Fanfics Brasil - 5. Acerto de contas John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 5. Acerto de contas

6 visualizações Denunciar


- Você não sabe que aqui não permitimos a entrada de qualquer um? – perguntou Lanterna olhando em direção a porta da sala de reuniões da Liga.


- Eu sei, é só pra te dar isso! – dizia Carter entrando a sala de reuniões e indo na direção do Lanterna dando-lhe um baita soco. - toma seu safado! – disse Carter


- Mais o que significa isso Carter? – pergunta Superman assustado e sem entender nada.


- Me desculpem se eu interrompi uma reunião importante, é que esse patife ai precisava disso. – disse Carter.


- Você vai ver uma coisa seu covarde. – levanta Lanterna para revidar – É fácil me acertar quando estou desprevenido, quero ver agora. – avançando Lanterna é interrompido por Clark.


- Parem vocês dois já! Seja o que for, esse não é o lugar para brigas. – disse Clark nervoso.


Começa uma calorosa discussão. John ainda não desconfiou do motivo da fúria de Carter. Ele estava irritado por levar um soco e não poder revidar. Carter já se preparava pra ir embora quando percebeu a entrada de Vixen, o barulho todo daquela discussão já havia chamado a atenção dos demais.


- Gente, tá dando pra ouvir essa barulheira toda lá fo-ra... – interrompe quando vê que John estava com os lábios feridos. – John, o que houve com você? O que foi isso?


- Esse idiota do Carter já chegou aqui me agredindo. De quem foi a idéia de deixa-lo entrar quando quer na torre da liga? – perguntava John irritado já sabendo a resposta


- Lanterna, eu sempre fui a favor pois ele não oferece nenhum perigo e ainda é o namorado de Shayera, que é membro fundadora. – falou Jo’nn. – Se o Carter chegou aqui te agredindo, deve ser por problemas particulares e não por causa da Liga.


Nessa hora John lembrou e se perguntava: “será que a Shayera contou para ele do beijo? Não, não seria possível”. Percebendo que não haveria outro motivo, temeu que Carter contasse diante de todos e de Vixen o que aconteceu entre ele e Shayera no apartamento dela.


- Isso mesmo Jo’nn. Vocês querem saber? E você srta. Vixen, deseja saber por que eu agredi seu namoradinho? – pergunta Carter


- Quero sim! – respondeu Vixen.


John olhou para Carter seriamente querendo lhe dizer pra não abrir o bico. Ele não temia pelos outros e sim por Vixen, não queria magoá-la. Ela saberia de uma forma dolorosa e desleal já que eles prometeram um ao outro não mentir. Carter entendeu a linguagem do olhar de John e prosseguiu:


- Seu namoradinho ai fica dizendo a todos que sou traidor e ofereço perigo para a liga. Briguei com minha namorada sabe por quê? Porque não me deixaram entrar e ela não acreditou em mim quando eu disse! Quando não há nenhum membro fundador da Liga aqui, os demais não me deixam entrar para ver Shayera e esse safado ai fica falando de mim, dizendo que você quase morreu no incidente do museu por minha culpa. Ele devia era acertar logo as contas dele comigo de uma vez!


John mal podia acreditar. Carter não falou a verdade o ajudando. Como ele teve essa idéia na hora John não sabe, só sabe que a troco de nada Carter Hall lhe ajudou a não se meter numa encrenca maior que era convencer a Mari que o beijo entre ele e Shayera fora um erro e ainda se explicar como conseguiu entrar no apartamento dela.


- Mais você quer o que Carter?! – perguntou Vixen. – Eu não o vejo como inimigo mais entenda, alguns podem até confiar em você, mais outros não e eu entendo a desconfiança do John.


- Chega desse assunto. – interrompeu Batman, que até então estava calado. – Chega! Carter, por favor, se retire. Shayera nem está aqui hoje e garanto que ela não vai gostar de saber desse espetáculo aqui.


- Eu vou sim Batman, mais você Lanterna está avisado. Eu sempre fico sabendo entendeu? – disse falando em direção a John.


Ninguém da Liga entendeu toda aquela confusão. De qualquer forma, nem especularam muito porque Carter havia sido bem convincente.


Carter foi embora. Estava muito nervoso. Fazia duas semanas que ele foi ao seu primeiro encontro com Shayera e desde aquela noite ela não o recebia, não falava com ele e dizia que queria ficar só. Ele não entendia nada daquilo. Quando ele descobriu que Shayera estaria de folga, logo foi procura-la em seu apartamento e sem alternativa, Shay lhe contou naquela manhã o que houve na mesma noite do seu encontro e disse que não podia enganá-lo.


- Me desculpe Carter, me desculpe – dizia Shayera


- Por que você não me contou antes? Por que estava fugindo de mim? – perguntava incrédulo


- Porque você me disse coisas tão lindas no nosso encontro que eu me senti envergonhada em ter beijado o John naquela noite aqui no meu apartamento.


- Shayera, eu sei que ele ainda mexe com você. Só não entendo porque fugiu de mim essas duas semanas.


- Carter, eu não fugi de você, estava confusa e cheia de remorsos por ter feito o que fiz!


- Pelo que vejo, você não só aceita e sofre com a desconfiança das pessoas como me iguala a elas, escondendo o que aconteceu achando que eu te condenaria também. Será que já não te dei provas suficientes do meu amor?


Shayera ainda tentou argumentar mais Carter estava desapontado. Já que ela falou o que houve, queria resolver logo a situação dos dois mais ele logo interrompeu:


- Shayera, preciso resolver algumas coisas e depois conversamos ok? Não vou mentir que estou desapontado, não só pelo beijo, mais por tudo, pelo seu sumiço, por não retornar meus recados e se eu não estivesse vindo hoje, eu continuaria sem entender nada. Deixa que eu te procuro, por favor, me deixe pensar. – disse Carter já sabendo o rumo que tomaria: torre da liga. Naquele dia John acertaria as contas com ele.


Depois de sair do apartamento de Shayera e de causar alvoroço na reunião da Liga com John, Carter queria ficar sozinho. Queria entender Shayera e decidir se deveria mesmo insistir nesse relacionamento. Ele a amava, sempre a amou mais nem toda demonstração desse afeto a fez ser sincera com ele. Ele decidiu se afastar um pouco até se acalmar.


Retornando a torre da liga no dia seguinte, Shayera soube por Flash o que houve na torre da Liga:


- Carter chegou aqui extremamente bravo e acertou o Lanterna em cheio, você precisava ver, ele acertou em cheio.


- O que? Carter fez isso ontem, aqui na torre da liga? – Shayera pergunta sem acreditar


- Foi sim, todos viram, foi a maior confusão. Ele não te contou?


- Não Flash, estamos brigados ou sei lá, nem sei se somos namorados ainda.


- Você está triste por isso? Não vai me dizer que ama aquele cara?


- Wally, eu não o amo mais gosto dele e ele me faz falta. Espero resolver essa situação logo.


- Tudo bem, só não quero que aquele cara te faça mal, senão ele vai se ver comigo.


- Bobinho, Carter jamais me faria mal algum. Agora vou para o meu quarto. Avise ao Jo’nn que estou lá caso precisarem de mim para alguma missão.


- Pode deixar, aviso sim.


Ainda não havia cruzado com John depois da briga dele com Carter. E também não teve noticias de Carter desde o dia anterior. Shayera foi para seu quarto na torre da liga mais nem conseguiu ficar lá por muito tempo por que Batman logo a convocou para uma missão, Coringa estava solto e dando muito trabalho.


Voltou da missão e havia um recadinho de Carter para ela:


- Shayera, podemos conversar? Se você conseguir, às 20h no seu apartamento. Se você não aparecer vou entender que não conseguiu.


“Carter” – pensou Shayera. – É claro que eu vou. – disse pra si decidida e foi procurar por Jo`nn,


- Jo’nn preciso falar com você – pediu Shayera


- Pode falar Shayera.


- Você pode me enviar ao meu apartamento? Mais eu retorno hoje mesmo. É que desde ontem não falo com o Carter e preciso vê-lo. Eu volto ainda hoje.


- Não é procedimento Shayera, mais tudo bem. Só não podemos tornar essas exceções rotineiras ok? – alertou


- Não serão, tem minha palavra Jo’nn. Preciso mesmo conversar com ele. Obrigada.


Antes de partir Shayera foi conversar com a Princesa Diana, que estava no refeitório:


- Diana? Podemos conversar?


- Claro Shay, senta ai antes que o Flash apareça. – disse Diana rindo


- É verdade, é só nos ver juntas que o Wally aparece. – disse rindo e já mudando o semblante. – O Carter deu sinal de vida e quer conversar. Ai Di, estou apreensiva. Ele está chateado comigo.


- Shay, tente entendê-lo. Você simplesmente sumiu por duas semanas e sem explicar nada. Pelo que você disse, ele está desapontado.


- Eu sei Diana, mais Carter é muito diferente do John. Eu jamais imaginei que ele seria capaz de perdoar essa traição.


- Você mesmo disse que desde o início ele deixou claro que sabia dos seus sentimentos pelo John. Por isso ele ficou magoado. Talvez ele ate imaginaria uma recaída sua com John mais não que você duvidasse dele em relação a você. O melhor que você faz é se entender com ele. Se você tinha esperança com John, esquece Shay. O jeito que ele agiu e te tratou no seu apartamento foi o limite, esquece ele logo amiga.


- Eu vou esquecê-lo Diana. Preciso me acertar logo com Carter, isso é, se ele quiser. Eu não pensei que fosse dizer isso, mais estou com medo de perder Carter sabia? Isso é bom não é? – olhava para Diana desejando uma resposta da amiga


- Bem amiga, pergunta difícil para uma amazona que nunca havia se apaixonado até conhecer Bruce. – disse sorrindo. – Não sei responder se é bom, mais viva o presente e esqueça de vez o futuro Shayera. Você precisa refazer sua vida. Eu quero ver aquela mulher guerreira, dedicada, firme que você era. Agora te vejo frágil e sensível. Tente equilibrar seus sentimentos, tenha fragilidade e força na medida certa Shayera. Agora, pare de conversinha pro tempo passar e vá logo conversar com Carter. – disse Diana.


- Vou sim. Obrigada Diana.


- Não tem que agradecer, somos amigas e amigas se ajudam.


Enquanto Shayera se despedia de Diana e saiu do refeitório da liga, ela cruzou com John e Vixen juntos. Acenou com a cabeça aos dois num gesto educado mais percebeu que John estava diferente. Ela não podia pensar nele porque precisava se entender com Carter.


19h30 e Shayera já estava em seu apartamento. Ela não sabia se deveria fazer um jantar ou preparar algo leve. Pensou em não preparar nada, vai que Carter queria apenas conversar. De toda forma preparou rapidamente um bolo e café, chá... estava ansiosa, sentada no sofá aguardando Carter chegar até que a campainha tocou, só podia ser ele.


- Carter, entre!


- Obrigada Shayera. – disse, com cara de poucos amigos


- Eu não sabia se você ia querer jantar, mais preparei bolo, café, na dúvida chá também. – tentava não demonstrar tanto nervosismo sentando próxima a ele no sofá.


- Bolo e café? Que ótimo Shayera. Mais vamos logo ao que interessa? Você já ficou sabendo de ontem não é? Me desculpe, eu fiquei tão irritado com John que a vontade que me deu foi de quebrar a cara dele.


- Eu soube só hoje Carter, nem acreditei quando me disseram. Mais não se desculpe comigo, no fundo no fundo, devo admitir que gostei porque eu mesmo tive vontade de fazer isso naquela noite.


- E por falar naquela noite. Shayera, eu sou capaz de perdoar uma traição sim, mais o que me magoou foi o fato de você sumir, simplesmente sumiu sem me dizer nada, absolutamente nada. Poxa Shayera, eu não sei mais como demonstrar meu amor por você.


- Eu compreendo Carter. – disse Shay se ajoelhando de frente para Carter no sentado no sofá e com suas mãos no rosto dele. – Mais é difícil pra mim acreditar entende? Eu só sei magoar quem me ama e eu não sentia merecedora de sua compreensão e perdão.


- Shayera, se não houvesse perdão não faria sentido amar. Eu sei que você ainda sente algo por ele, mais achar que eu te trataria como ele já te tratou, essa comparação mesmo que sem intenção foi demais. É como se você não confiasse em mim e nem nos meus sentimentos.


- Você tem razão. – disse levantando-se e sentando ao lado de Carter. – E o que pretende fazer Carter?


- Não dá pra prever o que eu vou fazer?


- Eu prefiro não prever nada Carter, quero ouvir de você.


- Shayera Hol, eu ainda pretendo te fazer a mulher mais feliz do mundo, mais você precisa confiar em mim. – Carter olhava em seus olhos segurando em suas mãos. - Teremos momentos de brigas sim, mais você não pode achar que tem o direito de decidir algo por mim por pensar que não vou gostar de algo. Me conte, não me esconda e deixe que eu decido se me afasto ou se desculpo.


- Você não existe Carter Hall. O que eu posso dizer? – disse com os olhos marejados de lágrimas. – Você é um homem fascinante.


- E você a mulher da minha vida. – disse lhe dando um beijo carinhoso. – Ontem o dia foi cheio de revelações e eu precisava pensar um pouco. Eu não quis parecer rude Shayera, mais já vou avisando que eu gosto de pensar sozinho quando estou nervoso. Eu precisava pensar sobre nós e por isso não te procurei.


- Eu também sou assim Carter. Não se preocupe que você não foi rude não, está tudo bem agora não está?


- Claro! E que tal brindarmos esse momento com café e bolo? – disse sorrindo feito criança, o Carter estava de volta, pensou Shayera.


- Só se for agora! – concordou Shayera.


Os dois foram à cozinha, tomaram o café preparado por Shay. Depois, eles namoraram um pouquinho assistindo um filme ate que Jo’nn avisou a Shayera que precisava voltar. Os dois se despediram e Shayera estava feliz. Se sentia tão bem em ter se acertado com Carter. Retornou as suas acomodações na torre da liga e foi descansar. Aquela noite foi muito especial para ela, tinha se acertado com seu namorado. Embora não o amasse, sabia que seu sentimento por ele era verdadeiro e sincero. Ela tomou um banho e foi se deitar. Essa noite seria de descanso e bons sonhos, como há muito tempo ela não tinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na torre da liga tudo continuava como esperado. Missões e mais missões. Os vilõess estavam atacando cada dia mais, pra variar. Alguns meses se passaram desde a briga de Carter com John. Com isso, se aproximava o natal, uma data comemorativa dos humanos e um pouco desconhecida aos heróis. Nesse clima natalino, enquanto estavam numa das salas d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais