Fanfics Brasil - 002 Sem esperança. — Herroni.

Fanfic: Sem esperança. — Herroni. | Tema: Poncho e Mai


Capítulo: 002

7 visualizações Denunciar


 


Annie estava sentada conversando com Poncho. — Lamento não poder ficar fazendo compainha pra você...


Alfonso: Por favor... não há necessidade de explicar.  Por quanto tempo? Um ano? Uma década? Uma vida inteira? Porque, pelo que você acabou de me dizer, eu nunca mais poderei ver.


Anahi: Eu não disse isso.


Alfonso: Não em tantas palavras. — deu uma risada seca.


Anahí: O cérebro é um órgão muito complexo. Danos fí­sicos são fáceis de detectar, mas danos psicológicos são mais difíceis de avaliar. Eu acredito que a causa está diretamente relacionada com sua perda de me­mória. Devido ao fato de seu subconsciente ter bloqueado memórias do acidente, você não foi capaz de processá-las e seguir em frente.


 


Poncho deu uma risada irônica. — E? Algum dia eu irei recuperar minha visão ?


Anahí: É impossível dizer. Não há garantias.


Ele praguejou.


Anahí: Não esqueça que você teve sorte em sobreviver, Poncho.


Alfonso: Se eu não puder voltar a ver, talvez eu não tenha sobrevivido.


Anahí: Necessitar de tempo para superar um trauma como este não é um defeito... e não estou dizendo isso como sua médica, mas como amiga. — disse dando um beijo na bochecha dele e saindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mais tarde , Dulce riu. Ao ver Maite arrumada. — Uau... olhe só para você! — exclamou . — Parece outra pessoa com esta maquiagem. O vestido é simplesmente fabuloso. Ele vai ficar louco quando a ver. Maite: Você não acha que está exagerado? Dulce: É claro que não. Você parece outra, sabia. Com um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 14/11/2013 - 15:05:50

    adoro fics Herroni! Muito boa

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 01:08:07

    Caraca e mesmo sendo Ponny,consegue escrever fic herroni,muito corajosa,eu não consigo..os meus são Ponny e Portiñón,não conseguiria escrever uma fic que não fossem desses traumas,kkkkkk..sou ciumenta

  • al Postado em 14/11/2013 - 00:06:17

    ponny

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 00:05:06

    Qual é seu trauma? ou quais são?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais