Fanfics Brasil - 001 Sem esperança. — Herroni.

Fanfic: Sem esperança. — Herroni. | Tema: Poncho e Mai


Capítulo: 001

464 visualizações Denunciar


Maite estava sentada, quando Dulce a encarou. — Não diga que não está procurando , Alfonso. — sorriu. — Ele recebeu alta.


Maite: Sério? — Disse alegre.


Dulce: Sim.


 


Um mês...


 


Maite estava desesperada, não conseguia falar com Poncho.


Dulce a fitou. — Mai, ele ficou em coma por cinco anos, mas está na hora de você levar o garoto pra ele ver , já que ele não vem até você.


Maite: Eu não quero forçá-loa me reconhecer, ou a reconhe­cer Ruan.


Dulce: Mas esta é responsabilidadedele.


O tom de Dulce era exasperado agora. Estranhamen­te, isso encorajou a decisão de Mai.


Maite: Eu não me importo. — replicou ela com firmeza. — Não preciso da ajuda de Poncho... Ruan e eu esta­mos bem sozinhos. Descobrir que eu estava grávida foi um choque no começo, especialmente vindo depois do aciden­te e tudo mais. — Mai engoliu o nó de emoção que subitamente se formou em sua garganta. — Sei que seria melhor se ele tivesse um pai... para ele e para mim... mas somente se ele quisesse estar presente.  Uma certa vez, Poncho me disse que não queria filhos. — Ela riu, mas lágrimas queimavam seus olhos, enquanto se lembrava dos anos de tormento.— Ele estava mal. Ficou em coma por cinco anos ... — estremeceu. A imagem de Poncho, inconsciente numa cama de hospital, a perseguira durante aqueles anos intermináveis. Mas ele já está bem e se quisesse entrar em contato comigo, já teria feito.


Dulce: E quanto a Ruan? — questionou . — Um dia, ele vai querer saber quem é o pai.


Maite: O que você quer que eu faça, Dul? Eu tentei. O que mais posso fazer?


Dulce: Vá vê-lo novamente.


Os olhos castanhos de Mai se arregalaram.


Dulce: O que de pior que poderia acontecer? — perguntou.


Maite: Nem sei por onde começar a responder. — disse ela com uma brava tentativa de rir. — E se ele não se lembrar de mim? E se eu entendi totalmente errado, e não signifi­quei nada para ele? E se ele estiver cercado de mulheres lindas, e me ignorar completamente?


Dulce: Então ele sairá perdendo. —   suspirou.


Maite: Você pensou em tudo, não é?


Dulce: Não penso em outra coisa desde que ele acordou.


 


Obs: Gente, eu sou Ponny, mas resolvir fazer essa Web Herroni. Preciso que você me digam o que acharam dela. Beijos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Annie estava sentada conversando com Poncho. — Lamento não poder ficar fazendo compainha pra você... Alfonso: Por favor... não há necessidade de explicar.  Por quanto tempo? Um ano? Uma década? Uma vida inteira? Porque, pelo que você acabou de me dizer, eu nunca mais poderei ver. Anahi: Eu não disse isso. A ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 14/11/2013 - 15:05:50

    adoro fics Herroni! Muito boa

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 01:08:07

    Caraca e mesmo sendo Ponny,consegue escrever fic herroni,muito corajosa,eu não consigo..os meus são Ponny e Portiñón,não conseguiria escrever uma fic que não fossem desses traumas,kkkkkk..sou ciumenta

  • al Postado em 14/11/2013 - 00:06:17

    ponny

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 00:05:06

    Qual é seu trauma? ou quais são?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais