Fanfics Brasil - Belo par de olhos azuis... Psicologia Reversa

Fanfic: Psicologia Reversa | Tema: AyA


Capítulo: Belo par de olhos azuis...

13 visualizações Denunciar


- Aristóteles entendia corpo e mente de forma integrada e percebia a psiqué como o princípio ativo da vida. – Concluiu Alfonso, tão ou talvez mais entediado do que seus alunos. Um deles dormia profundamente sobre o caderno e outro utilizava o celular por baixo da mesa, fora mais alguns que estavam dispersos em seus próprios mundos muito além da sala de aula.


No mesmo instante em que parou de falar e virou-se para preparar o material para sua próxima aula, o sino tocou, indicando o fim daquele tempo.


- Não esqueçam o relatório sobre Psicanálise de terça-feira que vem, não adianta trazer nada do Wikipédia, porque eu vou ler e juro por Deus que irei tirar ponto se ver alguma coisa absurda nesses trabalhos. Você esta me ouvindo bem, Clarissa?


- Sim, senhor. – A garota sorriu com humor para ele enquanto enrolava na ponta dos dedos uma mexa pintada de azul do cabelo.


Alfonso checou a hora. Ele tinha exatamente 5 minutos para organizar-se para sua próxima turma de iniciantes.


Alguns já adentravam a sala, se acomodando, outros permaneciam ao lado de fora esperando até o ultimo segundo no corredor.


Entre esses que entravam, Alfonso notou uma garota loira que chamou sua atenção. Tinha cabelos que chegavam até quase sua cintura em um tom dourado. Alta, mas ainda sim mais baixa que ele. Quando ela se sentou e o encarou, abriu um sorriso tímido. Ele pode notar também o belo par de olhos azuis que ela possuía. Linda, pensou Alfonso, que sorriu de volta com um aceno de cabeça.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que boa parte da turma se acomodou, ele teve sua deixa. - Sejam bem-vindos, meu nome é Alfonso, sou professor de Teorias Psicanalíticas, o nome é chato mesmo, acreditem, seu eu soubesse que a matéria é tão chata quanto o nome antes de escolher me graduar nisso, eu não teria feito. – Alfonso riu sendo acompanhado p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 00:38:34

    Essa web pelo geito parece ser muito boa mais vc nao e daquelas q comeca e abandona nao ne?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 00:30:57

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais