Fanfics Brasil - 002 Amarras do passado. — AyA

Fanfic: Amarras do passado. — AyA | Tema: Annie e Poncho


Capítulo: 002

240 visualizações Denunciar


 


 


Ás 6:00 Horas.


Entrei no carro e ficou um bom tempo parado , pensando por que Perlla estava na minha vida...


 


Ao chegar no consultório o Dr. Já me esperava.


Tenho visto o Dr. Álvaro , desde do fim da banda e ele é o único que sabe o que me atormenta.


 


Ele sorriu. — Pensei que você tinha desistido de mim , Alfonso.


 


Alfonso: Não , só estava muito ocupado.


Álvaro: Diga-me , Alfonso. Já fez alguma progresso , desde a última consulta?


 


Sentei na cadeira e suspirei. — Não , eu não tenho. Pra falar a verdade ...gosto da minha vida como ela é.


 


Álvaro: Por que está aqui , então?


 


Alfonso: Estou tentendo muitos pesadelos. Tem exatamente uns quinze dias.


 


Álvaro: E por que você acha que está tendo pesadelos?


 


Alfonso: Eu não sei. Álvaro. Por isso, estou aqui.


 


Álvaro: Você ainda , está com Perlla?


 


Alfonso: Sim.


 


Álvaro: Tem sentimentos por ela?


 


Alfonso: Não. Eu não gosto dela. Eu sinto um imenso carinho, mas não é amor. — respondi levantando da cadeira.


 


Álvaro: Por que ficou chateado? Eu acho que você está começando a se sentir solitário.


 


Eu o encarei com raiva. — Quantas vezes tenho que te dizer que não quero mais nada sério , com nenhuma mulher!


 


Álvaro: Fique calma, Alfonso.  Não é saudavel , você tem que ter uma vida a não ser o trabalho. Você não pode deixar suas emoções morreram , por causa do passado.


 


Alfonso: Álvaro, eu não sinto mais nada quando estou com uma mulher. Não há nenhuma ligação. Só as uso por prazer.


 


Ele suspirou. — Só acho que você não encontrou a mulher certa ainda.


 


Alfonso: Não há mulher certa, meu passado vai está sempre no caminho.


Álvaro: Vou te dar medicamentos pra dormir. O.K?


 


Alfonso:  ele vai parar os pesadelos?


 


Álvaro: Não. Só você pode fazer isso. — Sorriu. — Quero vê-lo semana que vem.


 


Alfonso: Está bem. Obrigado. — disse saindo.


 


Assim que sair do consultorio. Meu celular vibrou.


Era Perlla.


 


“ Quero te ver , hoje a noite.”


 


Fiquei olhando um bom tempo  e depois respondi.


 


“ O.K.”


 


 


Assim que sair do prédio , comprei um jornal. E o que estava na primeira pagina , chamou minha atenção.


 


Anahí casamento cancelado, Manuel Velasco foi infiel.


 


Eles dizem que Anahí não se casar com o político porque descobriu que ele era infiel com um de seus parceiros.
Nem sempre, não haverá casamento entre Anahí e governador de Chiapas, como Notas de TV e fontes que lhes disseram que a cantora rompeu o noivado com Manuel Velasco por três semanas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  POV ANAHI.   Eu não tinha dormindo , quando notei alguém bater na porta. Levantei do sofá cambaleando e abrir a porta. Era Dulce, parece que ela sabe quando preciso dela. Ela me fitou. — Pensei que teria que arrombar a porta. — disse me abraçando apertado e me puxando pra dentro com ela. — Eu trouxe chocolate. &md ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al Postado em 15/11/2013 - 19:56:28

    GENTE, CANCELEI MINHA CONTA SEM QUERER E TIVE QUE REFAZER NOVAMENTE. O LINK DA WEB ESTÁ AQUI( dA FANFIC) http://fanfics.com.br/fanfic/28557/amarras-do-passado-aya-anahi-y-alfonso

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 01:04:42

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua pelo amor de deus essa é a melhor de todas as histórias

  • anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 20:30:03

    Posta!

  • iza2500 Postado em 14/11/2013 - 17:28:48

    leitora nova, amando a fic! posta mais!

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 14:37:57

    olá vou começar a ler

  • daycris Postado em 14/11/2013 - 09:39:14

    ahh continua...muito boa sua web

  • ficdaally Postado em 14/11/2013 - 09:31:02

    Muito maneira sua web, posta mais... Eu escrevo uma web de Ponny "Little Things" dá uma passada lá!!

  • anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 02:16:41

    Posta!

  • brunamachado Postado em 13/11/2013 - 23:54:17

    Posta o primeiro capíulo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 23:45:00

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais