Fanfics Brasil - 006 Amarras do passado. — AyA

Fanfic: Amarras do passado. — AyA | Tema: Annie e Poncho


Capítulo: 006

265 visualizações Denunciar


POV ANNIE


 


Disse a Dulce que precisava tomar ar fresco , então sair da boate e vi Poncho sendo escoltado pelo segurança da boate.


Segurança: Senhor Herrera , já passou dos limites. Bebeu demais. Agora é hora de ir pra casa descansar.


Fui até eles. — Posso ajudar? O que você vai fazer com ele? — Perguntei aflita. — Ele mal consegue ficar em pé. Ele não pode dirigir assim.


Segurança: E o que você quer que eu faça senhorita? Levá-lo em casa?


Meu coração ficou apertado e minha mente estava dissendo que não, mas meu coração estava dizendo para ajudá-lo. — Eu vou levá-lo em casa, ele precisa de ajuda.


Dulce veio atrás de mim e parecia que ela estava ouvindo a conversa. — Tem certeza que quer fazer isso?


Anahí: Sim. — Fui até Poncho e peguei em seu braço. — Vamos para casa, Alfonso.


Ele me olhou com os olhos embriagados. — Annie? Que faz aqui? Estou sonhando? — Falava arrastado.


Dei um tapinha nas costas dele. — Não , Poncho. Não é um sonho. — Sorrir. — Agora me dar a chave de seu carro. Vou te levar pra casa.


Assim que entramos no carro , ele olhou para mim sorrindo e colocou a cabeça no meu ombro. Eu deixei escapar um leve sorriso e suspirei. O que eu estava fazendo?


 


Quando chegamos estacionei o carro e agarrei seu braço, puxando-o para fora do carro. Coloquei seu braço por cima do meu ombro, quase caindo com ele. Comecei a rir.


Ele me encarou. — Nunca vi uma mulher mais bonita que você, Annie.


Anahí: Obrigada, Poncho. — disse e peguei o bolo de chave no bolso da calça dele e lhe mostrei para me indicar a certa.


Alfonso: Annie , eu não estou bem...


Anahí: Poncho, Aonde é o seu quarto? — Perguntei quando entramos na casa.


Ele apontou para a escada. — Primeiro andar. O ultimo.


O segurei enquanto ele tropeçava em cada pisada.


Quando chegamos no topo da escada ele vomitou em toda sua roupa.


O levei para o banheiro, ele vomitou mais e sentou-se no chão encostado na parede.


Anahí: Bem, querido amigo, teremos que trocar essa roupa. —  O ajudei levantar e fomos um longo caminho até o seu quarto , estava em tempo de cair com ele. — Senta , Poncho. — disse quando chegamos na ponta da cama. — Por que está aqui nesse quarto agora? — Perguntei.


Ele ficou me olhando como se estivesse admirando. — Você é meu anjo sabia ? A minha princesa.


Aquilo doeu . Eu sempre fui a princesa dele.


Peguei a mão dele, me segurando para não chorar. — Eu sei , Poncho...Eu sei... — Ele cai na cama e eu fiquei um longo tempo o fitando. Depois tirei toda sua roupa de vômito. Meu Deus! Não! Não acredito que estava fazendo aquilo. Não , depois de muito tempo.


Não podia deixar de olhar para o seu lindo corpo, era impossivel desviar. Lutei e fui até o seu guarda roupa e peguei um coberto e o enrolei.


Suspirei e olhou para o relogio. Era exatamente 2h30.


 


Ah, meninas . Obrigada pelos comentários.


Daycris, ficdaally e anarbdfa, sejam bem vindas.


Ficdaally como é o nome da sua web?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Pela manhã acordei assustada, tentando lembrar aonde estava . Virei para o lado e vi que estava sentada em uma cadeira. Examinei o quarto e depois olhei para Poncho que continuava a dormir. Fui até ele e alisei o seu rosto. Sentir uma vontade imensa de beijá-lo , mas não poderia fazer isso. Então , saiu de fininho indo até o banheiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • al Postado em 15/11/2013 - 19:56:28

    GENTE, CANCELEI MINHA CONTA SEM QUERER E TIVE QUE REFAZER NOVAMENTE. O LINK DA WEB ESTÁ AQUI( dA FANFIC) http://fanfics.com.br/fanfic/28557/amarras-do-passado-aya-anahi-y-alfonso

  • franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 01:04:42

    aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua pelo amor de deus essa é a melhor de todas as histórias

  • anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 20:30:03

    Posta!

  • iza2500 Postado em 14/11/2013 - 17:28:48

    leitora nova, amando a fic! posta mais!

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 14:37:57

    olá vou começar a ler

  • daycris Postado em 14/11/2013 - 09:39:14

    ahh continua...muito boa sua web

  • ficdaally Postado em 14/11/2013 - 09:31:02

    Muito maneira sua web, posta mais... Eu escrevo uma web de Ponny "Little Things" dá uma passada lá!!

  • anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 02:16:41

    Posta!

  • brunamachado Postado em 13/11/2013 - 23:54:17

    Posta o primeiro capíulo

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 23:45:00

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais