Fanfics Brasil - Prólogo Lendo: The Hunger Games

Fanfic: Lendo: The Hunger Games | Tema: The Hunger Games


Capítulo: Prólogo

18 visualizações Denunciar


Íris olhou em volta surpresa.


- Jake, venha aqui! - gritou.


Logo ouviu o irmão descendo as escadas apressado.


- O que aconteceu? - perguntou preocupado


- Olhe só o que encontrei - disse Íris empurrando um livro na estante, fazendo-a se afastar em uma passagem secreta


- Mas o que...? - exclamou Jake, mas Íris já havia entrado.


Dentro da passagem havia uma sala com duas poltronas e uma mesa de centro. Na mesa de centro haviam três livros.


- Se eles estão aqui é porque não devemos lê-los - disse Jake, mas Íris não lhe deu ouvidos


- “The Hunger Games” - leu Íris - Não vamos aprender isso na escola? Depois da 1ª rebelião?


- Vamos


- Então é como um livro didático


- Mas...


- Se o nome é “The Hunger Games”, obviamente se trata daquela época


- Não temos permissão para ler...


- Nossos pais não precisam saber!


Jake suspirou derrotado, enquanto a passagem se fechava atrás deles. Íris depositou o livro sobre a mesa e apertou o interruptor para ligar a luz.


- Não podemos demorar - disse Jake


- Tá, tá - respondeu Íris impaciente, sentando-se em uma das poltronas - Você lê?


- Não tem nome de capítulo - informou Jake pegando o livro - Capítulo 1



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clenery

Este autor(a) escreve mais 12 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Jake, leia logo! - disse Íris impaciente. - Calma! - disse Jake.   Quando eu acordo, o outro lado da cama está frio. Meus dedos se esticam, procurando o calor de Prim, mas encontrando apenas a áspera lona que cobre o colchão. Ela deve ter tido pesadelos e ido para a cama de nossa mãe. É claro que ela foi. Hoje é o ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • geanesb Postado em 22/06/2014 - 19:25:44

    Oi comecei a ler sua fanfic ontem e já terminei....viciei e favoritei rsrsrs amei essa nova forma de escrever sobre os Jogos Vorazes. É como se fosse uma análise de todos os detealhes dos livros através da visão dos filhos de Peeta e Katniss. Super curiosa e ansiosa para ver cada reação deles daqui pra frente... quando postará o próximo cap? bjos.

  • akemith Postado em 13/01/2014 - 23:46:31

    Que bom, fico feliz que esteja curtindo seu pai Mas não se esquece de nós >:x. Poste mais!!!

  • akemith Postado em 08/01/2014 - 03:49:44

    Ata, que pena, seu pai ficar internado no final de ano. Melhoras para ele. Não se preucupa com os caps, poste quando seu pai melhorar ;)

  • akemith Postado em 04/01/2014 - 22:05:19

    Parou a fic?

  • cisne Postado em 04/12/2013 - 13:50:50

    Acabo de começar a ler e já estou amando, li o primeiro cap. e agora vou ler o segundo, acompanharei sempre! Amo THG! :)))))))))


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais