Fanfics Brasil - 4. Beijo Roubado John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 4. Beijo Roubado

553 visualizações Denunciar


- Sha-Sha... Shayera! Você está deslumbrante! – disse Carter deslumbrado.


- Obrigada Carter. – disse Shayera sem graça vendo Carter sem ação. – Seu bobo, vai ficar ai parado ou vamos sair?!


- Vamos, é claro. Desculpe Shay.– Carter sinalizou o braço para que Shayera entrelaçasse junto ao seu. – Por favor. Vamos lá, hoje nossa noite será divertidíssima!


Os dois seguiram e Carter estava muito animado. Shayera o observava porque nunca o viu assim. Falante e até brincalhão. Os dois seguiram com o programa e a Mulher Gavião estava se divertindo como há muito tempo não fazia. Lembrou-se do natal em que passou com John mais logo controlou os pensamentos para não estragar a noite com Carter.


Enquanto isso, Diana tentava se acertar com Bruce.


- Até quando você vai me evitar? Não somos mais crianças Bruce. – falou Diana


- O que você deseja princesa? Sobre o que quer conversar? – respondeu perguntando a Diana, o que a deixava muito irritada.


- Como o que Bruce? Você sabe o que sinto por você e não me diga que não sente nada, porque sente. – disse Diana se aproximando e com suas mãos, segurou o rosto de Bruce preparando para beijá-lo. – Senão, você não estaria assim... – sorriu triunfante.


- Diana eu, eu... – Bruce não resiste e a beija calorosamente. Seus braços a envolveram com tamanha força que ela sentia o calor de seu corpo e retribuía ardentemente ao beijo. Ainda abraçados Diana tentava convencer Bruce:


- Eu não entendo porque você luta contra esse sentimento Bruce. – disse Diana


- É melhor conversamos disso depois Diana. Estamos aqui na torre da liga e nem nos preocupamos se seríamos vistos ou não. – bruscamente, como só ele sabia fazer, Bruce se desvencilha do abraço de Diana. – aqui não é o lugar e nem agora é a hora para falar disso. – terminou se retirando.


- Tudo bem Bruce, eu nunca mais vou procurar você tudo bem?! – falava Diana, praticamente gritando porque Bruce lhe deu as costas e enquanto ela falava, ele não lhe dava atenção. – Vai logo, vai! Me esquece porque é isso que eu farei, vou esquecê-lo!!!


Bruce caminhava sem olhar para Diana e sem dar atenção as suas palavras. Ele a amava, sim, embora não quisesse demonstrar, ele a amava. Ele temia por ela, afinal, sempre perdeu a todos que amou e não queria ter Diana para sentir o pesar e dor de mais uma perda. Tinha muitos inimigos e sabia que na primeira oportunidade, sua amada seria alvo e não desejava colocar a vida dela em risco. Já bastava o risco que ela, na verdade, todos, já corriam nas missões.


Diana estaria de folga no dia seguinte e decidiu ir pra casa. Não queria ver ninguém, nem Steve. Queria ficar sozinha. Encontrou com John, ele tinha acabado de entrar na sala de reuniões e logo perguntou:


- Diana? Você está bem? Está estranha. – perguntou John a Diana


- Não é nada John, estou cansada, só isso. Vou pra casa aproveitar minha folga e descansar.


- Foi Batman não é?! – perguntou novamente. John sabia da história dos dois e não entendia nada. Sabia que eles se amavam mais brigavam feito cão e gato. – não entendo vocês, por que não se entendem logo? – indagou John


- Provavelmente pelo mesmo motivo que você e Shayera não se entendem. – disparou Diana.


- Nossa, calma princesa!!! Quanta agressividade. Não pergunto mais! – diz John incomodado. – e só esclarecendo que não tem mais “eu e Shayera”, estou com Vixen, por este motivo não nos entendemos, não há o que entender! – rebateu John


- Eu sei, enquanto você refaz sua vida, Shayera também está refazendo a vida dela, com Carter! Foram jantar hoje e desejo sinceramente que minha amiga dê uma chance a ele, Carter sim a ama de verdade!


- O que você está dizendo?! Shayera teve coragem de sair para jantar com Carter, aquele obsessivo? Ele já demonstrou que não bate bem da cabeça com essa história de amor de vidas passadas, isso não existe! – disse John irritado.


- Eu acho que na atual situação, Shayera vai preferir acreditar em amor de vidas passada do que em destino! – tocou bem no ponto Diana.


- Diana, não vou discutir com você. Sua irritação com Bruce fez você disparar pra todo lado. Vá descansar, será melhor pra você, depois conversamos. – Disse Lanterna saindo da sala de reuniões que era onde Diana estava. Ele sentira em cheio suas palavras, Diana falava do seu filho com Shayera que ele conheceu em uma das missões.


A princesa logo pensou que falou demais ao revelar sobre o encontro de Shay e Carter, mais John merecia. Ele era como Bruce, machista e muito seguro de si. Eles podiam sair com quem quisessem mais elas não, deveriam ficar a espera deles.


- Depois conto pra Shay que acabei contando ao John para provocá-lo – pensou alto Diana.


Após o jantar, Carter levou Shayera para dançar. A guerreira estava meio perdida, afinal, há muito tempo que ela não saia pra se divertir e gostou muito desse programa com Carter. Retornando pra casa, Carter pergunta:


- Gostou Shay? Se divertiu? – perguntou com um sorriso estampado


- Pra falar a verdade... – deu um ar de suspense ao respondê-lo. – eu amei Carter! Me diverti muito. Obrigada. – disse olhando carinhosamente para ele enquanto paravam na porta do prédio que morava. – Sua companhia é maravilhosa e... – antes de prosseguir Carter a interrompe:


- E você vai me dizer que ainda ama o verdinho e não está pronta para um novo relacionamento? – perguntou seriamente Carter. – Shayera, eu sei que você ainda sente algo por ele, afinal, a história de vocês é recente. Mais eu sei também que posso conquista-la, se você me der uma chance, prometo tentar arrebatar seu coração! – disse carinhosamente. – Se você quiser tentar não estará me usando e sim tentando buscar a sua felicidade ao meu lado.


- Você tem razão sr. Carter Hall. – disse com um entusiasmo que Carter não viu a noite inteira. – Quer namorar comigo? Mesmo sabendo que sou briguenta e confusa? – perguntou Shay olhando nos olhos de Carter.


- Bem... encrenqueira e confusa? Grande desafio hein?! Eu topo! – Carter diz envolvendo-a em seus braços e preparando para beijá-la. – mais quero te dizer algo. – falou seriamente olhando nos lindos olhos verdes de Shayera com ela em seus braços. – Eu jamais me colocarei como empecilho a sua felicidade. Vamos tentar nos entender, mais se um dia você sentir vontade de voltar com o Lanterna e desistir por estar comigo, eu mesmo saiu de sua vida. Eu quero fazê-la feliz e não atrapalhar a sua felicidade. – disse sinceramente e Shay percebeu que Carter falava do coração.


- Eu sei. Prometo não esconder nada de você Carter. – disse tomando a iniciativa e beijando Carter. Diferentemente do encontro que eles tiveram na ocasião em que viajaram em missão juntos ao Egito, Shayera o beijava com desejo, o desejo de poder amar a Carter tanto quanto amava a John e assim retribuir a esse amor gratuito que Carter lhe dava e fazê-lo feliz também.


- Agora que estamos oficialmente namorando srta Shayera Hol, suba e descanse. Depois nos vemos e namoramos mais. – disse beijando-lhe novamente.


- Você tem razão Carter e você precisa ir também. Quando nos veremos de novo meu namorado? – perguntou Shayera rindo como criança.


- Já está com saudades é?! – enquanto perguntava, mantinha Shay envolto aos seus abraços. – A hora em que você quiser me ver, me chame que vou até você na hora!!! – disse sorrindo.


- Como é convencido sr Carter Hall! – estava envolvida já no jogo de brincadeira de Carter. – agora vá querido, tenho que descansar da noite de hoje, fazia tempo que eu não dançava como hoje e amanha volto para a torre da Liga cheia de missões. Preciso recuperar a energia. Boa noite Carter – disse se despedindo de Carter com um beijo.


- Boa noite Shay – retribuiu ao beijo e partiu.


Shayera não acreditava como tudo aconteceu tão rápido. Estava feliz e contente com o rumo de sua vida. Carter a fez sentir-se tão bem como há muito tempo ela não se sentia. Chegando a seu apartamento ela percebe algo verde brilhando no sofá. Era John!


Ela mal podia acreditar no que via e logo acendeu a luz para ter certeza se aquilo era real:


- John? Mais o que você faz aqui? Como entrou? – perguntou sem acreditar


- Então quer dizer que é verdade, hoje você teve um encontro com Carter? – perguntou John sem rodeios.


- Isso não te interessa não é John?! Agora me responda: como entrou?


- Pela porta, esqueceu que eu tenho a chave do seu apartamento? – disse John levantando-se e seguindo em direção a Shayera.


- Então é hora de você me devolver! Estou com Carter e ele não vai gostar de saber que meu ex namorado ainda tem a chave do meu apartamento – disse Shayera. Encontrou o momento certo para jogar na cara do John que estava com Carter.


Agora mais perto de Shayera, John envolve seus braços em sua cintura deixando-a atônita, sem acreditar e diz:


- Agora eu pergunto se você é capaz de dizer que não me ama! Me diz, olhando nos meus olhos, que não me ama e que ama ao Carter? – desafiou John.


- Você sabe que eu o amo John, mais é você mesmo que tem lutado contra o nosso amor, você não é capaz de me perdoar e recomeçar. Eu preciso refazer minha vida como você tem feito com Vixen e Carter sabe de tudo e mesmo assim, ele quer tentar algo comigo porque ele acredita que eu possa amá-lo o tanto quanto ele me ama. – disse Shayera entregue ao abraço de John a ponto de beijá-lo.


- Eu me preocupo com você Shay, eu amo você – John dizia olhando para os lábios de Shayera como que avisando que lhe roubaria um beijo e o faz. Ele a beija desesperadamente, o beijo desejado por ambos há muito tempo. Os dois se beijam e envolvidos nesse caloroso beijo e caricias, caminham abraçados até chegarem ao sofá e ali, enquanto a beijava, John explorava o corpo de Shay com suas mãos e ela retribuía a cada gesto.


- John... – sussurrava Shayera. – como eu te amo.


- Eu também Shay – respondeu John depois de parar de beijá-la. Com seu corpo sobre o dela, eles se olhavam e logo Shayera reconheceu aquele olhar:


- O que houve John? O que aconteceu? – perguntou já temendo saber a resposta


- Shayera, isso aqui foi um erro. Eu vim aqui pra te alertar sobre Carter e não resisti. Me desculpe, eu não devia... – Lanterna é interrompido por Shayera com ela empurrando ele para longe.


- Já entendi John, você veio aqui armar todo esse circo pra me dizer que não podemos ficar juntos! Pra que veio então? Pra me fazer trair Carter logo na primeira noite de namoro? Já sei, para provar que mesmo eu me envolvendo com outros homens, quando você quiser, é só estralar os dedos que me tem na mão não é? – disse Shayera revoltada. – Vai embora John, vai embora porque agora quem não quer mais nada sou eu. Cansei.


- Shayera, para com isso! Eu vim aqui pra dizer que você precisa tomar cuidado com Carter, já esqueceu tudo o que você passou no Egito por causa da obsessão dele por você? – John tentava contornar a situação.


- Da minha vida cuido eu, agora, me devolve a chave do meu apartamento e vá embora John. Acredite: o que aconteceu hoje, se depender de mim, não vai acontecer nunca mais! Carter não merece isso e ao contrário de você, ele confia em mim e me ama! E você estima tanto sua relação com Vixen que não pensou duas vezes antes de traí-la não é?


- Tudo bem, é assim então? Você vai continuar com essa teimosia? – perguntou já irritado jogando a chave no sofá. – Faça o que quiser. Você e esse Carter se merecem! Entrega a chave pra ele, afinal, não vai demorar muito pra ele dormir aqui não é? – John fala indo em direção a porta. – Não me fale em traição porque se me lembro bem, você estava comigo noiva de outro. – John dispara contra Shay enquanto abre a porta e vai embora se olhar para ela.


- Adeus John – respondeu Shayera sem que John a ouvisse.


Shayera fechou a porta e de costas, sentou-se e com os braços em volta dos joelhos chorou, desabou em lágrimas. Sempre que eles discutiam, John dava um jeito de magoá-la com suas palavras. Como ela pôde trair Carter na primeira aproximação de John?! Com que cara ela olharia para Carter depois de tudo o que ele lhe disse, depois de tudo que ele tem feito? Estava arrependida, verdadeiramente arrependida de ceder aos beijos de John mesmo sabendo que ele não quer nada com ela. Sentiu-se péssima e não sabia o que fazer em relação a Carter, se devia contar ou não o que aconteceu entre ela e John em seu apartamento.


 


____________________________________________________________________________________________________


Comentários são bem vindos!!! Piscadela


P.S.: Se puderem divulguem gente!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

- Você não sabe que aqui não permitimos a entrada de qualquer um? – perguntou Lanterna olhando em direção a porta da sala de reuniões da Liga. - Eu sei, é só pra te dar isso! – dizia Carter entrando a sala de reuniões e indo na direção do Lanterna dando-lhe um baita soco. - toma seu safa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais