Fanfics Brasil - 001 Amarras do passado. — AyA

Fanfic: Amarras do passado. — AyA | Tema: Annie e Poncho


Capítulo: 001

222 visualizações Denunciar


 


Querer o que você não pode ter....


 


—  Desculpe-me , Poncho. É melhor agente parar por aqui. Vai ser melhor para nós dois, se cada um seguir adiante, esquecer o que aconteceu entre nós. — Ela me encarou com os olhos marejados. — Vai ser difícil , mas será melhor assim.


 


Meus olhos se abriram. Meu coração estava batendo rapidamente. Meus lençóis estavam encharcados como eu estava encharcado de suor do pesadelo que constantemente


atormentado minhas noites. Olhei para o relógio na mesa de cabeceira, e era exatamente 04:00. Saí da cama e caminhei até o banheiro.  Foi difícil pegar minha respiração enquanto se inclinava sobre a pia e em seguida, olhei para mim mesmo no espelho. Liguei a água fria e joguei no meu rosto, respirando fundo e fechando os olhos.


 


Eu esfreguei meu rosto enquanto caminhava e sentei na beirada da cama. Peguei meu celular e viu uma mensagem de texto de Perlla.


 


“ Poncho, obrigado pela noite maravilhosa. Você sempre me completa , meu amor. Estou ansiosa para te ver logo. Te amo.”


 


 


Suspirei e coloquei o telefone de volta a cabeceira.


Precisava marcar uma consulta com o psicólogo urgente.


 


Alfred entrou no quarto , me pedindo desculpas. — Perdão , Poncho , mas tem alguém querendo te ver.


 


Fiquei calado.


 


Alfred: Ela diz que é importante.


 


Suspirei.  — Não tenho tempo para visitas , sem aviso prévio. Quem é ? Pra pensar que pode vim na minha casa essa hora para me importunar , sem aviso prévio? — Perguntei irritado. — Diz que estou ocupado , Alfred.


 


Mas de repente a porta se abriu.


 


Lúcia: Eu sinto muito , Senhor Herrera , tentei impendi-la. — Disse .


 


Alfonso: Está tudo bem , Lúcia. — Sorrir. — Quando você e Alfred sair fechem a porta.


 


Eles assentiram e sairam.


 


Perlla: Oi, Poncho. — sorriu.


 


A encarei. — O que acha que está fazendo aqui, Perlla? — Perguntei irritado.


 


Ela ficou calada e se aproximou pegando uma cadeira , sentando-se de frente pra mim.


 


Perlla: Isso é jeito de falar com a sua namorada?


 


Alfonso: Deixa de besteira e responde , o que eu te perguntei. — disse de mal humor.


 


Ela sorriu. — Poncho , depois daquela entrevista que você deu. — suspirou. — Você ficou mais distante , pensei que agora iriamos ficar mais tempo juntinhos.


 


Alfonso: O que você quer Perlla?


Perlla: Um relacionamento , Poncho, mais que isso na verdade.


 


Naquele momento , Pedro ligou dizendo que tinha conseguido marcar a consulta com o psicologo para 07:00.


 


Olhei para Perlla. — Sinto muito , mas tenho que ir. Tenho uma reunião agora.        


 


Ela se levantou de sua cadeira num acesso de raiva, pegou sua bolsa e foi em direção a porta. Virou-se abruptamente .


— Você é meu namorado , Alfonso. Não pode me tratar assim! — gritou. — Estou cansada de fingir que o nosso relacionamento é um mar de rosas!


 


Fiquei ali, incapaz de falar, pois tudo Perlla disse era verdade. Ela virou-se e caminhou para a porta.


 


Alfonso: Espere! — gritei.


 


Ela me olhou.


 


Alfonso: Desculpe-me , estou um pouco estressado , muitos problemas.  Mas Depois eu ligou pra você.


 


Ela sorriu e veio correndo me abraçar. — Sabia que podia contar contigo. — disse me dando um beijo. — Bye , boa reunião. — sorriu e saiu.


 


Brunamachado e anapaulamaito: sejam bem vindas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    Ás 6:00 Horas. Entrei no carro e ficou um bom tempo parado , pensando por que Perlla estava na minha vida...   Ao chegar no consultório o Dr. Já me esperava. Tenho visto o Dr. Álvaro , desde do fim da banda e ele é o único que sabe o que me atormenta.   Ele sorriu. — Pensei que você tinha d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al Postado em 15/11/2013 - 19:56:28

    GENTE, CANCELEI MINHA CONTA SEM QUERER E TIVE QUE REFAZER NOVAMENTE. O LINK DA WEB ESTÁ AQUI( dA FANFIC) http://fanfics.com.br/fanfic/28557/amarras-do-passado-aya-anahi-y-alfonso

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 01:04:42

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua pelo amor de deus essa é a melhor de todas as histórias

  • anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 20:30:03

    Posta!

  • iza2500 Postado em 14/11/2013 - 17:28:48

    leitora nova, amando a fic! posta mais!

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 14:37:57

    olá vou começar a ler

  • daycris Postado em 14/11/2013 - 09:39:14

    ahh continua...muito boa sua web

  • ficdaally Postado em 14/11/2013 - 09:31:02

    Muito maneira sua web, posta mais... Eu escrevo uma web de Ponny "Little Things" dá uma passada lá!!

  • anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 02:16:41

    Posta!

  • brunamachado Postado em 13/11/2013 - 23:54:17

    Posta o primeiro capíulo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 23:45:00

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais