Fanfics Brasil - 8. Crise de ciúmes John e Shayera. Recomeço...

Fanfic: John e Shayera. Recomeço...


Capítulo: 8. Crise de ciúmes

1519 visualizações Denunciar


Depois dos conflitos, Shayera passava mais tempo com Carter, isso quando não estava em missão ou ele em viagens, mais os dois aproveitavam bem o tempo que tinham juntos. Todos da Liga observavam como ela havia mudado. Não mais cabisbaixa como antes, magoada. Mais voltou a ser a guerreira de sempre. É claro que sempre ela se lembrava do filho, Rex, o que John tinha conhecido. Ela sabia que, quanto mais se envolvesse com Carter, menos chance de conhecer de fato seu filho teria, afinal, ele é fruto do amor dela com John e não Carter e tanto ela estava feliz com Carter como John demonstrava alegria com Vixen, então, a vida ia tomando seu rumo, mediante a escolha de cada um. Já Diana, parecia que estava cada vez mais envolvida com Bruce, os dois estava se entendendo bem...


- Jantar?! – exclamou Diana – Que romântico querido, mais é claro. Que horas você me pegar?


- Às 21h. Não atrase Princesa! – disse Bruce


- Bruce! – disse fingindo espanto – Por um acaso eu já te deixei esperando?


- Não, mais é justamente para não ter uma primeira vez – disse não segurando o riso.


- Engraçadinho... Então deixa eu ir para não... atrasar! – Saiu Diana se despedindo com um beijo


- Diana, aqui não é o lugar pra isso, já conversamos a respeito – observava Bruce para saber se alguém tinha visto a cena.


- Calma Bruce, nem foi um beijo, foi um selinho querido... até mais tarde! – disse Diana andando e olhando para Bruce.


Batman não mudava muito seu jeito, mesmo se relacionando com Diana, ele continuava serio. Aquela noite seria especial porque ele a levaria para conhecer um dos seus melhores restaurantes e queria ter uma noite maravilhosa com sua amazona. Há muito tempo Bruce não sentia seu coração acelerado por alguém. Bem, ate onde ele se lembrava, não havia se apaixonado por ninguém assim, como era conhecido, Bruce Wayne era um playboy namorador. Ele queria que com Diana fosse diferente, por isso o convite para jantar. Os dois chegaram juntos ao restaurante:


- Sr Wayne, sua mesa está reservada. Por favor me acompanhe. – orientou o maître do restaurante


- Obrigada – agradeceu Bruce guiando Diana.


Os dois se acomodaram e quando o maître saiu, Diana logo disse:


- Uau Bruce, que restaurante é esse? – disse impressionada


- É meu, sou o dono dele. – respondeu rindo.


- Sério? Você não me disse que tinha restaurante.


- Sou Bruce Wayne Princesa, invisto em quase todos os ramos do mercado. Mais esse jantar é justamente para nos conhecermos melhor. Afinal, estamos juntos e você não sabia que este restaurante era meu não é? - disse rindo - Nada mais justo que sairmos um pouco.


- Bruce, por isso que a cada dia te amo mais. – disse se levantando e aproximando de Bruce para lhe dar um beijo até que são interrompidos...


- Mais que surpresa, sr Bruce Wayne jantando por aqui com uma outra mulher?! Não sou mais a sua acompanhante preferida? – disse Selina, provocando Diana.


- Acompanhante? Querida, essa função deve ser destinada a você, não sou acompanhante do Bruce. – rebateu Diana


- Quem é você então, outro casinho dele? Eu me chamo Selina – continuou provocando Selina


- Ela é minha namorada, algum problema Selina?! – Disse Bruce


- Namorada? Não acredito querido. – dizia enquanto atrevidamente, se assentava no colo de Bruce. – E nós? Como ficamos? Adorávamos jantar neste restaurante. – falava enquanto encarava Diana.


“Adorávamos jantar neste restaurante?” – pensava Diana. Ela observava bem e não acreditava no que estava vendo. Selina, descaradamente sentada no colo de Bruce e ele sem reação. O que ele pensava? Era só tirá-la de lá e pronto! Diana estava se segurando para não pular no pescoço daquela safada.


- Chega! Acho bom você se sentar em outro lugar ou precisa de ajuda? – ameaçou Diana


- Imagine querida, não se incomode. - disse sentando-se a cadeira ao lado- farei companhia a vocês, tudo bem? – Perguntou Selina


- Não, não está tudo bem. Se retire daqui Selina. Você não está vendo que está atrapalhando o nosso jantar? – ordenou Bruce.


- Pensando bem Bruce, vocês é quem deve ter muito que conversar. Eu vou embora e deixa-los mais a vontade. – disse ironicamente Diana, além de irritada, levantando-se e saindo do restaurante.


- Diana! Espere! – pediu Bruce e em seguida falou com Selina: - Você passou dos limites, nunca tivemos nada e a partir de hoje você pagará por tudo o que consumir em qualquer restaurante meu! E me faz um favor? Me esqueça!!! – continuou seguindo Diana até alcança-la.


- Me espere Diana, não é nada do que você está pensando... – tentava falar Bruce.


- Não é?! Uma noite especial para nós e uma louca chega e diz que era o lugar preferido de vocês? O que você quer que eu pense Bruce? – disse Diana enciumada


- Você precisa parar e me ouvir Princesa, para com isso. Espere, vou te levar ao seu apartamento.


- Não precisa... – tentava dizer até Bruce a interromper


- Chega e entra logo no carro Diana! – disse Bruce irritado – Vou te deixar no seu apartamento. Já entendi que você não quer conversar, então é só ficar calada até chegar lá.


- Bruce, por que você quer me levar? Sabe que eu não corro perigo algum andando sozinha. – perguntou Diana


- Eu te busquei em casa e vou te deixar lá também. Agora entre!


Como não queria permanecer discutindo com Bruce, Diana entrou no carro e os dois ficaram em silencio até chegarem. Bruce parou o carro e não disse uma só palavra, Diana começou a falar antes de descer:


- Bruce, eu... – Quando começa a falar Diana é interrompida por Bruce


- Você tirou suas próprias conclusões, não quis me ouvir. Eu entendi tudo e pra te ajudar, eu também não quero falar desse assunto mais tudo bem?


- Ok, tudo bem Bruce. Tchau. – disse Diana descendo do carro.


Bruce esperou ela entrar e saiu. Estava irritado e frustrado. Nada do que ele panejou deu certo. Ele queria ter uma noite maravilhosa com Diana, um jantar tranquilo e tudo deu errado com a chegada inesperada de Selina. Mais o que o deixou mais chateado foi Diana não confiar nele e agir como agiu. “O que ela queria?” – pensou ele – “no restaurante eu sou Bruce Wayne e não Batman e uma briga entre elas não seria uma simples briga de mulheres, seria a Mulher Gato e a Mulher Maravilha brigando o que poderia até a vir colocar a identidade secreta dele em risco”.


Diana estava aborrecida e arrependida. Perdeu a linha e de cara ainda brigou com Bruce. Ela sabia que ele não é homem de voltar atrás e essa história continuaria mal resolvida entre eles porque agora ele é quem não quer falar do assunto. Ela chegou triste e decidiu ir descansar já  que estava em seu apartamento e tentaria falar com Bruce depois.


No dia seguinte, Clark convocou alguns dos heróis para uma reunião. Diana estranhou a ausência de Flash e Batman. Clark prosseguiu:


- Bem, tivemos alguns imprevistos. Flash precisou se ausentar e Batman viajou. Ele foi ao Japão, parece que tem alguns assuntos importantes da empresa dele pra resolver lá. Então, estaremos um pouco sobrecarregados.


- Tudo bem Clark. – disse Jo’nn – Então, já que estamos desfalcados com a liderança, voltarei a supervisão.


- Vou com você Jo’nn – disse Lanterna


Clark também se retirou da sala. Diana e Shayera continuaram. Shay observou que a notícia pegou Diana de surpresa:


- O que houve Diana? Você parece surpresa com a notícia. Você não sabia da viagem do Batman?


- Não Shayera. Ontem a noite tivemos uma briga daquelas e ele não me disse nada. Na verdade, eu não deixei ele falar nada depois do que aconteceu.


- Mais o que aconteceu? – perguntou Shay


- Bruce me levou para jantar em um dos restaurantes dele, estávamos tão contentes e ele tão atencioso. Daí, no meio do jantar me apareceu uma doida, a Selina. Ela começou a me provocar e até se atreveu a sentar no colo do Bruce, você acredita?


- Uau, que safada! Mais você não arrumou briga no restaurante não, ou arrumou? Sair em lugares públicos com ele é arriscado Diana, ele é Bruce Wayne e não o Batman e qualquer confusão pode colocar a identidade dele em perigo.


- Não, mais não faltou vontade de estapear a cara daquela mulherzinha. Mais na hora me irritei e ele também. Ele quis conversar e eu não quis e quando eu tentei, ele é quem não quis. Uma confusão Shay e eu tenho certeza que Bruce está chateado ou muito irritado comigo. Eu nem pensei em nada na hora... – dizia Diana até Shayera interromper


- Porque teve uma crise de ciúmes. – completou Shayera. – Eu bem sei o que é isso Diana, mais nem você e nem Bruce perceberam que tudo não passou de uma crise de ciúmes e ele deve estar irritado sim porque ele não deve estar acostumado com isso, como você não percebeu que estava enciumada porque não havia se relacionado antes.


- É, pode ser. Depois vou procurar Alfred. Quem sabe ele não me ajuda e diz quando o Bruce retorna.


- Isso mesmo Diana. Tente consertar logo toda essa confusão. – aconselhou Shayera.


Os dias se passaram e Diana ainda não teve notícias de Batman. Ela ainda não tinha ido a mansão conversar com Alfred porque ela e os demais estavam coordenando as missões com os demais heróis.


E falando nas missões, Jo’nn e Lanterna eram os que mais estavam atarefados. Além de treinar, tinham que estar presentes nas missões com os demais. Enquanto Jo’nn estava na sala de reuniões, Lanterna foi a sala de treinamento. Quando viu que Vixen treinava, ele apenas ficou observando até que ela notou sua presença:


- John, você por aqui? Veio treinar comigo? – perguntou Vixen


- Na verdade eu estava só de passagem e quando te vi, parei pra dar uma olhada.


- Está com saudades querido? – disse Vixen se aproximando de John


- Imagine Mari, nos vemos todos os dias aqui. – respondeu sem entender a pergunta de Mari


- Não John, estou dizendo saudades de estar a sós comigo. Ah, temos que acertar nosso natal. Você não pretende passar o natal aqui não é?


John parou e ficou pensando. Na verdade lembrando. Ele lembrou do ultimo natal que passou com Shayera e como se divertiram. Os dois fizeram tantos planos juntos. Planos que foram abortados. Passado um ano, Shayera estava com Carter e John com Vixen.


- John?! – perguntou Vixen. – Você não respondeu, e o natal, o que faremos?


- Não pensei ainda Mari, decide você. O que você preferir, faremos. Aqui, no meu apartamento ou no seu.


- Tudo bem querido. Deixa comigo. Bem, já terminei meu treinamento, pode ficar com a sala pra você, tchau. – Vixen se despediu dando um beijo em John.


John até tento treinar mais não conseguia se concentrar. Nos últimos dias ele pensava muito em Shayera. Ele já havia perdoado ela mais não podia falar nada porque ela havia seguido com a vida dela, ao lado de Carter e John sabia que já havia magoado muito a Shayera. Ele tentaria não demonstrar nada e curtir o natal dele com Vixen.


Na verdade, o natal era esperado por todos. Jo’nn decidiu que passaria novamente o natal com a família Kent. Shayera pretendia passar com Carter e Diana, não tinha certeza se passaria com Bruce como eles haviam planejado. Fazia quase uma semana que Bruce tinha viajado e Diana ainda não tinha notícias dele e nem ele entrou em contato com ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Waysieh

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de alguns dias Bruce retorna. Estava menos chateado com a Princesa e decidido a ter uma conversa definitiva com ela. Ao chegar à torre encontrou Diana no refeitório pensativa: - Almoçando sozinha Mulher Maravilha? Que estranho não te ver aqui com Shayera ou Flash – disse Bruce. - Oi Batman, agora é assim, você me chama ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • valesc1310 Postado em 26/09/2017 - 20:05:20

    Continuaras el fanfic??

  • waysieh Postado em 25/01/2014 - 20:28:35

    Pode deixar!!! Obrigada

  • fairypink Postado em 21/01/2014 - 00:04:22

    Gostei da sua fanfic ^.^ posta maissss!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais