Fanfics Brasil - 003 Sem esperança. — Herroni.

Fanfic: Sem esperança. — Herroni. | Tema: Poncho e Mai


Capítulo: 003

295 visualizações Denunciar


Mais tarde , Dulce riu. Ao ver Maite arrumada. — Uau... olhe só para você! — exclamou . — Parece outra pessoa com esta maquiagem. O vestido é simplesmente fabuloso. Ele vai ficar louco quando a ver.


Maite: Você não acha que está exagerado?


Dulce: É claro que não. Você parece outra, sabia.


Com uma das mãos trêmula, ela pegou seu celular, an­siosa e olhou a foto do filho. Talvez isso pudes­se lembrá-la por quem estava fazendo aquilo. Ela guardou o celular em sua bolsa e levan­tou-se. Seu rosto estava pálido como um fantasma. Seus olhos... em contraste... eram enormes e brilhavam muito.


 


Poncho estava em casa sentado falando com Christian no telefone.


Christian: Eles estão felizes por você estar de volta. Você é um herói. Todos se lembram do acidente, mas ver o estado do carro os faz perceber o quanto é incrí­vel você ter sobrevivido.


Todos se lembravam do acidente, exceto ele, pensou Alfonso.— Eu ainda não voltei.


Christian: Mas vai voltar. Sei que deve ser difícil...


Com um murmúrio de desgosto, Poncho desvencilhou-se, passando a mão pelos cabelos. Além de Annie, Christian era a única pessoa que sabia sobre sua perda da visão.


Alfonso: Você não sabe a metade. — disse amargamente.


Christian: Eu estou aqui para apoiá-lo.— disse baixinho. — Sé houver alguma coisa...


Alfonso: Conte-me o que aconteceu antes do acidente.


Christian: Eu já lhe contei. Não há nada mais.


Alfonso: Conte novamente.


Christian deu um suspiro impaciente. — Você brigou no carro com uma garota...— O tom dele era indiferente, como se lembrar do acidente não valesse a pena. — Cinco anos é um longo tempo. Não lembro exatamente o que aconteceu naquele dia...


Alfonso: Eu estava sozinho?


Christian: Sim.


Alfonso: E a amiga de Dulce...


Christian riu. — Ora, por favor. Ela não era seu tipo.


Alfonso: Está bem, Chris. Depois nos falamos tenho que esfriar a cabeça.


Christian: O.K.


 


Na verdade, Brunamachado, estou tentando escrever, sempre na hora de escrever , penso assim: estou escrevendo sobre Annie e Poncho. Rs



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite entrou na casa de Alfonso , pois a empregada deixou assim que ela lhe falou sobre o que ela foi fazer lá.  Ela diminuiu o passo ao ouvir alguém na piscina. A visão do familiar cabelo escuro emergindo fez seu coração saltar. Parou bruscamente sem acreditar no que via. Espantada,  Mai o observou realizar uma nado sincronizado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 14/11/2013 - 15:05:50

    adoro fics Herroni! Muito boa

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 01:08:07

    Caraca e mesmo sendo Ponny,consegue escrever fic herroni,muito corajosa,eu não consigo..os meus são Ponny e Portiñón,não conseguiria escrever uma fic que não fossem desses traumas,kkkkkk..sou ciumenta

  • al Postado em 14/11/2013 - 00:06:17

    ponny

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 00:05:06

    Qual é seu trauma? ou quais são?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais