo. O que para ela já era uma resposta, mas mesmo assim quis ouvir sua explicação.


– Além de reconhecer que nunca deixei de te amar Shayera, eu confesso que na hora eu fui fraco e me deixei envolver. No fundo admito que eu passei a noite com ela para uma despedida, mais não foi por amor.


John suspirou e prosseguiu:


– Eu sei que eu fui um estupido Shayera. Em nenhum momento você jogou na minha cara que passei a noite com Vixen e eu, louco de ciumes, agi de forma contrária, te magoei, ofendi. Naquele dia no hospital, eu pensei que você não estava lá. Pensei que você tinha chegado apenas para levar café para o Wally. Quando eu acordei e percebi que a primeira pessoa que vi não era você, fiquei decepcionado, injustamente, admito. Me perdoe Shayera, dê mais uma chance ao nosso amor, pense no nosso filho também.


– Eu sinceramente não sei o que você quer de mim John. Hoje estamos aqui, conversando e há uns dias você nem queria me escutar. Carter é obcecado pelo passado e você pelo futuro, enquanto que eu só desejo ser feliz agora, no presente. - disse com uma calma que John ainda não tinha visto. - Eu não vou negar que o amo, mais é melhor nos mantermos afastados. Eu aceito suas desculpas, mais não considere isso como uma reconciliação, não estamos juntos John.


– Então, não haverá "nós", é isso? - perguntou John.


Shayera estava desarmanda. Era uma pena ter tido essa conversa com John só agora, mais ainda sim estava decidida a manter-se afastada.


– John, você sabe que eu o amo. Mais agora eu preciso ficar sozinha. Você precisa se entender, saber o que quer, ou me amar e perdoar ou me detestar de vez! - disse Shay - Agora se você me dá licença, preciso me trocar e encontrar com os outros, eu vim para ajudá-los, lembra?


– Shayera - disse John aproximando-se e segurando em seu rosto carinhosamente - Eu espero que você um dia possa me perdoar e que não seja tarde para nós. Vou esperar o tempo que for preciso, eu te amo! - disse John olhando em seus olhos se aproximando de tal forma que seus lábios quase se encontraram.


– Eu ainda te amo John, mais amar não é suficiente. Você exigiu muito de mim e eu não tenho muito o que oferecer. Quando eu, e o que eu sou e represento, for suficiente,, conseguiremos viver esse amor.


– Vou deixar você se trocar, nos vemos depois Shayera, até logo. - despediu-se John


– Até logo John!




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de ajudar o Sr Destino a lutar contra um inimigo com uma misteriosa magia, Shayera resolveu permanecer mais alguns dias na Torre antes de voltar ao seu apartamento. Na verdade, como ela tiveram uma conversa quase definitiva com John, o mal estar que existia foi amenizado e ela pensava seriamente em não prosseguir com seu afastamento. Resolveu almoçar co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais