Fanfic: Amarras do passado. — AyA | Tema: Annie e Poncho
POV PONCHO
Na manhã seguinte , estava todo embassado e estava com uma baita dor de cabeça. Olhei para o quarto , tentando lembrar como tinha chegado lá , mas nada. A ultima coisa que eu lembrava era de ter discutido com Perlla. Olhei para o lado. Parecia que eu tinha estado com alguém em casa. Levantei e vestir uma roupa. Ouvir a voz de Lúcia ela parecia conversar com alguém, mas com quem?
Desci e quando cheguei na cozinha , vi Annie e Lúcia.
ANNIE!
Lúcia sorriu. — Poncho , encontrei Annie aqui na cozinha vindo fazer seu café. Acho que ela pertence a você , né? — sorriu.
Engoli em seco , meu coração começou a bater um pouco mais rápido. Ela tinha os olhos mais lindos que eu já vi. Estretei os olhos e a estudei. — Ela não é minha Lúcia.
Lúcia pigarreou e eu a encarei deixando um aviso em meu olhar, depois me virei para Anahí.
Alfonso: O que faz aqui? — Meu tom de voz era dura.
Ela ficou ali, olhando para mim sem responder. — Eu lhe fiz uma pergunta, e espero uma resposta.
Anahí: Se você está pensando que agente dormiu , sinto muito em lhe falar. Isso não aconteceu. — disse com raiva, enquanto eu lhe encarava. — Você bebeu demais ontem a noite , a ponto de ser colocado pra fora da boate. Fui tomar um ar quando vi o que estava acontecendo e te trouxe até sua casa, já que você não teria condição de dirigir. — suspirou. — Você vômitou , eu lhe ajudei , tirei sua roupa ... — gagueijou. — Por...que..es..ta...va...vô...mi..ta..da. Adormeci de cansaço depois de ter lidado com você e quando acordei estava com fome. — disse me fuzilando com o olhar. — E queria deixar café pra você , não sabia que Lúcia estava aqui. Já estava de saida , não esperava que você acordasse agora.
Fui para perto dela. — Então...Não aconteceu nada, entre agente? — Perguntei.
Anahí: Não. — baixou a cabeça. — Só queria ter certeza de que você iria ficar bem. Não queria que acontecesse nada com você. — sua voz estava baixinha e triste. — Agora vou embora, pois você está bem.
Eu não podia deixá-la ir embora. — Espere!
Ela se virou e me encarou.
Alfonso: E se eu fosse um maniaco? — Perguntei.
Ela riu. — Sei que não. — disse me olhando fixamente. — Agora preciso ir. Tenha um bom dia , Poncho. — Disse se aproximando de mim e me dando um beijo na bochecha. — Não proxima vez não beba muito , hein? Não vou está sempre ao seu lado. — Gargalhou.
Maldito , lindo sorriso. Fiquei a olhando ir embora... Mas uma vez ela estava indo...
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 10
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
al Postado em 15/11/2013 - 19:56:28
GENTE, CANCELEI MINHA CONTA SEM QUERER E TIVE QUE REFAZER NOVAMENTE. O LINK DA WEB ESTÁ AQUI( dA FANFIC) http://fanfics.com.br/fanfic/28557/amarras-do-passado-aya-anahi-y-alfonso
-
franmarmentini Postado em 15/11/2013 - 01:04:42
aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii continua pelo amor de deus essa é a melhor de todas as histórias
-
anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 20:30:03
Posta!
-
iza2500 Postado em 14/11/2013 - 17:28:48
leitora nova, amando a fic! posta mais!
-
franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 14:37:57
olá vou começar a ler
-
daycris Postado em 14/11/2013 - 09:39:14
ahh continua...muito boa sua web
-
ficdaally Postado em 14/11/2013 - 09:31:02
Muito maneira sua web, posta mais... Eu escrevo uma web de Ponny "Little Things" dá uma passada lá!!
-
anarbdfa Postado em 14/11/2013 - 02:16:41
Posta!
-
brunamachado Postado em 13/11/2013 - 23:54:17
Posta o primeiro capíulo
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/11/2013 - 23:45:00
continua