Fanfics Brasil - Dois corpos não ocupam o mesmo espaço! Psicologia Reversa

Fanfic: Psicologia Reversa | Tema: AyA


Capítulo: Dois corpos não ocupam o mesmo espaço!

227 visualizações Denunciar


Anahí olhava incessantemente em sua volta, procurando por algo que lhe servisse de informação. Uma placa, um voluntário de corredor, alguém tão perdido quanto ela que partilhasse de seu desespero interno. Mas não havia ninguém. Bom, na verdade haviam muitas pessoas. Pelo menos 30 corpos disputavam espaço pelo corredor estreito no segundo andar do edifício. Primeiro dia de aula, seja no jardim de infância, no ensino fundamental, no ensino médio ou na faculdade, são todos exatamente da mesma forma: tumultuados. Calouros como ela perdidos procurando por suas salas, veteranos rindo dos calouros perdidos. Não foi exatamente assim que ela havia planejado seu primeiro dia como universitária.


Seu pescoço já doía de tanto olhar para os lados, buscando pela sala certa, quando sentiu um baque contra seu corpo fazendo-a cambalear alguns passos para trás e derrubar um de seus livros.


- Olha por onde anda, novata. – A voz feminina exclamou, exaltada.


- Me desculpe. – Anahí respondeu secamente enquanto agachava para pegar seu livro.


Depois de se colocar de pé novamente, Anahí pode encarar a garota – grossa, diga-se de passagem – com quem havia dado de encontro. A garota era, pelo menos, meia-cabeça mais baixa que ela e tinha cabelos ruivos ondulados que emolduravam seu rosto. Lembrete: manter distância de toda e qualquer garota de cabelos ruivos, Anahí pensou.


- Cuidado por onde anda, quem sabe na próxima você não seja pisoteada. – Avisou a ruiva com uma pontada de sarcasmo.


- Quem sabe na próxima você não seja pisoteada. – Anahí imitou a voz fina e enjoada da ruiva assim que viu a garota sumir entre a multidão.


Caminhou mais alguns passos e inacreditavelmente ela encontrou sua sala. Psicologia – Turma 1, manhã, indicava a placa. Ela estava salva, ao menos por algumas horas, daquela aglomeração que só parecia crescer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Aristóteles entendia corpo e mente de forma integrada e percebia a psiqué como o princípio ativo da vida. – Concluiu Alfonso, tão ou talvez mais entediado do que seus alunos. Um deles dormia profundamente sobre o caderno e outro utilizava o celular por baixo da mesa, fora mais alguns que estavam dispersos em seus próprios mundos mui ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 00:38:34

    Essa web pelo geito parece ser muito boa mais vc nao e daquelas q comeca e abandona nao ne?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 00:30:57

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais