Fanfics Brasil - 2 Hasta que llegues tu

Fanfic: Hasta que llegues tu | Tema: Anahi e Alfonso/ Fifth Harmony


Capítulo: 2

281 visualizações Denunciar


Já havia passado 1 mês da ida de Poncho ele ligava para Anahi 2 vezes na semana , ela estava na sala arrumando as almofadas no sofá quando sentiu um enorme enjoo e se sentou.
Anahi- credo ... o que foi isso? - Camila que chegava da escola reparou na irmã que estava mais branca que um leite.
Camila- que foi? - se sentou ao lado dela.
Anahi- nada ... só em deu uma tontura.
Camila- acho melhor vc ir no medico Annie, já faz 2 semanas que vc esta sentindo isso e não é normal.
Anahi- vc tem razão ... mais eu acho já sei o que eu tenho.
Camila- o que?
Anahi- to achando que to gravida. - mordeu o labio inferior.
Camila- Poncho sabe?
Anahi- não .. começou assim que ele foi embora.
Camila- mais se vc tiver , vc vai ligar pra ele ner.
Anahi- vou maninha... agora vamos almoçar gatita. - ela acentiu e saiu com Annie em direção a cozinha.- como  foi hoje?
Camila- normal .. o baile ta se aproximando e vou sozinha.
Anahi- não fala assim .. logo, logo alguém te convida.
Camila- será? Quem vai querer sair com a substituta do Bob , o mascote da escola?
Anahi- alguém que te ver além disso.
Camila- sei não ... -assim elas almoçaram, no outro dia Annie tinha ido ao medico e confirmou, estava gravida de 2 meses e meio, ligava para Poncho mais dizia que o numero não existia, ela ficou confusa e ficou na dela, tentaria mais tarde ... ela tentou e nada. Assim se passaram 2 anos , Anahi não teve mais noticias de Poncho e nem se quer ele ligava para ela, Annie estava na cozinha dando comida para Violetta, a menina era a copia de Poncho em tudo, desde os traços mais simples até nos gestos.
Anahi- que foi Camilinha? - viu a irmã chegar calada.
Camila- nada .. sabe eu não aguento mais o Cody acha que é meu dono.
Anahi- mais ele é seu namorado.
Camila- namorado Annie e não dono.
Anahi- então tá ... vou indo tenho que levar Violetta para o pediatra.
Camila- vai lá ... - ela se despediu de Camila e saiu, estava distraida andando pelas ruas quando viu ele de longe, ela andou mais um pouco para ter certeza e viu que era Alfonso, iria chama-lo mais o viu de mãos dada com uma mulher morena, não era tão bonita assim, reparou mais um pouco e viu que eles estavam casados, ele ria de algo engraçado ... Annie ao ver aquela cena sentiu uma dor enorme no peito e continuou seu caminho até ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Annie estava saindo do hospital com a pequena Violetta quando tromba em uma pessoa ..Xxx- perdão eu não te vi.Anahi- tudo bem ... - ela levantou seu olhar quando viu quem era deu dois passos pra trás. - vc!?xxxx- Annie é vc ... quanto tempo. Anahi- Poncho ... vc voltou.Poncho- voltei ... eu já iria te procurar.Anahi- verdade ... pq nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 6



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini Postado em 19/12/2013 - 10:12:22

    posta posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/11/2013 - 22:41:55

    o poncho gosta da any

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 16/11/2013 - 20:11:11

    a any vai contar para o poncho que ela tem uma filha

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 23:43:21

    aiiiiiiiiiiiiiii tadinha da any...to achando que quem não vai esperar é o poncho isso sim...

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/11/2013 - 15:45:19

    continua

  • franmarmentini Postado em 14/11/2013 - 11:27:16

    OLÁAAAAAAAAAAAAAAAAA vou começar a ler


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais