Fanfics Brasil - As idas e vindas de cada dia Psicologia Reversa

Fanfic: Psicologia Reversa | Tema: AyA


Capítulo: As idas e vindas de cada dia

225 visualizações Denunciar


Assim que boa parte da turma se acomodou, ele teve sua deixa.


- Sejam bem-vindos, meu nome é Alfonso, sou professor de Teorias Psicanalíticas, o nome é chato mesmo, acreditem, seu eu soubesse que a matéria é tão chata quanto o nome antes de escolher me graduar nisso, eu não teria feito. – Alfonso riu sendo acompanhado pelos demais presentes. – Dou aula a 5 anos... – Ele se recostou na mesa, esticando as pernas e cruzando os pés a sua frente. – Não sou casado, não tenho filhos, mas tenho um pastor-alemão chamado Cody que me faz muito bem companhia.


- O senhor tem quantos anos? – Perguntou uma garota que mascava chicletes como se não houvesse amanhã.


- Tenho 31 anos. Pareço com 22, não é? Sem querer me gabar, mas...


Todos riram.


- Mas você estuda o comportamento humano e não tem esposa, nem nada... Eu sei que não faz muito sentido minha observação. – Anahí se manifestou. – Enfim, é assim por opção ou simplesmente ainda não aconteceu?


 - Digamos que um pouco dos dois... – Ele apontou para a loira. – Você é a...?


- Anahí, ou Any, como quiser, atendo pelos dois. – Anahí respondeu casualmente.


- Tudo bem, Any. Respondendo sua pergunta: já não fico procurando como fazia antigamente. Sei como é estar com alguém e sei como é não estar, no momento eu estou apenas levando.


- Não foi minha intenção ser intrometida nem nada disso. – Anahí se desculpou.


- Não se preocupe, em 5 anos, todos nós estaremos enjoados de compartilhar as idas e vindas.


Alfonso sorriu para Anahí, que retribuiu da mesma forma.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): beatriz

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bia_s2_ Postado em 14/11/2013 - 00:38:34

    Essa web pelo geito parece ser muito boa mais vc nao e daquelas q comeca e abandona nao ne?

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 00:30:57

    continua.esta web e muito boa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais