Fanfics Brasil - 004 Sem esperança. — Herroni.

Fanfic: Sem esperança. — Herroni. | Tema: Poncho e Mai


Capítulo: 004

271 visualizações Denunciar


Maite entrou na casa de Alfonso , pois a empregada deixou assim que ela lhe falou sobre o que ela foi fazer lá.  Ela diminuiu o passo ao ouvir alguém na piscina. A visão do familiar cabelo escuro emergindo fez seu coração saltar. Parou bruscamente sem acreditar no que via. Espantada,  Mai o observou realizar uma nado sincronizado perfeito, chegando bem perto da borda da piscina.  Mai encostou-se à parede com a garganta apertada e o coração acelerado ao tentar colocar sentido no que via. O homem alcançou a borda da piscina e saiu dela em um único movimento. A água escorreu pelos músculos bronzeados.  Maite ficou sem ar, seu cérebro tonto registrou a nudez.


— Quem está aí? — A voz era forte, mas ele não se virou, simplesmente alcançou a toalha na espreguiçadeira. Enrolou-a na cintura.


Com relutância, Mai foi em direção  dele que estava colocando os óculos escuros.


— Estou esperando. — As palavras não forma rudes.


Maite: Maite Perroni.


Maite perdeu o fôlego. Ele estava a centímetros de distância, o rosto magro e bron­zeado, porém ainda mais perfeito do que ela se recordava. — Poncho? Fico feliz que você tenha se recuperado. Foi bom vê-lo novamente.


Quando ele se virou, ela estendeu a mão direita.


Ele parou em sua frente, vestindo apenas uma toalha e óculos escuros.


Maite: Desculpe tê-lo interrompido. Não sabia que estava na piscina.


Alfonso: Há algo mais?


Maite: Não, nada. A menos que precise de algo!


Ele balançou a cabeça. Mai lutou para não notar as gotas escorrendo pelo peito musculoso. — Obrigada, senhorita Perroni.  Talvez possa me ajudar, senhorita Perroni.


Ela o fitou.


Alfonso: Apenas me dê sua mão.


Confusa, obedeceu.


Ele soltou o ar devagar e apertou os dedos dela. Quando falou, havia impaciência e também raiva: Apenas me leve para uma cadeira, está bem?


Maite: Levar?


Alfonso: Sim, maldição. Não percebeu que está falando com um cego?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 4



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yasmim_ Postado em 14/11/2013 - 15:05:50

    adoro fics Herroni! Muito boa

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 01:08:07

    Caraca e mesmo sendo Ponny,consegue escrever fic herroni,muito corajosa,eu não consigo..os meus são Ponny e Portiñón,não conseguiria escrever uma fic que não fossem desses traumas,kkkkkk..sou ciumenta

  • al Postado em 14/11/2013 - 00:06:17

    ponny

  • brunamachado Postado em 14/11/2013 - 00:05:06

    Qual é seu trauma? ou quais são?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais